Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 1 - Finalmente...

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Rota 1 - Finalmente... - Página 4 Empty Re: Rota 1 - Finalmente...

Mensagem por Nerkon Ter Ago 28 2012, 22:13

- Charmander, você está bem? - Percebi que estava em uma má situação, agora a força de ataque do Charmander estava muito fraca, e o Pichu conseguia causar um estrago com facilidade... - Charmander, quero que comece a se esconder por trás das árvores denovo, use elas como escudo e sempre se movimente, deixe o Pichu se cansar e depois parta para cima com dois Scratch!

Não tinha jeito, para mim isso iria ser como uma guerra de atrição, preciso faze-lo se cansar, mas se ele acertar um golpe vai ser muito mais forte do que os do Charmander

Olhei para os lados tentando achar algum lugar ou posição onde poderiamos usar o campo para a nossa vantagem, talvez se eu achasse uma poça de lama ou algo do tipo seria possível neutralizar os ataques do Pichu
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 1 - Finalmente... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Finalmente... - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Finalmente... - Página 4 Empty Re: Rota 1 - Finalmente...

Mensagem por Ayzen Qua Ago 29 2012, 10:30

Charmander parte correndo para detrás de uma árvore, mas logo o ThunderShock de Pichu o alcança. O Pokémon salamandra de fogo desiste de si esconder e parte para cima do roedorzinho amarelo. Ele defere um Scratch e depois outro. No segundo golpe, Charmander é paralisado e em seguida Pichu volta a atacar com mais um ThunderShock.


Hora da Batalha
Campo: gramado com muitas nuvens no céu. Clima agradável com uma leve brisa. Algumas árvores espalhadas de forma aleatória no campo.
Rota 1 - Finalmente... - Página 4 004
Vs.
Rota 1 - Finalmente... - Página 4 172
Charmander (M)
Trait: Blaze
Lv. 5
62%
Status: -4 Attack
Paralized
Pichu [Shiny] (M)
Trait: Static
Lv. 4
53%
Status: Normal
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Rota 1 - Finalmente... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Finalmente... - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Finalmente... - Página 4 Empty Re: Rota 1 - Finalmente...

Mensagem por Nerkon Qua Ago 29 2012, 12:22

- Droga...agora a coisa ficou feia - Se continuasse assim nós seremos derrotados, mas o que eu posso fazer? Agora o Charmander está em desvantagem, talvez se eu conseguir distrair o oponente... - Pichu...eu vou te capturar, custe o que custar, está me ouvindo?

- E Charmander, não desista, mostre a ele que você tem garra e ataque sem deixar chance para ele revidar! Bata sua cauda no rosto dele se ele tentar atacar

Pelo visto não tem muito que eu possa fazer, mas talvez... - Penso enquanto começo a procurar algumas pedrinhas no chão, talvez o Charmander ou até eu poderíamos usar elas contra o Pichu
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 1 - Finalmente... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Finalmente... - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Finalmente... - Página 4 Empty Re: Rota 1 - Finalmente...

Mensagem por Ayzen Qua Ago 29 2012, 23:48

Mesmo em desvantagem Charmander mostra muita coragem, mas ela não acabava com a paralisia que era ativada, deixando o Pokémon salamandra de fogo estático. Pichu aproveita e lança um ThunderShock.


Hora da Batalha
Campo: gramado com muitas nuvens no céu. Clima agradável com uma leve brisa. Algumas árvores espalhadas de forma aleatória no campo.
Rota 1 - Finalmente... - Página 4 004
Vs.
Rota 1 - Finalmente... - Página 4 172
Charmander (M)
Trait: Blaze
Lv. 5
53%
Status: -4 Attack
Paralized
Pichu [Shiny] (M)
Trait: Static
Lv. 4
53%
Status: Normal
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Rota 1 - Finalmente... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Finalmente... - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Finalmente... - Página 4 Empty Re: Rota 1 - Finalmente...

Mensagem por Nerkon Qua Ago 29 2012, 23:58

- Porcaria...não tem jeito, por mais que nós nos esforçamos até agora não conseguimos vantagem alguma - Percebi que seria quaze impossível de vencer nestas condições, então peguei uma pokebola vazia do meu cinto - Vamos lá...Charmander, distraia o Pichu!

Após ordernar que o Charmander distraisse o oponente, me aproximei um pouco do Pichu, era agora ou nunca. Atirei a pokebola nele para tentar captura-lo agora mesmo, não via outra alternativa a não ser arriscar uma captura com ele nas condições atuais. Torci para que a captura desse certo, preciso desse pokémon
- Vamos lá...entre nessa bola...

Off : Pode fazer isso? Se não puder vou editar
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 1 - Finalmente... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Finalmente... - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Finalmente... - Página 4 Empty Re: Rota 1 - Finalmente...

Mensagem por Ayzen Qui Ago 30 2012, 00:01

Off: Só lembrando: você pode pedir ao seu Pokémon para deferir golpes, mas as vezes a paralisia irá retardar os movimentos ou até mesmo pará-los, mas as vezes ele pode atacar! ^^


O treinador pedia para o seu Pokémon prender a atenção de Pichu e assim Charmander fazia. Lançando a sua Pokéball e, Pichu o roedor lança uma carga elétrica nela, fazendo essa explodir no ar.

Hora da Batalha
Campo: gramado com muitas nuvens no céu. Clima agradável com uma leve brisa. Algumas árvores espalhadas de forma aleatória no campo.
Rota 1 - Finalmente... - Página 4 004
Vs.
Rota 1 - Finalmente... - Página 4 172
Charmander (M)
Trait: Blaze
Lv. 5
53%
Status: -4 Attack
Paralized
Pichu [Shiny] (M)
Trait: Static
Lv. 4
53%
Status: Normal
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Rota 1 - Finalmente... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Finalmente... - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Finalmente... - Página 4 Empty Re: Rota 1 - Finalmente...

Mensagem por Nerkon Qui Ago 30 2012, 00:05

- Droga, ele não vai ceder tão fácil pelo visto, gosta de bancar o durão - Aquilo era terrível, ele tinha todo tipo de vantagem no momento, eu já estava perdendo a esperança, mesmo assim, o Pichu é apenas um bebê, e por mais durão que seja ele também tem limites na carga elétrica...Talvez se o Charmander aguentar o suficiente eu ainda possa vencer - Certo, Charmander cave um buraco pequeno no chão, depois ataque o Pichu com dois Scratch e jogue-o no buraco e cubra a maior parte do corpo dele com terra! Não deixe ele escapar!

Off : É, mas com -4 attack e nessa situação de hp é praticamente impossível eu vencer, por isso queria achar lama mais cedo. O jeito é ver no que vai dar isso, to dependendo puramente da sorte
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 1 - Finalmente... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Finalmente... - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Finalmente... - Página 4 Empty Re: Rota 1 - Finalmente...

Mensagem por Ayzen Qui Ago 30 2012, 00:11

Off: Realmente! '-' Mas também você não esperava um Pokémon Shiny aparecer e você capturar ele fácil, né? rsrsrs


Pichu bancava p durão. Não era para menos! Aquele Pokémon era bastante forte e rápido, o que dificultava a situação.

Charmander começava a cavar um buraco e Pichu lança o seu ThunderShock causando dano no Pokémon Fire. Charmander partia e deferia dano em Pichu, mas a paralisia o pega e faz ele ficar estático no meio do campo sem se mover.


Hora da Batalha
Campo: gramado com muitas nuvens no céu. Clima agradável com uma leve brisa. Algumas árvores espalhadas de forma aleatória no campo.
Rota 1 - Finalmente... - Página 4 004
Vs.
Rota 1 - Finalmente... - Página 4 172
Charmander (M)
Trait: Blaze
Lv. 5
44%
Status: -4 Attack
Paralized
Pichu [Shiny] (M)
Trait: Static
Lv. 4
47%
Status: Normal
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Rota 1 - Finalmente... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Finalmente... - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Finalmente... - Página 4 Empty Re: Rota 1 - Finalmente...

Mensagem por Nerkon Qui Ago 30 2012, 00:14

- Vamos lá Charmander, não dá para desistir agora, só precisamos prender ele na terra! Vá para cima e jogue-o no buraco, e cubra-o até a cabeça com terra! Se imobilizar ele fica muito mais fácil para você ataca-lo com dois Scratchs!

Off : Hehe, o pior é que Raichu é meu pokémon favorito '-' Se eu perder essa chance meu personagem vai ficar arrependido pro resto da vida (e voltar logo depois pra rota 1 denovo)


Última edição por Nerkon em Qui Ago 30 2012, 00:25, editado 1 vez(es)
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 1 - Finalmente... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Finalmente... - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Finalmente... - Página 4 Empty Re: Rota 1 - Finalmente...

Mensagem por Ayzen Qui Ago 30 2012, 00:24

Off: Coloque o número de golpes!
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Rota 1 - Finalmente... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Finalmente... - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Finalmente... - Página 4 Empty Re: Rota 1 - Finalmente...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos