Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rike Vs Djoko

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Rike Vs Djoko Empty Rike Vs Djoko

Mensagem por Ayzen Ter Fev 26 2013, 21:17

Treinador 1: Rike
Treinador 2: Djoko
Tipo de luta: Single
Pokémons utilizados: 1
Campo: Piscina
Narrador: Tobie_black

- É permitido apenas o uso dos Pokémons da Inscrição.
- O primeiro a postar é a Rike
- É proibido o uso de Itens
- Quem não postar dentre de 2 dias, é considerado W.O.
- Boa sorte!
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rike Vs Djoko Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rike Vs Djoko Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rike Vs Djoko Empty Re: Rike Vs Djoko

Mensagem por Rike Qua Fev 27 2013, 13:16

Entrei na arena de batalha, meu coração estava muito agitado, pulsava como se quisesse sair do meu peito, eu estava, nervoso e ansioso, minhas mãos começaram a tremer por causa de todos os sentimentos que estava sentido, comprimentei meu oponente, o qual já conhecia e já tinha até trocado um pokemon, peguei a pokebola da minha Pikachu com a mão tremula, e com muita dificuldade a lancei no campo, Pikachu saiu, parecia muito disposta a lutar, então ordenei:

- Muito bem
Sparky, vamos começar com seu Thundershock e um Dynamic Punch. - Minha voz saiu rouca e baixa, eu ainda estava meio nervoso, mas deu para Sparky ouvir.
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
Rike Vs Djoko Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rike Vs Djoko Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rike Vs Djoko Empty Re: Rike Vs Djoko

Mensagem por Nole Qua Fev 27 2013, 13:35

Eu chegava para esse torneio muito confiante. Ainda mais depois da grande vitória que eu obtive em cima de Harima, aliás os pokémons de Harima eram muito forte. Mas esse seria outro tipo de luta, seria um torneio, o clima era outro.

- Olá Rike. Abro um sorriso para meu adversário. Afinal ele era meu adversário e não meu inimigo.

- Tomara que está seja uma grande luta. Passo a mão na minha cabeça e continuo a sorrir. Após alguns segundos paro de sorrir. Agora eu precisava me concentrar na luta.

- Muito bem, você usará seu Pikachu. Então meu pokémon será ...

Faço uma pausa para haver uma tensão no ar. Parecia muito obvio que eu usaria meu Azumarill. Mas eu não gosto de coisas obvias.

- Lotad eu escolho você. Rapidamente minha pokeball se abre e uma luz da origem a um pokémon com uma folha na cabeça. Rike ao ver meu pokémon já ordenará seus movimentos, então teria que ser rápido para não tomar os ataques.

- Lotad vamos começar com Fog parasitic. Após usar o combo pule na água e use o Nature Power para acertar o Pikachu.

Fog parasitic seria uma mão na roda nessa batalha. Pikachu não teria para onde escapar. A menos que ele pulasse na água. E meu Nature Power causaria muitos estragos utilizando esse campo de batalha.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Rike Vs Djoko Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rike Vs Djoko Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rike Vs Djoko Empty Re: Rike Vs Djoko

Mensagem por Tobie_black Qua Fev 27 2013, 19:33

Os dois treinadores já foram apresentados. E pareciam contrários.

Enquanto Henrique estava tímido e desastrado, Novak estava confiante e sorridente. Mas não era isso importava. Importava é que a batalha iria começar.

Henrique, tremendo, apresentou seu Pikachu, que deu uns pulinhos e logo estava preparado para a batalha. Novak, em contrapartida, lançou Lotad, que sem demora mergulhou na piscina e afundou, parecendo apenas uma vitória-régia.

O campo era basicamente, uma enorme piscina. Algumas boias flutuavam na sua superfície, facilitando sua locomoção sem molhar-se. Um escorregador rosa beirava a borda. Uma bola colorida grande flutuava perto de Pikachu. A borda da piscina estava toda molhada, sendo facilmente um pokémon escorregar ali. No fundo da piscina era possível ver o desenho de um Dratini nadando.

A Rodada começou com Lotad lançando uma enorme nuvem de fumaça, que junto com a piscina, ficou úmida. A nuvem branca cobria todo o campo, menos as bordas da piscina e a água. Lotad concentrou uma energia verde em sua boca, e logo soltou-a. A aura verde tomou conta daquele vapor todo, fazendo uma bela imagem. Pikachu sentiu-se estranho, e quando viu, estava tendo sua energia drenada. Ele, sem saber oque fazer, lançou uma descarga elétrica poderosa, que pegou a neblina, úmida, por causa de piscina, e chegou facilmente em Lotad, não dando tanto dano quanto o esperado, mas ainda sim, atacando. Além disso, Lotad drenava o poder de Sparky, conseguindo continuar com um HP instável. O rato elétrico ainda iria usar um soco no pokémon Erva D’água, mas como iria acha-lo no meio de toda aquela confusão? Lotad, por sua vez, usou Nature Power, concentrando uma esfera multicolor na boca, que quando explodiu, transformou-se num jato de água colossal, que não atingiu Pikachu, que nesta altura do campeonato, estava perdido no meio da névoa.

Hora da Batalha
Campo: Piscina grande, basicamente. Algumas boias flutuavam na sua superfície. Um escorregador rosa beirando a borda. Uma bola colorida grande flutuava perto de Pikachu. Borda da piscina molhada. Teto fechado, feito de concreto.

Rike Vs Djoko 025
Vs.
Rike Vs Djoko 270
Sparky (F)
Trait: Static
Lv. 15
94%
Status: Na névoa, sendo drenado.
Lotad (M)
Trait: Rain Dish
Lv. 13
98%
Status: Normal

O próximo a postar é Djoko.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
Rike Vs Djoko Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rike Vs Djoko Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rike Vs Djoko Empty Re: Rike Vs Djoko

Mensagem por Nole Qua Fev 27 2013, 22:24

Meu Frog parasitic já estava em ação, ele duraria o tempo que o Mist durasse, Pikachu não teria para onde correr. A princípio tudo havia dado certo, exceto o Nature Power que não havia acertado Pikachu. Mas isso era o de menos, havia sido produtivo.

- Muito bem Lotad. Sem delongas já traçava uma nova estratégia para acertar Pikachu.

- Mergulhe rápido, saia apenas para atacar, tente sumir da vista de Pikachu. O seu ataque terá que ser surpresa. Acerte-o com um Bubble Drain. Após o ataque mergulhe novamente. Assim que o Pikachu tentar te acertar, saia e use Nature Power de novo. Desta vez iremos acertá-lo.

Eu podia perceber que o Pikachu de Rike era muito forte. Porém meu Lotad não ficava atrás, eu sabia da força do meu pokémon. Lotad tinha a desvantagem do tipo, mas a vantagem do campo estava a nosso favor, isso equilibrava ainda mais a luta.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Rike Vs Djoko Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rike Vs Djoko Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rike Vs Djoko Empty Re: Rike Vs Djoko

Mensagem por Rike Qui Fev 28 2013, 15:49

A princípio, fiquei desesperado, nunca tinha lutado em um campo de água, só havia lutado nas rotas em campos improvisados, não sabia como lutar, e mau podia ter contato visual com meu pokémon por causa daquela neblina, mas mesmo assim tentei ordenar alguma coisa:

-
Sparky, pule para essa bola grande e colorida que esta perto de você, coloque seu rabo na piscina e use dois Thundershock seguidos, um atrás do outro o mais rápido que puder. - Minha voz saiu mais alta e firme, já estava quase me acostumando. Também consegui ver que o pokemon adversário tinha mergulhado para dentro da piscina.
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
Rike Vs Djoko Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rike Vs Djoko Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rike Vs Djoko Empty Re: Rike Vs Djoko

Mensagem por Tobie_black Qui Fev 28 2013, 19:18

A batalha começou com Pikachu procurando a tal bola. A neblina estava tão densa que nada se via! Ele, então, deu um golpe de fé e atirou-se no que julgava ser a bola. Acabou batendo na mesma e sendo arremessado na borda da piscina, lugar sem neblina e calmo. Sparky, então, lançou dois poderosos raios no meio da neblina. Um acertou de raspão em Lotad, mas ainda sim causou um bom dano por causa da desvantagem, o outro, foi absorvido pelo plástico do escorregador ali presente, na outra borda da piscina. Lotad, então, lançou sua bolhas especias de onde veio o raio que o atingiu de raspão. Mas bem no momento, Pikachu conseguiu a façanha de escorregar na própria calda, desviando do ataque involuntariamente. Lotad, presumindo que Sparky estava em outro canto, Lançou seu Nature Power perto do escorregador, mandando um potente jato de água que somente inundou aquela parte da borda da piscina. A neblina, por sua vez, não afetou Pikachu, que estava na borda, onde não havia aquele úmido vapor.

Hora da Batalha
Campo: Piscina grande, basicamente. Algumas boias flutuavam na sua superfície. Um escorregador rosa beirando a borda. Uma bola colorida grande flutuava perto de Pikachu. Borda da piscina molhada. Teto fechado, feito de concreto.

Rike Vs Djoko 025
Vs.
Rike Vs Djoko 270
Sparky (F)
Trait: Static
Lv. 15
94%
Status: Normal
Lotad (M)
Trait: Rain Dish
Lv. 13
90%
Status: Normal

O próximo a postar é Rike.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
Rike Vs Djoko Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rike Vs Djoko Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rike Vs Djoko Empty Re: Rike Vs Djoko

Mensagem por Rike Sex Mar 01 2013, 13:20

Do nada vejo Sparky aparecer na borda da piscina, ali parecia um lugar extremamente dificil de andar, e Sparky parecia ter dificuldade até de ficar parada. Eu mais uma vez não sabia o que fazer, minha mente deu um branco, mas eu precisa dizer alguma coisa.

- Sparky, se estiver vendo a piscina, mande dois Thundershock nela, a água vai conduzir a eletricidade, então se Lotad estiver dentro da piscina vai ser acertado com certeza.

Foi a unica coisa que saiu, por Pikachu só ter Thundershock como ataque de longa distância, não conseguia pensar em uma maneira de usar os outros ataques.
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
Rike Vs Djoko Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rike Vs Djoko Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rike Vs Djoko Empty Re: Rike Vs Djoko

Mensagem por Nole Sex Mar 01 2013, 15:06

Eu não conseguia acreditar no que estava acontecendo. Meu próprio ataque estava facilitando as coisas para o meu adversário. Teria que fazer alguma coisa, o Pikachu de Rike parecia meio desastrado. Meu Lotad estava tentando de tudo, mas parecia que tudo não era o suficiente.

"Meu Lotad dentro da água não está conseguindo causar danos ao Pikachu." Pensava após aquele Round. Ouço as instruções de Rike, após ele passar as ordens para seu Pikachu me vem uma idéia magnífica na cabeça. "Bom se meu Lotad não está sendo efetivo dentro da piscina, nada melhor que sair dela e mandar Pikachu para dentro".

- Lotad! Rápido saía de dentro da piscina. Pikachu irá usar dois ThunderShock aproveite esse momento e dê a volta nele e use seu Bubble Drain. Não precisa causar muitos danos, mas quero que você o derrube na água.

Se Pikachu caísse na piscina seria uma grande vatangem para nós. O rato elétrico é muito ágil fora da água, porém dentro da água ele ficaria a mercê dos ataques de Lotad

- Após o Bubble Drain, independente se ele caiu na piscina ou não quero que você use Nature Power para acertá-lo.

Nunca havia usado o Nature Power naquele tipo de campo, então o ataque sairia que saísse seria uma surpresa para mim, esperava que fosse algo que causasse bastante dano.

Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Rike Vs Djoko Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rike Vs Djoko Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rike Vs Djoko Empty Re: Rike Vs Djoko

Mensagem por Tobie_black Sáb Mar 02 2013, 11:10

Os treinadores lançavam as estratégias juntos, novamente.

Pikachu, mais confiante agora, se preparava para lançar um poderoso choque na água quando Lotad apareceu das sombras na sua frente. Os dois ficaram se encarando por um bom tempo.

Mas Lotad foi o que atacou primeiro.

Lançou uma rajada de bolhas meio verdes, que aparentemente, defeririam um bom dano. Mas Pikachu combateu ferozmente todas com seu choque elétrico, que rapidamente estourou todas elas e ainda por cima pegou de raspão em Lotad. O pokémon vitória-régia não deixou isso impune e logo preparou outro ataque. Uma aura brilhante e branca o envolveu, e quando ele a realizou, lançou três raios de uma vez: Um era elétrico, como o choque de Sparky. O do meio era muito quente, e havia uma aura vermelha. O terceiro e último era gelado e azul, e soltava uma fumaça, provavelmente resultado de sua colisão com o raio quente. Era o Tri Attack. Pikachu deu um grito e lançou outro choque do trovão em cima do Tri Attack, mas o seu choque só combateu o último raio, o gelado. Os outros dois acertaram em cheio Pikachu, e o quente acabou deixando-o queimado.

Hora da Batalha
Campo: Piscina grande, basicamente. Algumas boias flutuavam na sua superfície. Um escorregador rosa beirando a borda. Uma bola colorida grande flutuava perto de Pikachu. Borda da piscina molhada. Teto fechado, feito de concreto.

Rike Vs Djoko 025
Vs.
Rike Vs Djoko 270
Sparky (F)
Trait: Static
Lv. 15
72%
Status: Burned
Lotad (M)
Trait: Rain Dish
Lv. 13
82%
Status: Normal

O próximo a postar é Djoko.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
Rike Vs Djoko Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rike Vs Djoko Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rike Vs Djoko Empty Re: Rike Vs Djoko

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos