Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 1- A primeira de muitas

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Rota 1- A primeira de muitas Empty Rota 1- A primeira de muitas

Mensagem por nairobi200 Ter Jul 24 2012, 20:58

Depois de ter me preparado para começar minha jornada, fui para a Rota 1. Tirei meu Bulbasaur da sua Pokébola e comecei a conversar com ele.

- Então, Bulbasaur, preparado para nossa jornada? - Perguntei.
- Bulba! Bulba!- Ele respondeu.
- Então Bulbasaur, o que acha de ter um apelido?- Perguntei entusiasmado.- Que tal... Sauron!!
- Bulbasaurrrrr- Respondeu o pokémon planta, animado.
- Então vamos, amigão, tenho certeza de que nos tornaremos grandes amigos!- Eu disse, animado. E Bulbasaur entrou de volta em sua pokébola.

Adentramos a Rota 1 e seguíamos em frente, passando por uma área com grama alta e algumas árvores em volta.


Última edição por nairobi200 em Sáb Jul 28 2012, 17:08, editado 1 vez(es)
nairobi200
nairobi200
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1- A primeira de muitas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1- A primeira de muitas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1- A primeira de muitas Empty Re: Rota 1- A primeira de muitas

Mensagem por 'Blue Sáb Jul 28 2012, 14:19

OFF: Serei seu narrador. Mas peço que edite seu post: Você não pode ocorrência no ambiente (EX: um matinho se mexeu). Limite-se em narrar apenas sua ação e a de seu Pokémon. Ao editar, poste aqui uma mensagem escrita: "Editado".
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1- A primeira de muitas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1- A primeira de muitas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1- A primeira de muitas Empty Re: Rota 1- A primeira de muitas

Mensagem por nairobi200 Sáb Jul 28 2012, 17:10

Off : Editado, e muito obrigado por ser o meu narrador, espero que se divirta também.
nairobi200
nairobi200
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1- A primeira de muitas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1- A primeira de muitas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1- A primeira de muitas Empty Re: Rota 1- A primeira de muitas

Mensagem por 'Blue Dom Jul 29 2012, 16:56

OFF: Não precisa agradecer. Esse é o meu trabalho Wink


Jin adentra a rota um. O local era uma pequena estrada, de gramado fértil, que ligava Pallet á Viridian. O local é rodeado de árvores. Não há muitas e atrás das mesmas há campos e colinas, que embelezam tudo em volta. Uma brisa passava vagarosamente e sumia aos poucos. O tempo estava estável. O sol iluminava fortemente, mas não á ponto de queimar algo.

Ao adentrar a rota, o treinador saca uma Pokébola e a joga para o alto. Da mesma, sai um pequeno Bulbasaur, apelidado de Sauron. O Pokémon aparentava ser forte e logo ao fitar seus olhos ao os de Jin, sente-se feliz e pula nos ombros do jovem. Após isso, os dois continuam a caminhar pela estrada.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1- A primeira de muitas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1- A primeira de muitas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1- A primeira de muitas Empty Re: Rota 1: A primeira de muitas.

Mensagem por nairobi200 Dom Jul 29 2012, 17:56

Eu e Sauron caminhávamos pela Rota 1. Estava calor, porem uma brisa refrescante passa de vez em quando deixando-me um pouco mas confortável. Depois de um tempo, Sauron subiu em minha cabeça e continuamos caminhando. Quando estava um pouco cansado, sentei, com meu novo amigo ao meu lado, em baixo de uma árvore para descansar um pouco. O pequeno pokémon olhava para mim com um grande sorriso.

- Estou feliz em ter escolhido você, Sauron.- Disse, sacando minha pokédex e apontando para ele. - Agora deixe-me conhecer você melhor.

Enquanto conversava com o pokémon planta, esperei os resultados da pokédex.
nairobi200
nairobi200
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1- A primeira de muitas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1- A primeira de muitas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1- A primeira de muitas Empty Re: Rota 1- A primeira de muitas

Mensagem por 'Blue Seg Jul 30 2012, 11:15

Rota 1- A primeira de muitas 160px-001Bulbasaur

Bulbasaur, o Pokémon Cemente. Ele carrega uma semente em suas costas desde o nascimento. A semente se desenvolve lentamente. Pesquisadores não sabem se classificam Bulbasaur como uma planta ou como um animal. Os Bulbasaur são extremamente calmos e é extremamente raro encontrar algum Bulbasaur selvagem.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1- A primeira de muitas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1- A primeira de muitas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1- A primeira de muitas Empty Re: Rota 1: A primeira de muitas.

Mensagem por nairobi200 Seg Jul 30 2012, 17:30

Satisfeito com a resposta da Pokédex, continuei caminhando pela Rota 1 com Sauron em minha cabeça.
nairobi200
nairobi200
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1- A primeira de muitas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1- A primeira de muitas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1- A primeira de muitas Empty Re: Rota 1- A primeira de muitas

Mensagem por 'Blue Ter Jul 31 2012, 12:25

A rota continuava silenciosa, com apenas o som dos passos de Jin ecoando pelo local. O rapaz continua a caminhar pela estrada, até que o garoto desfruta da vinda de alguns pássaros á rota. Eles estavam voltando da Viridian Florest, local onde passaram o mês inteiro, de acordo com a TV.

Vários Pidgeys sobrevoavam o local, até que um pousa na cabeça de Jin. Ele encara ferozmente o Bulbasaur do garoto, enquanto Jin nem percebia que havia um Pidgey em seu outro ombro, já que estava distraído com os pássaros sobrevoando a estrada.


Rota 1- A primeira de muitas 016
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1- A primeira de muitas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1- A primeira de muitas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1- A primeira de muitas Empty Re: Rota 1: A primeira de muitas.

Mensagem por nairobi200 Ter Jul 31 2012, 12:42

Quando os Pássaros foram em bora, percebi o Pidgey em meu ombro. Com medo que este passasse a me bicar, espantei-o.

- Que tal uma batalha, Sauron?- Perguntei.
-Bulbasaurrr- Ele respondeu ferozmente.
- Ok, então. - Eu respondi - Sauron, ataque com dois Tackles pra começar.- Eu disse, enquanto apontava a pokédex para Pidgey.
nairobi200
nairobi200
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1- A primeira de muitas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1- A primeira de muitas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1- A primeira de muitas Empty Re: Rota 1- A primeira de muitas

Mensagem por 'Blue Qua Ago 01 2012, 10:17

Quando a enxurrada de pássaros desaparece no céu, Jin percebe um Pidgey em seu ombro, encarando seu Sauron. O treinador não perde tempo, coloca o pássaro no chão e logo ordena a seu Bulbasaur atacá-lo com um Tackle.

O Bulbasaur entende e avança freneticamente sobre o Pidgey, acertando-o com o golpe proposto por Jin. Porém, o pombo se recupera freneticamente e voa o mais alto que pode. No ar, Sauron não iria conseguir atacá-lo, pensando nisso o Pidgey voa entre as nuvens e desce numa rastante, acertando o Pokémon-planta em cheio, com um Tackle.




Vamos Batalhar!

Bulbasaur - Lv. 05 (M)
Rota 1- A primeira de muitas 001
HP: 89%
Habilidade: Overgrow
Status: Normal

Vs.

Pidgey - Lv. 04 (F)
Rota 1- A primeira de muitas 016
HP: 90%
Habilidade: Keen Eye
Status: Normal

Condições de Batalha: Campo aberto, rodeado por imensas árvores e cercado de rochas pelo chão. No céu, o sol iluminava a área fortemente.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1- A primeira de muitas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1- A primeira de muitas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1- A primeira de muitas Empty Re: Rota 1- A primeira de muitas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos