Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The poison is coming to Pewter!

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

The poison is coming to Pewter! - Página 4 Empty Re: The poison is coming to Pewter!

Mensagem por Serafini Dom Set 23 2012, 15:46

Rota reaberta a pedido do membro!
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
The poison is coming to Pewter! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The poison is coming to Pewter! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The poison is coming to Pewter! - Página 4 Empty Re: The poison is coming to Pewter!

Mensagem por Sr.Kidoido Dom Set 23 2012, 16:07

Volto a Rota com meu mais novo Pokémon, uma Seviper, mas como é macho ficará estranho dizer "A minha Seviper" então libero-o da Pokébola, e apelido-o de Viper!
Ela passava pelo local rapidamente, se enrolando em árvores, parecendo muito curiosa com aquela área, investigando cada movimento que ela via,
Folhas de árvores caiam e ela ia atrás triturando-as, afiando sua cauda em pedras duras, ela estava muito excitada, e eu precisava treina-la porque eu via a sua sede de poder, mas também havia meu Beedrill, que havia acabado de evoluir e eu queria saber mais sobre ele, então liberei-o:

Ele saiu da Pokébola já num voo rasante zunindo bem alto e feliz com sua nova forma, enquanto voava mirei minha Pokédex a ele ,Soltei também meu Nidoran e Stunky, Stunky como sempre parece não ter gostado muito do nosso novo amigo, enquanto Nidoran estava muito depressivo, e eu não sabia o motivo

Então recolhi-os e fiquei somente com Viper, que realmente necessitava ser treinado
Então Viper me seguia bem atento a tudo como na hora que saiu da Pokébola, e então vou a caminho de Pewter, atento em itens que possa encontrar e pessoas...
Sr.Kidoido
Sr.Kidoido
Membro

Membro

Alertas :
The poison is coming to Pewter! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The poison is coming to Pewter! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The poison is coming to Pewter! - Página 4 Empty Re: The poison is coming to Pewter!

Mensagem por Serafini Dom Set 23 2012, 18:36

O menino estava animado com seu time, como um monotreinador, era difícil encontrar pokémon de seu tipo, mas o garoto tinha um belo time, com exceção de nidoran que estava depressivo, talvez fosse a falta de tato do treinador.

De toda forma o menino insistia em usar aquele aparelho que ganhou do professor. As informações logo vieram, enquando beedrill voava de um lado para o outro.

The poison is coming to Pewter! - Página 4 5-3
The poison is coming to Pewter! - Página 4 BugIC_BigThe poison is coming to Pewter! - Página 4 PoisonIC_Big #015

Beedrill, o pokémon abelha venenosa. Voa alto e numa velocidade muito grande, ataca com seus ferrões altamente venenosos nas patas dianteiras e bunda, com golpes violentos. Pode nocautear um pokémon com apenas uma ferroada, costuma atacar em bandos, e leva sua presa para seu ninho como comida. Beedrill são extremamente territoriais, ninguém pode se aproximar de seu ninho.

Depois disso tudo, Kido guarda todos seus pokémon, deixando apenas seu seviper do lado de fora. Ao longe ele viu um menino, ele parecia estar sorridente. Ao lado dele tinha um gato gigante com grandes garras, o inimigo mortal de seviper, zangoose.

— Então você capturou uma seviper? Aposto que meu zangoose é melhor! — Desafiou o menino em tom sarcástico.
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
The poison is coming to Pewter! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The poison is coming to Pewter! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The poison is coming to Pewter! - Página 4 Empty Re: The poison is coming to Pewter!

Mensagem por Sr.Kidoido Dom Set 23 2012, 18:51

Estava atento a tudo quando vejo um menino com um Pokémon Branco com listras vermelhas, Viper estava olhando para o lado, porém quando viu aquele Pokémon ensandeceu em fúria e voou pra cima do Pokémon e ele fez o mesmo,
The poison is coming to Pewter! - Página 4 Arcanine-x-seviper
Eu puxei Seviper de volta para a Pokébola pois eu não entendia oque ocorria, Mas quando vi que aquele Pokémon também vinha vindo em minha direção tomei um susto, e lembrei do que o Pokedex disse:

Seviper tem uma rixa de gerações com Zangoose. As cicatrizes em seu corpo são evidências das batalhas poderosas.

Mas antes de responder o menino, a Pokébola de Viper pulou e abriu-se sozinha, Viper saiu sozinho!
Sem me ouvir pulou para atacar Zangoose das maneiras que ele queria
eu estava sem nenhum controle da situação, muito menos o menino
Então respondo o menino:

É, não fui eu que respondi, foram eles...


Off: desculpe se fiz algo errado nessa narração, tava muito animado quando li o encontro, e tbm tem esse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=w1Db87_Ypvc Só de ouvir os Zangoose ela partiu pra cima
Sr.Kidoido
Sr.Kidoido
Membro

Membro

Alertas :
The poison is coming to Pewter! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The poison is coming to Pewter! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The poison is coming to Pewter! - Página 4 Empty Re: The poison is coming to Pewter!

Mensagem por Serafini Dom Set 23 2012, 20:50

Ambos treinadores ficaram estáticos com a batalha natural entre ambos pokémon. Seviper mordia zangoose de todas as formas, enquanto esse arranhava a cobra violentamente.

Hora da Batalha!!

Zangoose - (F)
The poison is coming to Pewter! - Página 4 335
HP: 84%
Lv. 10
Habilidade: Immunity
Status: --

Vs.

Seviper {Viper} - (M)
The poison is coming to Pewter! - Página 4 336
HP: 80%
Lv. 09
Habilidade: Shed Skin
Status: --

Condições de Batalha: Campo plano com poucas gramas e partes cobertas de areia, sem árvores próximas ou pedras.

— Isso, zangoose! Acabe com essa cobra de araque! — O menino parecia não querer ordenar, deixaria por conta do instinto de seu pokémon por enquanto.
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
The poison is coming to Pewter! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The poison is coming to Pewter! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The poison is coming to Pewter! - Página 4 Empty Re: The poison is coming to Pewter!

Mensagem por Sr.Kidoido Dom Set 23 2012, 21:00

- Eu gritava: Pegue no pescoço Viper, sufoque-o!
Mas ela me ignorava
No fundo eu sabia que estava em desvantagem, mas desde que eu batalhei com aquele Rocket, não me importa mais oque é justiça ou não, parecia que eu estava me corrompendo, no fundo, mas bem no fundo mesmo eu não era a mesma pessoa...

Aquele Zangoose parecia ser muito mais treinado que Viper, então resolvi fazer uma pequena injustiça...
Então lancei Trap para a batalha! para ajudar Viper,
mandei as ordens então:

Trap, dê um voo rasante naquela batalha e use Stringshot naquele Zangoose seguido de um Fury Attack , lembre-se seu amigo está sofrendo!
Sr.Kidoido
Sr.Kidoido
Membro

Membro

Alertas :
The poison is coming to Pewter! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The poison is coming to Pewter! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The poison is coming to Pewter! - Página 4 Empty Re: The poison is coming to Pewter!

Mensagem por Serafini Seg Set 24 2012, 17:40

Seviper ao ver que seu treinador queria interferir naquela batalha épica foi de encontro com a abelha e a nocauteou sem problemas, a cobra estava possessa de ódio. Enquanto ela brigava com sua própria parceira, zangoose se aproveitou daquilo, desferindo vários arranhões na cobra.

Hora da Batalha!!

Zangoose - (F)
The poison is coming to Pewter! - Página 4 335
HP: 84%
Lv. 10
Habilidade: Immunity
Status: --

Vs.

Seviper {Viper} - (M)
The poison is coming to Pewter! - Página 4 336
HP: 67%
Lv. 09
Habilidade: Shed Skin
Status: --

Condições de Batalha: Campo plano com poucas gramas e partes cobertas de areia, sem árvores próximas ou pedras.

— Bem feito! — O garoto debochada de Kido.
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
The poison is coming to Pewter! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The poison is coming to Pewter! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The poison is coming to Pewter! - Página 4 Empty Re: The poison is coming to Pewter!

Mensagem por Sr.Kidoido Seg Set 24 2012, 18:56

Pasmo com aquilo percebo que o zangoose era realmente forte demais, então peguei minha poção na bolsa, e usei na minha Seviper, para o Hp dela ficar maior um pouco já que o ataque dele era bem maior,

- Viper use o ataque novo! o Mud Slap! mire nos olhos!
e tente agarra-lo num Wrap!


The poison is coming to Pewter! - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcRpUoonl5gqyarXxy8XoT3XsfGS6c7vz9_h7NrEM9YXfpJNpZntNePjv4en

Depois disso mirei minha Pokédex no Zangoose para pensar numa nova estratégia
Sr.Kidoido
Sr.Kidoido
Membro

Membro

Alertas :
The poison is coming to Pewter! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The poison is coming to Pewter! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The poison is coming to Pewter! - Página 4 Empty Re: The poison is coming to Pewter!

Mensagem por Serafini Seg Set 24 2012, 20:58

Kido percebe o quão poderoso é aquele zangoose e trata logo de pegar uma potion para curar alguns ferimentos da seviper. Ele se aproxima cautelosamente da pokémon víbora e espirra a potion. Seviper olha para o garoto, abre sua enorme boca e solta um grito alto.

— SEEEEEEEVIPEEEEERRRRR!!!

A seviper não estava de brincadeira. Aquele grito foi como um aviso: "não interfira na minha luta!" O treinador de zangoose ordena:

— Zangoose, corra com um Quick Attack para cima dela e desfira um Scratch!

Zangoose começa correndo em altíssima velocidade para cima da seviper e executa o ataque rápido. Seviper leva o dano, mas esperta, já aproveita para lançar um jato de lama nos olhos de zangoose, fazendo-o perder um pouco a visão e, consequentemente, a precisão de seus ataques. Zangoose tenta arranhar seviper, mas com lama nos olhos não consegue acertar a cobra. Seviper se enrola no corpo de seu arqui-inimigo e aperta, para machucá-lo.

Hora da Batalha!!

Zangoose - (F)
The poison is coming to Pewter! - Página 4 335
HP: 68%
Lv. 10
Habilidade: Immunity
Status: -1 Accuracy
Sob efeito de Wrap

Vs.

Seviper {Viper} - (M)
The poison is coming to Pewter! - Página 4 336
HP: 84%
Lv. 09
Habilidade: Shed Skin
Status: --

Condições de Batalha: Campo plano com poucas gramas e partes cobertas de areia, sem árvores próximas ou pedras.

— Zangoose, não se renda! Limpe essa lama de seus olhos e arranhe ela com Scratch nas costas, depois use um Fury Cutter na cara dela! — Comandava o garoto.
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
The poison is coming to Pewter! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The poison is coming to Pewter! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The poison is coming to Pewter! - Página 4 Empty Re: The poison is coming to Pewter!

Mensagem por Sr.Kidoido Seg Set 24 2012, 21:08

Vendo Viper dominante no campo retruco a intimidação do garoto

- Ei garoto, quem é a cobra de araque? acho que é esse coelhinho!

Feliz com a reviravolta volto a passar comandos para a batalha épica que estava passando pelos meus olhos,

- Seviper, morda a cabeça dele com Bite, sufoque-o com o Wrap não largue tão facilmente!

Parecia que o rumo da batalha estava mudando, e para melhor!
Sr.Kidoido
Sr.Kidoido
Membro

Membro

Alertas :
The poison is coming to Pewter! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The poison is coming to Pewter! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The poison is coming to Pewter! - Página 4 Empty Re: The poison is coming to Pewter!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos