Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Diario] Rike

Ir para baixo

[Diario] Rike Empty [Diario] Rike

Mensagem por Rike Dom Mar 18 2012, 15:34

Minha primeira batalha, uma ótima aventura na Happiness Florest e Dwebble:


Estava eu muito empolgado um dia antes de ir pegar meu pokemon, estava tão empolgado que não consegui dormir, só fui dormir depois que meu pai veio e me deu uns conselhos e umas explicações, já que ele é bem experiente no mundo pokémon.
Quando acordei a primeira coisa que fiz, foi pensar em qual dos 3 pokémons iniciais escolher, estava muito confuso, e também era esse uns dos motivos que não deixava eu dormir, mas mesmo em duvida o Charmander era o que eu mais queria, então fui ao Laboratorio do famoso Profº Oak, ao qual depois de me explicar as coisas mais básicas que um treinador deve saber, ele falou:

- Então meu jovem, vamos ver os pokémons disponivéis?

Na hora respondi que sim com a cabeça, logo em seguida ele me levou ah uma sala, onde tinha umas 6 pokebolas, então depois de emtra-mos e chegar-mos perto da mesa o Profº Oak disse:

- Então que classe quer ser meu jovem?

Então depois de disviar meus olhos das pokebolas pra ele disse:

- Eu quero ser treinador! Profº Oak, pode me disser pra que tantas pokebolas?

Ele riu e logo em seguida disse:

- Haha... Bom é que existe várias classes pokémons, então eu tenho alguns pokémons exclusivos para cada classe, e já que quer ser treinador tenho os seguintes pokémons disponivel pra você; Charmander, Bulbassaur, Squirtle e Pichu. Então qual vai querer?

Não demoreri muito e respondi:

- PICHUUUUUUUUUU!!! Profº Oak, eu quero um Pichu por favor, eu sou louco por Pikachu e soube que Pichu é sua pré-evolução, então Profº se for possivel poderia ser o Pichu?

O Profº Oak levou um susto com o meu grito, então depois de se reculperar disse:

- Calma meu jovem, desse jeito vai ter um ataque cardiaco, você pode começar com uma Pichu que eu tenho aqui.

Então o Profº Oak, pega uma pokebola que tinha na mesa e a solta, então uma linda Pichu saiu de lá, eu fiquei muito contente, e mais uma vez o Profº Oak começou a me explicar sobre o pokemon, e depois de uma pequena explicação ela me deu uma Pokedex e 5 Pokebolas, então me despedi dele, e enquanto caminhava para o Centro de Descanço que o Profº Oak tinha me recomendado, minha Pichu saiu da Pokebola, e começou a me seguir fora dela. Chegando no Centro de Descanço, conheci a neta do Oak, a Daisy Carvalho, ela é muito legal e me deu o Mapa town, como também ensinou o Headbutt para minha Pichu, e no Centro de Descanço minha Pichu ganhou 5 pontos de felicidade, depois que sai do Centro de Descanço, fiquei sabendo que a rota 1 estava lotada, mas que tinha uma misteriosa floresta que só aparecia em Kanto a cada 100 anos, a caminho da rota 1, encontrei essa tal floresta, foi lá também que capturei minha querida Dwebble, depois de uma longa e dificil luta que acabou de um jeito muito misterioso, depois de captura-la, consegui sair da floresta misteriosamente assim como entrei nela, e também consegui ir para a rota 1
.


____________________________________________________________________
Metas:
Evoluir miha Pichu
Capturar um Pokemon
Capturar um Pokemon Thunder
Capturar um Pokemon Fire


Equipe da época:
[Diario] Rike 172-[Diario] Rike 557


Última edição por Rike em Ter Ago 14 2012, 17:40, editado 7 vez(es)
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
[Diario] Rike Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Diario] Rike Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Diario] Rike Empty Re: [Diario] Rike

Mensagem por Bakujirou Sáb Jul 07 2012, 13:25

Tópico organizado, negrito no título com fonte de com size maior que o do texto padrão e... Cores. Acho que não curto mais textos com multi-cores, me dá falsa sensação de sofrer de ataque epiléptico. /x0x

Sugiro que use apenas uma cor padrão no texto todo, usar itálico ou negrito pra poder destacar alguns pontos ou palavras ou termos ou moves ou itens ou o que deseja destacar no texto. E quando se passa de um parágrafo de narrativa pra um diálogo, não tem necessidade de sair colorindo tudo. Já dá pra se ter uma ideia de que é um diálogo, só pela presença do travessão!

Bom, o tópico é bom, mas não sou mais do tipo que curte muitas cores. Li pouco do texto em si, mas vi que está bem descrito, com boas passagens e fez um bom uso de seu resumo.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[Diario] Rike Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Diario] Rike Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Diario] Rike Empty Re: [Diario] Rike

Mensagem por Rike Sáb Jul 07 2012, 13:54

Rota 01 - Marill e o Wurmple amaldiçoado



Depois de misteriosamente ter saido da Happiness Florest, e ter parado na rota 1, fui caminhando ao lado da minha Pichu ainda pensando no que tinha acontecido, quando me deparei com um Marill, que parecia com medo de alguma coisa, ai que vi um garoto, que se dizia treinador do pequeno Pokémon, mas que não cuidava bem dele, e era notorio que o Marill, não queria ser treinado por ele, ai que eu entrei para protege-lo, assim que o muleque que se dizia treinador, viu que para pegar o Marill, teria que me vencer em uma batalha logo se mandou, então perguntei se aquele pequeno Pokémon queria ir comigo, depois dele disser que sim, eu o capturar, e continuei andando com minha Pichu, e inacreditavélmente começou a chover, o que foi terrível pra mim e para minha Pichu, fui me abrigar em uma caverna, onde nem pensava que seria ali que teria minha primeira derrota, pouquinho tempo depois de me abrigar ali, um Pokémon inseto que não pudi reconhecer no momento me atacou com um Poison Sting, então logo coloquei minha Pichu para lutar, só que aquele miserável inseto, prendeu minha Pichu em seu fio e ficou a atacando por várias rodadas o que a prejudicou muito, pois só conseguiu sair dali, com a ajuda da neve que caiu em cima dela, logo depois mesmo com todo o esforço que eu e ela fizemos, não consegui-mos derrota-lo e descobrimos que aquele inseto era um Wurmple, assim peguei minha Pichu no colo, e fui para Viridian city, onde conheci o Centro Pokémon e a enfermeira Joy, uma pessoa muito gentil e carismática, que cuidou muito bem da minha Pichu. Bom essa foi a minha primeira aventura na rota 01, depois te conto o que aconteceu depois.
______________________________________________________________________
Metas:
Evoluir miha Pichu
Capturar um Pokemon
Capturar um Pokemon Thunder
Capturar um Pokemon Fire
Pegar a insignea de Pewter



Equipe da época:
[Diario] Rike 172-[Diario] Rike 557-[Diario] Rike 183


Última edição por Rike em Seg Ago 13 2012, 12:33, editado 2 vez(es)
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
[Diario] Rike Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Diario] Rike Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Diario] Rike Empty Re: [Diario] Rike

Mensagem por --Date Sáb Jul 07 2012, 14:30

Cara, me apaixonei por sua escrita *o*.

Realmente, muitas cores dão uma certa agonia de ler o texto, parece um Show do Restart e.e.
Mas eu acho que de vez em quando um laranja no marrom, um verde no amarelo ou um cinza no laranja não são nada mal.
Mas a escrita, a narração, a gramática muito bem explorada são ícones de um prazeroso texto, e acho que isso você tem até pra vender >.<.
--Date
--Date
Banido

Banido

Alertas :
[Diario] Rike Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Diario] Rike Right_bar_bleue


http://sweet8roandhellajeff.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Diario] Rike Empty Re: [Diario] Rike

Mensagem por Rike Ter Jul 17 2012, 10:02

Muito frio, meu Pidgey, meu primeiro adversario, meu Sentret e tudo isso na rota 02:



Depois de capturar meu lindo Marill e passar em Viridian city, fui a caminho da rota 2, onde estava tudo congelado por causa da temporada de neve que caiu sobre Kanto, eu tirei minha Pichu da pokebola, para poder ter uma companhia, mas logo percebi que ela estava cansada e morrendo de frio, então não pensei duas vezes e coloquei ela de volta na pokebola, e continuei andando sozinho, depois de um tempo andando encontrei vários Pidgey's, onde todos sairam voando ao me ver, menos um que não me notou lá, foi ai que pensei rápido e logo mandei minha Dwebble para batalhar, a luta não foi tãããão dificil como pensei que seria, mas também não foi muito facil, pois era a primeira batalha da minha Dwebble, e ela se saiu muito bem.
Bom depois que a minha Dwebble ganhou ficou com 59% de Hp, então dei uma passada rápida de novo em Vidiridian city, para reculperar minha Dwebble e meu novo pokemon por que é claro que eu capturei o Pidgey, não poderia deixa-lo lá para morrer de frio, então depois de reculpera-los voltei para a rota, e encontrei ele, o cara que seria o primeiro treinador a me derrotar, também ele tinha um Elekid Lv 10 e o besta aqui, usou sua Pichu que tava no Lv 07, sem chances né?
bom eu perdi feio, mas ele disse:

- Até que foi uma boa batalha, como recompensa te darei essa Potion, sua Pichu irá precisar, Elekid, ótimo trabalho retorne.

Abusado não? peguei a Potion e segui rumo, mesmo com minha Pichu nocalteada continuei na rota, e encontrei um Sentret, isso mesmo um Sentret, não podia usar minha Pichu, então usei minha Dwebble, e ela o venceu muito facil, quase que não foi atingida, ela ficou com 92% de Hp. Depois de capturar o Sentret fui mais uma vez para Viridian, e... Depois eu conto. ^^


______________________________________________________________________
Metas:
Evoluir miha Pichu
Capturar um Pokemon
Capturar um Pokemon Thunder
Capturar um Pokemon Fire
Pegar a insignea de Pewter



Equipe da época:
[Diario] Rike 172-[Diario] Rike 557-[Diario] Rike 183
-[Diario] Rike 016-[Diario] Rike 161
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
[Diario] Rike Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Diario] Rike Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Diario] Rike Empty Re: [Diario] Rike

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos