Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rota 1]A volta a Pallet e rumores!

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Rota 1]A volta a Pallet e rumores! - Página 2 Empty Re: [Rota 1]A volta a Pallet e rumores!

Mensagem por Hugo Qua Ago 29 2012, 22:06

Quando estava perto de sair do buraco, Chatot e Liro começam a resmungar um com o outro e assim os três caem dentro do buraco, olho para cima e vejo um ser feminino, de cabelos crespos me perguntando se precisará de ajuda.

- Claro, estou aqui neste buraco, preciso ir para Pallet, se pudesse me tirar daqui seria muito bom.
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1]A volta a Pallet e rumores! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1]A volta a Pallet e rumores! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1]A volta a Pallet e rumores! - Página 2 Empty Re: [Rota 1]A volta a Pallet e rumores!

Mensagem por Bielziski Qui Ago 30 2012, 10:12

Mulata

- Beleza, só espera um minuto!

A Mulata saia do campo de visão de Tom, logo ela voltava com um Poliwag que olhava atento para entender o que havia.

- Eu só tenho este pokemon para ajudar a puxar você daqui! Mas eu tive uma idéia molhada!

A garota some do campo de visão novemente, porém era possível escutar ela falando algo para seu pokemon que continuava a olhar o trio.

- Poliwag, use Surf!

O Pokemon girino salta para trás e utiliza sua tecnica, uma enorme onda se forma com o pokemon sobre ela, logo começa a entrar um monte de água no buraco, enchendo o mesmo de água. Após alguns segundos o trio chega na borda do poço e encharcados os três saem da enrrascada.

- Caso resolvido!


A Mulata tinha os olhos negros, um nariz arrebitado e labios carnudos, ela vistia uma calça suplex e uma camisa azul com a estampa de um Mudkip. Ela vestia um tênis preto esportivo. Enquanto Tom olhava para ela Poliwag corria em direção a moça, o pokemon sentava no chão e ficava ao lado direito.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Rota 1]A volta a Pallet e rumores! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1]A volta a Pallet e rumores! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1]A volta a Pallet e rumores! - Página 2 Empty Re: [Rota 1]A volta a Pallet e rumores!

Mensagem por Hugo Qui Ago 30 2012, 13:16

Com a tática da menina havia conseguido sair do buraco, mesmo estando encharcado, olhei para meus Pokémons e os peguei no colo e logo falei com a menina:

- Ah, obrigado mesmo, fico feliz de ter conseguido sair deste buraco, me pergunto quem que fez isto.

- Chatottt!

- Bulbasaurr!
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1]A volta a Pallet e rumores! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1]A volta a Pallet e rumores! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1]A volta a Pallet e rumores! - Página 2 Empty Re: [Rota 1]A volta a Pallet e rumores!

Mensagem por Bielziski Sáb Set 01 2012, 22:28

Desafio Gama

- Haviam alguns Rockets na rota, eles planejavam aprontar algo, aparentemente uma enrrascada, mas a polícia conseguiu prender eles!

A Mocinha mostrava-se sem jeito, porém ela muda de expressão rapidamente e sugere algo interessante para Tom.

- Não sei se você viu, mas sou uma treinadora e este se chama Gama. - Ela acariciava o Poliwag enquanto falava. - Que tal fazermos um duelo pokemon, um contra um, quem vencer ganha 350 Pk$?
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Rota 1]A volta a Pallet e rumores! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1]A volta a Pallet e rumores! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1]A volta a Pallet e rumores! - Página 2 Empty Re: [Rota 1]A volta a Pallet e rumores!

Mensagem por Hugo Dom Set 02 2012, 11:47

Mulata havia me explicado e me propôs um desafio, uma batalha um contra um, era um ótimo treinamento para os dois.

- Claro, eu usarei meu Bulbasaur, Liro!
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1]A volta a Pallet e rumores! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1]A volta a Pallet e rumores! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1]A volta a Pallet e rumores! - Página 2 Empty Re: [Rota 1]A volta a Pallet e rumores!

Mensagem por Bielziski Dom Set 02 2012, 22:15

Que começe a batalha.

- Beleza, eu vou começar, Poliwag começe usando Bubble, depois tente usar Hypnosis!


A batalha havia começado, o que Tom iria fazer para vencer este desafio?

Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Rota 1]A volta a Pallet e rumores! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1]A volta a Pallet e rumores! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1]A volta a Pallet e rumores! - Página 2 Empty Re: [Rota 1]A volta a Pallet e rumores!

Mensagem por Hugo Sáb Set 08 2012, 20:11

A batalha estava prestes a começar, eu sinceramente gostaria que fosse rápida, para chegar logo em Pallet e descobrir o que havia de tão interessante por lá, para ser tão comentado. Fiz um carinho em Liro e falei:

- Comece usando Mega Drain para conter o Bubble em seguida Vine Whip para ricochetear o Poliwag! Corra de um lado para o outro para desviar do Hypnosis!
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1]A volta a Pallet e rumores! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1]A volta a Pallet e rumores! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1]A volta a Pallet e rumores! - Página 2 Empty Re: [Rota 1]A volta a Pallet e rumores!

Mensagem por Bielziski Sáb Set 08 2012, 21:42


Batalha: I

Ao utilizar Bubble, Liro tenta usar Mega Drain, porém não teve tempo para executar tal e acabou recebendo os danos do ataque pouco efetívo, logo o pokemon de grama utiliza o ataque de cipo e acerta duas chicotadas em Poliwag que cai no chão e salta dando um mortal para trás e utiliza Hypnosis, porém Bulbasaur esquivava em zigue e zague fazendo com que Poliwag falhe.

[Rota 1]A volta a Pallet e rumores! - Página 2 001 - Lv 11 - HP 90% - Status: --

VS
[Rota 1]A volta a Pallet e rumores! - Página 2 060 - Lv 08 - HP 61% - Status: --
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Rota 1]A volta a Pallet e rumores! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1]A volta a Pallet e rumores! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1]A volta a Pallet e rumores! - Página 2 Empty Re: [Rota 1]A volta a Pallet e rumores!

Mensagem por Hugo Dom Set 09 2012, 00:10

A batalha havia começado, Liro havia saído melhor que Gama, o Poliwag, estava no fervor da batalha, sentindo algo muito bom acontecerá.

- Liro, Poliwag deu uma brecha para utilizarmos nosso combo! É hora do quebrador de ossos, Poke Break Bones! Em seguida não perca tempo e use Leech Seed, vamos acabar com este Poliwag.
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1]A volta a Pallet e rumores! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1]A volta a Pallet e rumores! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1]A volta a Pallet e rumores! - Página 2 Empty Re: [Rota 1]A volta a Pallet e rumores!

Mensagem por Bielziski Dom Set 09 2012, 19:35

Batalha: II

-Oh não Poliwag, não deixe por isso, use Hypnosis e depois ataque com Surf.

Quando a mulata termina de ordenar seu pokemon, bulbasaur já havia começado a executar o ataque, as vinhas enrrolaram, impedindo que o ataque Hypnosis que sia de seu tronco fosse executado, em seguida, o pokemon girino é puxado e acerto por uma cabeçada de Bulbasaur e logo é jogado para trás com a força do ataque, após rolar alguns metros o pokemon aquátio se lavanta num instante e começa a usar Surf que faz Bulbasaur acertar na onda seu Leech Seed e envolve o pokemon bulbo, causando um bom dano, embora pouco efetivo.

[Rota 1]A volta a Pallet e rumores! - Página 2 001 - Lv 11 - HP 66% - Status: --

VS
[Rota 1]A volta a Pallet e rumores! - Página 2 060 - Lv 08 - HP 34% - Status: --
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Rota 1]A volta a Pallet e rumores! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1]A volta a Pallet e rumores! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1]A volta a Pallet e rumores! - Página 2 Empty Re: [Rota 1]A volta a Pallet e rumores!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos