Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

De volta ao treinamento

3 participantes

descriptionDe volta ao treinamento - Página 6 EmptyRe: De volta ao treinamento

more_horiz
Depois daquela resposta arrogante, resolvi parar de ser curioso e continuei seguindo minha jornada, precisava treinar meus pokemons para ficarem fortes o suficiente para o Brock.

descriptionDe volta ao treinamento - Página 6 EmptyRe: De volta ao treinamento

more_horiz
O treinador decidiu parar de tentar ter uma conversa amigável com o outro garoto, esse nem sequer notou a ausência de Marcos.

O treinador prosseguia sua jornada empenhado em treinar para enfrentar o líder do ginásio. Após algum tempo de caminhada uma ave mal-encarada deu uma rasante sobre o treinador, passando muito perto de sua cabeça. Em seguida a ave deu meia volta e começou a bater suas asas na altura da cabeça do Pokémon. Parecia que ela se sentia ameaçada ou Marcos tinha invadido seu território.

_________________
De volta ao treinamento - Página 6 FuT9MRk
obrigado koi!

descriptionDe volta ao treinamento - Página 6 EmptyRe: De volta ao treinamento

more_horiz
O que será que aquele bicho queria, acho que devia estar em seu território, tinha que saber o porque do seu comportamento estranho, mas primeiro precisava saber o que era: afastei-me dele e saquei minha pokedex na direção dele para ter informações suas.

descriptionDe volta ao treinamento - Página 6 EmptyRe: De volta ao treinamento

more_horiz
Assim que Marcos sacou sua Pokédex ele nem teve tempo de ligá-la e direcioná-la para o monstrengo, já que antes dessas ações tal ave o atacou roubando a bugiganga.

Com a Pokédex presa entre as garras do pássaro nenhuma informação foi detectada e esse pássaro agora levantava voo na direção contrária do treinador. Possivelmente ele tinha se interessado pelo aparelho fornecido pelo Professor Oak. O que fazer?

_________________
De volta ao treinamento - Página 6 FuT9MRk
obrigado koi!

descriptionDe volta ao treinamento - Página 6 EmptyRe: De volta ao treinamento

more_horiz
Não Pensei duas vezes e logo saquei a pokebola de Blazzy para me ajudar

- Blazzy, ajude-me a recuperar minha pokedex, use Ember!

descriptionDe volta ao treinamento - Página 6 EmptyRe: De volta ao treinamento

more_horiz
O Pokémon salamandra saía de um raio de luz escarlate de dentro de sua cápsula de armazenamento e em seguida disparava chamas na direção do pássaro que voava com o dispositivo de Marcos entre suas garras. Contudo, o movimento foi em vão, já que a ave desviara.

Aos poucos a mesma começava a se afastar, era melhor o garoto começar a correr atrás dela, para ao menos não perdê-la de vista.

_________________
De volta ao treinamento - Página 6 FuT9MRk
obrigado koi!

descriptionDe volta ao treinamento - Página 6 EmptyRe: De volta ao treinamento

more_horiz
Corri atrás daquele bicho, estava começando a ficar desesperado.

- Vamos Blazzy, continue tentando acertá-lo com ember!

descriptionDe volta ao treinamento - Página 6 EmptyRe: De volta ao treinamento

more_horiz
Por fim o movimento acertou, derrubando o Pokémon no chão ao lado da Pokédex um pouco arranhada. O Pokémon estava queimando devido ao fogo de Charmander, mas o treinador ainda não conseguia identificar qual Pokémon era. Este era o momento de agarrar a Pokédex de volta e checar que ave travessa era aquela!

_________________
De volta ao treinamento - Página 6 FuT9MRk
obrigado koi!

descriptionDe volta ao treinamento - Página 6 EmptyRe: De volta ao treinamento

more_horiz
Corri para pegar minha pokedex, minha charmander me protegia de uma nova investida daquela ave enquanto eu recuperava meu "gadget" e usava-o para identificar aquele pokemon.

descriptionDe volta ao treinamento - Página 6 EmptyRe: De volta ao treinamento

more_horiz
Pokédex escreveu:
De volta ao treinamento - Página 6 021
#021 - Spearow
De volta ao treinamento - Página 6 NormalDe volta ao treinamento - Página 6 Flying
Spearow, o Pokémon passarinho. É um Pokémon muito protetor quando o assunto é seu território, ele bate suas asas freneticamente para sobrevoar a sua área em alta velocidade.

Mesmo um pouco ferido o Pokémon atacou a salamandra com dois poderosos Pecks! Seu bico era bastante resistente e a raiva que envolvia o corpo daquele Pokémon selvagem potencializava tudo!

Hora da Batalha!

Charmander {Blazzy} - Lv. 07 (F)
De volta ao treinamento - Página 6 004
HP: 90%
Habilidade: Blaze
Status: --

Vs.

Spearow - Lv. 05 (M)
De volta ao treinamento - Página 6 021
HP: 80%
Habilidade: Keen Eye
Status: Burned (-6%)

Condições de Batalha: Trilha principal da rota de terra batida. Algumas árvores e postes de luz apagados em volta.

_________________
De volta ao treinamento - Página 6 FuT9MRk
obrigado koi!

descriptionDe volta ao treinamento - Página 6 EmptyRe: De volta ao treinamento

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos