Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ROTA 22] Akio Kobayashi

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[ROTA 22] Akio Kobayashi - Página 3 Empty Re: [ROTA 22] Akio Kobayashi

Mensagem por Orpheu Sáb 01 Dez 2012, 21:43

• Não acreditei quando vi aquele Pokémon virar as costas para mim..

- Como ele ousa ?! Isso não vai ficar barato!!

Blaze que estava do lado de fora comigo começou a dar uma boa gargalhada, e isso me relaxou, porém nao o suficiente para eu deixar passar uma batalha, afinal de contas eu ainda estava com o sangue quente devido a ultima batalha, porém nçai iria ataca-lo logo de cara eu resolvi segui-lo para ver aonde ele estava indo, devia ser um lugar muito importante para ele resolver me ignorar daquele jeito.

• joguei meu Feet (apelido carinhoso do Pidgey) para fora


- Feet prepare-se abra suas asas e siga aquele Lotad vamos ver para onde ele vai.... ah e caso ele tente entrar na agua nao deixe ataque-o com Tackle


Última edição por Orpheu em Ter 04 Dez 2012, 15:34, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : estava meio confuso)
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
[ROTA 22] Akio Kobayashi - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROTA 22] Akio Kobayashi - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 22] Akio Kobayashi - Página 3 Empty Re: [ROTA 22] Akio Kobayashi

Mensagem por Bakujirou Ter 04 Dez 2012, 23:17

Depois que o treinador vê o pokémon se afastar da água, via ele se dirigindo para o gramado e lança a pokébola de Pidgey pra ordenar que ele fique atento se ele voltaria pra água, mas ele não mudou a sua trajetória e o pokémon continuava seguindo pra dentro do gramado.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[ROTA 22] Akio Kobayashi - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROTA 22] Akio Kobayashi - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 22] Akio Kobayashi - Página 3 Empty Re: [ROTA 22] Akio Kobayashi

Mensagem por Orpheu Ter 04 Dez 2012, 23:27

• Aquele Pokémon ja estava de brincadeira comigo. Nem sequer notou o meu pequeno Feet, em vez disso continuou seguindo para em direção ao gramado, mas tudo bem se ele não iria me dar atenção por livre e expontanea vontade eu iria obriga-lo a me notar.

• Segui ele até chegar a esse "bendito gramado" e antes que o perdesse de vista ordenei a Feet, que estava voando ao meu lado, para "pertubar" o lotad fujão, enquanto Blaze descansava em sua Pokébola.


OFF: foi mal não editar e deixar um monte de erro... prometo que no próximo vou me dedicar 10x mais Very Happy
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
[ROTA 22] Akio Kobayashi - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROTA 22] Akio Kobayashi - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 22] Akio Kobayashi - Página 3 Empty Re: [ROTA 22] Akio Kobayashi

Mensagem por Bakujirou Ter 04 Dez 2012, 23:52

O treinador tentou rastrear o pokémon mas ele já havia escapado a muito tempo. Então, depois que enviou o Pidgey ele encontra outro adversário, um Nidoran e apontava pro treinador o pokémon que encontrou.

[PS] Não é erro de grafia nem nada. Você viu o pokémon e não teve interesse em batalhar contra ele. Ele escapou. Dei umas 3 chances. A terceira era a do post anterior.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[ROTA 22] Akio Kobayashi - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROTA 22] Akio Kobayashi - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 22] Akio Kobayashi - Página 3 Empty Re: [ROTA 22] Akio Kobayashi

Mensagem por Orpheu Qua 05 Dez 2012, 09:18

O Lotad já estava perdido e não havia mais nada que eu podia fazer, porém como "recompensa" um pequeno Pokémon estava bem a frente de Feet e era uma ótima maneira de treinar o meu mais recente Pokémon.

- Feet prepare-se, teremos uma batalha!

Feet logo fica animado, afinal de contas nunca tínhamos batalhados juntos e como Blaze estava descansando da ultima batalha, decidi usar Feet, é claro se alguma coisa desse errado Blaze já estava em segundo plano.

- Feet use Sand-Attack nele! E depois afaste-se bem dele...

Tinha começado a me movimentar e no mesmo momento em que Feet estava indo atacar apontei a minha Pokédex para o pequeno Pokémon para saber o nome dele já que nunca o tinha visto antes (nem na televisão):


OFF: O limite é de 3 batalhas. Eu lutei com um e caso essa batalha aconteça sera 2 no total. Só que eu ja encontrei 3 então essa (caso aconteça) seria a ultima batalha na rota ou tem que ter mais uma?
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
[ROTA 22] Akio Kobayashi - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROTA 22] Akio Kobayashi - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 22] Akio Kobayashi - Página 3 Empty Re: [ROTA 22] Akio Kobayashi

Mensagem por Bakujirou Qua 05 Dez 2012, 22:55

O treinador havia selecionado o Pidgey e fez os primeiros comandos da batalha, porém o Nidoran foi rápido e fez uma investida usando o seu chifre (Peck) sobre o pokémon ave, deixando-o um pouco avariado. Em seguida, o pokémon ave se recupera e usa o golpe Sand Attack, deixando-o o Nidoran um pouco desorientado. Em seguida o pokémon tenta novamente usar o Peck mas acaba errando o alvo e derrapa no chão, depois de pousar do salto realizado...

O treinador aproveitou a deixa e usa a pokédex pra pegar mais dados e informações sobre o pokémon em que está lutando:

Pokédex escreveu:


"Nidoran♂, pokémon espinhos venenosos. Sua coloração difere de sua contraparte, Nidoran♀. Os Nidorans são pokémon territorialistas e geralmente defendem o território invadido."


VS Wild escreveu:Condições de Batalha: Area descampada, com pouca presença de grama, cercado de várias moitas. Há a presença de poucas árvores. De noite, iluminação natural da lua cheia.

Status da Luta



HP_100% _ Nl.06Nidoran ♂ [ROTA 22] Akio Kobayashi - Página 3 032
Trait: Poison PointStatus: _Stats: -1 Acc.

[ROTA 22] Akio Kobayashi - Página 3 016 PidgeyNl.05HP_92%
Stats: _Status: _Trait: Tangled Feet

Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[ROTA 22] Akio Kobayashi - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROTA 22] Akio Kobayashi - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 22] Akio Kobayashi - Página 3 Empty Re: [ROTA 22] Akio Kobayashi

Mensagem por Orpheu Qua 05 Dez 2012, 23:31

Vendo que minha estratégia não tinha sido uma das melhores e que meu Feet havia sofrido um dano maior do que eu esperava, resolvi revidar. O problema mesmo é que Feet só tinha um ataque e aquele Nidoran parecia ser bem mais forte que ele. Mais mesmo assim eu não pensava em desistir tão cedo.

- Feet aguente firme! Você é capaz de ganhar!


• Tentei pronunciar algumas palavras de animo para ele, porém elas eram mais para mim do que para ele.

- Ótimo Feet prepare-se iremos atacar! voe um pouco mais para cima e deça ferozmente e use Tackle duas vezes seguidas!

• Feet voou...
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
[ROTA 22] Akio Kobayashi - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROTA 22] Akio Kobayashi - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 22] Akio Kobayashi - Página 3 Empty Re: [ROTA 22] Akio Kobayashi

Mensagem por Bakujirou Sex 07 Dez 2012, 10:41

O Pidgey acatou as primeiras ordens de seu treinador e começa a fazer um voo rasante em direção de Nidoran. Mas o oponente também estava se preparando pra, no momento do impacto, usar o chifre pra aparar o Pidgey. Mas, por sorte, quando o Pidgey se aproximava velozmente pra desferir o ataque, Nidoran não conseguiu reagir a tempo e foi derrubado pra tras com o Tackle. Então, o Pidgey voou em arco e começa a fazer uma nova rasante em direção de Nidoran. Já na segunda investida, Pidgey fora atingido por pouco, pelo chifre de Nidoran.

VS Wild escreveu:Condições de Batalha: Area descampada, com pouca presença de grama, cercado de várias moitas. Há a presença de poucas árvores. De noite, iluminação natural da lua cheia.

Status da Luta



HP_70% _ Nl.06Nidoran ♂ [ROTA 22] Akio Kobayashi - Página 3 032
Trait: Poison PointStatus: _Stats: -1 Acc.

[ROTA 22] Akio Kobayashi - Página 3 016 PidgeyNl.05HP_84%
Stats: _Status: _Trait: Tangled Feet

Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[ROTA 22] Akio Kobayashi - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROTA 22] Akio Kobayashi - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 22] Akio Kobayashi - Página 3 Empty Re: [ROTA 22] Akio Kobayashi

Mensagem por Orpheu Sex 07 Dez 2012, 11:34

OFF²: Meu pidgey só vai aprender um ataque novo no nivel 09?


• Tinha que admitir aquele Nidoran era esperto ele rapidamente tinha se adaptado a maneira de atacar do meu Pidgey com certeza ele seria um ótimo treino para mim e Feet é claro se ganhássemos aquela batalha.

- Feet fique mais atento aos movimentos dele e não esqueça de usar uma evasiva afinal de contas você é capaz de ser mais rápido que ele!

• Estava decidido a ganhar aquela batalha e sabia também que Feet era capaz. O único problema é que Feet não dispunha de um arsenal de ataques o único movimento que poderia usar seria Tackle, e isso relativamente já era uma desvantagem.

- Ok! Vamos lá Feet

Feet se aproximou de mim. Para eu não precisar ficar gritando as ordens.

- Quero que você fique voando ao redor de Nidoran como um "urubu" procurando comida. Isso provavelmente vai diminuir um pouco o ponto de visão dele e quando ele estiver "cansando" use Tackle.

• Esse foi meu primeiro comando, porém ainda não tinha terminado.

- Depois que você ataca-lo voe para cima novamente e evite ficar de frente para a luz do luar para ele não te ver tão claramente! Desça na maior velocidade possível em um voo rasante quase encostando no chão, e use Tackle de novo.

• Estava decidido a arriscar algumas estratégias novas...



Última edição por Orpheu em Sex 07 Dez 2012, 20:06, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Formatar direito)
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
[ROTA 22] Akio Kobayashi - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROTA 22] Akio Kobayashi - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 22] Akio Kobayashi - Página 3 Empty Re: [ROTA 22] Akio Kobayashi

Mensagem por Bakujirou Sáb 08 Dez 2012, 00:37

[Pausa] Sabe a tua dúvida sobre rota, encontro com pokémon e lutas? Bom, só conta as 3 batalhas realizadas por tópico, ok? Sobre o Learnset do Pidgey, é, aprende Gust no nl. 09. /.=.

O treinador ficou preocupado ao ver o desenvolvimento da batalha, por isso, ordenou ao seu pokémon usar mais movimentos evasivos enquanto voa, pra provocar cansaço no Nidoran. O pokémon rosa tentou saltar pra atingir o Pidgey enquanto voava, mas era inútil apenas se cansava de correr atrás dele. Então, o pokémon ave começa a voar em círculos e ganhava velocidade e num momento decisivo, ele inclina o corpo e faz um looping em direção do oponente, num Tackle que acabou sendo mais forte que os outros, pois atingiu um ponto crítico do Nidoran (as costas), mas o golpe poderoso teve um preço a pagar: Pidgey encostou numa das várias cristas que soltam veneno do corpo do Nidoran. Pidgey começa a se sentir mal, mas logo ignora a dor e volta a se concentrar na luta. Mesmo perdendo a iniciativa de batalha, o pokémon terrestre era valente e não se rendia tão fácil... Logo que o treinador ordenou que seu pokémon use a velocidade pra poder usar uma nova rasante, o Nidoran estava à postos, esperando uma oportunidade pra executar o golpe Peck no rival. Então, assim que a ave desce e começa a sua investida Tackle, Nidoran fixa os olhos no oponente e salta sobre o Pidgey que errou a investida. Pidgey assustado, parou de avançar flutuando num mesmo ponto, à procura pelo Nidoran e então recebe o ataque Peck no dorso. Logo o Pidgey começa a sentir mal, pelo efeito do veneno de Nidoran...

VS Wild escreveu:Condições de Batalha: Area descampada, com pouca presença de grama, cercado de várias moitas. Há a presença de poucas árvores. De noite, iluminação natural da lua cheia.

Status da Luta



HP_40% _ Nl.06Nidoran ♂ [ROTA 22] Akio Kobayashi - Página 3 032
Trait: Poison PointStatus: _Stats: -1 Acc.

[ROTA 22] Akio Kobayashi - Página 3 016 PidgeyNl.05HP_64%
Stats: _Status: PSNTrait: Tangled Feet

Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[ROTA 22] Akio Kobayashi - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROTA 22] Akio Kobayashi - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 22] Akio Kobayashi - Página 3 Empty Re: [ROTA 22] Akio Kobayashi

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos