Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rota 1]A volta a Pallet e rumores!

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Rota 1]A volta a Pallet e rumores! Empty [Rota 1]A volta a Pallet e rumores!

Mensagem por Hugo Seg Ago 27 2012, 21:01

Adentrei a rota 1, ao lado de Liro, peguei as Pokébolas de meus Pokémons e falei:

- Vamos fazer uma corrida? Para ficarmos em forma? - Assim todos começamos a correr, brincando e se divertindo, e também um método de exercício. Esperava passar rápido pela rota 1 para chegar no tal rumor, então se tivesse alguma batalha, seria rápido e breve.
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1]A volta a Pallet e rumores! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1]A volta a Pallet e rumores! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1]A volta a Pallet e rumores! Empty Re: [Rota 1]A volta a Pallet e rumores!

Mensagem por Bielziski Seg Ago 27 2012, 21:26


O treinador e seus pokemons corriam felizes, seus sorrisos lembravam as das modelos em propaganda de saladas, sempre sorrindo ao ver o monte de alface e repolho.

Embora a equipe de Tom estive-se bem animada, o dia não parecia tão empolgante, o chão de terra batida estava úmido, havia chovido ontem e o tempo ainda estava nublado, as árvores estavam rodeadas de musgo e pisar naquela grama alta que cercava a trilha da rota seria como pedir para se encharcar de água e sujeira. Mesmo com o local não propício a tanta felicidade, Tom e seus pokemons mostravam-se empolgados.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Rota 1]A volta a Pallet e rumores! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1]A volta a Pallet e rumores! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1]A volta a Pallet e rumores! Empty Re: [Rota 1]A volta a Pallet e rumores!

Mensagem por Hugo Seg Ago 27 2012, 22:51

O dia era úmido, triste, mesmo com tantos fatos ruins, ainda estávamos empolgado, era visível na cara de cada um dos meus Pokémons. Eu principalmente estava pensativo, animado e curioso com o que viria em Pallet, além de rever minha querida mãe, recebi a noticia ontem que meu pai também estava em Pallet, uma animação maior, minha inspiração. Estava dando pulos de alegria e correndo o mais rápido possível.

- Vamos lá! Estamos perto!
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1]A volta a Pallet e rumores! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1]A volta a Pallet e rumores! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1]A volta a Pallet e rumores! Empty Re: [Rota 1]A volta a Pallet e rumores!

Mensagem por Bielziski Seg Ago 27 2012, 23:22

Tom caminhava pensando em sua família e outras fatos que vinham ocorrendo em Pallet, considerando isso ele estava um pouco destraído, inclusíve seus pokemons que ficavam brincando e tagalerando enquanto caminhavam, após alguns minutos de caminhada algo surprendente acontece.

"Capuft"

O treinador e seus pokemons caem dentro de um enorme buraco que estava coberto por uma toalha que imitava o chão de forma perfeita, ele tinha cerca de meio metro de raio e três metros de profundidade. Eles caiam meio espremidos no lugar e um tanto desajeitados, o buraco era profundo, não poderia ter sido feito por uma pessoa normal.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Rota 1]A volta a Pallet e rumores! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1]A volta a Pallet e rumores! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1]A volta a Pallet e rumores! Empty Re: [Rota 1]A volta a Pallet e rumores!

Mensagem por Hugo Ter Ago 28 2012, 12:16

Estava correndo feliz e tranquilo quando de repente caio em um buraco, tinha cerca de três metros de profundidade, estávamos espremidos, aquilo não era algo feito por uma pessoa normal, me sentei no chão, peguei algumas amoras e comecei a comer, estava bastante delicioso, ficará esperando alguém aparecer.

- Vamos fazer o que amiguinhos?
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1]A volta a Pallet e rumores! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1]A volta a Pallet e rumores! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1]A volta a Pallet e rumores! Empty Re: [Rota 1]A volta a Pallet e rumores!

Mensagem por Bielziski Ter Ago 28 2012, 14:28

Chatot logo saia do aperto de Poliwag que estava caído sobre ele, após isso o pokemon voa até a ponta do buraco e lá do alto falava.

- Chatot!


O Pokemon havia conseguido escapar e estava aliviado por isso, mas o que Tom faria para ele e seus outros pokemons sairem desta furada? Bulbasaur e Poliwag ficavam preocupados(especilmente poliwag qque estava sendo apertado pela fofa e eletrizante lã de Marrep que estava desmaiado embaixo de uma perna de Tom, Beedrill havia crvado suas agulhas no chão(uma delas havia prendido a camiseta de seu treinador e para piorar Beedrill não conseguia se mexer pois o resto do corpo de Tom estava sobre a abelha, embaixo dele estava snover desmaiado, era um vuco-vuco desgraçado. O céu começava a escurecer devido a quantidade de nuvens que se aproximavam do local, uma chuva poderia acontecer em breve, conforme sua densidade poderia afogar o grupo.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Rota 1]A volta a Pallet e rumores! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1]A volta a Pallet e rumores! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1]A volta a Pallet e rumores! Empty Re: [Rota 1]A volta a Pallet e rumores!

Mensagem por Hugo Ter Ago 28 2012, 15:26

Chatot conseguirá escapar voando, enquanto o resto estava ainda no buraco, inclusive eu. Pensei por alguns segundos e peguei as Pokébolas de todos meus Pokémons, menos de Liro e Chatot, recolhi todos menos os dois e então aumentará o espaço do local.

- Certo Chatot e Liro, vamos fazer o seguinte use seu Vine Whip nas patas de Chatot, rapidamente Chatot voe e assim puxe Liro para fora do buraco.

- Após estar fora do buraco, Liro, use Vine Whip em mim, e me puxe, assim sairemos deste buraco.
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1]A volta a Pallet e rumores! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1]A volta a Pallet e rumores! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1]A volta a Pallet e rumores! Empty Re: [Rota 1]A volta a Pallet e rumores!

Mensagem por Bielziski Qua Ago 29 2012, 11:35

Tom executou um plano com traços administrativos, optimizar o espaço! Após recolher os demais companheiros com dificuldade, o único amigo de Tom que restava no local estreito era Liro, após explicar sua idéia Bulbasaur usa seu Vine Whip em Chatot, amarrando suas vinhas nas patas do pássaro que começa a bater suas asas rapidamente levando Bulbasaur na superfície do buraco.

- Bulbasaaaur!

- Chat-Chatot!

Os dois comemoravam por alguns segundos, após isso Bulbasaur usa Vine Whip amrrando seus cipos na barriga de Tom, e tenta puxar o treinador, em questão de egundos bulbasaur começa ficar vermelho e larga suas vinhas, Tom era muito pesado para Bulbasaur puxa-lo para cima.

Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Rota 1]A volta a Pallet e rumores! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1]A volta a Pallet e rumores! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1]A volta a Pallet e rumores! Empty Re: [Rota 1]A volta a Pallet e rumores!

Mensagem por Hugo Qua Ago 29 2012, 21:36

Não havia dado certo, porém se Chatot ajudar Liro puxando, poderia até que dar.

- Liro vamos tentar novamente! Só que desta vez você também ajude Chatot, com a força dos dois fundidas, provável que irão me tirar daqui.
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1]A volta a Pallet e rumores! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1]A volta a Pallet e rumores! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1]A volta a Pallet e rumores! Empty Re: [Rota 1]A volta a Pallet e rumores!

Mensagem por Bielziski Qua Ago 29 2012, 21:57


Bulbasaur faz o mesmo movimento, mas desta vez tinha o auxílio de Chatot que ajudava empurrando o corpo do pokemon planta para trás, com o tempo eles começavam levantar Tom centímetro por centímetro para cima, após dois minutos Chatot percebe que eles haviam progredido pouco, vendo isso o pokemon muda de tatica e agarra com seu bico o cipo de bulbasaur. Neste instant bulbasuar entende que o pássaro tentou ataca-lo e começa a resmngar com Chatot, logo os dois começavam a resmungar um com outro.

Bulbasaur sente algo puxando ele, era a vinha que segurava Tom estava sendo segurado, o pokemon bulbo é arrastado para dentro do buraco, levando junto o pokemon papagáio.

*buum*


Os três estavam caídos no fundo do buraco novamente. Após se levantar Tom olha para cima e vee uma garota olhando para ele, ela ajeita seu cabelo crespo perguntando para o treinador:

- Ooii, precisa de ajuda?
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Rota 1]A volta a Pallet e rumores! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1]A volta a Pallet e rumores! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1]A volta a Pallet e rumores! Empty Re: [Rota 1]A volta a Pallet e rumores!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos