Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rumo aos Sequestradores!

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Rumo aos Sequestradores! Empty Rumo aos Sequestradores!

Mensagem por landelinho Sex Nov 27 2015, 14:29

Ao sair do Centro Pokemon e encarar a cidade em que nasci, percebo de uma outra maneira o lugar a minha volta, nada parecia no seu lugar, acredito que essa nova percepção se da ao fato de eu ter recomeçado minha jornada mesmo com 60 anos, é incrível como uma mudança possa fazer tanta diferença. Mas não era hora de apreciar a cidade e sim de resgatar um homem, Karin com certeza estava ansiosa para reencontrar o pai e eu estava um pouco nervoso com a ideia de acabar não conseguindo ajuda-la.

- Vamos lá Karin, você sabe onde o seu pai esta preso? Temos que ter um plano se formos enfrentar alguns inimigos fortes. - Eu perguntava a garota com um sorriso no rosto, afinal eu estava nervoso, mas não quer dizer que eu não tinha confiança em meus pokemons.
landelinho
landelinho
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo aos Sequestradores! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo aos Sequestradores! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo aos Sequestradores! Empty Re: Rumo aos Sequestradores!

Mensagem por Arkan Sab Nov 28 2015, 15:27

Off:

Blz camarada? Serei seu novo narrador! Espero que possamos nos divertir o/ Qualquer dúvida só mandar MP ou deixar mensagem em Off.

Algumas considerações do seu humilde narrador... Quando estiver vindo de um Plot pronto, favor deixar um resumo dos acontecimentos ou colocar o link de onde o plot começou. Perdi maior tempão lendo sua última Rota pra descobrir que a informação do sequestro começou em Pallet ainda T.T

Infelizmente devemos fazer uma rota curta, a staff estará fechando Kanto para manutenção. Veja o comunicado Aqui! Temos até dia 26 pra fechar aqui e você poder ir para Hoenn!

Off: Como você não estipulou horário estou assumindo que é de manhã, ok?


Pedro passou a noite no Centro Pokémon e voltou a encontrar Karin no café da manhã. Ambos se prepararam para deixar aquele local seguro para começar a “investigação” sobre o sequestro do pai da jovem. Ela estava apreensiva a manhã toda, temendo talvez que seu pai estivesse morto.

Pedro além de se preocupar com a tensão aparente da jovem, notou um novo fato que estava acontecendo. Desde que acordou, observou que as pessoas no Centro Pokémon estavam com rostos assustados, mesmo a Enfermeira Joy que deveria ser um exemplo de equilíbrio emocional. Quando o senhor alcançou a rua, pode observar que essa estava quase deserta, o movimento diário comum de uma grande cidade não existia. Uma ou outra pessoa passavam rápido de um lugar para outro, visivelmente com pressa para alcançar o seu destino.

- O que está acontecendo nessa cidade? – Karin estava com misto de temor e esperança na voz, afinal tinha conseguido ajuda para resgatar seu pai, mas ainda temia o pior.

Um vento forte passou pela rua quase carregando o chapéu da sorte de Pedro, quando ele olhou para o céu para ver o tempo, percebeu que nuvens carregadas estavam se aproximando da cidade, talvez em uma ou no máximo três horas uma pesada chuva começaria a cair. O ar já estava ligeiramente frio, mas o calor que a cidade transpirava mantinha uma temperatura agradável. Por hora, Pedro estaria bem com a sua roupa.

- Infelizmente eu não sei! Lembro que foram três homens que levaram o meu pai. M-mas eu só consegui correr quando meu pai me mandou fugir. – Ela começou a chorar ao lembrar do que aconteceu alguns dias atrás. Abraçando Pedro logo em seguida, enxugando suas lágrimas na camisa do homem. A jovem estava frágil e muito sensível... Quando conseguiu se recuperar, continuou. - Vamos a loja do meu pai. Pode ser perigoso, mas a Polícia disse que enviaria um investigador pra lá!


Situação Atual:

Pedro
Coronel Texugo (Bulba) Lv.13, HP =
Pineco Lv.14, HP =
Poliwag Lv.05, HP =
Mankey Lv.09, HP =
Ovo de Gastly = 0/8
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rumo aos Sequestradores! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo aos Sequestradores! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo aos Sequestradores! Empty Re: Rumo aos Sequestradores!

Mensagem por landelinho Sab Nov 28 2015, 15:42

OFF: ola, espero que possamos nós dar bem, mas minha maneira de narrar é bem direta kkk e isso pode acabar não agradando algumas pessoas, desculpa kkk eu não sabia que precisava deixar um resumo ou um link foi mau kkk

Estava de manha mas não estava realmente claro o dia, uma nuvem enorme de chuva vinha em direção a cidade, Karin parecia tão apreensiva que ate começou a escorrer algumas lagrimas de seus olhos, mas logo ela respirou fundo e enxugou elas. Ela não sabia onde era o "covil" dos vilões, mas começaríamos nossa investigação logo, indo em direção a loja de seu pai encontrar com um possível investigador.

- Bem Karin, não podemos demorar ao chegar na loja de seu pai, essa chuva parece que vai ser bem forte, vamos indo? -Dei um passo adiante, tomando a iniciativa de irmos ate onde aconteceu o sequestro.
landelinho
landelinho
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo aos Sequestradores! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo aos Sequestradores! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo aos Sequestradores! Empty Re: Rumo aos Sequestradores!

Mensagem por Arkan Sab Nov 28 2015, 16:58

Off:

Precisar, não precisa ^^ Mas facilita muito a vida do narrador o/

Recomendo que você tente explorar os postes do narrador ao máximo, pesque cada “informaçãozinha” que conseguir, assim você aproveita cada postagem ao máximo tbm ^^ Quanto mais você desenvolve/explora o poste, melhor pode ser um possível prêmio o/ Mas ser objetivo também tem o seu lado bom xD

Karin confirmou com um aceno de cabeça e começou a indicar o caminho. Eles seguiram caminhando, 20 minutos cruzando ruas principais, passando por becos e vielas, um atalho bem conhecido pela jovem, tudo para chegar mais rápido.

Finalmente alcançaram a rua da loja, era possível perceber que aquela deveria ser uma rua movimentada, já que o número de lojas por ali era absurda, tinha desde padaria até estúdios de tatuagem. Contudo, mais da metade estava fechada e o movimento de pessoas era mínimo. O povo daquela cidade deveria estar temendo a tempestade que se aproximava, e pela a sua “cara”, ela seria muito feia.

- É a-aquela, ali! – Disse apontando para uma lojinha com a vidraçaria quebrada e faixas amarelas da polícia impedindo a entrada. “Keep out”, diziam as faixas indicando que ali era uma cena de crime.

Ao se aproximar Pedro podia perceber que era uma loja de antiguidades. Várias bugigangas ocupavam o local, vasos antigos, quadros, cadeiras, espadas e etc. De repente um som. “Plaft”, alguma coisa caiu lá dentro, se quebrando. Se Pedro pudesse adivinhar, com certeza arriscaria um prato. Karin gritou assustada atrás dele, será que algum Rocket tinha voltado ao local?

Situação Atual:

Pedro
Coronel Texugo (Bulba) Lv.13, HP = 35/35
Pineco Lv.14, HP = 38/38
Poliwag Lv.05, HP = 19/19
Mankey Lv.09, HP = 27/27
Ovo de Gastly = 0/8
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rumo aos Sequestradores! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo aos Sequestradores! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo aos Sequestradores! Empty Re: Rumo aos Sequestradores!

Mensagem por landelinho Dom Nov 29 2015, 00:53

Spoiler:
OFF: Olha, eu tive uma ideia já que Kanto vai esta interditada e caso você não tenha pensado muito sobre a historia da minha rota ainda... pode ser uma boa "levar" o pai dela para Hoenn por algum motivo, fazendo com que a gente vá ate lá para continuar a rota. É só uma ideia para continuidade da rota...

OFF²: Dessa maneira esta bom os meus posts?

Meu coração quase saiu pela boca ao aparente cair do prato, entretanto acabei levando mais um susto com o grito repentino de Karin que estava atrás de mim.

- Menina não me da um susto desse, já sou velho. - Coloco a mão no peito "tentando ouvi-lo" e mostrando que realmente tinha levado um grande susto.

Após acalmar os ânimos volto a prestar atenção na direção em que o barulho veio e logo questiono em voz alta, afinal não tínhamos o que temer, não é mesmo?

- Quem esta ai? Poderia se mostrar? Estou realmente curioso em conhecer a pessoa que quase me matou do coração, hahaha... - Termino a frase com uma risada meio sem graça e recheada de sarcasmo pelo ocorrido.
landelinho
landelinho
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo aos Sequestradores! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo aos Sequestradores! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo aos Sequestradores! Empty Re: Rumo aos Sequestradores!

Mensagem por Arkan Dom Nov 29 2015, 15:54

Off:

Pode ficar tranquilo, já bolei a trama xD espero que curta o/ Vamos tentar encerrar esse Plot para você iniciar outro em Hoenn ^^

Sim! Ficou bom... ri muito com esse “Quase matou o velho, menina!” kkkkkkkkkk

- D-Desculpa! – Disse se sentindo culpada, mas ela não conseguia esconder o seu medo, segurando suas mãos junto ao peito que insistiam em continuar a tremerem. Quando Pedro se virou para a loja e questionou quem estava lá dentro, Karin se encostou atrás dele, como se o fizesse de escudo humano para qualquer mal que viesse daquela direção.

Mais um barulho foi ouvido lá dentro, dessa vez alguém tropeçou em alguma cadeira de madeira. - Ai, ai, ai... – gritou por causa da topada que levou na canela. – Quem são vocês? – A pessoa misteriosa veio pelo corredor principal encarando Pedro. O homem estava um pouco assustado, ficar sozinho em uma cena de crime costuma fazer isso nas pessoas. Ele aparentava ser um jovem na casa dos 24 anos, vestia-se bem trajando um terno humilde, mas confortável, e também tinha sapatos muito bem engraxados, esses chegavam a brilhar na penumbra que tomava o interior da loja.

- O que estão fazendo aqui? Não sabem que isso é uma cena de crime? – Disse recriminando os visitantes. – Vocês não podem ficar aqui, por favor vão embora. – Mas então ele reconheceu a menina, mudando sua expressão dura para algo mais simpático. – oh! Senhorita Karin, desculpe! Não sabia que era você... Por favor me perdoe senhor, você é o avô dela? Está preocupado com o seu filho, não é? Não se preocupe, eu sou o detetive encarregado de resolver esse caso. Sou Kato!

Situação Atual:

Pedro
Coronel Texugo (Bulba) Lv.13, HP = 35/35
Pineco Lv.14, HP = 38/38
Poliwag Lv.05, HP = 19/19
Mankey Lv.09, HP = 27/27
Ovo de Gastly = 0/8
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rumo aos Sequestradores! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo aos Sequestradores! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo aos Sequestradores! Empty Re: Rumo aos Sequestradores!

Mensagem por landelinho Dom Nov 29 2015, 18:18

Realmente fiquei aliviado de que nenhum Rocket tenha aparecido na loja, em compensação era o detetive que aparentava estar bravo com a gente e ao me questionar sobre ser avô da jovem pensei em negar, mas isso poderia me restringir de ajuda-la, envolvi o braço por atrás do pescoço da garota colocando a mão em seu ombro, olho para ela como se fosse para afirmar o que eu iria dizer.

- Sim, sim, sou o avô dela, estava viajando e acabei de chegar depois que soube do meu filho. - Abaixo a cabeça olhando para o chão por alguns segundos e retomo o olhar ao detetive.

- Realmente fiquei um pouco desnorteado com o que aconteceu, você pode me dar mais alguma informação? Ainda esta difícil acreditar no que houve e a Karin esta tão mau quanto eu. - Espero muito que ele caia nessa mentirinha, afinal eu só quero ajudar a Karin.
landelinho
landelinho
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo aos Sequestradores! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo aos Sequestradores! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo aos Sequestradores! Empty Re: Rumo aos Sequestradores!

Mensagem por Arkan Dom Nov 29 2015, 19:35


Karin olhou desconfiada para Pedro, mas ela balançou a cabeça positivamente confirmando a mentira do homem mais velho. Ela parecia traumatizada com o lugar e evitava olhar para dentro da loja. Kato percebendo a situação da jovem deixou a conversa entre os adultos.

- Eu entendo senhor! Não se preocupe, saiba que estou dando o melhor de mim nesse caso... Normalmente teríamos mais gente aqui para fazer a perícia. Mas com a tempestade chegando estamos com falta de pessoal.

Ele se virou um pouco nervoso por estar na frente dos familiares da vítima e começou a andar para dentro da loja. – Se quiserem entrar, por favor não toque em nada. Estou procurando por qualquer pista que os sequestradores possam ter deixado cair.

Karin olhou para Pedro e ainda tremendo disse. – Eu prefiro ficar aqui fora, não quero entrar. Eu espero aqui.


Situação Atual:

Pedro
Coronel Texugo (Bulba) Lv.13, HP = 35/35
Pineco Lv.14, HP = 38/38
Poliwag Lv.05, HP = 19/19
Mankey Lv.09, HP = 27/27
Ovo de Gastly = 0/8
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rumo aos Sequestradores! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo aos Sequestradores! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo aos Sequestradores! Empty Re: Rumo aos Sequestradores!

Mensagem por landelinho Seg Nov 30 2015, 20:42

Fiquei aliviado de que Karin ter consentido minha mentirinha, estava fazendo isso por ela, ser alguém da família me permitiria ficar na investigação sem maiores problemas. Começo a acompanhar o investigador quando Karin afirma que não iria entrar, o que acaba me preocupando, por ela já ter sofrido um ataque dos Rockets.

- Esta bem, fique aqui, mas vou deixar o Coronel com você só para ficar mais tranquilo, ok? - Pego minha esfera bicolor e liberto meu pokemon inicial.

- Coronel, cuide bem dela tudo bem? Eu já volto. E você mocinha, caso aconteça alguma coisa pode gritar que nós iremos vir correndo.

Após feito os arranjos para a segurança da garota caminho junto ao investigador para dentro da loja para que possamos conversar.
landelinho
landelinho
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo aos Sequestradores! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo aos Sequestradores! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo aos Sequestradores! Empty Re: Rumo aos Sequestradores!

Mensagem por Arkan Seg Nov 30 2015, 21:03



Deixando Karin sob a proteção do Bulbasaur, Pedro entrou na loja logo atrás de Kato, o detetive. Ali dentro foi possível perceber que o pai da menina lutou muito quando foi raptado. Vários objetos quebrados estavam jogados no chão, a loja de antiguidades parecia que tinha sido atingida por furacão.

- Posso saber o seu nome senhor? – Disse Kato enquanto olhava o chão procurando por qualquer coisa que pudesse lhe indicar uma pista. – A sua neta disse na delegacia ontem que os Rockets queriam um objeto, algo que ele recebeu recentemente em uma encomenda. Tem alguma ideia do que seja? Infelizmente está muito difícil encontrar algo nessa bagunça... Normalmente em sequestros, os criminosos tentam fazer exigências a família das vítimas, pedem resgate ou algo do tipo... mas pelo que entendi, eles tentaram sequestrar sua neta também. Talvez ela não nos esteja dizendo tudo o que sabe?

Enquanto andava pelo local Pedro pode ver algo brilhando embaixo de um quadro parcialmente destruído, um objeto branco que lhe chamou a atenção. O que seria?  


Situação Atual:

Pedro
Coronel Texugo (Bulba) Lv.13, HP = 35/35
Pineco Lv.14, HP = 38/38
Poliwag Lv.05, HP = 19/19
Mankey Lv.09, HP = 27/27
Ovo de Gastly = 0/8
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rumo aos Sequestradores! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo aos Sequestradores! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo aos Sequestradores! Empty Re: Rumo aos Sequestradores!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos