Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chapter 1 - The begin of my journey

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Chapter 1 - The begin of my journey Empty Chapter 1 - The begin of my journey

Mensagem por JaoooMarcos Qua Ago 01 2012, 17:45

Saindo de Pallet Town me deparo com a rota 1, decido que era hora de me aventurar em minha jornada. Jogo a Pokébola do White para que ele pudesse sair e se aventurar ao meu lado.

-White, tudo bom?

-Winnnnngullllllllll!!!!!! - Ele responde com uma carinha feliz Very Happy

-Então vamos entrar na rota 1 e batalhar contra os Pokémons que vierem a nossa frente!!!!

-Winnnngullll!!!!!!
JaoooMarcos
JaoooMarcos
Membro

Membro

Alertas :
Chapter 1 - The begin of my journey Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 1 - The begin of my journey Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 1 - The begin of my journey Empty Re: Chapter 1 - The begin of my journey

Mensagem por Alone Qua Ago 01 2012, 17:46

A noite chegava rapidamente para o garoto. Sua visão ia ficando ruim, seguia pelo caminho que levava até Viridian e se continuasse indo reto chegaria rapidamente na cidade sem dificuldade mesmo com sua visão noturna ruim. Seu Pokémon procurava algo para brincar, observava tudo atentamente. Foi quando escutou uma voz baixinha longe, parecia a de uma criança. White não pensou duas vezes e foi até a direção da voz, seu treinador não teria outra opção, senão ir também, afinal seu Pokémon poderia se perder naquela noite.
Alone
Alone
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter 1 - The begin of my journey Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 1 - The begin of my journey Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 1 - The begin of my journey Empty Re: Chapter 1 - The begin of my journey

Mensagem por JaoooMarcos Qua Ago 01 2012, 19:33

Com a noite caindo e eu não conseguindo ver direito só me restou uma opção: confiar na habilidade dele de conseguir ver muito bem.

-White, preciso que você me guie por esse caminho escuro, use sua visão aguçada para poder me ajudar. - Pedi a meu Pokémon.
-Wingulllll!! - Ele respondeu fazendo que sim com a cabeça
-Vamos White!!!!!!!!!!! - Vamos chegar á essa voz o mais rápido possível


Última edição por JaoooMarcos em Qui Ago 02 2012, 16:44, editado 1 vez(es)
JaoooMarcos
JaoooMarcos
Membro

Membro

Alertas :
Chapter 1 - The begin of my journey Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 1 - The begin of my journey Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 1 - The begin of my journey Empty Re: Chapter 1 - The begin of my journey

Mensagem por Alone Qua Ago 01 2012, 21:13

- Socorro! Socorro!

Disse um garotinho loiro caído no chão perto dos dois. Estava todo sujo, e vestia trapos. O menino fez uma força para se levantar e logo se sentou.

- Moço, me ajuda? Fugi de casa para iniciar uma jornada antes do tempo e um treinador com um Pokémon muito poderoso me atacou e roubou meu Pokémon, além de ordenar seu Pokémon a me atacar e foi assim que fiquei neste estado. Faz pouco mais de meia hora, ele deve estar perto. Meu nome é Joshua.
Alone
Alone
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter 1 - The begin of my journey Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 1 - The begin of my journey Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 1 - The begin of my journey Empty Re: Chapter 1 - The begin of my journey

Mensagem por JaoooMarcos Qua Ago 01 2012, 21:50

O garotinho chamado Joshua pediu me ajuda, claro que não iria negar.

-Claro, é sempre bom ajudar, vamos indo antes que percamos ele.- Falo um pouco entusiasmado e um pouco tristonho pelo garoto recém atacado.

-T..ta bom - Fala o garoto hesitante.

Nos saímos correndo para alcançar quem atacou aquele pobre garotinho.
JaoooMarcos
JaoooMarcos
Membro

Membro

Alertas :
Chapter 1 - The begin of my journey Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 1 - The begin of my journey Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 1 - The begin of my journey Empty Re: Chapter 1 - The begin of my journey

Mensagem por Alone Qua Ago 01 2012, 22:08

Os dois começaram a correr pela rota atrás do homem. Indo em direção em que o menino apontava. Logo chegaram em um pequenino casebre e o garoto sumiu de repente junto com o casebre. E reapareceu vestindo roupas chiques em sua frente.

- Venha, vamos brincar!

Algo estranho ocorria.
Alone
Alone
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter 1 - The begin of my journey Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 1 - The begin of my journey Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 1 - The begin of my journey Empty Re: Chapter 1 - The begin of my journey

Mensagem por JaoooMarcos Qua Ago 01 2012, 22:14

O garoto de repente sumiu do meu lado e o casebre que havia encontrado também sumiu, porém segundos depois Joshua voltou a reaparecer em minha frente muito bem vestido.

-Q...Quem é você? - Pergunto ao garoto que reapareceu na minha frente.

Por sua vez o garoto nada disse. Meu White olha para minha cara, ele estava muito assustado com a situação que nos metemos.

-White vamos fugir - Ordenei e comecei a correr em direção oposta a do garoto.

Por sua vez o meu White me seguiu.


Última edição por JaoooMarcos em Qui Ago 02 2012, 16:45, editado 1 vez(es)
JaoooMarcos
JaoooMarcos
Membro

Membro

Alertas :
Chapter 1 - The begin of my journey Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 1 - The begin of my journey Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 1 - The begin of my journey Empty Re: Chapter 1 - The begin of my journey

Mensagem por Alone Qua Ago 01 2012, 22:24

Ao tentar fugir um homem elegante apareceu em sua frente, tinha cabelos ruivos e sorria como se tudo fosse um grande piada.

- Você caiu direitinho! Hahaha! Sou um ilusionista que usa os poderes de meus Pokémon e esse aqui é meu sobrinho e aprendiz Joshua. De fato alguém nos roubou não do jeito que ele contou. Precisamos de você.
Alone
Alone
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter 1 - The begin of my journey Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 1 - The begin of my journey Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 1 - The begin of my journey Empty Re: Chapter 1 - The begin of my journey

Mensagem por JaoooMarcos Qui Ago 02 2012, 13:30

Quando o homem aparece de repente na minha frente tomo um susto e caio para traz, o homem da uma explicação e diz que precisa de ajuda porque ele foi roubado.

-C..Claro - Falo sem entender direito oque tinha acontecido. - explique-me mais sobre oque aconteceu. - falo já recuperado do susto.
JaoooMarcos
JaoooMarcos
Membro

Membro

Alertas :
Chapter 1 - The begin of my journey Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 1 - The begin of my journey Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 1 - The begin of my journey Empty Re: Chapter 1 - The begin of my journey

Mensagem por Alone Qui Ago 02 2012, 13:53

- Joshua e eu iamos dar um show beneficente para crianças de uma creche aqui na rota 01. Quando um homem esquisito com um "R" no peito apareceu e roubou nossos itens e alguns Pokémons.

O homem sorriu e do nado um chapéu antigo apareceu em sua cabeça.
Alone
Alone
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter 1 - The begin of my journey Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 1 - The begin of my journey Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 1 - The begin of my journey Empty Re: Chapter 1 - The begin of my journey

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos