Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ayzen X Max Tatsumy

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Ayzen X Max Tatsumy - Página 4 Empty Re: Ayzen X Max Tatsumy

Mensagem por 'Blue Ter Ago 07 2012, 17:53

Léo, raivoso, demonstra toda sua aura negra, ousando das regras e liberando um Sableye. Aquela batalha não parecia mais 2X2. Ayzen tremia ao ver o Pokémon sombrio, enquanto os Pokémon do Grunt e o próprio rapaz, estampavam um sorriso sarcástico, provando serem malvados.

Sableye iniciava pegando cacos de vidros ao chão, enquanto Aipom se preparava para um Swift. Quando o mesmo se prepara com a cauda, o Sableye impede com suas garras mescladas com os cacos. Com isso, o fantasma pula nas costas do macaco e aproveita para usar um Fury Cutter, deixando o macaquinho muito fraco.

Mime Jr. logo deixava sua confusão de lado. Ao ver isso, o Pokémon bebê solta um Sweet Kiss, para deixá-lo confuso novamente. Porém, o Pokémon mímica, usa um Confusion e com isso o Sweet Kiss volta ao Togepi, deixando-o confuso.

Ayzen começava a se preocupar. Seus Pokémons estavam fracos e ainda por cima, um deles confuso. Aipom, por causa da fraqueza, não consegue utilizar o Astonish e Togepi, confuso, se rebatia. A platéia ficava assutada com a situação, enquanto o Grunt ria alto, junto á seus Pokémons. Qual dos lados iria vencer?



Hora da Batalha
Condições da batalha: Grande Arena cercada por uma arquibancada e composta de areia. No teto vidros possibilitam a passagem da luz do Sol.

Ayzen X Max Tatsumy - Página 4 190
Ayzen X Max Tatsumy - Página 4 175
(F)
Trait: Pickup
Lv. 10
12%
Status: Defense -3
(M)
Trait: Super Luck
Lv. 12
24%
Status: Defense -1
Confuso
Vs
Ayzen X Max Tatsumy - Página 4 439
Ayzen X Max Tatsumy - Página 4 302
(M)
Trait: Soundproof
Lv. 12
21%
Status: Normal
(M)
Trait: Keen Eye
Lv. 20
100%
Status: Normal
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Ayzen X Max Tatsumy - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ayzen X Max Tatsumy - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ayzen X Max Tatsumy - Página 4 Empty Re: Ayzen X Max Tatsumy

Mensagem por Marcus Qua Ago 08 2012, 08:24

Minha fisionomia não mudava, ficar confiante demais quando se tem alguma vantagem não é bom, então decidi não esboçar nenhuma reação sobre o ocorrido naquele round da batalha...

Voltando-me aos pequenos Júnior e Sableye decidi que ali terminaria aquela luta, um ponto final era suficiente para que um dos lados saísse daquela arena...

Meus comandos foram claros e um tando baixo, mais o tom estava ótimo aos ouvidos dos meus pokémons...

- Mime. Jr? Hora de controlar a calda do Aipom, oque acha? Ele sorriu e então seu corpo foi envolvido pela aura de psíquico... E assim ele voltou a me escutar... - Use o Confusion e faça com que o Aipom balance sua calda em direção ao Togepi, será um lindo Swift, não acha?!

E ao meu lado direito estava Sableye, sedente de luta, garras precisamente afiadas e alinhas a direção do Ranger e assim seria o seu fim... E muito baixo tom de voz eu cochichei a Sableye...

- " Desapareça, e arranque aquelas RangerBalls do nosso adversário e traga-me até aqui, em seguida volte a frente de Mime. Jr, novamente como escudo e finalize aquele Togepi com um belo e feroz Fury Swipes, seja rápido, sorrateiro e silencioso... Você já usou desses dotes antes e conseguirá fazer de novo... " Vão! Dizia eu apontando aos pokémons do Ranger...

E dentro de mim mesmo me encontrei, na escuridão da minha alma libertei aquele que não queriam conhecer... O verdadeiro mal despertou!
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Ayzen X Max Tatsumy - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ayzen X Max Tatsumy - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ayzen X Max Tatsumy - Página 4 Empty Re: Ayzen X Max Tatsumy

Mensagem por Ayzen Qua Ago 08 2012, 09:19

Aquele com certeza era o mais baixo de todos os Rockets. Egoísta, sorrateio e sem contar que desonesto. Meu olhar fixava-se no Pokémon sombra que havia se instalado no campo de batalha. O olhar desse era de sede por batalha, mas eu não ia deixar isso acontecer.

Olhava fixamente o Rocket agora e percebia que ele estava tentando se controlar. Não é nada que eu não percebesse, mas agora eu não tinha tempo para pensar nisso. Olhava para os meus Pokémons exaustos. Eu estava feliz por eles. Apenas dois quase que derrotou três Pokémon. Mas esses estavam cansados e um deles persistia na confusão. Meu coração partia ao vê o pequeno Pokémon bebê confuso. Minha mão tremia e se aproximava das Pokéball’s de Aipom e Togepi que estavam em minha cintura.

“Togepi! Aipom! Desculpe-me por fazer vocês lutarem contra tantos inimigos sem um descanso prévio...”, pegava as duas Ball’s e apontava para os dois Pokémon no campo. Mas antes de chama-los para dentro Aipom virasse para mim e me olha com um sorriso típico de sua espécie. Togepi se desequilibrava e abraçava Aipom, para poder voltar a ficar de pé. Em seguida eu sentia o que Aipom queria. Ele apontava a sua cauda para contra os Pokémon adversários.

“Se é assim que vocês querem... Assim será?”, meus olhos enchiam de lágrimas, mas logo, com umas sacudida na cabeça, eu puxava essas para dentro. “Você é forte Ayzen! Você pode derrota-lo ou pelo menos tentar, mas fugir? Nunca!”, a voz em minha cabeça voltava a se comunicar comigo. Era a minha consciência incentivando-me a prosseguir. Guardo as Pokéball e saco rapidamente uma Ranger Ball.

_Você acha que uma vitória desonesta seria uma vitória. Eu poderia deixar o campo agora e desistir da luta, mas não farei isso. Ficarei até o final e se você não importasse, eu quero vencer ainda. Todas as minhas combinações não foram em vão. Aipom, use a sua mão na cauda como impulso e salte o mais alto possível. Em seguida use Astonish para poder afugentar o nosso mais novo amigo das sombras. Togepi, eu quero que você use Sweet Kiss no Sableye, assim que ele for afugentado do o golpe de Aipom. Fique parado, não se mova para não poder se machucar. Como a confusão foi originada pro si mesmo, creio que não tardará em passar, já que o golpe foi alterado com o Confusion de Mime Jr.. Aipom, quero que você dê tudo de si, use Dynamic Punch em Mime Jr., por favor, eu conto com você com o nocaute do Pokémon barreira agora.

Meu coração vibrava e minha postura continuava firme no campo de batalha. Nada iria me deter agora. Eu quero, eu posso, eu sou Ranger. Olhava ao lado com a Ranger Ball na minha mão e arremessaria se encontrasse um Pokémon que me ajudaria contra o Sableye. Arremesso....
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ayzen X Max Tatsumy - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ayzen X Max Tatsumy - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ayzen X Max Tatsumy - Página 4 Empty Re: Ayzen X Max Tatsumy

Mensagem por 'Blue Qua Ago 08 2012, 16:52

A batalha continuava em seu pico. Porém, o fim estava próximo. Ayzen se indignava pela ação do Rocket. Enquanto, o mesmo sorria sarcasticamente e deixava seus oponentes irritados. Com confiança, o Ranger retira uma RangerBall. Ao mesmo tempo a joga para o alto e aguarda que algum Pokémon passe pelo teto.

Confiante, Ayzen aguardava, até que um Pidgey passa pelo teto e a RangerBall, que continuava a girar proximamente do teto da arena, detecta o Pokémon e o captura temporariamente. Enquanto isso, o Mime Jr. usava um Confusion na cauda do Aipom e o macaco desviava, saltando para o alto.

Segundo o Ranger, neste momento o macaco atacaria o Sableye, mas o mesmo se encontrava desaparecido. Com isso, o Aipom parte para o Mime Jr. e acerta-o com seu Dynamic Punch, causando uma confusão no Pokémon mímica.

Enquanto tudo isso acontecia, Togepi continuava confuso e voltava a se rebater, levando danos e deixando seu Ranger preocupado. O Sableye continuava desaparecido e sem o Ranger perceber, rouba a RangerBall onde o Pidgey estava e a entrega á seu Grunt.

Novamente, sem o Ranger ou um dos Pokémon pertencentes á ele perceber, o Sableye, desaparecido, arranha as costas do pequeno Togepi e o deixa muito fraco. Após tudo isso, o Ranger percebe que havia sido roubado pelo Sableye.



Hora da Batalha
Condições da batalha: Grande Arena cercada por uma arquibancada e composta de areia. No teto vidros possibilitam a passagem da luz do Sol.

Ayzen X Max Tatsumy - Página 4 190
Ayzen X Max Tatsumy - Página 4 175
(F)
Trait: Pickup
Lv. 10
12%
Status: Defense -3
(M)
Trait: Super Luck
Lv. 12
3%
Status: Defense -1
Confuso
Vs
Ayzen X Max Tatsumy - Página 4 439
Ayzen X Max Tatsumy - Página 4 302
(M)
Trait: Soundproof
Lv. 12
10%
Status: Confuso
(M)
Trait: Keen Eye
Lv. 20
100%
Status: Normal
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Ayzen X Max Tatsumy - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ayzen X Max Tatsumy - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ayzen X Max Tatsumy - Página 4 Empty Re: Ayzen X Max Tatsumy

Mensagem por Ayzen Qua Ago 08 2012, 23:13

“Ou não!”, por sorte um Pokémon voador passava no local e eu havia capturado esse. Mas com grande azar, aquele Pokémon sombrio havia roubado a minha RangerBall. Não sabia o que mais fazer. Era necessária muita sorte ou até um milagre para algo de bom acontecer. Saco a minha segunda RangerBall e me preparo para lançar no próximo Pokémon.

_Aipom, use Swift sobre Mime Jr. Togepi, por favor use Sweet Kiss sobre Sableye. Precisamos deixá-lo confuse para poder ter uma chance. Togepi, use Metronome e Aipom use Astonish em Sableye.

Ordenava os golpes para os meus Pokémon, mas dessa vez estava preocupado. A situação deles eram precárias e já podia vê a hora final do combate se aproximar. Olho fixamente o Rocket.

_Você pode até vencer esse combate, mas pelo menos saberá que eu venci com dois Pokémon os seus três. Mas a minha maior vitória é tirar a sua tranquilidade da face e fazê-lo saber que eu sou muito melhor que você, porque se não, não estaria apelando para o seu Pokémon de nível muito maior que o meu.

Sabia que provocar aquele Rocket não era uma boa ideia, mas eu bem que estava me segurando. Não era de usar do ataque psicológico para conseguir nada, mas agora se tratava de um Rocket. Meu inimigo natural...
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ayzen X Max Tatsumy - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ayzen X Max Tatsumy - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ayzen X Max Tatsumy - Página 4 Empty Re: Ayzen X Max Tatsumy

Mensagem por Marcus Qui Ago 09 2012, 08:29

O despertar do lado negro de uma pessoa nunca é bom quando ela tem inimigos, ainda mais quando o despertar é incentivado por um deles...

- Pobre Ranger, deveria saber que em uma batalha comigo, não importa a quantidade de Pokémons ou ataques, oque importa é como se joga e de quem se ganha, e no meu caso eu trapaceio e isso é um aoto frio e desonesto proveniente da minha personalidade e graças a ela você foi agraciando em conhecer o meu Sableye e para você isso termina agora...

- Pessoal hora de dar um basta nessa palhaçada, Mime. Jr use o BarrierZone e prenda Togepi e Aipom juntamente com seu Swift... Sableye fique tranquilo, aquele Sweet Kiss não pode te acertar, salte e chute aquela RangerBall para mim, depois desapareça e finalize-os com um e forte Fury Swipes em cada um... Tome cuidado com o Astonish do Aipom, as pilastras estão ai para seu auxilio e defesa, você é forte e deve proteger Mime. Jr assim como ele te protegeu naquela tumba... Agora vamos acabar com isso...

E ainda a aura negra de raiva domina o ser parado a um dos lados da arena...
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Ayzen X Max Tatsumy - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ayzen X Max Tatsumy - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ayzen X Max Tatsumy - Página 4 Empty Re: Ayzen X Max Tatsumy

Mensagem por 'Blue Qui Ago 09 2012, 18:48

A situação continuava crítica ao Ranger. Somente um milagre, ou sorte, poderia resolver a situação criada pelo Grunt. Ayzen, com grandes esperanças, saca uma outra Rangerball e a joga para o alto. A mesma fica girando no ar, enquanto o Ranger aguardava algum Pokémon passar pelo teto.

Enquanto isso acontecia, Mime Jr. preparava um BarrierZone. O golpe era muito pesado e requiria muita precisão, coisa que o Pokémon mímica não tinha no momento. Com isso, o mesmo acaba sendo afetado pela sua confusão, se rebatendo e desmaia pela arena.

Ao ver isso, o Togepi, fraquíssimo, se sente aliviado, ao ver que um de seus oponentes havia desmaiado. Com isso, se recupera, inexplicavelmente, da confusão e joga um beijo, ou melhor Sweet Kiss, sobre o Sableye. O golpe o acerta e o fantasma fica perdido pelo campo.

Vendo isso, o Aipom não perde tempo, salta e girando sua calda solta estrelas magníficas, executando seu Swift. O ataque não acerta o fantasma, pelo motivo do qual que o tipo era resistente a ataques do tipo normal. Mesmo assim, o Sableye continua zonzo e acaba levando um Metronome do Togepi, no qual executou um ThunderShock, eletrocutando o fantasma.

Em um momento, Sableye consegue voltar aos eixos. Por isso consegue desviar do Astonish do Aipom, mas depois disso volta a ficar zonzo e sem fazer nada. A RangerBall, que continuava a girar no ar, detecta um outro Pidgey e o captura. Com isso, Ayzen retoma sua confiança e vira o jogo no confronto.



Hora da Batalha
Condições da batalha: Grande Arena cercada por uma arquibancada e composta de areia. No teto vidros possibilitam a passagem da luz do Sol.

Ayzen X Max Tatsumy - Página 4 190
Ayzen X Max Tatsumy - Página 4 175
(F)
Trait: Pickup
Lv. 10
12%
Status: Defense -3
(M)
Trait: Super Luck
Lv. 12
3%
Status: Defense -1
Vs
Ayzen X Max Tatsumy - Página 4 439
Ayzen X Max Tatsumy - Página 4 302
(M)
Trait: Soundproof
Lv. 12
0%
Status: Fainted
(M)
Trait: Keen Eye
Lv. 20
90%
Status: Confuso


Última edição por Brake em Sex Ago 10 2012, 09:19, editado 1 vez(es)
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Ayzen X Max Tatsumy - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ayzen X Max Tatsumy - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ayzen X Max Tatsumy - Página 4 Empty Re: Ayzen X Max Tatsumy

Mensagem por Marcus Sex Ago 10 2012, 08:38

E indo caminhando para o um pouco mais perto do centro da arena Sableye se põe ao meu lado...

Mime. Jr tinha feito um ótimo trabalho, e foi um belo oponente, aprendi coisas com ele, então coloquei minha RocketBall em mãos e o retornei ao seu descanso...

E falando extremamente baixo, para que somente Sableye me ouvisse eu cochichei: - "Sableye, vou distrai-los, aproveite a deixa e desapareça e pega aqueles cacos de vidros e os use como garras novamente e acerte Aipom na cabeça, em seguida finalize-o com um belo Fury Swipes

- Sabe Ranger, quando se treina desenvolve-se habilidades extraordinárias, e a cada treino você descobre coisas novas e as leva contigo, aprendi coisas numa Tumba mal assombrada que levarei para sempre, observe! Como por exemplo, saltar rapidamente e pegar isso aqui!

Então eu saltava e tentava pegar a RangerBall no ar...

- Mas além disso, aprendi que tomar a sua atenção é fácil, ainda mais quando se pode sumir sem que percebas...

- Aprenda com o mundo, deixe ele torna-te seu aluno e desenvolver em Ti, sua próprias habilidades, que na verdade estão adormecidas ao profundo de sua alma... Simplesmente Morraaa!!! Dizia isso com expressamente coberto de raiva...
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Ayzen X Max Tatsumy - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ayzen X Max Tatsumy - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ayzen X Max Tatsumy - Página 4 Empty Re: Ayzen X Max Tatsumy

Mensagem por Ayzen Sex Ago 10 2012, 10:17

O Rocket tentava me distrair com aquele papo que já era de lei para os Rangers.
“Aprender com o mundo. Com a vida!”, era uma coisa fundamental para os Rangers, pois esses são obrigados a se adaptarem a diversas situações. Ao vê o Rocket vindo pega a Ranger Ball eu, a minha agilidade, salto dizendo.

_Por favor! Você não acha que eu vou cair em algo assim. Aipom, quando Sableye aparecer use Astonish e você Togepi, use Metronome mais uma vez.

Saltava em direção da Ranger Ball e por ela está em cima de mim, possivelmente seguia o primeiro a pegá-la. Caso isso aconteça eu sacaria a Pokédex e iria vê os golpes do Pokémon passarinho.

_Aipom e Togepi, repitam os seus ataques. Vamos vê o que a sombra do Rocket fará confuso.

Dizia aos meus Pokémon, que estavam exaustos. Tinha exigido de mais deles, já que aquela batalha em dupla se transformava em uma batalha de quatro contra um.

“Mas eu vou vencer! Não ele!”, repetia para mim.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ayzen X Max Tatsumy - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ayzen X Max Tatsumy - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ayzen X Max Tatsumy - Página 4 Empty Re: Ayzen X Max Tatsumy

Mensagem por 'Blue Sex Ago 10 2012, 18:31

De um lado, o Rocket corria em direção a RangerBall, para pular e pegá-la. Mas, como a mesma estava girando no ar em cima do Ranger, ele consegue a recuperar primeiro e logo solta o Pidgey.

Ayzen X Max Tatsumy - Página 4 016

Ao ver o pombo, Ayzen saca sua Pokédex e pesquisa as informações sobre o MoveSet do Pokémon. Em alguns segundos, a enciclopédia acha e o Ranger visualiza os dados.

POKÉDEX - MOVESET escreveu:
Ayzen X Max Tatsumy - Página 4 160px-016Pidgey
Pidgey - (F)
Lvl11 [000/400]
Trait: Keen Eye
Pontos de felicidade: ---
MoveSet
- Tackle
- Sand Attack
- Gust
- Move 4


Ao ver as informações, Ayzen vê Sableye desaparecer. Por estar desaparecido, Aipom não consegue atacá-lo com seu Astonish e nem Togepi consegue executar o Metronome.

Sableye tinha tudo para derrotar seus oponentes, mas graças a confusão se rebate e acaba aparecendo. Com isso, Aipom consegue executar seu Astonish, enquanto Togepi usava um Metronome, executando um Screech, diminuindo dois níveis da defesa do fantasma.



Hora da Batalha
Condições da batalha: Grande Arena cercada por uma arquibancada e composta de areia. No teto vidros possibilitam a passagem da luz do Sol.

Ayzen X Max Tatsumy - Página 4 190
Ayzen X Max Tatsumy - Página 4 175
(F)
Trait: Pickup
Lv. 10
12%
Status: Defense -3
(M)
Trait: Super Luck
Lv. 12
3%
Status: Defense -1
Vs
Ayzen X Max Tatsumy - Página 4 439
Ayzen X Max Tatsumy - Página 4 302
(M)
Trait: Soundproof
Lv. 12
0%
Status: Fainted
(M)
Trait: Keen Eye
Lv. 20
71%
Status: Confuso
Defense -2
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Ayzen X Max Tatsumy - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ayzen X Max Tatsumy - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ayzen X Max Tatsumy - Página 4 Empty Re: Ayzen X Max Tatsumy

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos