Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ayzen X Max Tatsumy

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Ayzen X Max Tatsumy - Página 2 Empty Re: Ayzen X Max Tatsumy

Mensagem por Ayzen Ter Jul 24 2012, 11:55

A emoção tomava conta do meu ser e meus Pokémon estavam dando tudo de si. Era lindo de se vê. Aipom e Togepi, apesar de se conhecerem a pouco tempo, estavam em uma sincronia perfeita. Os meus olhos estavam repletos de orgulho e mesmo que se perdesse, o que não ia acontecer, eu estaria feliz pela bela parceria que se formava ali.

“Isso é mais que uma simples batalha! É o bem contra o mal! Preciso dá exemplo e essa batalha servirá para isso!”, meus pensamentos voltavam a me ajudar no combate e Léo estava em uma encrenca danada comigo.

_Aipom, mostre a sua mobilidade no campo. Comece a mover de um lado para o outro. Pulando, rolando e fazendo tudo que tem direito. Quando puder, use Dynamic Punch no roedor do Rocket. Togepi, mostre a sua beleza com Sweet Kiss sobre o Rattata.
Espere! Não podemos nos esquecer do pequeno Squirtle. Aipom, salte e use Switf e você Togepi una um Extrasensory com a s estrelas de Aipom. Go, go!

“Se prepare Léo! Se é um jogo que você quer, um jogo terá! Mas eu serei aquele que puxa as cordas das marionetes.”
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ayzen X Max Tatsumy - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ayzen X Max Tatsumy - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ayzen X Max Tatsumy - Página 2 Empty Re: Ayzen X Max Tatsumy

Mensagem por Marcus Ter Jul 24 2012, 12:12

Calmamente desencostei da coluna onde está, e meus braços foram se abaixando lentamente...

- Éh, sinta-se honrado por me tirar de minha posição de quietude... Pfff...

Meus olhos pareciam chamas desta vez, minha sombra tenta fugir ao meu redor e o desprezo tomava conta do meu ser...

- Tat, concentre e não perca a atenção, use sua calda e desvie dos ataques do Aipom, quando ao Togepi salte, use a coluna como escudo... Feito isso, agora será sua vez, esconda-se por entre elas e confunda os dois pokémons do Ranger, Twister essa será abertura, espere até que eles percam a atenção e aproveite disso... Use o BubbleBeam no chão para escapar dos dois ataques e em direção ao Teto, quebre aqueles vidros e desça girando e use o HeadButt no Aipom, se ele desviar use o Tackle em sua calda...

- Tat, quando os vidros forem quebrados será sua vez, use o Tail Whip no Togepi e em seguida o Fury Cutter no pés, quero ver ele pular com as patinhas machucadas!

- Não, é só você que tem truques pequeno almirante, saíba que posso ser o mais baixo, sem sair daqui!
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Ayzen X Max Tatsumy - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ayzen X Max Tatsumy - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ayzen X Max Tatsumy - Página 2 Empty Re: Ayzen X Max Tatsumy

Mensagem por 'Blue Ter Jul 24 2012, 17:17

O clima ficava explosivo na batalha. Ela estava em seu possível auge e isso deixava os dois oponentes ansiosos e "explosivos". Mas, não era só os competidores, os Pokémons deles estavam sentindo o mesmo e isso o deixavam mais poderosos.

Como o Dynamic Punch possui uma precisão muito baixa, isso fez com que o macaco de Ayzen falhasse o golpe. O Sweet Kiss, golpe executado pelo Togepi, tinha o mesmo problema, mas mesmo assim foi executado e soltou símbolos de coração, que iam em direção ao roedor de Léo.

Porém, o mesmo salta e desvia daquele golpe. Posteriormente, o roedor se esconde nas colunas e consegue confundir a dupla de Ayzen. Aproveitando disso, o Squirtle usa um Bubble Beam no chão, quebra os vidros do teto e gira com um Headbutt, que acerta o Aipom em cheio e o deixa muito inconsciente no chão.

Por isso, o macaco não consegue usar um Swift e o Rattata aproveita esse momento para cumprir sua parte, usando um Tail Whip no Togepi.

O Pokémon-Bebê percebe que o Rattata em seguida usaria um Fury Cutter, por isso aproveita a proximidade com o roedor e usa um Extrasensory, que o acerta e faz com que o roedor não conseguisse atacar sobre o Togepi com seu Fury Cutter.




Hora da Batalha
Condições da batalha: Grande Arena cercada por uma arquibancada e composta de areia. No teto vidros possibilitam a passagem da luz do Sol.

Ayzen X Max Tatsumy - Página 2 190
Ayzen X Max Tatsumy - Página 2 175
(F)
Trait: Pickup
Lv. 10
70%
Status: Normal
(M)
Trait: Super Luck
Lv. 12
79%
Status: Defense -1
Vs
Ayzen X Max Tatsumy - Página 2 007
Ayzen X Max Tatsumy - Página 2 019
(F)
Trait: Rain Dish
Lv. 12
52%
Status: Confused
(M)
Trait: Guts
Lv. 09
80%
Status: Attack -2
Critical Hit +1


Última edição por Brake em Qua Jul 25 2012, 10:41, editado 1 vez(es)
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Ayzen X Max Tatsumy - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ayzen X Max Tatsumy - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ayzen X Max Tatsumy - Página 2 Empty Re: Ayzen X Max Tatsumy

Mensagem por Marcus Ter Jul 24 2012, 20:25

Dessa vez, serei direto, rápido e eficaz...

Ao olhar o ranger, viu seus pobres pokés, meu olhar frio e sombrio os fixava... Pobres Pokémons...

- Pessoal, chega de pegar leve com esses dois... Twister preste atenção e recupere-se desta Confusion, em seguida vamos tentar isso de novo... Vá ao monte de areia e comece a girar dentro do seu casco, vamos criar uma tempestade de areia com os vidros da janela que você quebrou... Quando o fizer sai girando pelo campo e use o HeadButt naqueles dois pobres pokémons do Ranger... E finalize com o Withdraw...

- Tat sua vez, aproveite a nevóa de areia e vidros e vá por trás das colunas, vamos encurralá-los quando a Twister usar o HeadButt aproveite e use o Tail Whip no Aipom e em seguida use o Fury Cutter nas costas de Togepi... Quando terminar volte antes que a nevóa se discipe!

Vamos ver oque eu acha disso! Pensei...

Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Ayzen X Max Tatsumy - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ayzen X Max Tatsumy - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ayzen X Max Tatsumy - Página 2 Empty Re: Ayzen X Max Tatsumy

Mensagem por Ayzen Ter Jul 24 2012, 22:39

A batalha ainda continuava equilibrada. Não importava o movimento que eu fizesse o Rocket sempre retornava com uma combinação incrível, que paralisava o meu olhar na batalha. Olhava e via aqueles cacos de vidro espalhado pelo campo.

“Aquilo pode ser perigoso! E ele vai usar ao seu favor!”, pensava comigo me interrogando o que eu poderia fazer. Foi quando reparava na cauda da Aipom mexendo de um lado para o outro e em seguida, olhava para o pequeno corpo de Togepi.

“É isso!”, a ideia vinha como uma flecha que perfurava a minha visão. Logo me posicionava no campo e demonstrando um sorriso, que parecia irritar o Rocket (já que esse estava fisicamente mais presente na batalha), eu ergo o meu punho e o meu dedo aponta para os Pokémon adversários.

_Togepi, recolha-se em forma oval. Recolha as suas pernas e seus bracinhos e feche-se completamente. Aipom, pegue o Togepi e lance-o em cima de Rattata, ao fazer isso, impeça que Squirtle lance a areia com vidros sobre você e Togepi, com uma barreira de Swift, fazendo essa barreira atacar os seus inimigos após a defesa. Togepi, quando você se chocar contra o Roedor, use Sweet Kiss, seguido de um imprevisível Metronome sobre o rato roxo. Aipom, use Astonish no Pokémon tartaruga, para afugentá-lo.

Essa era hora de um contra aquele belo e ofensivo.

“Aipom e Togepi, estou contando com vocês!”
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ayzen X Max Tatsumy - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ayzen X Max Tatsumy - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ayzen X Max Tatsumy - Página 2 Empty Re: Ayzen X Max Tatsumy

Mensagem por 'Blue Qua Jul 25 2012, 11:40

A batalha estava em seu auge. Os dois oponentes ordenavam estratégias estupendas, mas todos sabiam que apenas um poderia vencer, exceto em caso de empate.

Twister permanecia confuso, por isso aquela confusão o impediu que executasse a estratégia proposta por Léo e, consequentemente, acaba se deferindo.

Enquanto isso, Togepi recolhia-se totalmente em uma forma oval, enquanto o Aipom usava sua cauda e jogava o Pokémon-bebê contra o pequeno roedor de Léo.

Mas, como defesa, Rattata se protege usando seu Fury Cutter e joga o Togepi para longe, enquanto o Aipom mexia sua cauda e soltava estrelas, usando um Swift.

O ataque foi frenético. Frenético o bastante para acertar a dupla de Léo. Mas, curiosamente, após se machucar com o ataque estrelar do Aipom, Twister se recupera da confusão.

Por isso, quando o Aipom avança sobre a tartaruga com o intuito de atacá-la com seu Astonish, o Squirtle contra-ataca com um Headbutt, causando uma colisão na qual ambos oponentes foram jogados para trás.

Aproveitando que o Aipom estava machucado, Rattata avança sobre ele e usa um Tail Whip sobre ele. Enquanto o Togepi vinha por trás e usava um Metronome, causando um BubbleBeam sobre o roedor.




Hora da Batalha
Condições da batalha: Grande Arena cercada por uma arquibancada e composta de areia. No teto vidros possibilitam a passagem da luz do Sol.

Ayzen X Max Tatsumy - Página 2 190
Ayzen X Max Tatsumy - Página 2 175
(F)
Trait: Pickup
Lv. 10
59%
Status: Defense -1
(M)
Trait: Super Luck
Lv. 12
67%
Status: Defense -1
Vs
Ayzen X Max Tatsumy - Página 2 007
Ayzen X Max Tatsumy - Página 2 019
(F)
Trait: Rain Dish
Lv. 12
22%
Status: Normal
(M)
Trait: Guts
Lv. 09
60%
Status: Attack -2
Critical Hit +1
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Ayzen X Max Tatsumy - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ayzen X Max Tatsumy - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ayzen X Max Tatsumy - Página 2 Empty Re: Ayzen X Max Tatsumy

Mensagem por Ayzen Qua Jul 25 2012, 11:49

As manobras dos meus Pokémon eram executadas e no fim do último turno eu comecei levar uma frente dos Pokémon do Rocket. O Grunt era muito bom, eu tinha que aceitar. A experiência que ele levava com ele, deixava transparecer claramente. Era uma lutar de experiência e de coragem.

“Pena que esse palco só tem lugar para um.”, era hora de mais uma estratégia.

_Aipom, salte e use Swift para fazer as estrelas circularem os dois Pokémon, mobilizando os dois oponentes e em seguida ataca-los. Togepi, aproveite o momento em que as estrelas estarão circulando o oponente e use Sweet Kiss em Rattata. Aipom, use a sua aura negra para usar mais um Astonish sobre Squirtle. Togepi, use Extrasensory.

Era hora de levar uma frente absolutamente significante. Era hora de mostrar quem é o dono do campo e palco.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ayzen X Max Tatsumy - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ayzen X Max Tatsumy - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ayzen X Max Tatsumy - Página 2 Empty Re: Ayzen X Max Tatsumy

Mensagem por Marcus Qua Jul 25 2012, 12:12

Aquelas duas coisinhas extremamente irritantes estavam começando a me irritar, mas como sempre digo... " Não espere lealdade e nem jogo limpo comigo "...

Eu sabia, jogadas baixas e trapaceiras sempre foram meu forte, eu como nunca havia usado elas contra um Ranger, não poderia haver momento mais oportuno para mostrá-las a ele... Minha mão coçou e sem pensar foi ao encontro do meu bolso e duas RocketBalls saíram dele...

- Twister... Volte você fez um ótimo trabalho, mas jogar limpo não é do meu feitio... Então Volte...

E as duas RocketBalls que em minhas mãos estavam, uma lança um raio vermelho sobre Twister que volta calma e tranquila ao seu lugar... E a outra como num momento de silêncio salta de minha mão em direção ao céu... E em questão de tempos se abre e exala um lindo e dançarino Mime. Jr... Que ao olhar pra mim e ver minha faça fechada e sombria começa a imitar o meu ser...

- Então crianças hora dos verdadeiros jogos começarem... Mime. Jr use o Confusion no Aipom e o gire descontroladamente depois o arremesse sobre o Togepi... Tat, quando Aipom cair seja rápido e preciso, use o Tail Whip e o Fury Cutter na calda dele... Mime. Jr quero que fique atenta aos movimentos de Tat também, proteja-os você e ele... E mantenha o Togepi parado com o Confusion...

- Eu disse pequeno Ranger... Não espero honestidade em batalhas comigo...
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Ayzen X Max Tatsumy - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ayzen X Max Tatsumy - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ayzen X Max Tatsumy - Página 2 Empty Re: Ayzen X Max Tatsumy

Mensagem por 'Blue Sex Jul 27 2012, 14:56

Épico. Essa é a palavra que descreveria melhor o momento em que o confronto se encontrava. A platéia continuava com os olhos vidrados no confronto.

Léo, vendo que sua tartaruga estava fraca e sem condições para continuar, a retorna e joga em campo seu Mime Jr.. Logo ao sair, o pequeno Pokémon Psíquico causa um olhar desafiador entre seus oponentes.

Aipom não perde tempo e balança sua cauda, usando um Swift. Mas, o Mime Jr. usa um Confusion e, sem querer, acaba fazendo com que as estrelas do golpe fossem em direção á Aipom e Togepi, causando danos aos mesmos.

Aproveitando disso, Rat corre em direção ao macaco de Ayzen e usa um Tail Whip, seguido de um Fury Cutter no mesmo. Quem não se conforma com isso é Togepi, que freneticamente usa um Sweet Kiss sobre o Rattata. O golpe foi tão frenético que Mime Jr. não conseguiu proteger seu parceiro e fez com que o mesmo se confundisse.

Enquanto tudo isso acontecia, Aipom se levantava e usava um Astonish sobre o Mime Jr., enquanto o Togepi usava um Extrasensory sobre o roedor do Rocket.




Hora da Batalha
Condições da batalha: Grande Arena cercada por uma arquibancada e composta de areia. No teto vidros possibilitam a passagem da luz do Sol.

Ayzen X Max Tatsumy - Página 2 190
Ayzen X Max Tatsumy - Página 2 175
(F)
Trait: Pickup
Lv. 10
36%
Status: Defense -2
(M)
Trait: Super Luck
Lv. 12
56%
Status: Defense -1
Vs
Ayzen X Max Tatsumy - Página 2 439
Ayzen X Max Tatsumy - Página 2 019
(M)
Trait: Soundproof
Lv. 12
90%
Status: Normal
(M)
Trait: Guts
Lv. 09
50%
Status: Attack -2
Critical Hit +1

Confuso
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Ayzen X Max Tatsumy - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ayzen X Max Tatsumy - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ayzen X Max Tatsumy - Página 2 Empty Re: Ayzen X Max Tatsumy

Mensagem por Marcus Seg Jul 30 2012, 13:02

- Vamos acabar com isso pessoal...

Meus pensamentos agora voltavam-se para o fim de uma linda batalha, afinal não podia negar, o Ranger era um ótimo oponente, mas não tanto como eu...

- Tat, sai correndo em direção ao centro do campo, e vá desviando dos ataques, quando estiver chegando perto de Aipom e do Togepi salte e fique atrás deles... Vamos confundi-los! Mime. Jr, quando eles olharem para trás e prestarem atenção em Tat, use o Confusion e arremesse aquele Aipom contra as colunas, depois use o DoubleSlap no Togepi... Tat, aproveitando a deixa use o Fury Cutter no Aipom caído e o Tackle no Togepi, quando terminar fique do outro lado do campo, iremos dividir esses dois...

- Pois é, pequeno Ranger, vejo que a batalha está chegando ao fim, e você será enxotado daqui!
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Ayzen X Max Tatsumy - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ayzen X Max Tatsumy - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ayzen X Max Tatsumy - Página 2 Empty Re: Ayzen X Max Tatsumy

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos