Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 1 - Finalmente...

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Rota 1 - Finalmente... - Página 6 Empty Re: Rota 1 - Finalmente...

Mensagem por Nerkon Qui Ago 30 2012, 23:53

- ISSO! ISSO! ISSO! CHARMANDER VOCÊ É INCRÍVEL! ISSO É DEMAIS! CONSEGUIMOS! - Não poupei elogios ao meu pokémon, gritei o mais alto que pude para demonstrar minha felicidade com essa vitória, era simplesmente incrível o que eu sentia, a única coisa que ainda me continha de sair pulando em direção à Viridian era que ainda faltava algo fundamental para mim : Capturar o Pichu

- Finalmente, vamos adicionar esse Pichu ao nosso time! É agora, o momento tão esperado! Pokebola...vai! - Fui rápido ao pegar uma pokebola vazia da minha mochila, apesar de que para mim o tempo passava lentamente, me lembrei da batalha que acabamos de vencer do começo ao fim, das dificuldades que passamos e da força de nosso oponente, finalmente atirei-a em direção ao Pichu, que era tomado por uma luz azul e sugado para dentro da esfera vermelha e branca, que começou a balançar, tudo que eu esperava era a confirmação de sua captura

Off : Originalmente eu planejava voltar à Pallet, mas posso ir à Viridian, apesar de ter incluido o desejo de voltar em um de meus posts?
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 1 - Finalmente... - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Finalmente... - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Finalmente... - Página 6 Empty Re: Rota 1 - Finalmente...

Mensagem por Ayzen Sex Ago 31 2012, 09:12

Off: Pode sim! ^^


A Pokéball era lançada de encontro ao roedor de cor diferente. Era um momento único! Um Pokémon shiny ser capturado... O dispositivo sugava para dentro o Pokémon bebê, que lutou bravamente. Assim ele começava a balançar e um lado para o outro. Era uma mexida, duas mexidas e ... Puf! Pichu foi capturado!

Rota 1 - Finalmente... - Página 6 172shiny (M)
Trait: Static
Lvl04 [00/50]
Pontos de felicidade: 19
MoveSet
- ThunderShock
- Charm
- Move 3
- Move 4

Captura completa!
-1 Rota 1 - Finalmente... - Página 6 Pokeball



O que fazer:
> Sair da rota;
> Continuar na rota;
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Rota 1 - Finalmente... - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Finalmente... - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Finalmente... - Página 6 Empty Re: Rota 1 - Finalmente...

Mensagem por Nerkon Sex Ago 31 2012, 13:28

Me aproximei lentamente da pokebola de Pichu e a peguei, finalmente, consegui minha primeira captura, e que captura! Estou muito satisfeito com esse começo de jornada, foi difícil, mas com certeza aprendi muito com essa batalha : Não posso desistir nunca, sempre terei chance de vencer não importa a situação em que me encontre

- Charmander, é isso aí, conseguimos. Me sinto incrível, e você? - Me virei para meu pokémon com a pokebola de meu novo pokémon ainda em mãos, Charmander ainda estava animado, ele também está feliz com essa vitória, afinal, as melhores vitórias são as mais sofridas. Andamos mais um pouco e finalmente percebemos, estamos perto de Viridian - Finalmente! Viridian! Acho que merecemos um descanço, não acha? - Sorri para meu pokémon, ele estava cansado depois de tudo, por isso decidi retornar-lo para sua pokebola e continuei a caminhar até Viridian

Off : Obrigado pela ótima narração! Very Happy
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 1 - Finalmente... - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Finalmente... - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Finalmente... - Página 6 Empty Re: Rota 1 - Finalmente...

Mensagem por Ayzen Sex Ago 31 2012, 19:52

Tópico trancado
Pode prosseguir
Caso queira volta envie uma MP para mim ou para o Gestor de Narração

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Rota 1 - Finalmente... - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Finalmente... - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Finalmente... - Página 6 Empty Re: Rota 1 - Finalmente...

Mensagem por Ayzen Sáb Set 15 2012, 15:10

Reaberto a pedido do Player
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Rota 1 - Finalmente... - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Finalmente... - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Finalmente... - Página 6 Empty Re: Rota 1 - Finalmente...

Mensagem por Nerkon Sáb Set 15 2012, 15:23

Depois de descansar no centro pokémon de Viridian novamente estou na rota 1, dessa vez planejando ir à Pallet

- Vamos lá Pichu, Pallet não fica muito longe! - Exclamo para o pequeno pokémon roedor que estava em meu ombro, estavamos animados para chegar em Pallet, mas treinar um pouco no caminho não faria mal...

O dia estava ensolarado, e se não fosse pelo Iceberg em pallet, poderia ficar um bom tempo aproveitando a brisa agradável...Mas essa chance de conseguir pokémons raros é única! Os tipos de pokémons que se deve encontrar lá...não posso esperar para chegar em Pallet!
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 1 - Finalmente... - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Finalmente... - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Finalmente... - Página 6 Empty Re: Rota 1 - Finalmente...

Mensagem por Ayzen Sáb Set 15 2012, 22:30

Off: Não pode descrever o clima a sua volta, mas dessa vez passa! Wink


Gabriel seguia novamente pelos campo da rota 1 com o seu Pichu Shiny em seu ombro. O roedor admirava os campos gramados da imensa rota onde nasceu. Era muito gratificante para esse rever a sua "terra natal".

O calor pairava pela rota, o que era comum para o clima tropical de Kanto. O curto caminho para Pallet Town estava bem agitado, com muitos treinadores. Haviam duplas, trios e solos de treinadores no local, muitos indo para a cidadezinha e outros voltando. Se o treinador quiser batalhar, ali era o local e a hora certa!

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Rota 1 - Finalmente... - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Finalmente... - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Finalmente... - Página 6 Empty Re: Rota 1 - Finalmente...

Mensagem por Nerkon Sáb Set 15 2012, 23:21

Off : Ok, não sabia dessa ^^

Estavamos relaxados e simplesmente continuamos caminho pela rota não ligando para as oportunidades de batalha imediatas que apareciam, querendo ou não nós iriamos acabar dando de cara com alguém querendo batalhar, mas por enquanto apenas aproveitamos a paisagem e seguimos caminho.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 1 - Finalmente... - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Finalmente... - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Finalmente... - Página 6 Empty Re: Rota 1 - Finalmente...

Mensagem por Ayzen Dom Set 16 2012, 13:13

O garoto continua sua viajem, aproveitando a paisagem dos belos campos que se formavam em sua frente. A doce brisa da rota 1 fazia com que esse relaxar um pouco e como se fosse um oráculo, pois previu isso, ele se esbarra em uma garota, que logo cai no chão.

Rota 1 - Finalmente... - Página 6 028

_Ai ai ai! Olhe por onde anda!

Dizia a garota furiosa por ter sido derrubada...

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Rota 1 - Finalmente... - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Finalmente... - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Finalmente... - Página 6 Empty Re: Rota 1 - Finalmente...

Mensagem por Nerkon Dom Set 16 2012, 13:42

Nós nos surpreendemos com o que acabou de acontecer e de certa forma acordamos para o mundo, não haviamos prestado atenção nem para o que estava à nossa frente e agora acabei derrubando alguém...É melhor tentar me desculpar

- Me desculpe, não estava prestando atenção - Falo enquanto estendo minha mão, oferendo para ajuda-la a se levantar - Não queria derruba-la... - Tento me desculpar para ela, mas ainda estava um pouco sem graça por ter dado uma de bobão por aí
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 1 - Finalmente... - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Finalmente... - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Finalmente... - Página 6 Empty Re: Rota 1 - Finalmente...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos