Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ROTA 22] Akio Kobayashi

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

[ROTA 22] Akio Kobayashi - Página 6 Empty Re: [ROTA 22] Akio Kobayashi

Mensagem por Orpheu Seg 17 Dez 2012, 17:44

• Bem fiquei meio confuso por Misdreavus ter caído assim de repente, foi aí que saquei minha Pokédex e fui ver os efeitos de Spite, essa técnica tinha "bloqueado" completamente as chamas de Charmander, eu estava ordenando para meu Pokémon usar um ataque que ele nem conseguia, estava desapontado comigo mesmo, como treinador deveria saber sobre os ataques e suas consequências. Aquele ataque poderia ser bem útil algum dia para mim.

• Misdreavus estava caída inconsciente lá no chão, rapidamente peguei uma das Pokéballs de minha jaqueta e maximizei, a aproximei de meu peito, fechei os olhos por um minuto e a lancei exatamente no Pokémon, rapidamente um raio vermelho saiu da Pokéball e puxou o Pokémon para seu interior, agora apenas me restava esperar a captura ser realizada com sucesso.


- Blaze torça para que dê tudo certo!

Blaze sorriu....
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
[ROTA 22] Akio Kobayashi - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROTA 22] Akio Kobayashi - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 22] Akio Kobayashi - Página 6 Empty Re: [ROTA 22] Akio Kobayashi

Mensagem por Bakujirou Qua 19 Dez 2012, 10:49

[Pausa] Reserva: Pidgey 40% HP [Poison]; Charmander 41% HP

O treinador ficou surpreso com os efeitos do golpe Spite e logo se deu conta de sua inexperiência em conhecer movimentos dos golpes de pokémon. Em seguida, ele pega uma das pokébolas e lança sobre Misdreavus e aguarda o resultado...

[Pausa] Misdreavus na BOX, -1 pokébola!

A pokébola para de se mexer e então ele captura mais um pokémon pra equipe! Agora, basta o treinador seguir a estrada novamente pra retornar pra Viridian City... Boa sorte na jornada! Tópico trancado.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[ROTA 22] Akio Kobayashi - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROTA 22] Akio Kobayashi - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos