Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Esfria: a rota 1 está até agradável!

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 2 Empty Re: Esfria: a rota 1 está até agradável!

Mensagem por Wee Qui 30 Ago 2012, 10:20

A treinadora era iniciante, foi erro meu propor um combate em dupla. Mas tudo bem.

_Perdoe-me! Esqueci disso. Para a batalha Pidgey!
– lançava a minha pokébola para cima e dela a minha ave, guerreira dos céus surgia.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 2 Empty Re: Esfria: a rota 1 está até agradável!

Mensagem por 'Blue Qui 30 Ago 2012, 10:27

A garota era um pouco atrapalhada, por isso ela demora um pouco para achar sua Pokébola em sua bolsa e até derruba a mesma. Até que finalmente acha e liberta seu único Pokémon, que se assimilhava á um Squirtle.

Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 2 007
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 2 Empty Re: Esfria: a rota 1 está até agradável!

Mensagem por Wee Qui 30 Ago 2012, 10:34

A treinadora, toda trapalhada liberava o seu pokémon, que quando saia da pokébola percebia que era um Squirtle. Pego a minha Pokédex e recolho as informações dele.

_Muito bem! Vamos para o combate. Você está pronto Pidgey? – dizia ao meu pokémon, que piava alegremente. - Ok! Pidgey, voe alto e lance “Mud-Slap”. Em seguida use de suas asas para fazer manobras no ar e dá evasiva nos golpes do seu adversário. Em seguida use “Sand-Attack”, ofusque a visão dele e dê, sempre que possível, evasiva. – orientava Pidgey.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 2 Empty Re: Esfria: a rota 1 está até agradável!

Mensagem por 'Blue Qui 30 Ago 2012, 10:55

Pokédex:

A batalha logo se iniciava. A treinadora era um pouco atrapalhada e por ser iniciante não sabia bem o que ordenar:

- Er... bem, Squirtle use... deixa eu ver! Hum... ah, já sei! Use um Hydro Pump!

Retsew via que aquela treinadora era realmente iniciante. Como um Pokémon daquele tamanho, recém-capturado poderia ter um golpe desses? Infelizmente isso só trouxe prejuízos á ela e á seu Pokémon, que levou os danos de um Mud-Slap, seguido por um Sand Attack de seu oponente.




Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo coberto por areia e grama em volta. Possui várias pedras e árvores rodeando o local. No céu, o sol iluminava a área fortemente.

Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 2 016
Vs.
Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 2 007
(M)
Trait: Keen Eye
Lv. 08
100%
Status: Normal
(M)
Trait: Torrent
Lv. 05
88%
Status: Accuracy -2
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 2 Empty Re: Esfria: a rota 1 está até agradável!

Mensagem por Wee Qui 30 Ago 2012, 11:06

Era realmente uma iniciante. Ela ordenava um “Hydro Pump”, sendo que esse golpe era um dos mais poderosos do tipo água e um iniciante não poderia aprender algo assim. Meu pokémon finalizava com sucesso os seus golpes e a precisão de Squirtle diminuía.

_Pois é, né? Bem, você pode usar a sua Pokédex para vê os golpes de Squirtle. “Hydro Pump” é um golpe muito avançado que raramente um inicial aprende. Normalmente os seus ataques iniciais são “Tackle” e “Tail Whip”. “Tackle” causa dano direto no adversário e “Tail Whip” diminui a defesa do adversário, mas quem sabe o seu Squirtle não tem outros golpes, né? – orientava a novata. Eu não tive problemas com isso, já que eu estudei bastante com o meu tio que é cientista pokémon. – Pidgey, desça com um “Tackle” giratório e em seguida use mais um “Mud-Slap”! – voltava a dá comandos para o meu pokémo.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 2 Empty Re: Esfria: a rota 1 está até agradável!

Mensagem por 'Blue Sex 31 Ago 2012, 18:04

A garota ouve o argumento de Retsew e fica impressionada pela inteligência do garoto. Sabendo os golpes que o seu Squirtle pertencia, Karen ordena mais um comando a sua tartaruga, ainda desastrada:

- Er... me desculpe, sou um pouco desastrada, hehe! Querido Squirtle, use um Takle e depois um Tail Ip!

A garota era realmente novata. Ela havia comandado os nomes dos ataques de forma errada, com isso seu Pokémon fica parado e recebe os danos de um Tackle e um Mud Slap do Pidgey.



Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo coberto por areia e grama em volta. Possui várias pedras e árvores rodeando o local. No céu, o sol iluminava a área fortemente.
Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 2 016
Vs.
Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 2 007
(M)
Trait: Keen Eye
Lv. 08
100%
Status: Normal
(M)
Trait: Torrent
Lv. 05
66%
Status: Accuracy -3
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 2 Empty Re: Esfria: a rota 1 está até agradável!

Mensagem por Wee Sex 31 Ago 2012, 19:17

A treinadora errava os comandos mais uma vez. Era necessária muita destreza em um combate, mas isso ela aprenderia com o tempo e quando menos ela esperar ela estaria se saindo muito bem.

_Bem, você precisa dizer os comandos de forma correta! Pode parar um pouco e respirar bem até se sentir segura de comandar o seu pokémon, ok? – dizia para ela, tentando estruir da melhor forma possível - Pidgey, voe alto e aguarde o seu oponente se movimentar. Em seguida desça e defira um “Tackle” e em seguida use “Mud-Slap” mais uma vez. – dizia ao meu pokémon.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 2 Empty Re: Esfria: a rota 1 está até agradável!

Mensagem por 'Blue Sáb 01 Set 2012, 09:59

Mais uma vez a garota ficará envergonhada pela seus atos de iniciante. Mas logo repara como se comandar a batalha e começa a dar suas devidas ordens:

- Me desculpe! É minha primeira batalha, hehe! Squirtle use um Tackle e depois repita o golpe!

Finalmente a garota havia entendido, tanto é que sua tartaruga consegue entender os comandos. O Squirtle aguarda a vinda do pombo. Quando este mergulha até o chão, com um Tackle, a tartaruga desvia e usa um Tackle por trás do oponente, que logo se levanta e contra-ataca o Squirtle com seu Mud Slap, que impede o Squirtle contra-atacar devido á sua Accuracy.



Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo coberto por areia e grama em volta. Possui várias pedras e árvores rodeando o local. No céu, o sol iluminava a área fortemente.
Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 2 016
Vs.
Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 2 007
(M)
Trait: Keen Eye
Lv. 08
89%
Status: Normal
(M)
Trait: Torrent
Lv. 05
56%
Status: Accuracy -4
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 2 Empty Re: Esfria: a rota 1 está até agradável!

Mensagem por Wee Sáb 01 Set 2012, 10:23

A treinadora tinha conseguido realizar comandos com sucesso. Squirtle além de ter atacado Pidgey, consegue desvia do golpe da ave. Eu estava feliz por isso acontecer, mas a batalha tem que continuar...

_Muito bem, continue assim e não perca! Pidgey desça com mais um “Tackle” giratório e em seguida use outro, prensando o seu oponente no chão. – dizia para a garota e em seguida para Pidgey.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 2 Empty Re: Esfria: a rota 1 está até agradável!

Mensagem por 'Blue Sáb 01 Set 2012, 10:30

- Querido, Squirtle! Agora já sei como batalhar! Por isso, use mais dois Tackles como contra-ataque do ataque que seu oponente usar!

Pidgey mergulha mais uma vez com um Tackle, enquanto o Squirtle contra-atacava ao mesmo tempo e com o mesmo golpe. Isso produz uma colisão, onde ambos oponentes são jogados para trás, recebendo danos. Mesmo os dois terem recebidos danos, o Pidgey de Retsew se recupera primeiro e aproveita que o Squirtle ainda estava caído para prensá-lo no chão com mais um Tackle.



Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo coberto por areia e grama em volta. Possui várias pedras e árvores rodeando o local. No céu, o sol iluminava a área fortemente.
Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 2 016
Vs.
Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 2 007
(M)
Trait: Keen Eye
Lv. 08
78%
Status: Normal
(M)
Trait: Torrent
Lv. 05
36%
Status: Accuracy -4
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 2 Empty Re: Esfria: a rota 1 está até agradável!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos