Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

De volta ao treinamento

3 participantes

descriptionDe volta ao treinamento - Página 5 EmptyRe: De volta ao treinamento

more_horiz
Peguei minha pokebola de volta enquanto observava aquele dragonite voando. Estava muito feliz de ter recuperado meu pokemon.

- Agora descanse Yell, você lutou bravamente, parabéns! - Consolei Yell, que estava exausta e entristecida enquanto voltava ela para a sua pokebola.

Continuei na rota 22 em busca de novas batalhas.

descriptionDe volta ao treinamento - Página 5 EmptyRe: De volta ao treinamento

more_horiz
Permanecendo na rota 22 Marcos sentia uma certa raiva, pois a moça havia mentido para ele sobre o sequestro de seu Pokémon além de ter feito passar por apuros no perigo de perder seu estimado Mr. Spiral.

Após um tempo de caminhada o treinador avistou uma árvore com algo que aparentemente eram frutos, possuíam uma coloração azulada, mas já estavam de certa forma escassos. Talvez os Pokémons tivessem comido vários, ou muitos treinadores haviam colhido frutos dessa árvore ou a temporada de frutificação apenas estava no final. O treinador irá se aproximar do vegetal?

_________________
De volta ao treinamento - Página 5 FuT9MRk
obrigado koi!

descriptionDe volta ao treinamento - Página 5 EmptyRe: De volta ao treinamento

more_horiz
Vi aqueles frutos e me lembrei dos estudos na academia pokemon sobre berrys e acreditava que eram Oran, decidi colhê-los pois sabia que se de fato forem orans eles poderiam ser bem úteis na minha jornada.

descriptionDe volta ao treinamento - Página 5 EmptyRe: De volta ao treinamento

more_horiz
O garoto conhecia os frutos e estava certo sobre sua qualidade. Haviam poucas Oran Berries na árvore e algumas estavam inclusive bastante maduras ou parcialmente comidas por algum Pokémon. Então o treinador colheu aquelas que ele julgou boas e guardou-as em sua mochila.

Off escreveu:
Box atualizada


O treinador então prosseguia seu caminho naquela tarde pela rota 22, a rota estava bastante calma e serena. Mas o que ele procurava por ali?

_________________
De volta ao treinamento - Página 5 FuT9MRk
obrigado koi!

descriptionDe volta ao treinamento - Página 5 EmptyRe: De volta ao treinamento

more_horiz
Continuei a caminhar pela rota, estava precisando encontrar meios de treinar meus pokemons seja por batalhas contra selvagens, seja contra treinadores, e ainda precisava conseguir dinheiro, pois o meu já tinha acabado. Continuei na rota procurando aventuras...

descriptionDe volta ao treinamento - Página 5 EmptyRe: De volta ao treinamento

more_horiz
Após mais um tempo vagando por aquela rota o treinador avistou um menino, ele parecia entretido em algo que ele carregava em seu braço. Parecia um relógio. O garoto estava a uns 30 metros de Marcos.

_________________
De volta ao treinamento - Página 5 FuT9MRk
obrigado koi!

descriptionDe volta ao treinamento - Página 5 EmptyRe: De volta ao treinamento

more_horiz
Continuei andando até alcançar um menino que estava brincando com algo, tentei fazer amizade com ele:

- Olá, sou Marcos Aoki de BlackThorn!

descriptionDe volta ao treinamento - Página 5 EmptyRe: De volta ao treinamento

more_horiz
Apesar da aproximação de Marcos o garoto parecia ignorá-lo, ele mexia no seu relógio compulsivamente, parecia querer arrumar algo. Com certeza algo o estava incomodando naquele aparelho de pulso.

Marcos permaneceu estático por alguns segundos, seu receber resposta alguma de sua apresentação amigável.

_________________
De volta ao treinamento - Página 5 FuT9MRk
obrigado koi!

descriptionDe volta ao treinamento - Página 5 EmptyRe: De volta ao treinamento

more_horiz
Apesar de ter fiado com raiva de ter sido ignorado pelo garoto, um sentimento de curiosidade tomou conta de mim e não resisti em tentar pergutá-lo

- Desculpe-me a curiosidade mas o que há? Que tipo de relógio é este em seu braço?

descriptionDe volta ao treinamento - Página 5 EmptyRe: De volta ao treinamento

more_horiz
Após a pergunta de Marcos o garoto suspirou profundamente de forma arrogante e disse:

- É um Pokétch! Dá pra você parar de ser tão curioso e me deixar em paz? Tenho que arrumar essa coisa... - Ele nem sequer tirava os olhos de seu pulso.

Com certeza Marcos não gostaria nem um pouco da resposta, mas ao menos dessa vez ele obteve uma.

_________________
De volta ao treinamento - Página 5 FuT9MRk
obrigado koi!

descriptionDe volta ao treinamento - Página 5 EmptyRe: De volta ao treinamento

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos