Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O fim depende do começo!

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

O fim depende do começo! - Página 6 Empty Re: O fim depende do começo!

Mensagem por Sr.Kidoido Dom Jul 29 2012, 15:37

Volto a rota, com meu Weedle novo,

Tiro ele da pokebola

ele aparece e fica parado olhando pra mim...

Eu olho bem pra ele e resolvo chamá-lo de Trap, Porque ele faz armadilhas pelo campo com sua Teia

... Bom, sem mais delongas vamos voltar a Rota, boto o Pum, e o Trap pra fora e continuo a caminho de Viridian...

Procurando Zubats, ou Venonats já que está anoitecendo

Lembrei que os olhos de Venonats Brilham no escuro, então fiquei bem atento a isto...




Última edição por Sr.Kidoido em Dom Jul 29 2012, 16:50, editado 1 vez(es)
Sr.Kidoido
Sr.Kidoido
Membro

Membro

Alertas :
O fim depende do começo! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fim depende do começo! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O fim depende do começo! - Página 6 Empty Re: O fim depende do começo!

Mensagem por Ayzen Dom Jul 29 2012, 16:36

Off: Apelido adicionado. Use a norma culta do português para poder escrever. Edite o "Pq" para "porque"
Só lembrando que o tempo no local é de responsabilidade do Narrador


Kido estava de volta na rota 1. Após da uma passadinha no Centro de Descanso em Pallet Town, o treinador volta para rota a procura de mais Pokémon para compor a sua equipe. O treinador começava a andar pela rota e libera a sua lagarta recém capturada e a a chama de Trip. Weedle parece que gostou de seu apelido e logo o seu parceiro, Pum, sai para fora de sua Pokéball.

A rota continuava com a sua vegetação campestre habitual, mesmo estando anoitecendo o treinador decide continuar com seus dois Pokémon. Em seguida o
treinador se depara com dois grandes olhos brilhantes ao norte. O que é isso? E o que Kido fará?
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
O fim depende do começo! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fim depende do começo! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O fim depende do começo! - Página 6 Empty Re: O fim depende do começo!

Mensagem por Sr.Kidoido Dom Jul 29 2012, 16:55

Nossa que coisa linda,

muito brilhantes...

*Parecia que aquilo me encantava

Voltei a si e percebi que meus pokémons também estavam encantados,

Mandei Pum voltar a Pokebola e Trap usar Stringshot naquilo, e caso ele contra-ataque use Poison Sting

Não tendo certeza de que estava vendo miro minha Pokédex a ele(a)
Sr.Kidoido
Sr.Kidoido
Membro

Membro

Alertas :
O fim depende do começo! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fim depende do começo! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O fim depende do começo! - Página 6 Empty Re: O fim depende do começo!

Mensagem por Ayzen Dom Jul 29 2012, 23:43

O treinador estava encantado pelo brilho dos grandes olhos que reluziam no escuro. Recolhe Pum e desce usar Weedle. Sacando a Pokédex o aparelho lhe retorna:

O fim depende do começo! - Página 6 180px-048Venonat

Venonat: o Pokémon inseto. Seus olhos grandes são na verdade aglomerados de olhos minúsculos. À noite, seu tipo é atraído pela luz.

Era os olhos do Venonat que brilhavam tanto. Como o seu treinador ordenou, Weedle atira o fio de seda, mas o Pokémon inseto sai correndo, pulando pelo mato.



O que o treinador fará?
> Seguirá Venonat;
> Continuará pela rota;

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
O fim depende do começo! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fim depende do começo! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O fim depende do começo! - Página 6 Empty Re: O fim depende do começo!

Mensagem por Sr.Kidoido Seg Jul 30 2012, 10:42

Seguirei ele, eu quero muito um Venonat,

Recolho o Trap, e coloco Pum novamente para irmos correndo,

Enquanto isso Pum vai usando Focus energy, e caso peguemos ele usará Scratch
Sr.Kidoido
Sr.Kidoido
Membro

Membro

Alertas :
O fim depende do começo! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fim depende do começo! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O fim depende do começo! - Página 6 Empty Re: O fim depende do começo!

Mensagem por Ayzen Seg Jul 30 2012, 10:53

O treinador começa a seguir o Venonat no meio do escuro. Era fácil não perder ele de vista já que os seus grandes olhos sinalizava a sua localização. Recolhendo o Pokémon inseto veneno, o treinador libera Pum, que quando chega no campo começa a correr de encontro ao Venonat.

Passando o seu treinador, Stunky usa Focus Energy, revestindo ele de uma aura vermelha. O Pokémon gambá salta com Scratch para poder deferir o golpe em Venonat, mas esse desvia pulando nos braços de alguém.

Era uma garota. Ela segurava o Pokémon nos braços e encara o jovem mono-treinador.

O fim depende do começo! - Página 6 005

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
O fim depende do começo! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fim depende do começo! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O fim depende do começo! - Página 6 Empty Re: O fim depende do começo!

Mensagem por Sr.Kidoido Seg Jul 30 2012, 11:59

Ah...


Oi...

é... Ele é seu né?

Foi mal ai, eu estava doido por um Venonat...

Espero não ter machucado...

Mas, eu estava interessado a ir pra Viridian, você quer batalhar comigo?

(Caso ela aceite, Scratch duas vezes, caso não eu sigo a jornada)
Sr.Kidoido
Sr.Kidoido
Membro

Membro

Alertas :
O fim depende do começo! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fim depende do começo! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O fim depende do começo! - Página 6 Empty Re: O fim depende do começo!

Mensagem por Ayzen Seg Jul 30 2012, 22:42

A garota olhava para o treinador enquanto segurava o venonat em seus braços. Ela dá um sorriso e diz:

_Claro que aceito. Meu nome é Suelen! E vamos para o combate. Venonat evasiva e em seguida Foresight. Seguido de um Tackle.

Pum seguia com a sua garra brilhando branco. Com um salto o Pokémon gambá estava preste a aterrissar com o golpe, mas Venonat consegue desviar. Em seguida esse lança uma onda azulada, que identificava o oponente. Em seguida Venonat usa um Tackle no seu oponente, que revida furiosamente com um Scratch.

A batalha estava pronta naquela bela noite. Venonat versus Stunky.


Hora da Batalha
Campo: campo gramado com predomínio de alguns arbustos e poucas árvores ao longe. Algumas nuvens no céu ao lado de uma linda lua crescente.
O fim depende do começo! - Página 6 434
Vs.
O fim depende do começo! - Página 6 048
Stunky {Pum} (M)
Trait: Stench
Lv. 6
89%
Status: Sobre efeito de Foresight
Venonat (F)
Trait: Compoundeyes
Lv. 6
90%
Status: Normal
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
O fim depende do começo! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fim depende do começo! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O fim depende do começo! - Página 6 Empty Re: O fim depende do começo!

Mensagem por Sr.Kidoido Ter Jul 31 2012, 17:28

Pum, Tape a visão dele e da treinadora com Poison Gas,

Se esconda em algum lugar e use Focus Energy
Sr.Kidoido
Sr.Kidoido
Membro

Membro

Alertas :
O fim depende do começo! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fim depende do começo! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O fim depende do começo! - Página 6 Empty Re: O fim depende do começo!

Mensagem por Ayzen Ter Jul 31 2012, 23:14

Off: Dica- para diferenciar a sua fala da sua narração use "_" e seus pensamentos use aspas (""). Fica melhor para o Narrador puder entender!


A batalha contra o sonhado Venonat prosseguia. A sua dona deixava claro que não ia deixar barato e ia contra-atacar com muita força.

_Vamos lá Venonat, use Supersonic seguido de um Tackle.

O Pokémon inseto lançava as suas ondas que iam direto a Pum e deixa-o confuso. Esse, mesmo confuso, lança o seu Poison Gas ocultando todo o campo com a fumaça. Venonat seguia para poder usar o seu golpe, mas devido a fumaça ele se perde no meio do campo. Pum era atingido pela confusão e se machucava no meio do campo de fumaça.


Hora da Batalha
Campo: campo gramado com predomínio de alguns arbustos e poucas árvores ao longe. Algumas nuvens no céu ao lado de uma linda lua crescente. Campo coberto de fumaça.
O fim depende do começo! - Página 6 434
Vs.
O fim depende do começo! - Página 6 048
Stunky {Pum} (M)
Trait: Stench
Lv. 6
83%
Status: Sobre efeito de Foresight
Confusion
Venonat (F)
Trait: Compoundeyes
Lv. 6
90%
Status: Normal
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
O fim depende do começo! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fim depende do começo! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O fim depende do começo! - Página 6 Empty Re: O fim depende do começo!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos