Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rota 2] Voltando para Viridian

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Rota 2] Voltando para  Viridian - Página 2 Empty Re: [Rota 2] Voltando para Viridian

Mensagem por Shock Qua Ago 01 2012, 22:15

Escute bem senhor, eu sou um treinador muito honesto e, nossa quanto dinheiro hein?
Fico tentado com aquela maleta, mas não desvio o meu pensamento
Eu não vou vender nenhum pokémon meu, até porque não tenho nenhum raro kkk queria saber se gostaria de uma batalha, eu e meu Squirtle contra você e a Burmy de seu amo.
Shock
Shock
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 2] Voltando para  Viridian - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 2] Voltando para  Viridian - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 2] Voltando para  Viridian - Página 2 Empty Re: [Rota 2] Voltando para Viridian

Mensagem por Alone Qui Ago 02 2012, 08:33

- Primeiro tem que sair do meio e eu não tenho permissão para usar este Pokémon, ele deve colocado em uma estante dentro de uma Pokébola e não em batalhas! Mas se quer assim, então usarei meu Geodude!

O homem sorrio e jogou uma Pokéball pro alto e dela saiu um grande e forte Geodude.

- Você começa!
Alone
Alone
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 2] Voltando para  Viridian - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 2] Voltando para  Viridian - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 2] Voltando para  Viridian - Página 2 Empty Re: [Rota 2] Voltando para Viridian

Mensagem por Shock Qui Ago 02 2012, 23:29

Vamos ver quem é o melhor, depois de derrotar você vai ser a vez de seu amo.Ele apenas captura pokémons e os deixa em suas pokébolas sem saírem ??
Não vou permitir isso nem que você derrote meu Squirtle.


*Fico olhando para ele com raiva e pronto para ''acabar com a raça dele'' Twisted Evil *

Tudo bem, Squirtle use Bubblebutt ( um combo, dúvidas consulte minha box )
Desvie dos ataques se possível mais rápido e se não puder desviar use
BubbleBeam


Última edição por Muhula em Sex Ago 03 2012, 17:43, editado 5 vez(es)
Shock
Shock
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 2] Voltando para  Viridian - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 2] Voltando para  Viridian - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 2] Voltando para  Viridian - Página 2 Empty Re: [Rota 2] Voltando para Viridian

Mensagem por Alone Sex Ago 03 2012, 16:03

Sei que pode melhorar sua narração, então peço que capriche mais um pouquinho. Estou fazendo isto para lhe ajudar. Quando arrumar seu último post avise que eu edito esse aqui com a narração.

Alone
Alone
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 2] Voltando para  Viridian - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 2] Voltando para  Viridian - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 2] Voltando para  Viridian - Página 2 Empty Re: [Rota 2] Voltando para Viridian

Mensagem por Shock Sex Ago 03 2012, 17:43

Terminei Denovo .-.
Shock
Shock
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 2] Voltando para  Viridian - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 2] Voltando para  Viridian - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 2] Voltando para  Viridian - Página 2 Empty Re: [Rota 2] Voltando para Viridian

Mensagem por Alone Sáb Ago 04 2012, 18:29

- Ele captura? Ele compra de treinadores e caçadores. Dude desvie de tudo se escondendo atrás de uma árvore! Depois apenas se esconda.

Geodude ou Dude como era chamado se escondeu atrás de uma árvore que havia ali e assim pode desviar de tudo. Logo não houve mais resposta do Pokémon do tipo pedra. O homem deu um sorriso meio fresco e somente observou.

[Rota 2] Voltando para  Viridian - Página 2 007
Vs.
[Rota 2] Voltando para  Viridian - Página 2 074
Squirtle (M)
Trait: Torrent.
Lv. 06
100%
Status: ---
Dude (M)
Trait: Sand Veil
Lv. 10
100%
Status: ---

Campo: Duas árvores a esquerda, grama alta e uma pedra grande na direita.
Alone
Alone
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 2] Voltando para  Viridian - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 2] Voltando para  Viridian - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 2] Voltando para  Viridian - Página 2 Empty Re: [Rota 2] Voltando para Viridian

Mensagem por Shock Sáb Ago 04 2012, 18:50

Fico pensando em como ganhar de um pokémon que parecia de um level maior, e também noto que ele é mais rápido e não tinha informações suficientes sobre ele, apenas tinha reparado que era feio então disse:

Pokedéx vou te dar um apelido, você se chamará Kyra.Kyra me dê informações sobre esse Geodude ou Dude como ele é chamado.
Squirtle muito bem use Tacklebutt naquela árvore e corra em direção de Dude usando BubbleButt, se ele desviar fique disparando BubbleBeam e se ele se esconder destrua o local com Tacklebutt.

OFF: Melhorei ??
Shock
Shock
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 2] Voltando para  Viridian - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 2] Voltando para  Viridian - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 2] Voltando para  Viridian - Página 2 Empty Re: [Rota 2] Voltando para Viridian

Mensagem por Alone Sáb Ago 04 2012, 19:02

Sim, mas pode melhorar ainda mais, mas se continuar assim e apenas melhorar um pouquinho mais ficara no ponto. Deixarei o local aonde está para me facilitar um pouco, mas não tem problema modificar um pouco a estrutura da narração.




Pokédex.:

- Dude continue escondido...

Dude continuou escondido e sem dar um único sinal. Squirtle atacava a árvore, sem nenhum sucesso, pois Geodude havia se escondido em outro lugar. Talvez na grama alta ou na pedra.
[Rota 2] Voltando para  Viridian - Página 2 007
Vs.
[Rota 2] Voltando para  Viridian - Página 2 074
Squirtle (M)
Trait: Torrent.
Lv. 06
100%
Status: ---
Dude (M)
Trait: Sand Veil
Lv. 10
100%
Status: ---

Campo: Duas árvores a esquerda, grama alta e uma pedra grande na direita.
Alone
Alone
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 2] Voltando para  Viridian - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 2] Voltando para  Viridian - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 2] Voltando para  Viridian - Página 2 Empty Re: [Rota 2] Voltando para Viridian

Mensagem por Shock Sáb Ago 04 2012, 19:17

Fico observando o campo inteiro quando vejo um uma parte da mão de Dude do lado daquela pedra enorme que estava contraída como se fosse começar uma sequencia de socos em meu Squirtle.

Squirtle ele está ali do lado da pedra enorme, pegue o braço dele, gire e arremesse para o alto, depois use Bubblebeam enquanto ele estiver no ár e quando ele cair no chão ou em uma árvore use BubbleButt, depois pegue dois cipós e fique com eles nas mãos, se ele tentar atacar use-os para sua defesa, se preciso amarre ele em uma árvore e soque 5 vezes ele, depois volte para seu local inicial da batalha.
Shock
Shock
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 2] Voltando para  Viridian - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 2] Voltando para  Viridian - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 2] Voltando para  Viridian - Página 2 Empty Re: [Rota 2] Voltando para Viridian

Mensagem por Alone Dom Ago 05 2012, 20:02

Squirtle atacava a pedra, mas logo nota que não havia nada ali. O homem começa a rir descontroladamente. A pedra era óbvia demais para seu Pokémon se esconder, talvez menos óbvia que o último lugar que restou: A grama alta perto da árvore!

- Acho que ainda não disse meu nome é Alex.
[Rota 2] Voltando para  Viridian - Página 2 007
Vs.
[Rota 2] Voltando para  Viridian - Página 2 074
Squirtle (M)
Trait: Torrent.
Lv. 06
100%
Status: ---
Dude (M)
Trait: Sand Veil
Lv. 10
100%
Status: ---

Campo: Duas árvores a esquerda, grama alta e uma pedra grande na direita.
Alone
Alone
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 2] Voltando para  Viridian - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 2] Voltando para  Viridian - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 2] Voltando para  Viridian - Página 2 Empty Re: [Rota 2] Voltando para Viridian

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos