Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The poison is coming to Pewter!

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

The poison is coming to Pewter! - Página 6 Empty Re: The poison is coming to Pewter!

Mensagem por Serafini Sex Set 28 2012, 21:56

Depois de uma rápidaperseguição, o ser voador parou numa árvore, aos poucos ele ia se revelando, não era nada demais, apenas um pidgey procurando abrigo para o anoitecer. Parecia que a frustração tomava conta do menino naquela hora, ele estava pronto para fazer mais uma aquisição venenosa no seu time.
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
The poison is coming to Pewter! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The poison is coming to Pewter! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The poison is coming to Pewter! - Página 6 Empty Re: The poison is coming to Pewter!

Mensagem por Sr.Kidoido Sex Set 28 2012, 22:19

Possesso de ódio mando Stunky atacar:

Stunky, use Poison Gas naquela árvore , Quando ele vir use Screech

Queria sair logo daquela rota, poderia até soltar Viper pra acabar de uma vez com isso, mas queria treinar mais meu inicialzinho querido
Sr.Kidoido
Sr.Kidoido
Membro

Membro

Alertas :
The poison is coming to Pewter! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The poison is coming to Pewter! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The poison is coming to Pewter! - Página 6 Empty Re: The poison is coming to Pewter!

Mensagem por Serafini Sáb Set 29 2012, 12:42

O rapaz estava furiosos ao ser enganado por aquele pidgey e então começou uma batalha surpresa. Mandou seu inicial atacar com um gás venenoso. Pidgey foi envolvo pelo veneno, aspirando grande parte deste, ficando envenenado.

Ao sentir-se acuado, atacou com uma investida no stunky do menino, que devolveu com grito estridente, diminuindo a defesa dele. A ave furiosa começou a bater suas asas, jogando areia na face do gambá.

Hora da Batalha!!

Pidgey - (M)
The poison is coming to Pewter! - Página 6 016
HP: 94%
Lv. 06
Habilidade: Keen Eye
Status: Evenenado (-6%)

Vs.

Stunky {Pum} - (M)
The poison is coming to Pewter! - Página 6 434
HP: 92%
Lv. 10
Habilidade: Stench
Status: -1 Accuracy

Condições de Batalha: Rota ampla com diversas árvores, grama baixa, noite começando a cair.


Última edição por Yuki Hana em Sáb Set 29 2012, 12:51, editado 1 vez(es)
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
The poison is coming to Pewter! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The poison is coming to Pewter! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The poison is coming to Pewter! - Página 6 Empty Re: The poison is coming to Pewter!

Mensagem por Sr.Kidoido Sáb Set 29 2012, 12:47

Indignado com aquele Pokémon tão fraco mando as ordens
- Stunky sacuda esse corpo, agora use um forte Headbutt jogando-o na árvore, seguido de mais um Screech

Eu não deixaria aquele Pidgey ali, e meu Stunky precisa de treino, para ficar forte igual Viper
Sr.Kidoido
Sr.Kidoido
Membro

Membro

Alertas :
The poison is coming to Pewter! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The poison is coming to Pewter! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The poison is coming to Pewter! - Página 6 Empty Re: The poison is coming to Pewter!

Mensagem por Serafini Sáb Set 29 2012, 17:46

Off; Desculpa, não coloquei o status do Screech da última vez! x.x Consertado.

Kido estava furioso com aquele pokémon, era um pidgey qualquer, que ele poderia encontrar em qualquer lugar, a revolta do menino estava contaminando o lugar, sue gambá sentia-se da mesma forma.

Concentrou seu olhar irritado com a areia e atacou com uma cabeça, por pouco não errou, porém o pidgey caiu no chão, e só levantou depois de ouvir o grito irritante daquele gambá mais uma vez, dessa vez ele avançou com uma bela investida.

Hora da Batalha!!

Pidgey - (M)
The poison is coming to Pewter! - Página 6 016
HP: 71%
Lv. 06
Habilidade: Keen Eye
Status: Evenenado (-6%)
-4 Defense

Vs.

Stunky {Pum} - (M)
The poison is coming to Pewter! - Página 6 434
HP: 87%
Lv. 10
Habilidade: Stench
Status: -1 Accuracy

Condições de Batalha: Rota ampla com diversas árvores, grama baixa, noite começando a cair.
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
The poison is coming to Pewter! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The poison is coming to Pewter! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The poison is coming to Pewter! - Página 6 Empty Re: The poison is coming to Pewter!

Mensagem por Sr.Kidoido Sáb Set 29 2012, 20:17

Precisava ser mais prático, ataques físicos seriam úteis, menos o Mud Slap:

- Stunky, Acerte dois headbutt neste Pidgey inútil!!

Eu só queria ir para Pewter, nada mais, e aquilo era como uma pedra em meu caminho, e se Stunky demorasse mais um pouquinho... eu soltarei Viper
Sr.Kidoido
Sr.Kidoido
Membro

Membro

Alertas :
The poison is coming to Pewter! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The poison is coming to Pewter! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The poison is coming to Pewter! - Página 6 Empty Re: The poison is coming to Pewter!

Mensagem por Serafini Sáb Set 29 2012, 20:36

Off; Gostaria de saber agora sua opinião sobre minha narração! Como estou indo? Estou indo bem? O que posso melhorar? ^^

O monotreinador venenoso estava sedento por poder e vitória, tanto que estava prestes a comandar mais um de seus pokémon para batalhar, não era necessária. Pidgey já estava quase no fim de sua energia.

O gambá estava ágil, corria na direção do pokémon e ambos trocavam ataques, stunky estava levando a melhor, claro.

Hora da Batalha!!

Pidgey - (M)
The poison is coming to Pewter! - Página 6 016
HP: 36%
Lv. 06
Habilidade: Keen Eye
Status: Evenenado (-6%)
-4 Defense

Vs.

Stunky {Pum} - (M)
The poison is coming to Pewter! - Página 6 434
HP: 74%
Lv. 10
Habilidade: Stench
Status: -1 Accuracy

Condições de Batalha: Rota ampla com diversas árvores, grama baixa, noite começando a cair.
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
The poison is coming to Pewter! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The poison is coming to Pewter! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The poison is coming to Pewter! - Página 6 Empty Re: The poison is coming to Pewter!

Mensagem por Sr.Kidoido Sáb Set 29 2012, 21:21

Off: Está otíma, porém eu acho que poderia dar mais ação aos adversários (Só uma impressão)

- Stunky, vamos acabar logo com isso, use um Screech e um Headbutt mirando no tórax!

Todas as minhas batalhas estavam se resumindo em destroçar os Pokémons, será que eu estava me contaminando por conta de excesso de poder? Será que Viper me mostrou um lado que eu não conhecia de mim mesmo? eu não sabia disso, só sabia que aquele seviper mudou meu jeito de ser
Sr.Kidoido
Sr.Kidoido
Membro

Membro

Alertas :
The poison is coming to Pewter! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The poison is coming to Pewter! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The poison is coming to Pewter! - Página 6 Empty Re: The poison is coming to Pewter!

Mensagem por Serafini Dom Set 30 2012, 10:18

O gambá do menino começou a gritar, parecia estar decidido a acabar aquela batalha em grande estilo, pidgey aproveitou aquilo para investir nele, agora com mais força, mas não foi suficiente para causar um dano grande, esse já estava cansado.

Stunky aproveitou o momento para cabeceá-lo bem na região do peito, fazendo o pássaro voar alguns metros e cair com um baque seco no chão. Pidgey estava fora de combate e muito machucado e envenenado.

Hora da Batalha!!

Pidgey - (M)
The poison is coming to Pewter! - Página 6 016
HP: 00%
Lv. 06
Habilidade: Keen Eye
Status: Nocauteado

Vs.

Stunky {Pum} - (M)
The poison is coming to Pewter! - Página 6 434
HP: 70%
Lv. 10
Habilidade: Stench
Status: -1 Accuracy

Condições de Batalha: Rota ampla com diversas árvores, grama baixa, noite começando a cair.
+360 EXP! (20%)
+4 Pontos de felicidade!
Stunky subiu um nível!

Opções:
-> Capturar pokémon e sair da rota
-> Não capturar e sair da rota


Última edição por Yuki Hana em Dom Set 30 2012, 10:42, editado 1 vez(es)
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
The poison is coming to Pewter! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The poison is coming to Pewter! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The poison is coming to Pewter! - Página 6 Empty Re: The poison is coming to Pewter!

Mensagem por Sr.Kidoido Dom Set 30 2012, 10:33

Com aquele Pidgey nocauteado no chão olhei mais a rota, e vi que ao correr atrás dele cheguei á entrada de Pewter, decido ir em direção a ela, para mais uma fase na minha história...

Recolho Stunky deixando o Pokémon no chão e sigo meu rumo em direção a Brock

Sr.Kidoido
Sr.Kidoido
Membro

Membro

Alertas :
The poison is coming to Pewter! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The poison is coming to Pewter! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The poison is coming to Pewter! - Página 6 Empty Re: The poison is coming to Pewter!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos