Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ayzen X Max Tatsumy

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Ayzen X Max Tatsumy - Página 3 Empty Re: Ayzen X Max Tatsumy

Mensagem por Ayzen Seg Jul 30 2012, 21:53

O meu ser começava a ferver. Estava furioso pela trapaça do Rocket. Era apenas uma batalha em dupla e agora estava se tornado uma batalha de dois contra três. Estava muito irritado e a minha face deixava transparecer essa preocupação da derrota. Mas não irei desistir, afinal se ele pode trapacear eu também poderia.

“Não! Você é um Ranger! Tem que dá exemplo.”, dizia para mim, mas os meus olhos direcionavam para a Pokéball em minha cintura. Fechava os olhos e respirava e logo o temor em meu rosto era substituído por um rosto feliz.

“Bem, Astonish é um golpe que forma uma careta a partir de uma aura negra. Essa aura é densa o suficiente para poder acoberta o meu Pokémon. Agora eu preciso de sorte e também Super Luck de Togepi!”, minha mente mostra algumas formas de vira o jogo novamente, mas só o destino dirá.

_Aipom, use a sua cauda para salta e no ar use Astonish no Pokémon mimica. Use a sua aura negra poder te acobertar e quando o golpe cessar surja e use Dynamic Punch em Mime Jr.
Togepi preste bem atenção. Se Aipom não acerta Dynamic Punch no Mime Jr., use Sweet Kiss nesse e em seguida Metronome. Se Aipom for bem sucedido, use Metronome seguido de Extrasensory no roedor.

As ordens foram dadas. Apenas via Aipom usar a sua mão na cauda como impulsão para o alto e esperava tudo dá certo.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ayzen X Max Tatsumy - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ayzen X Max Tatsumy - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ayzen X Max Tatsumy - Página 3 Empty Re: Ayzen X Max Tatsumy

Mensagem por 'Blue Ter Jul 31 2012, 12:29

A batalha continuava em seu clímax. Ayzen borbulhava de raiva pela trapaça do Rocket, enquanto o mesmo estampava um breve sorriso sarcástico, desafiando o Ranger. Bem e Mal. Os dois lados estavam divididos assim. Ayzen poderia fracassar, mas isso poderia não acontecer, bastava uma boa estratégia.

O roedor corria em direção a dupla de Ayzen, mas os dois não deram atenção á ele, pois o Pokémon-bebê prestava atenção no Aipom, enquanto este saltava lindamente e usava um Astonish, criando uma aura negra, que encobertava seu corpo.

Ao realizar isso, Aipom avança fortemente sobre o Pokémon-mimica. Mime Jr. tentava se defender com seu Confusion, mas o golpe não fazia efeito, pois a aura protegia o macaco. Rat não poderia proteger Mime Jr. pois naquele momento, o roedor estava muito longe do mesmo e demoraria um pouco até chegar ali.

Isso resultou em danos altos ao Pokémon-mimica, graças a um forte Dynamic Punch, executado pelo Aipom. O golpe deixa o Pokémon mimica um pouco zonzo e faz com que o mesmo fique confuso. Com a dupla de Leo totalmente confusa, os dois acabam se rebatendo.

Nesse momento quem aproveita é o Togepi, que usou um Metronome, balançando vagarosamente suas mãos e causando uma breve explosão, que causou os danos de um Tail Whip ao roedor. Porém, este logo se recupera temporariamente da confusão, desvia do Extrasensory do Pokémon-bebê e acerta o mesmo com um forte Tackle, sendo este o único golpe que algum dos Pokémons de Léo conseguiu executar naquela rodada.




Hora da Batalha
Condições da batalha: Grande Arena cercada por uma arquibancada e composta de areia. No teto vidros possibilitam a passagem da luz do Sol.

Ayzen X Max Tatsumy - Página 3 190
Ayzen X Max Tatsumy - Página 3 175
(F)
Trait: Pickup
Lv. 10
36%
Status: Defense -2
(M)
Trait: Super Luck
Lv. 12
46%
Status: Defense -1
Vs
Ayzen X Max Tatsumy - Página 3 439
Ayzen X Max Tatsumy - Página 3 019
(M)
Trait: Soundproof
Lv. 12
71%
Status: Confuso
(M)
Trait: Guts
Lv. 09
40%
Status: Attack -2
Critical Hit +1

Confuso
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Ayzen X Max Tatsumy - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ayzen X Max Tatsumy - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ayzen X Max Tatsumy - Página 3 Empty Re: Ayzen X Max Tatsumy

Mensagem por Ayzen Ter Jul 31 2012, 12:38

“Isso!”, a primeira etapa do meu plano havia sido executada com sucesso. Meus Pokémon estavam em uma sincronia incrível e a equipe do Rocket estava totalmente confusa. Isso era o meu grande trunfo.

_Vamos lá pessoal! Topegi assuma a frente e use Extrasensory em Mime Jr.. Aipom salte rolando em paralelo ao golpe de Togepi usando Dynamic Punch. Quero que você tangencie o golpe de Togepi para poder sugar um pouco dessa aura para a sua calda. Em seguida finalize o seu movimento golpeando o Pokémon rato roxo, já que esse está confuso.
Topegi, em seguida use Metronome em Mime Jr. novamente. Aipom use Swift sobre os seus oponentes. Vamos acabar com isso agora!

Era hora de acabar pelo menos com o Rattata. Essa poderia o último golpe de Rattata ou dos meus Pokémon.

“Não! Não vou perder custe o que custar. Vou fazer ele se arrepender de ter trapaceado”, aquele Rocket já havia percebido que a batalha não seria tão fácil assim e com certeza eu jugava que estava já se preocupando.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ayzen X Max Tatsumy - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ayzen X Max Tatsumy - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ayzen X Max Tatsumy - Página 3 Empty Re: Ayzen X Max Tatsumy

Mensagem por Marcus Sex Ago 03 2012, 08:28

E levando uma das mãos ao rosto, eu comecei a dar risada ironicamente... Toda aquela palhaça de aura negra e tangenciamento estava me dando risos...

- Pfff... Você é patético Ranger idiota, você acha mesmo que eu irei deixar você sair daqui?

Enquanto estava caindo em gargalhadas eu lembrei que tinha ensinado algo ao pequeno Júnior depois que derrotamos a pesquisadora, isso poderia ser útil e me ajudar bastante... Bom, era uma saída e uma nova porta aberta também... Éh isso! Pensei eu, me recompondo ao meu posto de Rocket...

- Pessoal, hora de acordar, nós não viemos aqui para perder e esse nunca foi um dos meus objetivos... Preste atenção e recuperem-se...

Algo tinha despertado a minha atenção naquele local, o sol brilhava pela janela ao alto da arena, isso poderia ser muito útil e será! Pensei...

- Mime. Jr lembra aquilo que eu te ensinei, então iremos usá-lo agora... Vamos para-los dessa forma... Use o BarrierZone para bloquear os ataques e reflita a luz do Sol nos olhos desses dois pokémons e tente os confundir... Tat, enquanto isso aproveite para dar a volta na arena e acertar o Aipom com um Tail Whip e depois use o Tackle e o jogue sobre a Barreira do Mime. Jr, quando Tat terminar, use a BarrierZone e arremesse Aipom em cima do Togepi...

Os meus olhos brilhavam por ver que Mime. Jr e Tat a cada momento superavam minhas expectativas...
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Ayzen X Max Tatsumy - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ayzen X Max Tatsumy - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ayzen X Max Tatsumy - Página 3 Empty Re: Ayzen X Max Tatsumy

Mensagem por 'Blue Sáb Ago 04 2012, 09:54

Ayzen atraía mais confiança devido ao seu repentino sucesso na rodada anterior, enquanto Léo borbulhava de raiva, mas não perdia o foco e pensava em outra estratégia. A platéia continuava atenciosa. Apesar de boa parte estar indignada com o Rocket pela trapaça, permaneceram em silêncio, dando atenção apenas a batalha.

Toda a estratégia de Ayzen foi feita com cautela, mas Léo construiu uma "contra-estratégia" praticamente perfeita, que incluía movimentos defensivos e ofensivos ao mesmo tempo, podendo destruir toda estratégia construída pelo Ranger.

Enquanto a dupla Ranger preparava seus golpes, Mime Jr. se concentrava e usava um BarrierZone, criando uma barreira sustentada pelo Confusion do Pokémon mímica, que ocupa boa parte da arena e reflete luz do sol no rosto da dupla Ranger, causando uma breve cegueira neles.

Aproveitando deste momento, Rattata corre freneticamente, dando á volta pela arena e diminui a defesa de Aipom, com um Tail Whip e joga-o na BarrierZone com um Tackle. Porém, quando o Aipom vai direto no ataque de Mime Jr., o Pokémon mímica perde o controle do golpe, devido á sua confusão e acaba fazendo com que aquela imensa barreira, caísse sobre ele, causando danos sérios.

A dupla Ranger ria da situação e colocava em prática a estratégia construída por Ayzen. Togepi tomava a frente e usava um Extrasensory no Mime Jr.. Por estar preso na barreira, ele acaba levando os danos do golpe.

O roedor tentava retirar a barreira de cima de seu parceiro, mas a mesma era muito pesada e impossibilitava isso. Enquanto isso, Aipom golpeava o roedor com seu Dynamic Punch. O golpe foi forte, que joga o roedor na barreira e a quebra, possibilitando a saída do Mime Jr..

Após tudo isso, Mime Jr. borbulhava de raiva, enquanto o Togepi balançava seus dedos com um Metronome e soltava um Bubble que foi desviado pelo Mime Jr..

Mesmo tendo errado o Metronome, Togepi não desanima, pois vê seus oponentes levarem os danos de uma rajada de estrelas executada pelo Aipom, conhecida como Swift.




Hora da Batalha
Condições da batalha: Grande Arena cercada por uma arquibancada e composta de areia. No teto vidros possibilitam a passagem da luz do Sol.

Ayzen X Max Tatsumy - Página 3 190
Ayzen X Max Tatsumy - Página 3 175
(F)
Trait: Pickup
Lv. 10
25%
Status: Defense -3
(M)
Trait: Super Luck
Lv. 12
46%
Status: Defense -1
Vs
Ayzen X Max Tatsumy - Página 3 439
Ayzen X Max Tatsumy - Página 3 019
(M)
Trait: Soundproof
Lv. 12
41%
Status: Confuso
(M)
Trait: Guts
Lv. 09
20%
Status: Attack -2
Critical Hit +1

Confuso

'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Ayzen X Max Tatsumy - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ayzen X Max Tatsumy - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ayzen X Max Tatsumy - Página 3 Empty Re: Ayzen X Max Tatsumy

Mensagem por Marcus Seg Ago 06 2012, 09:00

E a cada minuto a mais na batalha uma RocketBall em meu bolso tentava saltar para fora, seria muita covardia deixá-lo sair, mas para um Rocket como eu isso não me dava o menor remorso...

Eu havia desenvolvido habilidades em batalha durante minha carreira como Rocket, nunca havia usado elas contra ninguém, mas aquele Ranger pedia isso... Bater em alguém sempre me fazia relaxar, e ainda sendo um Ranger isso seria muito satisfatório para o meu ser magnânimo

- Mime. Jr e Tat... Seria ótimo e muito recompensável se vocês fizessem o favor de despertarem dessa intolerante "Confusion", ou querem se dar ao gosto de perderem e de eu ter que me exaltar bem aqui?!

Para mim, um Rocket invito não mediria esforços para derrotar aquele tonto Ranger, e a cada segundo a RocketBall pulsava em meu bolso, seria estratégico e útil utilizá-lo, mas não, pelo menos não naquele momento... O olhar do Ranger era forte e confiante, minha missão pessoal era tirar aquela confiança dele e assim fazê-lo com que ele mesmo se destruísse...

- É isso, Mime. Jr precisarei de seus poderes psíquicos novamente, e quero que se concentre muito bem no que irei te dizer, use a BarrierZone, mas desta vez ponha mais Confusion e faça com que ela se torne uma enorme caixa, e traque e esprema o Aipom e o Togepi com seus ataques, vamos fazer eles mesmo se destruírem... Feito isso quero que você se esconda atrás de alguma pilastra e se for preciso corra e o mais importante desvie de qualquer possível ataque, pois ainda preciso de você...
- Tat, desperte e use suas acrobacias para desvia dos ataques, e use as pilastras para ajudar nas evasivas se for preciso, quero que você use o Tail Whip no Aipom antes que o Júnior feche a caixa e quando ela abrir use um Super Tackle no Togepi...

- Pessoal mantenham-se firmes, e imponentes, vamos mostrar o poder e a devastação que há, por trás da ER...

E meus olhos se enfureciam e se tornavam vermelhos como lava borbulhante e se direcionavam rapidamente ao Ranger, e assim meu desprezo e ironia tomavam conta de mim...
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Ayzen X Max Tatsumy - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ayzen X Max Tatsumy - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ayzen X Max Tatsumy - Página 3 Empty Re: Ayzen X Max Tatsumy

Mensagem por Ayzen Seg Ago 06 2012, 11:35

Via claramente a fúria do Rocket sobre mim. Ele estava realmente furioso pelo andar da batalha. Mas eu precisaria me empenhar muito mais, eu tinha apenas dois Pokémon contra três do Rocket. Só para tentar deferir alto dano no Squirtle do Grunt, custou grande dano em meus dois Pokémon, mas ainda estava confiante na Super Luck de Togepi.
Respirei fundo mais uma vez e ouvir os movimentos do Rocket.

“Isso! Finalmente ele usou de novo!”, esperava aquele BarrierZone desde a última vez que eu tinha visto. Agora era a minha vez. Voltava a dá um sorriso para o meu adversário e erguia os meus braços.

_Vocês estão ótimos! Agora Aipom, você é o mais rápido nesse campo. Use essa velocidade para configurar um poderoso Astonish, que ultrapasse a BarrierZone de Mime Jr. e em seguida use Swift. Togepi, mostre a sua arte. Use Metronome na tentativa de atingir o Pokémon rato e em seguida una Extrasensory nas estrelas de Aipom, afim de deixa-las mais forte. Atenção! Aipom, se você não conseguir impedir Mime Jr. de usar a BarrierZone e for preso, use Dynamic Punch nessa, quebrando ela em vários cacos menores e Topegi use Extrasensory para impulsionar os cacos dela contra os seus oponentes. Em seguida use Metronome e quero um lindo Swift Aipom.

O quartel general dos Ranger já haviam me informado dos Pokémon que aquele Rocket possuía e mesmo com um lindo sorriso na cara, que disfarçava a indignação pela trapaça do Rocket, sabia que havia um poder das sombras que o Grunt poderia usar a qualquer momento. Por isso preparo-me olhando para os lados e vendo se tem algum Pokémon selvagem pronto para que eu possa capturar. Olho na arquibancada onde as pessoas estão e olhos para o teto quebrado na esperança de passar algum Pokémon captável.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ayzen X Max Tatsumy - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ayzen X Max Tatsumy - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ayzen X Max Tatsumy - Página 3 Empty Re: Ayzen X Max Tatsumy

Mensagem por 'Blue Seg Ago 06 2012, 16:28

O decorrer da batalha não estava favorável ao Grunt. Tanto é que o mesmo deixa transparecer sua fúria com o Ranger. A platéia continuava observando. A maioria gritava o nome de Ayzen, pois eles adorariam a vitória do bem sobre o mal. Entretanto, isso não retirava a atenção de Léo, que continuava pensativo.

O roedor do Rocket, estava já há várias rodadas confuso. Após tanto tempo dependente desta confusão, o roedor se recupera, transmitindo um breve sorriso no rosto do Grunt.

Infelizmente, para o Grunt, o Mime Jr. continuava confuso e ao tentar executar a BarrierZone, um golpe tão complexo e de alta precisão, falha e acaba se rebatendo, para a felicidade do Ranger. Após visualizar isso, o Aipom cria uma aura negra em seu corpo e avança sobre o Mime Jr., executando um Astonish.

Porém, o Pokémon mímica se recupera rápido e se esconde numa pilastra, fazendo o golpe do macaco falhar. Já o Rattata permanecia parado. O Togepi aproveita desse momento, balança seus braços e solta um BubbleBeam, vindo de um Metronome.

O roedor tenta desviar do golpe, mas falha e recebe os danos do Bubble Beam. Raivoso com o Togepi por causa disso, o roedor se recupera e com todo seu poder, acerta o Pokémon bebê em cheio com seu Tackle.

Vendo isso, o Aipom não perde tempo, salta e balança seu rabo, atirando estrelas sobre a dupla oponente, fazendo assim, um Swift. Como o golpe é frenético e impossível de escapar, os dois oponentes levam dano e o pequeno roedor do Grunt acaba em nocaute.

Ao ver aquilo, o Grunt começa a borbulhar de raiva. Seus olhos pareciam vulcões e o Ranger esbravecia um belo sorriso, mesmo estando um pouco nervoso com a batalha, o garoto percebia que o Super Luck de Togepi estava funcionando. Com isso, a platéia permanecia ansiosa e esperava o possível final da batalha.




Hora da Batalha
Condições da batalha: Grande Arena cercada por uma arquibancada e composta de areia. No teto vidros possibilitam a passagem da luz do Sol.

Ayzen X Max Tatsumy - Página 3 190
Ayzen X Max Tatsumy - Página 3 175
(F)
Trait: Pickup
Lv. 10
25%
Status: Defense -3
(M)
Trait: Super Luck
Lv. 12
35%
Status: Defense -1
Vs
Ayzen X Max Tatsumy - Página 3 439
Ayzen X Max Tatsumy - Página 3 019
(M)
Trait: Soundproof
Lv. 12
21%
Status: Confuso
(M)
Trait: Guts
Lv. 09
0%
Status: Fainted



OFF: EXP será dada ao término da batalha
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Ayzen X Max Tatsumy - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ayzen X Max Tatsumy - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ayzen X Max Tatsumy - Página 3 Empty Re: Ayzen X Max Tatsumy

Mensagem por Ayzen Seg Ago 06 2012, 18:36

Olhava pelo campo e via que o roedor roxo havia caído. Parecia que as minhas estratégias, com um breve toque de Contest havia funcionado. Será que eu estava construindo o meu estilo de batalha?
“Talvez sim! Talvez não! Só o tempo dirá!”, era verdade que eu havia dado uma reviravolta e com ela eu caminhava para o final da grande batalha. Assim pensava, mas algo me cutucava e me pedia para manter o foco.

_Aipom, agora só falta um! Use Swift e você meu Pokémon bebê, use Extrasensory para unir as estrelas da sua parceira. Em seguida use Sweet Kiss se a confusão dele estiver deixando, caso contrário use mais um Extrasensory. Aipom use Astonish.

Aguardava o fim daquele combate.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ayzen X Max Tatsumy - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ayzen X Max Tatsumy - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ayzen X Max Tatsumy - Página 3 Empty Re: Ayzen X Max Tatsumy

Mensagem por Marcus Ter Ago 07 2012, 10:08

A aura negra que a tempos não se manifestava em mim, tomou contra do meu corpo e escureceu o meu lado da arena por completo... O único brilho de luz, era apenas meus olhos em chamas ardentes e borbulhantes...

E começando a andar em direção ao Mime. Jr, eu pensava, e tentava me manter de pé, confiante, apesar de tudo lutar com Ranger's é sempre bom, e no meu caso derrotá-los é melhor ainda...

- Você pensa, ou pelo menos acha, que isso acabou? Eu vomitava essas palavras em meio a arena coberta de escuridão...

- Éh, acho que não aprendeu ainda, Mime. Jr concentre-se no seu poder Psíquico... E escute-me apenas...

Levando as mãos discretamente ao bolso, peguei algo que adorava usar, e que havia me ajudado em algumas ocasiões e seria mais um golpe frio, calculista e desonesto... E isso para mim não importava, que se dane oque ele vai achar, mas quando entro em uma luta não será eu quem irá perder...

E com uma bela RocketBall em mãos e aproveitando a escuridão, a lancei ao ar, e numa névoa roxa e macabra surge olhos feito diamantes, garras afiadas pelas paredes de uma Tumba mal assombrada e gosto por sangue...

E parado ao meio de dois seres tomados pela determinação e sede de destruição e me firmei ao chão e olhando densamente o Ranger disse:

- Sabe aquela hora que tem a impressão de que a sua verdadeira personalidade acaba de tomar conta de seu corpo inteiro? Pois é, você definitivamente conseguiu liberar o meu lado obscuro por completo e isso é um privilégio de poucos, e os que me viram assim, não tive mais notícias deles depois que os exterminei...

- Mime. Jr preste atenção ao que irá ouvir, já que adora tando imitar-me, quero que imite Sableye e seja sua sombra literalmente, fique sempre atrás dele e faça tudo que ele fizer... Sableye, veja ali ao chão tem cacos do vidro que estava no teto, use-os como garras e vá em direção a calda de Aipom e o impeça de usar o Swift... E em seguida use o Fury Swipes em suas costas, mas não se esqueça do Togepi, Mime. Jr ainda como sombra de Sableye use o Confusion e manda aquele Sweet Kiss de volta a seu dono... E Sableye, seja o escudo do Mime. Jr... Você é capaz de parar esse ataques apenas com o olhar... Mantenha-os afastados do Júnior...

E a aura negra se expandia cada vez mais a minha volta...
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Ayzen X Max Tatsumy - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ayzen X Max Tatsumy - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ayzen X Max Tatsumy - Página 3 Empty Re: Ayzen X Max Tatsumy

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos