Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chapter 1 - The begin of my journey

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Chapter 1 - The begin of my journey - Página 2 Empty Re: Chapter 1 - The begin of my journey

Mensagem por JaoooMarcos Qui Ago 02 2012, 16:42

Enquanto o homem falava que tinha sido roubado por uma pessoa com um "R" imaginei quem poderia ser... Quando terminou de explicar o homem deu um sorriso e um chapéu apareceu em sua cabeça, olhei admirado para o chapéu falando:

- Muito legal - Falo com uma cara feliz Very Happy
- Obrigado - o Homem agradeceu.
- Onde ocorreu o roubo senhor, foi em algum lugar perto daqui ?
- Ae com toda essa agitação esqueci de usar minha pokedex e usar no White- falo tirando a pokedex do bolso e mirando em White
JaoooMarcos
JaoooMarcos
Membro

Membro

Alertas :
Chapter 1 - The begin of my journey - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 1 - The begin of my journey - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 1 - The begin of my journey - Página 2 Empty Re: Chapter 1 - The begin of my journey

Mensagem por Alone Qui Ago 02 2012, 19:18

- Sim ele foi pra o leste! Parece que em uma pequena cabana pessoas dizem ver um homem com um "R" no peito.

- Tio acho que é aquela cabana ali!

Disse o menino apontando para uma cabana a leste. A escuridão só piorava.
Alone
Alone
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter 1 - The begin of my journey - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 1 - The begin of my journey - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 1 - The begin of my journey - Página 2 Empty Re: Chapter 1 - The begin of my journey

Mensagem por JaoooMarcos Qui Ago 02 2012, 19:55

OFF: Você não postou a leitura do meu White que eu fiz com a pokedex.





O homem falou que o bandido foi para o leste, então era para lá que iriamos.

-Bom oque estamos fazendo parados aqui vamos andando, meu White pode nos guiar. - Falei já andando para o leste
-Bom ver que você está entusiasmado garoto, a proposito qual é o seu nome ? - Perguntou o homem
-Meu nome é Kendall... Kendall Hyagami, e o seu, como é ? - perguntei
JaoooMarcos
JaoooMarcos
Membro

Membro

Alertas :
Chapter 1 - The begin of my journey - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 1 - The begin of my journey - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 1 - The begin of my journey - Página 2 Empty Re: Chapter 1 - The begin of my journey

Mensagem por Alone Sex Ago 03 2012, 15:41

Desculpe tinha esquecido. Ah, e você não pode postar o npc falando.




Pokédex:

- Bonito nome. Meu nome é Jack Khan, e além de ilusionista pratico artes marciais nas horas vagas. Agora vamos, a cabena está logo ali.

Jack sorriu e sumiu e reapareceu na frente do garoto, que a essa altura já devia ter se acostumado.
Alone
Alone
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter 1 - The begin of my journey - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 1 - The begin of my journey - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 1 - The begin of my journey - Página 2 Empty Re: Chapter 1 - The begin of my journey

Mensagem por JaoooMarcos Sex Ago 03 2012, 18:01

O homem fala que se chama Jack, depois de me dar essa informação ele aparece na minha frente.

-Você não me assusta mais, vamos indo - Falo apontando para cabana.
JaoooMarcos
JaoooMarcos
Membro

Membro

Alertas :
Chapter 1 - The begin of my journey - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 1 - The begin of my journey - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 1 - The begin of my journey - Página 2 Empty Re: Chapter 1 - The begin of my journey

Mensagem por Alone Sáb Ago 04 2012, 15:44

- Tudo bem.

Os três seguiram até a cabana. O ilusionista avisou que iria entrar dentro da cabana e era pros dois lhe espeerarem. Mas logo o garoto escuta um grito e Joshua fica com muito medo.

Opções:

- Entrar
- Não entrar.
Alone
Alone
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter 1 - The begin of my journey - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 1 - The begin of my journey - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 1 - The begin of my journey - Página 2 Empty Re: Chapter 1 - The begin of my journey

Mensagem por JaoooMarcos Sáb Ago 04 2012, 15:54

O ilusionista decide entrar na cabana e manda eu e Joshua esperarmos por ele, mas um grito ouvisse vindo da cabana e decido-me entrar rapidamente para ver oque aconteceu


- Jack, você está bem ? - pergunto procurando desesperadamente algum sinal dele.
JaoooMarcos
JaoooMarcos
Membro

Membro

Alertas :
Chapter 1 - The begin of my journey - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 1 - The begin of my journey - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 1 - The begin of my journey - Página 2 Empty Re: Chapter 1 - The begin of my journey

Mensagem por Alone Dom Ago 05 2012, 19:48

- Sim estou. Alguma coisa me acertou.

Jack estava estava no chão caído. Tinha um ferimento em sua cabeça, mas nada sério. O ilusionista sorriu.

- Vamos procurar o que me acertou!
Alone
Alone
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter 1 - The begin of my journey - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 1 - The begin of my journey - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 1 - The begin of my journey - Página 2 Empty Re: Chapter 1 - The begin of my journey

Mensagem por JaoooMarcos Seg Ago 06 2012, 12:48

Vejo o Jack caído no chão com um ferimento leve na cabeça...

-Claro vamos procurar.... - falo meio hesitante
JaoooMarcos
JaoooMarcos
Membro

Membro

Alertas :
Chapter 1 - The begin of my journey - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 1 - The begin of my journey - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 1 - The begin of my journey - Página 2 Empty Re: Chapter 1 - The begin of my journey

Mensagem por Alone Seg Ago 06 2012, 14:12

O vilão tinha que está em algum lugar da cabana, não podia ter simplesmente sumido. Olharam em tudo, até nas gavetas que tinha no pequeno armário. Passou pela cabeça do treinador que o homem com "R" podia ser um fantasma, já que aquele lugar estava em ruínas e parecia que ninguém pisava lá a décadas. Foi quando ele olhou pro teto e viu um homem mascarado vestindo um sobretudo preto com o "R" na sua camisa preta por baixo do sobretudo, ele estava pendurado e parecia dormir ou algo assim, pois não moveu um único músculo.
Alone
Alone
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter 1 - The begin of my journey - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 1 - The begin of my journey - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 1 - The begin of my journey - Página 2 Empty Re: Chapter 1 - The begin of my journey

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos