[Route 1] Que a aventura comece
Pokémon Mythology RPG 13 :: Mundo :: Kanto :: Rotas :: Rota 01 - Kanto :: Rotas Completas
Página 4 de 10 • Compartilhe
Página 4 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Re: [Route 1] Que a aventura comece
-Isso mesmo charmander! Agora comece a correr em volta do pichu enquanto salta para arvores e deita-as abaixo. Use Headbutt e scratch para atordoar o pichu e cuidado com os ataques dele. Tente esquivar-se a eles
- BreakTornadoTreinador
- Alertas :
Re: [Route 1] Que a aventura comece
Charmander aproveita que o Pichu ainda estava no efeito Flinch e ataca com, mais um Headbutt, que joga ele para trás, mas agora ele podia atacar. Pichu se levanta e atinge Charmander com seu Tundershock, que faz ele levar um forte choque. Charmander logo tenta ir atacar como Scratch, mas ele sofreu o efeito da paralisia, não deixando ele atacar. Pichu em vez de atacar, aproveita o momento para recuperar seu folego
Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo coberto por areia e grama em volta. Possui várias pedras e árvores rodeando o local. No céu, o sol iluminava a área fortemente.
Condições da batalha: Campo coberto por areia e grama em volta. Possui várias pedras e árvores rodeando o local. No céu, o sol iluminava a área fortemente.
Vs. | ||
(M) Trait: Blaze Lv. 05 17% Status: Paralisado -4 de ataque | (M) Trait: Static Lv. 04 14% Status: Normal |
- TsuTreinador
- Alertas :
Re: [Route 1] Que a aventura comece
-Bom Charmander está a ir bem mas sei que você está muito cansado. Quer continuar Charmander?
Ele responde que sim e volta a atacar com toda a força com Headbutt e scratch.
Ele responde que sim e volta a atacar com toda a força com Headbutt e scratch.
- BreakTornadoTreinador
- Alertas :
Re: [Route 1] Que a aventura comece
Charmander ainda confiante, pede para seu treinador, que deixa-se ele continuar, onde o treinador aceita e deixa ele continuar. Charmander dessa vez foi mais lerdo, recebendo um forte Thundershock, que agora não foi capas de fazer, Charmander ir para trás. Logo Charmander responde, atacando com o Headbutt, que acerta de raspão, no Pichu. Pichu logo ia tentando atacar novamente, mas Charmander estava muito perto, onde recebe um Scratch.
Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo coberto por areia e grama em volta. Possui várias pedras e árvores rodeando o local. No céu, o sol iluminava a área fortemente.
Condições da batalha: Campo coberto por areia e grama em volta. Possui várias pedras e árvores rodeando o local. No céu, o sol iluminava a área fortemente.
Vs. | ||
(M) Trait: Blaze Lv. 05 10% Status: Paralisado -4 de ataque | (M) Trait: Static Lv. 04 6% Status: Normal |
- TsuTreinador
- Alertas :
Re: [Route 1] Que a aventura comece
Muito bem charmander, agora vou deixar você escolher a estratégia que quer usar mas use headbutt a partir de agora, ok?
- BreakTornadoTreinador
- Alertas :
Re: [Route 1] Que a aventura comece
A luta estava no fim, ambos os pokémons estavam cansado, provavelmente os próximos ataques seriam os últimos. Pichu vendo que não estava em uma situação boa, se apresa e ataca primeiro, lançando um ThunderShock em Charmander, que tenta suportar o choque, onde isso da meio certo. Charmander depois de se recuperar, avança e ataca com seu Headbutt, que sem mais delongas, deixa Pichu nocauteado.
Opções:
Capturar Pichu e sair da rota;
Não Capturar Pichu e sair da rota.
Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo coberto por areia e grama em volta. Possui várias pedras e árvores rodeando o local. No céu, o sol iluminava a área fortemente.
Condições da batalha: Campo coberto por areia e grama em volta. Possui várias pedras e árvores rodeando o local. No céu, o sol iluminava a área fortemente.
Vs. | ||
(M) Trait: Blaze Lv. 05 1% Status: Paralisado -4 de ataque | (M) Trait: Static Lv. 04 0% Status: Normal |
(M)
Trait: Blaze
Lvl05 [050/100]
Pontos de felicidade: 0
MoveSet
- Scratch
- Growl
- Headbutt
- Move 4
*Charmander recebe 50 de EXP
Opções:
Capturar Pichu e sair da rota;
Não Capturar Pichu e sair da rota.
- TsuTreinador
- Alertas :
Re: [Route 1] Que a aventura comece
-Bom trabalho charmander e como prova do trabalho que teve você vai ganhar um novo companheiro.E vamos sair desta route para irmos à proxima cidade para te curar.
- BreakTornadoTreinador
- Alertas :
Re: [Route 1] Que a aventura comece
O treinador animado com sua vitoria lança a sua Pokébola, que acerta o pequeno Pichu, onde um raio vermelho o suga, depois de alguns segundos mexendo, a Pokébolas finalmente para fazendo o barulho da confirmação.
Agora o treinador e seu pokémon tinha um novo companheiro. Preocupado com seu pokémon o treinador volta para Pallet, para curar seus pokémons.
Break, para sair dessa rota para Viridian e preciso 2 batalha, então como esta com todos os seus pokémons nocauteados volte para Pallet.
Plim!
Agora o treinador e seu pokémon tinha um novo companheiro. Preocupado com seu pokémon o treinador volta para Pallet, para curar seus pokémons.
*-1 Pokébola
*Pichu adicionado na box, junto com a exp do Charmander.
Break, para sair dessa rota para Viridian e preciso 2 batalha, então como esta com todos os seus pokémons nocauteados volte para Pallet.
- TsuTreinador
- Alertas :
Re: [Route 1] Que a aventura comece
Depois de sair novamente de Pallet Town com meus pokémons, entrei pela 2ª vez na Route 1. Novamente ela se encontrava deserta. Algo muito estranho se passava nessa Route. Pus-me a pensar mas não chegava a uma conclusão. Penetrei na Route, desta vez não precisei de procurar a minha localização pois já cá tinha estado antes. Resolvi retirar os meus pokémons das suas pokébolas.
Que aventuras me esperam após a saída daquela route?? Eis a questão que me intrigava a viagem por aquela route completamente deserta.
Que aventuras me esperam após a saída daquela route?? Eis a questão que me intrigava a viagem por aquela route completamente deserta.
- BreakTornadoTreinador
- Alertas :
Re: [Route 1] Que a aventura comece
A treinador caminhava com seus pokémons, estranhando o poco movimento no lugar, mais isso tinha um explicação, com a chega do Iceberg, quase todos os treinadores foram para lá, ate mesmo os novatos, que tinham acabado de começar. Mesmo com a falta de movimento, o treinador determinado, começa a andar pelo lugar, em busca de alguma coisa.
- TsuTreinador
- Alertas :
Página 4 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Tópicos semelhantes
» Que comece a aventura!
» [Rota 1]Que a aventura comece!
» [Rota 1] Que a Jornada comece!!
» Route 29 - O Começo da Aventura!
» O começo de uma aventura Route 1
» [Rota 1]Que a aventura comece!
» [Rota 1] Que a Jornada comece!!
» Route 29 - O Começo da Aventura!
» O começo de uma aventura Route 1
Pokémon Mythology RPG 13 :: Mundo :: Kanto :: Rotas :: Rota 01 - Kanto :: Rotas Completas
Página 4 de 10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|