Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel - Página 3 Empty Re: [Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel

Mensagem por DanielXD Qua Ago 15 2012, 12:40

Agora que aluta já esta perto do final eu já fico mais aliviado, pergunto a meu Bulbasaur como ele se sente ele diz bulba eu acho que ele disse que esta bem pois ele esta com uma cara centrada na batalha então eu digo rapidamente ao meu pokemon:
- Bulbasaur vamos atacar com tudo!! use Mega Drain depois corra em direção dele e use outro Mega Drain e tente controlar essa energia em você. Digo a ele com um alivio enorme pela luta estar perto do fim.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
[Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel - Página 3 Empty Re: [Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel

Mensagem por LucRaph Qui Ago 16 2012, 23:33

Pichu já estava muito cansado, afinal já havia sofrido muito na batalha, enquanto Bulbasaur ainda aprecia estar bem, o mesmo disparava um forte Mega Drain na direção de Pichu, aquela energia verde parecia faminta, Pichu tentava fugir, mas não conseguia e acabava sendo atingido pela energia verde, a qual voltava vermelha para Bulbasaur recuperando um pouco de sua Energia, deixando Pichu totalmente derrotado no solo♦

Bulbasaur Lvl. 06 ♂

[Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel - Página 3 001

Ability: Overgrow
Hp: 44%
Status: Paralyzed

Pichu Lvl. 05 ♂

[Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel - Página 3 172

Fainted.

Local: Muitas árvores ao redor.

----------------------------------------------------------------------------

O que fazer:


Capturar o Pokémon...
Sair da rota (Apenas para Viridian)...
Continuar na rota...

LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
[Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel - Página 3 Empty Re: [Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel

Mensagem por DanielXD Qui Ago 16 2012, 23:47

OFF: Vou captura-lo e sair para viridian ok.

Logo após o pichu cair ao chão digo ao meu Bulbasaur:
- Será que devo pega-lo Bulbasaur não sei se devo pega-lo oque você acha. pergunto ao meu Bulbasaur
- Bulba, Bulbasaur. diz meu pokemon com uma cara de quem queria dizer pega logo.
então digo a ele que depois iremos voltar para viridian pois ele tinha de ir ao centro pokemon então eu me preparo pego minha pokeball e a arremeço sobre o pichu com esperança que funcione.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
[Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel - Página 3 Empty Re: [Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel

Mensagem por LucRaph Sex Ago 17 2012, 23:53

♦Daniel perguntava para seu Bulbasaur se ele queria que o garoto capturasse o Pichu, Bulbasaur expressava que queria sim e Daniel sem pensar duas vezes já lançava sua PokéBall em Pichu, a qual trazia o pequeno Pokémon para dentro e caia no solo, onde começava a balançar, uma, duas e na terceira vez finalizava a captura, logo em seguida o garoto e seu Pokémon iam de volta para Viridian♦

Bulbasaur ♂

[Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel - Página 3 001

Trait: Overgrow
Lvl07 [075/200]
Pontos de felicidade: 8
MoveSet
- Tackle
- Growl
- Mega Drain
- Leech Seed
EXP ganha: 100
Bulbasaur aprendeu Leech Seed.

Box editada. Tópico trancado.
Pode prosseguir.
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
[Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel - Página 3 Empty Re: [Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel

Mensagem por DanielXD Dom Ago 19 2012, 10:17

Assim que volto para viridian florest vindo do centro pokemon chego entro na floresta que continua a me dar arrepios mas dessa vez eu ponho meus dois pokemon's para fora de suas pokébolas e escolho um nome para Pichu decido chama-lo de Thor penso em um bom nome para meu Bulbasaur descido chama-lo de Luck pois ele me deu muita sorte então os ponho em suas pokebolas e sigo andando pela floresta com confiança que um dia serei um mestre pokemon.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
[Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel - Página 3 Empty Re: [Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel

Mensagem por LucRaph Dom Ago 19 2012, 16:10

♦Daniel já estava na Viridian Florest novamente, a floresta ainda dava arrepios no treinador, o garoto então resolvia liberar seus Pokémons, Pichu e Bulbasaur e ainda dar um nome aos dois, Pichu se chamaria Thor, enquanto Bulbasaur se chamaria Luck, já que de acordo com o garoto, seu Pokémon havia dado uma grande sorte, feito isso o garoto e seus Pokémons começavam a andar pela Viridian Florest, provavelmente em busca de algum desafio, alguns minutos iam se passando e parecia que não havia anda naquela imensa floresta, até o garoto e seus Pokémons começaram a escutar alguns barulhinhos♦




Obs.: Nomes atualizados.
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
[Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel - Página 3 Empty Re: [Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel

Mensagem por DanielXD Dom Ago 19 2012, 16:18

Estava andando na floresta até que ouço uns barulhos estranhos então resolvo investigar oque seira aquele barulho pergunto ao Thor se ele sabia oque era pois ele veio dali e deve estar familiarizado com aquilo meu Luck se encolhia em meu ombro direito enquanto Thor se punha em meu braço para analisar o barulho enquanto me sigo andando para me aproximar do barulho.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
[Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel - Página 3 Empty Re: [Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel

Mensagem por LucRaph Dom Ago 19 2012, 16:38

♦Daniel ficava um tanto quanto curioso sobre o barulho, logo pedia para seu Pichu ver o que seria, afinal foi na Viridian Florest que o garoto havia capturado seu Pichu, o mesmo então subia no braço de Daniel e começava a investigar, enquanto Daniel chegava cada vez mais perto, ao chegar perto de uma moita, um Metapod aparecia no exato instante, assustando Daniel e seus Pokémons que caiam para trás enquanto Metapod começava a rir do acontecimento♦
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
[Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel - Página 3 Empty Re: [Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel

Mensagem por DanielXD Dom Ago 19 2012, 16:54

Enquanto eu e meus pokemon's continua vamos procurando a direção do barulho de súbito aparece um Metapod no susto eu e meus pokemon's caiamos ao chão enquanto o Metapod morria de rir de minha trapalhada eu dizia a ele:
- Metapod não é legal rir da desgraça dos outros sabia.
Enquanto eu e meus pokemon's levanta-vamos eu dizia a ele:
- Já que você está rindo você quer arrumar uma briga não é então vamos Thor use use Tail Whip depois use ThunderShock e preste atenção Metapod é lento, mas ele pode usar endurecer oque fara aumentar sua defesa. Digo a ele tentando fazer meu Pichu ficar melhor de inicio.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
[Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel - Página 3 Empty Re: [Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel

Mensagem por LucRaph Dom Ago 19 2012, 20:40

♦Daniel logo se levantava e já dava ordens para seu Pichu atacar o Metapod, Pichu de início usava seu Tail Whip, abaixando em um estágio a defesa de Metapod, o qual aproveitava o momento para atingir Pichu com seu HeadButt, logo depois Pichu usava seu ThunderShock, liberando uma poderosa carga elétrica contra Metapod, o qual apenas utilizava o Harden, aumentando sua defesa em um estágio e acabava recebendo o golpe♦

Pichu Lvl. 05 ♂

[Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel - Página 3 172

Ability: Static
Hp: 86%
Status: --

Metapod Lvl. 07 ♂

[Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel - Página 3 011

Ability: Shed Skin
Hp: 89%
Status: --

Local: Muitas árvores ao redor.
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
[Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel - Página 3 Empty Re: [Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos