Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rike #24

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Rike #24 - Página 5 Empty Re: Rike #24

Mensagem por Rike Qui Ago 16 2012, 15:19

BreakTornado escreveu:BLZ?

1-O que acha de Portugal?
2-Acha boa ideia alargar o número de continentes no forum e no anime?
3-Acha possivel que Jessie e James (Team Rocket) se casem alguma vez no anime?
Blz!

1- Não sei, nunca estive lá, mas parece um lugar bom de se viver, não tenho nada contra xD

2- É uma boa ideia, quanto mais continente no anime mais continenete aqui, mas contanto que as historias no anime não fiquem clichê de mais xD

3- Sei não em, mas seria digamos, surpreendente. E se isso acontecer será no ultimo epi, mas acho que provavelmente não vai rolar xD

Blzck escreveu:Gostou de ser o entrevistado? Very Happy


1. O que achas do pessoal pedindo para ser entrvistado?
2. Que tal uma batalha no PVP contra eu?
3. Você deve estar mais louco que Alakazan na fabrica de tramontina com esse swarm... Me conte sobre essa experiência e se pretende capturar algum pokemon destes...
Adorei ^^

1- Bom, eu sei como eles se sentem ^^

2- Hihi demoro, só que primeiro tenho uma batalha com o Carllos, depois dela, você é a proxima vitima blz? ^^

3- Cara, eu queria capturar 10 de cada, e eu tive a péssima experiencia de encontrar um Joltik, ter que batalhar com ele até o final, e não ter pokebola para captura-lo, mas vou continuar na luta para capturar pelo menos um pokemon elétrico, até o dia 29 eu tenho chances, e se não der nesse Swarm eu capturo no proximo, mesmo que demore uma eternidade. Eu sou o cara que mais gosta de elétricos nesse Rpg, e o que menos tem .-. mas eu não desanimo ^^
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
Rike #24 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rike #24 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rike #24 - Página 5 Empty Re: Rike #24

Mensagem por Bielziski Qui Ago 16 2012, 16:01

Se eu capturar um faço uma troca. Very Happy

1. Me descreva.

2. quer que eu ensine Bullet Seed para seu Bellsprout, isso custará uma pokeball. Very Happy

3. Qual é o próximo pokemon que desejas capturar?
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rike #24 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rike #24 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rike #24 - Página 5 Empty Re: Rike #24

Mensagem por Rike Qui Ago 16 2012, 16:27

Blzck escreveu:Se eu capturar um faço uma troca. Very Happy

1. Me descreva.

2. quer que eu ensine Bullet Seed para seu Bellsprout, isso custará uma pokeball. Very Happy

3. Qual é o próximo pokemon que desejas capturar?

Hihi Tudo bem, mas não trocarei minha Dwebble tá? ^^

1- Conheci você a pouco tempo, mas pelo o que te conheci você é legal, uma pessoa confiavél, adoro a sua escrita, tem bastante criatividade, e eu tive ótima experiencias quando me narrou, você é um ótimo narrador, esta de parabéns ^^

2- Nem precisa, vou troca-la com uma pessoa que é mono de grama por um Pichu, depois que eu troca-la, vê com essa pessoa se ela vai querer fazer isso ^^

3- Sei lá, eu espero que seja um elétrico tipo, Mareep - Plusle - Minum - Elekid, mesmo esse ultimo nem estando na lista do Swarm, mas o que eu queria mesmo é o Plusle ou o Minum ^^
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
Rike #24 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rike #24 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rike #24 - Página 5 Empty Re: Rike #24

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos