Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inversão de Rumo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Inversão de Rumo - Página 2 Empty Re: Inversão de Rumo

Mensagem por Tomoe Kiba Sex 31 Ago - 16:55

Mais uma vez, o plano havia funcionado. Contudo, meu próprio pokémon acabou sofrendo dano. Nada que uma poção não pudesse ressolver, mas é sempre bom tomar cuidado.

Quando o pequeno Emolga é pego no abraço do seu adversário e arrastado para a água, entro em desespero. Tento recompor-me por alguns segundos antes de gritar. - Spark, use Thundershock para se soltar! Saia daí o mais rápido que puder! - Outro ataque suicida, mas naquela situação, o maior afetado seria o Tentacool.

O máximo que eu poderia fazer, seria torcer para que meu pokémon conseguisse se libertar e não levar muito dano. Ok, não levar grandes danos é meio impossível, já que estavam dentro da água e esta é a maior condutora de eletricidade que conheço.
Tomoe Kiba
Tomoe Kiba
Membro

Membro

Alertas :
Inversão de Rumo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Inversão de Rumo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Inversão de Rumo - Página 2 Empty Re: Inversão de Rumo

Mensagem por Bakujirou Sáb 1 Set - 3:04

O pokémon aquático começava a pressionar forte o esquilo usando os tentáculos que incrivelmente pareça, elas se esticavam bastante! Então, no meio do desespero, o treinador ordena que o seu pokémon lance a eletricidade em direção de Tentacool e depois de conseguir afrouxar a pressão causada pelo agarrão, solte-se e saia da àgua. O pokémon fez o que podia, tentou usar a eletricidade de modo que não a atingisse demais, mas no fim das contas não pode evitar que seja atingido pela energia elétrica, pois só podia voltar à terra, depois de se debater na água... Tentacool parecia muito estático e não conseguia se mexer. Já Emolga, já estava do lado de fora da àgua, um pouco chamuscado pela eletricidade, mas estava bem.

VS Wild ou Trainer escreveu:Condições de Batalha: Câmara grande e espaçosa com uma lagoa que preenche o interior da mesma. Há um espaço considerável ali dentro, várias estalagnites e estalagtites estão presentes, mas elas são levemente menores que às anteriores já vistas. A lagoa tem uma certa profundidade, que impede que seja vista o fundo da mesma... A iluminação é um pouco menor que na entrada. Não há nenhuma saída, a não ser pela mesma porta de entrada.

Status da Luta



HP_30%Nl.08Tentacool Inversão de Rumo - Página 2 072
Trait: Liquid OozeStatus: PRZStats: _

Inversão de Rumo - Página 2 587 SparkNl.05HP_60%
Stats: _Status: _Trait: Static
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Inversão de Rumo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Inversão de Rumo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Inversão de Rumo - Página 2 Empty Re: Inversão de Rumo

Mensagem por Tomoe Kiba Sáb 1 Set - 11:21

Pude perceber logo que estávamos ganhando com facilidade. Talvez fosse o tipo de Spark que influenciava na luta, mas sabia que também se devia as nossas estratégias. Nosso oponente parecia gravemente ferido e além disso sentia os efeitos da paralisia, quase senti vontade de parar a luta, mas sabia que se não o nocauteasse ele voltaria a lançar espinhos em nós.

- Vamos lá, Spark. Sei que suas membranas ainda estão um pouco molhadas, mas repita o processo de tentar voar. Se conseguir, ótimo, gire ao redor dele para depois usar Thundershock. Se não conseguir tente apenas esquivar dos golpes dele e, se ainda for possível, use Quick Attack. - Digo, desesperado para que aquela luta acabasse logo. Não por mim ou por Spark, mas pelo pokémon que nos estava machucando. Afinal, o que o motivou a isso?
Tomoe Kiba
Tomoe Kiba
Membro

Membro

Alertas :
Inversão de Rumo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Inversão de Rumo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Inversão de Rumo - Página 2 Empty Re: Inversão de Rumo

Mensagem por Bakujirou Dom 2 Set - 0:21

O esquilo tentava se mover rápido para conseguir decolar e com algum esforço, conseguiu planar e começa a voar em uma trajetória semi-circular sobre o Tentacool... E logo começou a desprender a energia elétrica das bochechas no alvo, que era facilmente eletrocutado por conta de sua fraqueza. Em seguida o pokémon começa a lançar novamente os espinhos venenosos e parte deles atingiu o pokémon voador, não o deixou muito ferido, mas mesmo assim era algo a se considerar. Em seguida o treinador ordenou que ele fizesse o Quick Attack em direção do alvo, Emolga fez o último giro e então, começa a voar velozmente sobre o alvo e um enorme esguicho de água se ergue e não era possível determinar o que acontecera... Até que 6 segundos depois, o treinador conseguiu ver que o Tentacool recebera o impacto do golpe e começa a flutuar na água, agora zonzo e atordoado.

VS Wild ou Trainer escreveu:Condições de Batalha: Câmara grande e espaçosa com uma lagoa que preenche o interior da mesma. Há um espaço considerável ali dentro, várias estalagnites e estalagtites estão presentes, mas elas são levemente menores que às anteriores já vistas. A lagoa tem uma certa profundidade, que impede que seja vista o fundo da mesma... A iluminação é um pouco menor que na entrada. Não há nenhuma saída, a não ser pela mesma porta de entrada.

Status da Luta



HP_0%Nl.08Tentacool Inversão de Rumo - Página 2 072
Trait: Liquid OozeStatus: FNTStats: _

Inversão de Rumo - Página 2 587 SparkNl.05HP_60%
Stats: _Status: _Trait: Static

[Pausa] A XP darei no próximo post. Ok?

> Capturar
> Não capturar


Última edição por Bakujirou em Dom 2 Set - 16:17, editado 1 vez(es)
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Inversão de Rumo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Inversão de Rumo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Inversão de Rumo - Página 2 Empty Re: Inversão de Rumo

Mensagem por Tomoe Kiba Dom 2 Set - 6:40

Respiro aliviado quando a luta termina. Spark voa alegremente em altura baixa, já que as membranas ainda permanecem molhadas, e se lança sobre mim. Ele pousa bem em cima da minha cabeça e me da uma pequena descarga elétrica, demonstrando o quão feliz está por ter sua primeira vitória.

- Isso aí, rapaz, é a primeira de muitas. - Digo, colocando-o dentro do meu casaco para que não sentisse frio. Vou até o lago e observo o pokémon desmaiado, ali dentro ele com as feridas que tinha, certamente não ficaria bem, então decido capturá-lo. Dou meia volta e olho para caverna. - Para onde vou agora?
Tomoe Kiba
Tomoe Kiba
Membro

Membro

Alertas :
Inversão de Rumo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Inversão de Rumo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Inversão de Rumo - Página 2 Empty Re: Inversão de Rumo

Mensagem por Bakujirou Dom 2 Set - 16:30

O treinador lança a pokébola sobre a lula e então, a pokébola se fecha e começa a tremer algumas vezes, até que enfim, ela para de se mexer. Ao se aproximar mais de perto da Pokébola, o treinador examinou um tipo de objeto estranho fincado no meio do gelo desgastado... Era um frasco de Potion!

Summary escreveu:+1 Potion
-1 Pokéball


Inversão de Rumo - Página 2 587MS {Spark} ♂
Trait: Static
Lvl08 [050/250]
Pontos de felicidade: 13
MoveSet
- ThunderShock
- Quick Attack
- Tail Whip
- Move 4

- Emolga ganha 500 de XP pela vitória!
- Emolga pula do nl. 05 ao 08! No processo, aprendeu o Tail Whip!

O treinador agora precisava dar a meia volta e sair por onde entrou, em seguida resolveu tomar o caminho da esquerda que ele havia deixado de entrar e enquanto andava, percebia que o piso estava escorregadio, no terceiro passo, ele leva um tombo e começa a deslizar no chão e aparentemente ele não estava perdendo velocidade, mas ganhando! Quando abriu os olhos após o tombo, o treinador viu que estava numa espécie de tobogã gigantesco e tudo o que via era o branco da caverna reluzindo em tons de azul claro.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Inversão de Rumo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Inversão de Rumo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Inversão de Rumo - Página 2 Empty Re: Inversão de Rumo

Mensagem por Tomoe Kiba Seg 3 Set - 12:50

Ao término da captura, sei que não havia mais nada que pudesse fazer por ali. No fim das contas, teria de fazer o caminho de volta, o que não era inteiramente ruim, pois poderia decorar as passagens e evitar me perder depois. Spark tremia de frio dentro do casaco, já que havia sido lançado dentro de um riacho de água que havia acabado de descongelar.

Com passos calmos e lentos acabo voltando até a bifurcação. Minha única opção seria seguir por ela e torcer para encontrar uma nova cadeia de montanhas. Contudo, antes que pudesse me dar conta, sinto meus pés escorregarem sobre o gelo extremamente liso. O que vem a seguir é uma espécie de escorregador, por onde sigo de forma desenfreada. Dentro do casaco, o pequeno Emolga protesta e quando coloca sua cabeça para fora, dâ um pequeno guincho, assustado.

Por um tempo, só vejo a escuradão e mal me apercebo que eu estava de olhos fechados. Quando os abro, encontro novamente aquela imensidão azul, nada diferente. Aparentemente, subir por ali seria impossível e tudo que me restava era continuar a andar e torcer para encontrar uma saída alternativa.
Tomoe Kiba
Tomoe Kiba
Membro

Membro

Alertas :
Inversão de Rumo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Inversão de Rumo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Inversão de Rumo - Página 2 Empty Re: Inversão de Rumo

Mensagem por Bakujirou Seg 3 Set - 23:27

O treinador continuava a andar, mas percebia algo de errado, existiam algumas peças de máquinas soltas, parafusos, entulho e lixo por onde passava. Parece que a caverna está sendo... Ocupada por humanos. Ele encontrou uma nova bifurcação, mas o leva para três caminhos diferentes, qual escolher?

> Esquerda, onde ele poderia sentir que tinha uma iluminação maior que as das câmaras anteriores
> Direita, a iluminação era menor, mas havia um pouco de entulho acumulada...
> A do centro, mas precisava escalar um montante de neve e gelo sólido / palpável...
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Inversão de Rumo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Inversão de Rumo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Inversão de Rumo - Página 2 Empty Re: Inversão de Rumo

Mensagem por Tomoe Kiba Qua 5 Set - 12:45

As diversas engrenagens iam aparecendo aos poucos e convenhamos, esse não é o tipo de coisa que se encontra com facilidade dentro de uma caverna. Vou seguindo a pista de ferro até um local onde haviam três possibilidades de por onde seguir. Sinceramente, eu estava bem confuso. O local iluminado era bom, pois podia ver o que me aguardava. A elevação de gelo era arriscada demais, realmente estava descartada. E havia o caminho por onde seguiam as engrenagens.

Encaro os dois caminhos por um tempo e a curiosidade acaba me matando. Respiro fundo e resolvo seguir pelo caminho das engrenagens, que era razoavelmente iluminado. Caso alguma enrascada acontecesse ali dentro, teria Spark e Tentacool para me protegerem, só não sei se dariam conta. O jeito é torcer para que nada de ruim aconteça.
Tomoe Kiba
Tomoe Kiba
Membro

Membro

Alertas :
Inversão de Rumo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Inversão de Rumo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Inversão de Rumo - Página 2 Empty Re: Inversão de Rumo

Mensagem por Bakujirou Qua 5 Set - 13:28

[PAUSA] Encerrado por inatividade, retorne o contato via PM para alguém da narração, de preferência a mim ou o supervisor pra destrancar.

O treinador era atiçado pela curiosidade e começa a se dirigir pelo caminho da direita, onde a iluminação era menor mas havia uma presença grande de entulho fazendo um rastro por toda a extensão do corredor. O treinador estranhou o caso daquele local estar sendo invadido em pouco tempo. Foi então que ele viu uma escadaria feita de gelo que o levava para um outro patamar. Assim que dera o primeiro passo na escadaria foi atacado por um morcego irritante e que gritava constantemente... O treinador precisaria vencê-lo se quiser subir na escadaria em segurança. Mas não tem muito espaço para se mover ou correr por ali, a única opção é retornar o caminho. O que fará?

> Lutar no corredor
> Sair correndo e chamar a atenção do morcego numa área maior e lutar por lá
> Fazer alguma coisa pra afugentá-lo


Última edição por Bakujirou em Qua 12 Set - 12:27, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Inversão de Rumo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Inversão de Rumo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Inversão de Rumo - Página 2 Empty Re: Inversão de Rumo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos