Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rota 2] Voltando para Viridian

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

[Rota 2] Voltando para  Viridian - Página 4 Empty Re: [Rota 2] Voltando para Viridian

Mensagem por Shock Qui Ago 16 2012, 17:01

Squirtle use Headbutt para chegar perto de Dude para joga-lo para fora do gramado, se não funcinoar use Headbutt para chegar perto dele e use BubbleButt, se por ataso ele tentar joga uma rocha em você desvie e continue o comando.
Shock
Shock
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 2] Voltando para  Viridian - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 2] Voltando para  Viridian - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 2] Voltando para  Viridian - Página 4 Empty Re: [Rota 2] Voltando para Viridian

Mensagem por Bakujirou Sáb Ago 18 2012, 23:56

OFF: Demorei mas cheguei,...

O Squirtle estava em vantagem, mas parece que o Geodude teimava em ficar escondido naquele gramado. Foi então que Muhula manda o seu pokémon atacar diretamente o Geodude, forçando com que ele fosse lançado pra fora do gramado. Squirtle mergulhou novamente naquele mato e então, finalmente ele conseguiu tirar o Geodude de lá! Headbutt causou efeitos mínimos no corpo revestido material rochoso de Geodude, mas foi o suficiente para poder tirar ele daquele esconderijo chato, que impedia o poké de pedra receber o impacto total do golpe de bolhas de Squirtle. Em seguida, o treinador ordena que Squirtle faça Bubblebeam sobre o oponente, e então o Alex ordena que o seu pokémon lance pedras sobre a direção das bolhas atiradas e parte das pedras do Geodude atingem a tartaruga e parte das bolhas do pokémon aquático estouravam sobre o corpo de pedra do rival. Dai então, Muhula aproveita a chance para poder finalizar o golpe com o Headbutt, onde uma das bolhas englobou a cabeça da tartaruga e enfim, finalizou a batalha, com uma investida que lançou o pokémon de volta ao chão atordoado.

VS Trainer Alex escreveu:Condições de Batalha: Estrada ladrilhada de pedras, entre Viridian e Viridian Forest. Postes de luz iluminam a noite sem luar, várias estrelas pontuam a abóbada celeste. Ao fundo é possível escutar os sons distantes e desconhecidos de seres de dentro da floresta. Havia também um grande rochedo disforme e algumas árvores ao redor, onde está ocorrendo a batalha. O gramado ali próximo tem cerca de 45cm (o suficiente para um Geodude se esconder ali...).

Status da Luta



HP_0%Nl.10Dude [Rota 2] Voltando para  Viridian - Página 4 074
Trait: Sand VeilStatus: _Stats: _

[Rota 2] Voltando para  Viridian - Página 4 007 SquirtleNl.06HP_55%
Stats: _Status: _Trait: Torrent

Summary escreveu:
[Rota 2] Voltando para  Viridian - Página 4 007(M)
Lvl09 [044/300]
Trait: Torrent
Pontos de felicidade:19
MoveSet
- Tackle
- Tail Whip
- Headbutt
- Bubble Beam

- Squirtle conquista 525 de XP!
- Squirtle passa do Nl. 06 ao Nl.09!
- No processo Squirtle tenta aprender Bubble, você deseja fazê-lo aprender o golpe, sim ou não? E qual o movimento que você deseja que ele esqueça?


Com o fim da batalha, o homem de terno recua o seu pokémon de volta para a pokébola e começa a falar:
- Se você ainda quer tanto assim este Burmy, vai precisar tomar cuidado, pois o meu chefe pode te perseguir, caso saiba com quem ficou o seu Burmy da coleção de pokébolas. Se cuida garoto! - O homem deixa pra trás uma boa gorjeta de Pk$700 e faz um pequeno aceno com a mão esquerda, deixando também a pokébola Premier (a Pokébola branca) da Burmy e caminha em direção da floresta de viridian. Burmy vinha na direção do treinador e levava a pokébola. De repente, um Ranger aparece e aborda o garoto, antes mesmo de se aproximar da Burmy.
- Que bom, finalmente aquele caçador saiu... Queria conversar com você primeiro, garoto. Sei que esteve lutando com aquele caçador, mas já de antemão peço pra que fique despreocupado com este Burmy. A culpa toda da estória é minha, porque eu fui até lá retirar este Burmy daquela prisão... Semanas atrás me mandaram uma missão e nela dizia um relato de um dos amigos do dono deste pokémon inseto. Me pediram pra tirá-lo de lá, porque estava preso e não podia ter liberdade pra fazer absolutamente nada, sequer era alimentado. O tamanho dos maus-tratos não parava por ai... Disseram-me que era um caso de urgência e por isto mesmo, eu consegui escapar de lá com a pokébola de Burmy, mas acidentalmente ele escapou, pois não tenho muita prática em usar pokébolas "comuns" para treinadores sabe. - depois de falar apressadamente, finalmente dava algumas risadinhas, para deixar a conversa mais descontraída. - Olha, acho que seria interessante se você puder ficar com este pokémon, porque ela vinha recebendo maus-tratos a tanto tempo... Só tenha um pouco de paciência para treiná-la. Tudo bem para você garoto?

Options
> Aceitar o que o Ranger fala e fica com a Pokébola de Burmy
> Não aceitar o que o Ranger fala e deixa com que ele mesmo deixe a Burmy na Floresta


Última edição por Bakujirou em Sáb Ago 18 2012, 23:58, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 2] Voltando para  Viridian - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 2] Voltando para  Viridian - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 2] Voltando para  Viridian - Página 4 Empty Re: [Rota 2] Voltando para Viridian

Mensagem por Shock Dom Ago 19 2012, 09:37

OFF: Antes tarde do que nunca kkkk.Obrigado por ser meu narrador de novo ^^

Claro tudo bem, eu vou cuidar muito bem dela, nunca maltrato meus pokémons eles são meus melhores amigos, nunca farei nada de mau.
Obrigado por deixar-la comigo, Squirtle vem aqui em minha mão.


*Squirtle vai caminhando um pouco cansado até minha mão*

Squirtle quando chegarmos lá em Viridian você vai para o Centro Pokémon, mas primeiro vamos procurar um pouquinho por Berries indo em direção de Viridian ^^
Shock
Shock
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 2] Voltando para  Viridian - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 2] Voltando para  Viridian - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 2] Voltando para  Viridian - Página 4 Empty Re: [Rota 2] Voltando para Viridian

Mensagem por Bakujirou Dom Ago 19 2012, 13:10

OFF: ... Falta dizer se vai fazer o Squirtle aprender Bubble ou não. Bom, como nem se lembrou, vou ignorar isso e não farei Squirtle aprender o golpe...

O treinador aceitou com bom agrado a sugestão daquele Ranger e pegou a pokébola do pokémon inseto e em seguida a chamou de volta para a pokébola... Agora ele possui mais um integrante em sua equipe de jornada! Não muito tempo depois, ele sai em busca de alguma berry para por em sua mochila, por sorte, conseguiu encontrar algumas Oran B. e colocou na bolsa.

Summary escreveu:- Recebeu [Rota 2] Voltando para  Viridian - Página 4 Rsitem106x2


[Rota 2] Voltando para  Viridian - Página 4 412-sandy(M)
Lvl06 [000/150]
Trait: Shed Skin
Pontos de felicidade: -5
MoveSet
-Protect
-Move2
-Move3
-Move4

- Burmy adicionado na Box!

> Sair da Rota 2 rumo a Viridian
> Seguir adiante até Viridian Forest
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 2] Voltando para  Viridian - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 2] Voltando para  Viridian - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 2] Voltando para  Viridian - Página 4 Empty Re: [Rota 2] Voltando para Viridian

Mensagem por Shock Dom Ago 19 2012, 20:21

OFF: Nem queria mesmo u.u ( Se ainda quiser colocar substitua Tackle por Bubble... )
Vamos para Viridian gente ^_^
Shock
Shock
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 2] Voltando para  Viridian - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 2] Voltando para  Viridian - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 2] Voltando para  Viridian - Página 4 Empty Re: [Rota 2] Voltando para Viridian

Mensagem por Bakujirou Seg Ago 20 2012, 00:18

Bakujirou escreveu:OFF: ... não farei Squirtle aprender o golpe...

O treinador logo se dirigia para a saída da Rota 2 em direção de Viridian City...

Pode seguir viagem, caso queira retornar, peça para mim por PM ou para o gestor de narração para destrancar a rota. Boa sorte!


Última edição por Bakujirou em Seg Ago 20 2012, 00:19, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 2] Voltando para  Viridian - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 2] Voltando para  Viridian - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 2] Voltando para  Viridian - Página 4 Empty Re: [Rota 2] Voltando para Viridian

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos