Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Exorcismo de Emily Roselia

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

O Exorcismo de Emily Roselia Empty O Exorcismo de Emily Roselia

Mensagem por 'Lilith Ter Ago 28 2012, 23:18









O Exorcismo de Emily Roselia 179
Lilith Cruciatus
CALL ME CURSED



Saí do laboratório do professor Oak com meu pokémon fantasma em mãos, enquanto Dora estava com o seu. Eu ainda não sabia que pokémon era, só sabia que era um pokémon fantasma e eu estava ficando ansiosa com aquilo.

A rota era pequena, mas bastante viva, diferente dos corredores assombrados da mansão. Podia ver o verde dos arbustos e arvoredos. Ignorei Pandora por um tempo e então lancei minha pokébola no chão. E dela se materializou uma pequena vela fantasmagórica.

Meus olhos brilharam ao ver aquele pokémon. Era um Litwick, um pokémon fantasma originário de Unova! Nunca havia aparecido um desses nas proximidades, agarrei o pokémon, quase mordendo a cera dele de tão fofo.

- MANA! OLHA É UM LITWICK!!! - Minha postura de Rainha Gelada do Submundo havia desaparecido por completo. - Não acredito que é um Litwick! Que perfeito, serei sua nova treinadora, eu sou uma exorcista especializada em pokémons fantasmas, como você! Espero que você me ajude... Essa daqui é Pandora, minha irmã. Ela é louca por pokémons psíquicos, tenho certeza que vamos derrotá-la muitas vezes!

Zombei de Pandora, sabendo que ela diria algo do gênero para seu pokémon. Litwick balançou a pequena chama arroxeada da cabeça e apertou os olhinhos amarelos. Cada vez eu estava mais apaixonada e animada com aquilo. Aguardei Pandora me mostrar a pokémon dela.

Off~ rota reservada para o Mamoru, próxima a postar é a #Pandora!


'Lilith
'Lilith
Membro

Membro

Alertas :
O Exorcismo de Emily Roselia Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Exorcismo de Emily Roselia Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Exorcismo de Emily Roselia Empty Re: O Exorcismo de Emily Roselia

Mensagem por #Pandora Ter Ago 28 2012, 23:32









O Exorcismo de Emily Roselia 178
Pandora Cruciatus
CALL ME BLESSED



Aguardei alguns instantes com minha irmã no laboratório para receber nossos pokémons e nossos itens. O professor educadamente nos trouxe um Pokémon surpresa para cada, pois somos monotreinadoras. Eu juntei as mãos na frente do meu vestido e abaixei a cabeça, num sinal de gratidão àquele senhor tão bondoso.

Saindo do laboratório eu não me contive e logo apertei no botão da pokébola para ver que pokémon estava lá dentro, e para minha surpresa, de lá sai um Smoochum! Fiquei em choque quando vi aquela pequena pokémon bebê gelo e psíquica. Smoochum foi uma Pokémon que papai nunca permitiu morar conosco em Ecruteak, pois como é uma bebê, dizendo ele que deveria ficar sempre perto de sua mãe Jynx.

- Smoochum!!! Como você é linda! Sou Pandora, sua nova treinadora. Amo pokémons psíquicos e você não é exceção! - puxo a pequena bochecha rosada de Smoochum e aponto o dedo para minha irmã - Essa daqui é Lilith, minha irmã gêmea. Ela gosta de pokémons fantasma. Não arrume problemas com os fantasmas dela, hein? Aliás, ela recebeu um Litwick muito bonito do professor no laboratório. Mas cá entre nós, você é muito mais linda!

Vejo Lilith falando com Litwick querendo me irritar e dou um tapa costas dela. Humf, quem ela pensa que é? Claro que não passa de implicância de irmãs, normal isso. Nada de briga séria, nós somos maduras o suficiente para não brigarmos. Ok, eu sou madura, ela não, mas isso não vem ao caso agora.

Começamos a caminhar pela tal rota um que sai de Pallet Town para nos entrosarmos com nossos pokémons novos. Estou muito animada! Não consigo esconder a emoção ao olhar para minha linda Smoochum!



#Pandora
#Pandora
Membro

Membro

Alertas :
O Exorcismo de Emily Roselia Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Exorcismo de Emily Roselia Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Exorcismo de Emily Roselia Empty Re: O Exorcismo de Emily Roselia

Mensagem por Mamoru Qua Ago 29 2012, 00:24


Off escreveu:Cheguei mais cedo. <: Espero que gostem da narração e se divirtam.
Como o dia e noite, sol e lua, em forças reciprocas, começava enfim a jornada Pokémon das jovens irmãs. Após saírem de Pallet Town, Pandora e Lilith se dirigiam a famosa rota um não sabia o que as esperava ou melhor, o que esperava por elas, afinal elas poderiam estar saindo em uma jornada somente agora, mas conheciam como ninguém o mundo afora.

Após adentrarem na rota, ambas ficam maravilhadas com o que receberam no laboratório do professor Oak. Pandora, uma Mono-Treinadora de Pokémons do tipo Psychic, recebeu uma Smoochum, Pokémons deveras forte, e com uma personalidade única. Lilith , por sua vez fica atônita ao ver o seu Pokémon o mesmo era um Litwick, Pokémon também de personalidade única e que cresceria em conjunto com sua treinadora.

Após ambas se conhecerem, Pandora e Smoochum, Lilith e Litwick, percebe-se que entre as irmãs há também uma certa rivalidade, que as duas deveriam superar para evoluírem cada vez mais, claro que a mesma era necessária para um bom crescimento, e amadurecimento.

A rota um é um local belo porém perigoso, simples porem áspero, e que impulsiona todos os novos treinadores à novas aventuras, as quais se iniciariam ali mesmo, para as jovens irmãs. A noite não demoraria a cair e as jovens não haviam batido nem ao menos metade do caminho, a rota se tornava cada vez mais longa e o caminho cada vez mais estreito.

As jovens continuavam seu caminho, contemplando a beleza do local, o que deixava-as cegas para o acontecimento principal que atuava no local, mesmo a noite sendo referência a Pokémons fantasmas a mesma também possuía suas sombras.
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
O Exorcismo de Emily Roselia Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Exorcismo de Emily Roselia Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Exorcismo de Emily Roselia Empty Re: O Exorcismo de Emily Roselia

Mensagem por #Pandora Qua Ago 29 2012, 00:44









O Exorcismo de Emily Roselia 178
Pandora Cruciatus
CALL ME BLESSED



Off: Obrigadinha! ^.^

O caminho para Viridian parece muito longo, já estou começando a transpirar, e olha que nem tem muito tempo que estamos caminhando. Smoochum parece estar incomodada com esse calor também, já que ela é uma pokémon do tipo Ice.

Eu e Lili estamos curtindo nossos pokémons e apreciando a paisagem da singela rota, pois é o que está ao nosso alcance no momento. Não há demais a ser feito a não ser continuar caminhando rumo a Viridian. A rota um é simples e é conhecida por ser o berço de vários grandes treinadores, mas isso não importa muito para mim. Eu não quero ser conhecida com uma grande treinadora nem nada disso, meu objetivo de vida é crescer como pessoa e exorcista para herdar com minha irmã os conhecimentos e as artes sobrenaturais de nossa tradicional família.
Levo as mãos à nuca, como se estivesse me espreguiçando, olho pra Lilith e digo:

- Mana, eu não falo muito isso, mas agora que estamos só nós duas e nossos pokémons, quero falar. Eu te amo, viu? Você me completa. Você tem todo seu estilo das trevas e tal, mas não é oposto ao meu. É a parte que falta em mim.

Estou meio emotiva, talvez seja a chegada de Smoochum que tenha me deixado assim. Bom, chega de ser melosa, tenho que continuar caminhando!



#Pandora
#Pandora
Membro

Membro

Alertas :
O Exorcismo de Emily Roselia Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Exorcismo de Emily Roselia Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Exorcismo de Emily Roselia Empty Re: O Exorcismo de Emily Roselia

Mensagem por 'Lilith Qua Ago 29 2012, 00:56









O Exorcismo de Emily Roselia 179
Lilith Cruciatus
CALL ME CURSED



A noite caía, e aquilo me animava. Diferente de Dora, eu curtia um lugar escuro, a brisa suave, o luar, o mistério do tenebroso. Litwick estava ao meu lado, saltitante, com sua chama trêmula sobre sua cabecinha de vela.

Ouço minha irmã se declarando para mim. Não era algo comum de se ver. Pandora e eu éramos como água e óleo. Não nos misturávamos direitos, quando crianças brigávamos bastante, mas com o tempo aquilo foi se tornando algo legal e comum. Fazia parte de nós. Sorri para ela e coloquei a mão nos seus cabelos loiros.

- Awn, sua chorona! Eu também te amo! - Eu dizia em um tom mais brincalhão, embora expressasse a verdade. - Você me completa também, somos gêmeas, não poderíamos ser inimigas, né?

Eu disse rindo enquanto Litwick começava a assustar Smoochum, a pokémon de gelo já tinha um certo receio por ser mais fraca duas vezes que a pequena vela, mas pareciam que estavam brincando, talvez nos imitando, até.

- Já sei, Litwick. Seu nome será Spooky. Você gosta de assustar bastante, né? - Eu disse para meu pokémon fantasma, num tom brincalhão.


'Lilith
'Lilith
Membro

Membro

Alertas :
O Exorcismo de Emily Roselia Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Exorcismo de Emily Roselia Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Exorcismo de Emily Roselia Empty Re: O Exorcismo de Emily Roselia

Mensagem por Mamoru Sex Ago 31 2012, 17:08

As irmãs estavam felizes com os Pokémons que haviam recebido no laboratório, e caminhavam pela rota 01, após algum tempo de caminhada já exaustiva elas percebiam que lago estava errado, mas um só de seus Pokémons poderia desvendar o mistério que havia por trás de tudo aquilo, só restava a elas descobrir qual era.

A principal coisa que mostrava evidencias de algo estranho na rota era um arbusto que sempre estava no mesmo lugar onde elas estavam, parecia ser a chave para o enigma.

Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
O Exorcismo de Emily Roselia Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Exorcismo de Emily Roselia Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Exorcismo de Emily Roselia Empty Re: O Exorcismo de Emily Roselia

Mensagem por 'Lilith Sex Ago 31 2012, 17:39









O Exorcismo de Emily Roselia 179
Lilith Cruciatus
CALL ME CURSED



Depois de algum tempo caminhando, percebi que já tinha passado por aquele lugar, muitas vezes por sinal. Reconheci porque já estava cansada, numa rota aparentemente curta, e aquele arbusto estava no nosso caminho, diversas vezes.

Cutuquei Dora, e perguntei se ela tinha percebido alguma coisa, provavelmente não, ela era meio lesadinha. Litwick estava ao meu lado flutuando e então cutucou minha perna, mostrando que ele podia resolver o problema. Sorri para o pequeno.

- Pode mesmo, Spooky? - Perguntei ao pokémon vela que cruzou os braços com raiva da minha descrença. - Desculpe! Então vai, quero que você resolva esse mistério.

O pokémon descruzou os braços ainda desconfiado, e então abriu sua pequena boca branca e dela cuspiu diversas brasas, era o golpe Ember dele. Será que ele queria queimar aquele arbusto para revelar algum pokémon, ou destruir alguma prisão ilusória?


'Lilith
'Lilith
Membro

Membro

Alertas :
O Exorcismo de Emily Roselia Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Exorcismo de Emily Roselia Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Exorcismo de Emily Roselia Empty Re: O Exorcismo de Emily Roselia

Mensagem por #Pandora Sex Ago 31 2012, 18:24









O Exorcismo de Emily Roselia 178
Pandora Cruciatus
CALL ME BLESSED



Nossa, essa rota parece interminável! E parece ser sempre igual, além de não haver presença de ser humano ou pokémon algum. Lilith me cutuca tentando me atentar a esse fato e fico nervosa, tentando pensar se isso seria normal.

Lilith, abusada, já ordena que seu Spooky comece a queimar aquele arbusto misterioso. Ela nem me consulta para arranjarmos juntas uma solução para aquilo! É, fazer o quê, ela é assim mesmo. Olho para Smoochum e ela está atenta a tudo.

- Smoochum, preste atenção em tudo! Se há alguma entidade aqui, vamos despachá-la para o lugar de onde veio!

Será que esse seria nosso primeiro exorcismo na região de Kanto? Não sei, só sei que estou preparada para o que vier!


#Pandora
#Pandora
Membro

Membro

Alertas :
O Exorcismo de Emily Roselia Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Exorcismo de Emily Roselia Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Exorcismo de Emily Roselia Empty Re: O Exorcismo de Emily Roselia

Mensagem por Mamoru Sáb Set 01 2012, 14:13

Finalmente uma das treinadoras percebe o que estava havendo e induz seu Pokémon ao local certo, para quebrar aquilo, mas para seu espanto quem saíra de lá, um casal de Gastlys, rindo e flutuando por todos os lados.


Eles então param e olham para as treinadoras por alguns instantes e depois começam a dar a sua gargalhada debochada, pela peça que haviam acabado de pregar.
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
O Exorcismo de Emily Roselia Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Exorcismo de Emily Roselia Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Exorcismo de Emily Roselia Empty Re: O Exorcismo de Emily Roselia

Mensagem por #Pandora Sáb Set 01 2012, 16:02









O Exorcismo de Emily Roselia 178
Pandora Cruciatus
CALL ME BLESSED



O Spooky da Lilith conseguiu resolver tudo. Ufa, um alívio! Para nossa surpresa, apareceram dois Gastlys e estes começaram a rir. Muito engraçadinhos tentando pregar uma peça em nós.

Gastly é um Pokémon fantasma nativo de Kanto, minha irmã que gosta dele. Eu prefiro meus lindos pokémons psíquicos! Mime Jr., um Abra, um Solosis, uma Gothita... só de pensar nesses pokémons já sinto uma taquicardia frenética!

Tá, ok, vamos parar de sonhar. Quem sabe um dia eu não tenha todos eles? Agora o que cabe a mim é enfrentar esses Gastlys. Será a primeira batalha de Smoochum, espero que minha pokémon bebê se saia bem.

- Smoochum, corra em zig-zag na direção do Gastly da direita para esquivar de um possível Hypnosis, salte para cima dele e realize um Lick bem na cara dele!

Parando um pouco para pensar, lembrei que ainda não havia colocado um nome na Smoochum. Coloco a mão direita no queixo e franzo a testa, pensando em um nome adequado. De repente, um sorriso de orelha a orelha sai do meu rosto: eu havia pensado no nome perfeito!

- Minha querida Smoochum, seu nome a partir de agora será Nicki Minaj, ok? Então vá, Nicki, realize meus comandos!


#Pandora
#Pandora
Membro

Membro

Alertas :
O Exorcismo de Emily Roselia Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Exorcismo de Emily Roselia Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Exorcismo de Emily Roselia Empty Re: O Exorcismo de Emily Roselia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos