Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

[Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel - Página 5 Empty Re: [Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel

Mensagem por DanielXD Qui Ago 23 2012, 12:43

A luta já estava no se final mais alguns ataques e meu Pichu iria vence-la, mas não posso ficar tão confiante, pois o meu adversário é um pokemon que não desistira tão fácil assim.
- Vai Pichu Corra e use ThunderShock depois se ele tentar te atacar de um salto por sia dele e utilize outro ThunderShock e fique ligado não sei se só co esses golpes ele desmaiara. Digo com uma cara seria pois não tinha certeza que minha estrategia daria certo, mas com confiança que isso iria funcionar. Vai Pichu!!!!
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
[Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel - Página 5 Empty Re: [Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel

Mensagem por LucRaph Sex Ago 24 2012, 14:43

♦O garoto começava a ficar feliz com o rumo da batalha, mas ao mesmo tempo via que era melhor não ficar tão confiante já que seu adversário era muito forte, Pichu começava a correr na direção de Metapod e usava seu ThunderShock, mas Metapod tinha uma estratégia, ele dava um leve salto do galho desviando do ThunderShock e atingia Pichu com seu HeadButt, Pichu logo em seguida disparava outro ThunderShock, atingindo Metapod, o qual ficava muito fraco e apenas revidava usando o String Shot em Pichu, cobrindo seus olhos e abaixando sua Speed em um estágio♦

Pichu Lvl. 05 ♂

[Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel - Página 5 172

Ability: Static
Hp: 16%
Status: - 2 Speed, olhos vendados

Metapod Lvl. 07 ♂

[Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel - Página 5 011

Ability: Shed Skin
Hp: 1%
Status: --

Local: Muitas árvores ao redor.

LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
[Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel - Página 5 Empty Re: [Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel

Mensagem por DanielXD Sex Ago 24 2012, 21:28

A batalha estava indo para um rumo que eu não avia planejado, pois emu pokemon agora estava vendado pelo golpe String Shot então eu teria que fazer algo para ajuda-lo então digo ao Thor:
- Thor tente se livrar dessa venda e use um Thunder Shock se conseguir se libertar corra para ele e utilize String Shot novamente. Digo a ele meio apreensivo.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
[Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel - Página 5 Empty Re: [Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel

Mensagem por LucRaph Sex Ago 24 2012, 23:28

♦O garoto ficava meio pensativo com o que fazer com os olhos de seu Pichu vendados, mas logo Pichu usava o ThunderShock e conseguia se livrar do String Shot, mas logo depois seu treinador o mandava usar o String Shot novamente, Pichu ficava confuso e olhava para seu treinador, Metapod aproveitava e usava o HeadButt, atingindo Pichu e acabava sendo pego pelo Static, ficando paralisando e antes que consegui-se usar outro HeadButt, era pego pela paralisia♦

Pichu Lvl. 05 ♂

[Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel - Página 5 172

Ability: Static
Hp: 2%
Status: - 2 Speed

Metapod Lvl. 07 ♂

[Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel - Página 5 011

Ability: Shed Skin
Hp: 1%
Status: Paralyzed

Local: Muitas árvores ao redor.
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
[Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel - Página 5 Empty Re: [Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel

Mensagem por DanielXD Sáb Ago 25 2012, 14:05

OFF: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Very Happy quer coisa triste mandei meu Pichu usar String Shot eu estava com preça e nem percebi desculpe o erro Embarassed perdi uma grande oportunidade de vitoria agora ou vai ou racha XD .

Meu Pichu olhava para minha cara como se estivesse me chamando de maluco eu logo percebo meu erro e peço desculpas ao meu pichu que logo era acertado por um HeadButt e ficava paralisado eu então aproveitava e dizia ao meu pokemon:
- Vai pichu é agora ou nunca corra em direção a ele e utilize Thunder Shock e se ele desviar com um golpe ou não acerteo enquanto estiver desviando com Thunder Shock e se ele tentar te acertar com algum golpe pule para desviar. Digo a ele mmeio envergonhado e apreensivo pelo rumo da batalha pois se eu acertace eu iria ganhar se ele me acertasse eu perderia. Deculpe Pichu eu acredito em você!!!
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
[Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel - Página 5 Empty Re: [Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel

Mensagem por LucRaph Sáb Ago 25 2012, 19:23

♦Daniel percebia seu erro e imediatamente já pedia desculpas ao seu Pichu e logo já dava ordens ao mesmo, Pichu usava mais um poderoso ThunderShock, Metapod tentava desviar para atacar, mas era pego pela paralisia e acabava sendo atingido e consequentemente já ficava fora de combate e caia no solo derrotado♦

Pichu Lvl. 05 ♂

[Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel - Página 5 172

Ability: Static
Hp: 2%
Status: - 2 Speed

Metapod Lvl. 07 ♂

[Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel - Página 5 011

Fainted.

Local: Muitas árvores ao redor.




O que fazer
:

Capturar o Pokémon...
Continuar na rota...
Ir para Viridian...

Off: Sem problema, todos erram um dia rsrsrrs.

LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
[Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel - Página 5 Empty Re: [Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel

Mensagem por DanielXD Sáb Ago 25 2012, 20:24

OFF: Capturar pokemon e sair da rota pois tenho de ir para a Cold Cave!

Assim que peço ao meu pokemon Thor que use os golpes ele o executa com perfeição e o Metapod cai ao chão desmaiado logo digo ao meu Pichu que ele foi muito bem nessa luta e me desculpo mais uma vez pelo meu erro ele acena para min e eu percebo que ele está exausto e o retorno a sua pokebola e logo saco outra poke ball que estava vazia e a arremeço sobre o metapod na intenção de tentar captura-lo pois ele se mostrou um pokemon forte e determinado descido captura-lo e sair da rota pois tinha que ir ao CP.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
[Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel - Página 5 Empty Re: [Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel

Mensagem por LucRaph Seg Ago 27 2012, 21:46

♦Daniel finalmente havia vencido, o garoto pegava sua PokéBall e lançava em Metapod, o trazendo para dentro, a PokéBall já no solo começava a mexer, uma, duas e na terceira vez finalizava a captura, feito isso o garoto saia da Viridian Florest e ia para Viridian♦

Pichu

[Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel - Página 5 172

Lvl06 [100/150]
Pontos de felicidade: 13
MoveSet
- ThunderShock
- Charm
- Tail Whip
- Move 4
EXP ganha: 200
Felicidade ganha: 3

Box editada. Tópico trancado.
Pode prosseguir.
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
[Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel - Página 5 Empty Re: [Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos