Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja II

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja II - Página 2 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja II

Mensagem por Bakujirou Qui 26 Jul 2012, 23:21

"Após perceber a garota recolhida, atirando pedras no lago. Resolvi me aproximar devagar, com o Tyrogue me acompanhando. Parei de pé, me virei em direção do lago e olhei pro reflexo."
- Puxa, o dia está muito bonito para alguém ficar triste. - Ainda olho pro reflexo da água esperando alguma reação.
- Sabe, olhar pro céu nublado, sempre me faz lembrar que tem um belo sol radiante além das nuvens, esperando a sua vez de aparecer. - Me viro e olho pra direção da garota.
- Tem algo que te incomoda? Gostaria de ajudá-la... - ainda de pé, coloco ambas as mãos atrás das costas, esperando uma resposta.


Última edição por Bakujirou em Qui 26 Jul 2012, 23:23, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja II - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja II - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja II - Página 2 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja II

Mensagem por Bielziski Sex 27 Jul 2012, 00:46


- E-eeh-eu...


A garota começava a gaguejar e uma lágrima escoria em sua bochecha, ela fungava o nariz, logo em seguida passa a mão em seu cabelo brilhante e respirando fundo dizendo.

- Eu me perdi, eu deveria de estar na academia.

O lago estava calmo diferente da garota que estava deprimida e perdida, vendo está situação o que o ilustre ninja e coordenador faria?

Opções:
- Levar a garota até Viridian City em segurança
- Continuar a vagar pela rota.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja II - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja II - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja II - Página 2 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja II

Mensagem por Bakujirou Sex 27 Jul 2012, 04:13

"Vendo a garota assustada, resolvo levá-la até onde ela precisa chegar."
- Bom, então porque não me acompanha? Eu já estou em Viridian City já tem alguns poucos dias. Hazuki também cuidará pra que ninguém ou nenhum pokémon mau te machuque. - falei, esboçando um sorriso.
- Vamos indo?
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja II - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja II - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja II - Página 2 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja II

Mensagem por Bielziski Sex 27 Jul 2012, 10:03


- Me leve para a academia, por favor!


A garota levantava-se limpando sua bunda e levantava-se dizendo.

- Mal me apresentei, meu nome é Mara e obrigado por me ajudar.

A garota é realmente pequena, devia medir um metro e vinte, agora ela parecia um pouco mais tranqüila, animada, ela respirava profundamente e seus olhos castanhos estavam mais abertos. Após o dialogo os dois saiam do local e começavam a andar em direção a Viridian...

Missão: Escoltar Mara até que ela chegue na academia Pokémon em Viridian sem que ela se machuque.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja II - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja II - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja II - Página 2 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja II

Mensagem por Bakujirou Sex 27 Jul 2012, 23:11

"Depois de cumprimentá-la, me apresentei também e fiz uma reverência pra Hazuki, com a mão pra que nos siga. Eu estava ao seu lado, seguindo caminho rumo à Viridian, comecei a perceber que a noite em breve poderia cair... Tyrogue estava do lado direito da menina. Enquanto andávamos, conversava com ela sobre as minhas experiências com as minhas últimas batalhas, comentava sobre o meu sonho de ser um excelente mestre de pokémon que conheçam a arte do ninjutsu e cheguei a comentar de uma ou outra técnica de batalha."
- ... Sabe, eu cheguei a vencer um contest na cidade de Viridian dias atrás, foi uma batalha bem emocionante, mal me contive e dei o melhor de mim e de meus pokémon pra poder vencer. - Virei e olhei pro lado em direção do Tyrogue. - Devo a vitória a este incrível pokémon ao seu lado, ele praticamente acabou a partida intacto, sem um arranhão! - O Tyrogue começa a ficar corado com o elogio do seu treinador.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja II - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja II - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja II - Página 2 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja II

Mensagem por Bielziski Sex 27 Jul 2012, 23:57


Bakujirou estava empolgado com suas façanhas anteriores, conforme ia contando elas amaciava o ego do Pokémon lutador, papo vai e papo vinha e a garota tinha seu humor já alterado, estava animada.
Devido à distração, mal eles percebiam que um Wrumple e um Weedle estavam a batalhar mais adiante, quando Tyrogue percebe isso vee alguns Poison Stings vindo em direção de Bakujirou e Mara que ficam surpreendidos com a cena, vendo isso o Pokémon salta e usa Mach Punch que faz os espinhos mudarem de caminho e acabam acertando na dupla de insetos que passam a odiar o Pokémon lutador neste momento.

A garota ainda estava em choque e sem voz.

Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja II - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja II - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja II - Página 2 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja II

Mensagem por Bakujirou Dom 29 Jul 2012, 11:38

"Depois deste susto dos espinhos venenosos voando em nossa direção, me reergo pra poder tomar uma posição de luta. Saquei uma das pokébolas da jaqueta, nela estava o Charmander. Penso em usá-lo na batalha, mas..."
- Hazuki, você poderá dar conta destes dois? - perguntei - Tyrogue se levanta e faz um sinal de positivo, erguendo o polegar direito.
- Chamarei o Hiori pra anular todos os espinhos venenosos que possam voar em nossa direção. Então, pode lutar tranquilo. - lancei a pokébola para perto da garota, o Charmander estava em posição de escudo. Por via das dúvidas, retiro duas kunais, uma pra que eu possa me defender e outra pro Hiori.
- Tem mais uma coisa que esqueci de comentar, Mara, não sou como os treinadores habituais que você vê todos os dias. Sou um ninja em treinamento. E este pequeno ai, conhece técnicas ninja ou sabe manusear armas. - depois do comentário, soltei alguns risos frouxos. Mas, ainda estava preocupado com a segurança dela, não poderia permitir que alguém a machucasse. Tyrogue estava à postos, avançou alguns passos adiante, na direção dos dois insetos enraivecidos.
- Aguarde pelos meus comandos, Hazuki.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja II - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja II - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja II - Página 2 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja II

Mensagem por Bielziski Dom 29 Jul 2012, 15:45


Os Pokemons venenosos lançam uma imensa quantidade de espinhos roxos e brancos contra o grupo de escolta. Charmander e Bakujirou conseguem rebater os ataques com suas Kunais com seus movimentos precisos, já Tyrogue saltava para direita três vezes conseguindo esquivar dos ataques, porém uma agulha acaba acertando o pokemon deixando-o envenenado.



Vamos Batalhar!

Tyrogue - Lv. 10 (M)
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja II - Página 2 236
HP: 63%
Habilidade: Steadfast
Status: Envenenado

Vs.

Wrumple - Lv.06 (F)| Weedle - Lv.06 (M)
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja II - Página 2 265 | [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja II - Página 2 013
HP: 100% | HP: 100%
Habilidade: Shield Dust | Habilidade: Shield Dust
Status: -- | Status: --

Condições de Batalha: Terra batida cercada de arbustos de dez centimetros de altura.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja II - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja II - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja II - Página 2 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja II

Mensagem por Bakujirou Dom 29 Jul 2012, 21:47

"Depois de perceber a situação se revertendo pra pior, comecei a me preocupar com a saúde de Hazuki, mas ainda tínhamos a missão de proteger a Mara de ser alvo de ataques."
- Hiori, preciso de tua ajuda, vá na frente e distraia-os! Hazuki, volte preciso lhe oferecer um remédio contra este veneno... - Charmander dava cobertura ao Tyrogue, enquanto ele retorna. Usava Fury Cutter com a mão da Kunai, protegendo-se, enquanto os encurralava um pouco para trás, se movimentando e ameçando atacá-los. Tyrogue retornava até ficar próximo do treinador, já que estava sofrendo os danos do veneno. Tiro um dos Pecha Berries do bolso da jaqueta e ofereci pra ele, na tentativa de recuperar o veneno provocado pelos espinhos.


Última edição por Bakujirou em Dom 29 Jul 2012, 21:58, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja II - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja II - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja II - Página 2 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja II

Mensagem por Bielziski Seg 30 Jul 2012, 00:11

Enquanto Tyrogue comia uma Pecha Berry, os pokemons insetos começam a partir para ofensiva, Weedle lançava seu String Shot que era cancelado pelo Fury Cutter de Charmander, mas Wrumple também ataca e agarra o pokemon de fogo que derruba sua Kunai, logo após os dois lançam Poison Sting em Charmander, tirando um bom dano.


Vamos Batalhar!

Tyrogue - Lv. 10 (M)
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja II - Página 2 236
HP: 63%
Habilidade: Steadfast
Status: Curado


Tyrogue - Lv. 8 (M)
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja II - Página 2 004
HP: 61%
Habilidade: Blaze
Status: --


Vs.

Wrumple - Lv.06 (F)| Weedle - Lv.06 (M)
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja II - Página 2 265 | [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja II - Página 2 013
HP: 100% | HP: 100%
Habilidade: Shield Dust | Habilidade: Shield Dust
Status: -- | Status: --

Condições de Batalha: Terra batida cercada de arbustos de dez centimetros de altura.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja II - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja II - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja II - Página 2 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja II

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos