Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Exorcismo de Emily Roselia

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

O Exorcismo de Emily Roselia - Página 2 Empty Re: O Exorcismo de Emily Roselia

Mensagem por 'Lilith Sáb Set 01 2012, 16:28









O Exorcismo de Emily Roselia - Página 2 179
Lilith Cruciatus
CALL ME CURSED



Litwick tinha sido excelente naquela situação, logo dois pokémons fantasmas se revelaram, eram dois Gastlys, pokémons gases, do tipo fantasma e veneno, originários de Kanto, bastante brincalhões, talvez um dos mais traquinas de todos fantasmas.

Sorri para Pandora, ela já sabia o que deveria fazer, era hora de exorcizar aqueles bichos e deixá-los mansinhos, e quem sabe eu não poderia capturá-los? Ouvi Dora colocar apelido na sua pokémon, era bem legal e combinava com a pequena.

- Litwick, você foi ótimo! Parabéns por desvendar o mistério! - Parabenizei meu pokémon. - Escutem aqui! Vocês vão se arrepender de ter pregado uma peça na gente, somos as irmãs Cruciatus, e viemos exorcizar vocês! Litwick, use seu Astonish no gastly que a Nicki atacou!


'Lilith
'Lilith
Membro

Membro

Alertas :
O Exorcismo de Emily Roselia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Exorcismo de Emily Roselia - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Exorcismo de Emily Roselia - Página 2 Empty Re: O Exorcismo de Emily Roselia

Mensagem por Mamoru Dom Set 02 2012, 14:26

Após descobrir a brincadeira de mal gosto dos Pokémons, as garotas resolvem batalhar com eles. Os dois Gastlys riam e riam, pareciam provocar as garotas, esquivam facilmente do Lick e do Astonish, e riam cada vez mais.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Um pouco escuro, alguns arbustos e pedras pelo campo.

O Exorcismo de Emily Roselia - Página 2 092
O Exorcismo de Emily Roselia - Página 2 092

Trait: Levitate
Lv. 06
100%
Status: Normal

Trait: Levitate
Lv. 06
100%
Status: Normal
Vs
O Exorcismo de Emily Roselia - Página 2 238
O Exorcismo de Emily Roselia - Página 2 607

Trait: Oblivious
Lv. 05

100%
Status: Normal

Trait: Flame Body
Lv. 05

100%
Status: Normal
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
O Exorcismo de Emily Roselia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Exorcismo de Emily Roselia - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Exorcismo de Emily Roselia - Página 2 Empty Re: O Exorcismo de Emily Roselia

Mensagem por 'Lilith Dom Set 02 2012, 14:34









O Exorcismo de Emily Roselia - Página 2 179
Lilith Cruciatus
CALL ME CURSED



Os dois Gastlys só sabiam rir, pareciam duas velhas sacanas que não conseguiam manter a dentadura dentro da boca. Fiquei irritada por um tempo, querendo dar um sopapos naqueles dois, porém nada eu poderia fazer, eles eram pokémons gases, poderiam rapidamente ficar invisíveis. Respirei fundo.

Dora também deveria ter perdido a paciência, mas nosso treino não permitia que ficássemos daquele jeito, deveríamos mostrar para eles que somos melhores, que somos exorcistas preparadas para tudo. Litwick estava emburrado, ele não tinha gostado nada dos dois pokémons desviarem dos golpes dele.

- Não ligue para eles, Litwick! São dois bocós! - Provoquei os fantasmas, queria que eles ficassem focados na batalha e parassem com o deboche. - Suba na cabeça da Smoochum e avance junto com ela usando Astonish no Gastly da direita.

Astonish criaria uma aura negra em volta dos dois impedindo o Gastly de escapar além de causar dano, e então Nicki poderia atacar diretamente dessa vez.

Enquanto isso, vasculhei na minha mochila a procura de alguns pergaminhos de exorcismo, iria usar uma das minhas magias parar deixá-los aqueles dois fantasmas calminhos e concentrados na luta. As traquinagem deles deveriam ter limites!


'Lilith
'Lilith
Membro

Membro

Alertas :
O Exorcismo de Emily Roselia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Exorcismo de Emily Roselia - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Exorcismo de Emily Roselia - Página 2 Empty Re: O Exorcismo de Emily Roselia

Mensagem por #Pandora Dom Set 02 2012, 18:08









O Exorcismo de Emily Roselia - Página 2 178
Pandora Cruciatus
CALL ME BLESSED



Aqueles Gastlys estão brincando com nossa cara. Eles são “brincalhões” assim por natureza, de acordo com meus estudos. Mas isso não os deixa impune para pregar uma peça em mim e escaparem. Exorcizá-los-ei agora!

- Nicki, avance na direção da Gastly fêmea com Spooky na sua cabeça. Quando se aproximarem, Spooky utilizará o Astonish para enconbrí-los com sua aura negra e atacar a Gastly. Esse será o momento para você sair da escuridão invocada pelo Litwick e saltar para cima da Pokémon fantasma selvagem com um Lick!

Eu me mantinha calma, apesar de no fundo estar um pouco irritada pelas brincadeiras sem graça daqueles dois fantasmas. Na minha bolsa, saco um incenso e o acendo.

Estou preparando o ritual de exorcismo desses dois fantasmas juntamente com Lilith. Nicki Minaj e Spooky os combaterão enquanto eu e minha irmã terminamos o processo.


#Pandora
#Pandora
Membro

Membro

Alertas :
O Exorcismo de Emily Roselia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Exorcismo de Emily Roselia - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Exorcismo de Emily Roselia - Página 2 Empty Re: O Exorcismo de Emily Roselia

Mensagem por Sebastian Qui Set 06 2012, 07:36

OFF: Estarei substituindo o seu narrador até segunda ordem, divirtam-se.



Litwick subiu na cabeça de Smoochum que começou a correr na direção dos Gastly que continuavam rindo das irmãs, porém, sua alegria acabara, já que a previsão de Lilith estava correta e o ataque Astonish se tornava infalível, prendendo os dois Pokémon e causando dano, assim, Litwick pulou, deixando Smoochum livre para atacar com seu Lick, causando mais dano em ambos os Pokémon. Devido ao bom funcionamento da combinação das irmãs, nem Smoochum, nem Litwick sofreram danos.

Vamos Batalhar!

O Exorcismo de Emily Roselia - Página 2 238|O Exorcismo de Emily Roselia - Página 2 607
Smoochum - Lv. 05 - (F)|Litwick - Lv. 05 - (M)
Habilidade: Oblivious|Habilidade: Flame Body
Status: Normal|Status: Normal
HP: 100%|HP: 100%

Vs.

O Exorcismo de Emily Roselia - Página 2 092|O Exorcismo de Emily Roselia - Página 2 092
Gastly - Lv. 06 - (M)|Gastly - Lv. 06 - (F)
Habilidade: Levitate|Habilidade: Levitate
Status: Normal|Status: Normal
HP: 65%|HP: 65%
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
O Exorcismo de Emily Roselia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Exorcismo de Emily Roselia - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Exorcismo de Emily Roselia - Página 2 Empty Re: O Exorcismo de Emily Roselia

Mensagem por #Pandora Qui Set 06 2012, 10:40









O Exorcismo de Emily Roselia - Página 2 178
Pandora Cruciatus
CALL ME BLESSED



Off: Thanks! ^.^

O combo deu certo! É gratificante ver que 16 anos ao lado de Lilith resultaram na nossa conexão suprema, e estamos conseguindo transmitir isso aos nossos recém-recebidos pokémons!

Bom, chega de me vangloriar, um exorcismo há de acontecer aqui. Com os incensos acesos espalhando seu suave odor pelo campo, levo minha mão à minha bolsa e saco um pergaminho de exorcismo feito à mão pelo meu pai. Já fui treinada para produzir meus próprios, mas papai deu-nos alguns feitos por ele para o início de nossa jornada em Kanto.

Abro o pergaminho e estico-o, assim como minha irmã. Em seguida aponto-o para frente e pronuncio as escrituras gravadas no papel amarelado em voz alta:

- Akuma, sore ga dokokarakitano yami ni yasumu!

Aquelas palavras fazem parte do ritual de exorcismo mantido há gerações pela nossa família. Jogo o pergaminho para o alto, olho para Smoochum e comando:

- Nicki, pegue o meu pergaminho e o de Lili e avance na direção dos Gastlys. Jogue os pergaminhos na cara deles e utilize Lick nos Gastlys para os pergaminhos fixarem neles!

Fiz minha parte, agora é com Lilith. É nosso primeiro exorcismo em Kanto, espero que seja bem-sucedido.


#Pandora
#Pandora
Membro

Membro

Alertas :
O Exorcismo de Emily Roselia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Exorcismo de Emily Roselia - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Exorcismo de Emily Roselia - Página 2 Empty Re: O Exorcismo de Emily Roselia

Mensagem por 'Lilith Qui Set 06 2012, 11:05









O Exorcismo de Emily Roselia - Página 2 179
Lilith Cruciatus
CALL ME CURSED



O combo tinha dado certo? Que demais! Senti meu corpo aquecer com aquela situação, era assustador ver que os dois pokémons, apesar de serem opostos, sincronizaram perfeitamente, assim como eu e Dora.

Minha irmã havia espalhado incenso por todo o terreno, o aroma suave era inconfundível, deixava qualquer um num estado zen, peguei o pergaminho e comecei a recitar também, os pergaminhos de papai eram poderosíssimos!

- Akuma, sore ga dokokarakitano yami ni yasumu! - Então esperei pela pokémon de Pandora fazer o trabalho. - Spooky, assim que a Smoochum colar os pergaminhos nos Gastlys, use seu Ember para queimar os pergaminhos!

Aquilo exorcizaria os espíritos traquinas daqueles dois pokémons, permitindo que nós terminássemos nosso trabalho e voltasse com a paz naquela rota. A jornada continuava!


'Lilith
'Lilith
Membro

Membro

Alertas :
O Exorcismo de Emily Roselia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Exorcismo de Emily Roselia - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Exorcismo de Emily Roselia - Página 2 Empty Re: O Exorcismo de Emily Roselia

Mensagem por Sebastian Sáb Set 08 2012, 07:00

Juntas, as irmãs ordenavam os ataques aos seus Pokémon, assim, poderiam realizar o exorcismo dos Gastly sem problemas.

Sem perder tempo, Smoochum pega os dois pergaminhos recheados de magia e cola nos Gastly com seu ataque Lick, porém, antes de Litwick poder atacar, ambos os Pokémon gás usaram seu ataque Lick nos Pokémon das irmãs.

Mesmo tendo recebido um ataque, Litwick era forte e usou seu Ember para queimar os pergaminhos. As palavras que as irmãs recitavam com facilidade começavam a causar um efeito negativo nos Pokémon que estavam sendo exorcizados, pois os mesmos caíram no chão, sem poder atacar nem se defender, agora, as irmãs tinham alguma vantagem.


Vamos Batalhar!

O Exorcismo de Emily Roselia - Página 2 238|O Exorcismo de Emily Roselia - Página 2 607
Smoochum - Lv. 05 - (F)|Litwick - Lv. 05 - (M)
Habilidade: Oblivious|Habilidade: Flame Body
Status: Normal|Status: Normal
HP: 80%|HP: 90%

Vs.

O Exorcismo de Emily Roselia - Página 2 092|O Exorcismo de Emily Roselia - Página 2 092
Gastly - Lv. 06 - (M)|Gastly - Lv. 06 - (F)
Habilidade: Levitate|Habilidade: Levitate
Status: Normal|Status: Normal
HP: 50%|HP: 50%


Última edição por Sebastian em Dom Set 16 2012, 14:50, editado 1 vez(es)
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
O Exorcismo de Emily Roselia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Exorcismo de Emily Roselia - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Exorcismo de Emily Roselia - Página 2 Empty Re: O Exorcismo de Emily Roselia

Mensagem por 'Lilith Sáb Set 08 2012, 13:51









O Exorcismo de Emily Roselia - Página 2 179
Lilith Cruciatus
CALL ME CURSED



Nosso exorcismo usando nossos ofudas tinha dado certo, agora os dois Gasltys estavam caídos no chão sem se movimentar, viravam presas fáceis para nossos dois pokémons. Incrível como eles tinham golpes fantasma que vieram a calhar logo nesse início de jornada.

Agora tudo que deveríamos fazer era atacar para só no final usarmos uma ideia que eu tive ao ler a informações de Litwick, seria uma surpresa e tanto, era só questão de tempo.

- Você foi ótima, irmã! Nicki e Spooky, parabéns! Agora vamos continuar!! - Eu disse empolgada. - Spooky, use seu Astonish mais uma vez para acertar os dois Gasltys, vamos drenar a energia desses dois traquinas!


'Lilith
'Lilith
Membro

Membro

Alertas :
O Exorcismo de Emily Roselia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Exorcismo de Emily Roselia - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Exorcismo de Emily Roselia - Página 2 Empty Re: O Exorcismo de Emily Roselia

Mensagem por #Pandora Sáb Set 08 2012, 14:45









O Exorcismo de Emily Roselia - Página 2 178
Pandora Cruciatus
CALL ME BLESSED



Nosso exorcismo tinha dado efeito. Não consigo esconder minha animação e dou alguns saltinhos no ar! É, eu sei, tenho que ter mais auto-controle, mas foi meu primeiro exorcismo e foi bem-sucedido, então não consegui esconder a minha satisfação.

Smoochum e Litwick bravamente seguiram nossos comandos e nos ajudaram. Agora estão aguardando os próximos comandos. Lilith já ordena que Spooky avançasse com Astonish para cima dos dois Gastlys.

- Você também foi incrível, mana! Agora Nicki, use a aura negra do Litwick para se aproximar dos Gastlys, mas dessa vez foque-se na fêmea! Salte com um Lick pra cima dela e não hesite em saltar de volta com outro Lick!


#Pandora
#Pandora
Membro

Membro

Alertas :
O Exorcismo de Emily Roselia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Exorcismo de Emily Roselia - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Exorcismo de Emily Roselia - Página 2 Empty Re: O Exorcismo de Emily Roselia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos