Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Exorcismo de Emily Roselia

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

O Exorcismo de Emily Roselia - Página 3 Empty Re: O Exorcismo de Emily Roselia

Mensagem por Sebastian Sáb Set 15 2012, 07:30

Sem reação, os Gastly não puderam atacar nem se defender, deixando o caminho livre para os Pokémon das irmãs atacarem sem problema.

Litwick foi o primeiro, usando seu Astonish, tirou a energia dos outros três Pokémon em batalha, já que, dessa vez, Smoochum e Litwick não haviam feito uma combinação que impedisse o ataque perdesse o efeito na mesma.

Mesmo sofrendo com o Astonish, Smoochum usou seu Lick, se focando mais na Gastly fêmea, porém, não deixou de acertar o Gastly macho.


Vamos Batalhar!

O Exorcismo de Emily Roselia - Página 3 238|O Exorcismo de Emily Roselia - Página 3 607
Smoochum - Lv. 05 - (F)|Litwick - Lv. 05 - (M)
Habilidade: Oblivious|Habilidade: Flame Body
Status: Normal|Status: Normal
HP: 70%|HP: 90%

Vs.

O Exorcismo de Emily Roselia - Página 3 092|O Exorcismo de Emily Roselia - Página 3 092
Gastly - Lv. 06 - (M)|Gastly - Lv. 06 - (F)
Habilidade: Levitate|Habilidade: Levitate
Status: Normal|Status: Normal
HP: 30%|HP: 20%


Última edição por Sebastian em Dom Set 16 2012, 14:51, editado 1 vez(es)
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
O Exorcismo de Emily Roselia - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Exorcismo de Emily Roselia - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Exorcismo de Emily Roselia - Página 3 Empty Re: O Exorcismo de Emily Roselia

Mensagem por #Pandora Sáb Set 15 2012, 17:11









O Exorcismo de Emily Roselia - Página 3 178
Pandora Cruciatus
CALL ME BLESSED



- Nicki, vamos finalizar essa batalha? Vá com Lick para cima de cada um dos Gastlys para paralizá-los, e o resto deixe com Lilith. Só mantenha os Gastlys paralizados com sua língua e depois recue para meu lado!

Olhei para Lilith e pisquei o olho esquerdo. Ela já sabia o que fazer! Nós duas temos uma conexão incrível e sabemos muito bem disso. Agora é com ela, fiz minha parte.

Nicki Minaj é tão linda que dá vontade de parar a batalha para apertar suas bochechas! Ela é uma bebê ainda, acabou de sair do laboratório, mas está lutando feito um pokémon experiente. Estou muito orgulhosa da minha Smoochum!


#Pandora
#Pandora
Membro

Membro

Alertas :
O Exorcismo de Emily Roselia - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Exorcismo de Emily Roselia - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Exorcismo de Emily Roselia - Página 3 Empty Re: O Exorcismo de Emily Roselia

Mensagem por 'Lilith Sáb Set 15 2012, 17:18









O Exorcismo de Emily Roselia - Página 3 179
Lilith Cruciatus
CALL ME CURSED



Aquela batalha já estava no seu fim. Pandora ordenou sua Smoochum para paralisar os nossos inimigos e me deu a piscadela especial. Ela sabia que eu sempre tinha uma carta na manga para situações como aquela. Como uma treinadora de pokémons fantasmas, eu tinha uma habilidade especial com eles. Eu sabia usar seus golpes de maneiras inusitadas.

Respirei fundo e me concentrei, aquilo exigia esforço, eu sabia fazer, mas Litwick ainda era um bebê, talvez não estivesse acostumado com batalhas quentes e rápidas, quer dizer, ele não estava. Eu teria que explicar detalhe por detalhe.

- Litwick, agora faça do jeito que eu disser, ok? - Eu disse calma para meu pequeno pokémon - Aproveite que eles estão paralisados e use seu Smog na direção dele, de forma que envolva eles completamente, depois use seu Ember para queimar esse gás tóxico criando uma explosão, certo? Conto contigo!


'Lilith
'Lilith
Membro

Membro

Alertas :
O Exorcismo de Emily Roselia - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Exorcismo de Emily Roselia - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Exorcismo de Emily Roselia - Página 3 Empty Re: O Exorcismo de Emily Roselia

Mensagem por Sebastian Dom Set 16 2012, 19:25

As irmãs estavam certas da vitória, afinal, os Gastly estavam impossibilitados de se moverem, portanto, Pandora e Lilith haviam ordenado sues Pokémon sem muita preocupação.

Smoochum atacava os Pokémon com sua língua, enquanto aguardava o seu parceiro atacar, sem desgrudar das duas bolas de gás fantasma. Vendo que sua parceira já tinha realizado seus movimentos, Litwick lançou de sua boca um gás negro de veneno, assim, Smoochum pulou longe, deixando Litwick atuar.

O Pokémon usou seu ataque carbonizante para explodir a fumaça, vencendo de vez a batalha.

Conclusão escreveu:O Exorcismo de Emily Roselia - Página 3 238|O Exorcismo de Emily Roselia - Página 3 607
Smoochum - Lv. 05 - (F)|Litwick - Lv. 05 - (M)
Habilidade: Oblivious|Habilidade: Flame Body
Status: Normal|Status: Normal
HP: 70%|HP: 90%

Vs.

O Exorcismo de Emily Roselia - Página 3 92|O Exorcismo de Emily Roselia - Página 3 92
Gastly - Lv. 06 - (M)|Gastly - Lv. 06 - (F)
Habilidade: Levitate|Habilidade: Levitate
Status: Normal|Status: Normal
HP: Nocauteado|HP: Nocauteada

Smoochum e Litwick venceram a batalha e ganharam 300 Exp cada, além de 6 pontos de felicidade cada.
Smoochum e Litwick passaram para o lvl. 07, Litwick pode aprender o ataque Fire Spin, mas terá que deletar um Move.
Ambos continuam com as mesmas condições.

O que fazer

>> Uma capturar um Pokémon e ambas sairem da rota;
>> Uma capturar um Pokémon e ambas permanecerem na rota;
>> Cada uma capturar um Pokémon e ambas saírem da rota;
>> Cada uma capturar um Pokémon e ambas permanecerem na rota;
>> Uma capturar ambos Pokémon e ambas saírem da rota;
>> Uma capturar ambos Pokémon e ambas permanecerem na rota;
>> Não capturar os Pokémon e ambas saírem da rota;
>> Não capturar os Pokémon e ambas permanecerem na rota.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
O Exorcismo de Emily Roselia - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Exorcismo de Emily Roselia - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Exorcismo de Emily Roselia - Página 3 Empty Re: O Exorcismo de Emily Roselia

Mensagem por 'Lilith Dom Set 16 2012, 21:26









O Exorcismo de Emily Roselia - Página 3 179
Lilith Cruciatus
CALL ME CURSED



Então nosso exorcismo tinha dado certo? Senti meu coração palpitar de felicidade, abracei minha irmã e corri para abraçar Litwick, ele tinha sido excelentíssimo! Aquela explosão fora deveras elegante, talvez fosse um marco na nossa carreira de exorcistas. As irmãs Cruciatus dominariam Kanto!

Peguei uma pokébola e lancei contra o Gastly macho, aguardando o resultado. Eu sabia que Pandora faria o mesmo, ela não era boba, um pokémon fantasma era muito visado, e como uma treinadora de pokémons psíquicos, ela precisava de boas ofertas.

Eu sabia que esse mercado negro de Kanto era comum, eu não gostava, mas era necessário, éramos justiceiras, precisávamos usar de tudo para libertar o continente de espíritos malignos e provar para papai que éramos capazes.

- Vamos seguir caminho? Ouvi dizer que em Pallet um iceberg atracou na costa, quem sabe não conseguimos exorcizar espíritos da neve por lá?

Off~ não vou querer substituir nenhum golpe! ^.^


'Lilith
'Lilith
Membro

Membro

Alertas :
O Exorcismo de Emily Roselia - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Exorcismo de Emily Roselia - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Exorcismo de Emily Roselia - Página 3 Empty Re: O Exorcismo de Emily Roselia

Mensagem por #Pandora Dom Set 16 2012, 21:59









O Exorcismo de Emily Roselia - Página 3 178
Pandora Cruciatus
CALL ME BLESSED



Conseguimos! Coloco minhas mãos ao redor da pequena barriga da Smoochum, a levanto bem alto e giro, dizendo a ela o quão orgulhosa estou. Em seguida retorno Smoochum para a pokébola e dou um beijo na bochecha na minha irmã, ela merece por termos sido perfeitas nessa batalha.

Muito bem, ela lança a pokébola contra o Gastly macho para capturá-lo. Reviro minha bolsa e pego uma pokébola vazia, lanço contra a Gastly fêmea. Sou monotreinadora psíquica, mas esse Gastly me ajudará a conseguir outros pokémons do meu tipo predominante.

- Lili, vamos capturar esses pokémons fantasma e voltar para Pallet sim. Vamos ver o que esse iceberg pode nos oferecer!

Começo a roer a unha do dedão na expectativa de que nossas capturas fossem bem-sucedidas.


#Pandora
#Pandora
Membro

Membro

Alertas :
O Exorcismo de Emily Roselia - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Exorcismo de Emily Roselia - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Exorcismo de Emily Roselia - Página 3 Empty Re: O Exorcismo de Emily Roselia

Mensagem por Sebastian Ter Set 18 2012, 21:42

Assim, as treinadoras lançam juntas suas Pokéball para capturar os Gastly.

As Pokéball lançadas bateram nas cabeças dos Pokémon, que foram recolhidos, porém, apenas o Gastly macho, que pertenceria à Lilith foi capturado.

Agora, com um novo amigo, Lilith estava mais próxima de se tornar uma grande exorcista, e, mesmo ser ter conseguido capturar a Pokémon, Pandora também tinha um grande destino à sua frente, assim, as irmãs continuam sua aventura.



OFF: Tópico bloqueado, caso queiram retornar, mandem-me uma MP.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
O Exorcismo de Emily Roselia - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Exorcismo de Emily Roselia - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Exorcismo de Emily Roselia - Página 3 Empty Re: O Exorcismo de Emily Roselia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos