Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Esfria: a rota 1 está até agradável!

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 6 Empty Re: Esfria: a rota 1 está até agradável!

Mensagem por Wee Qua Nov 21 2012, 20:47

A bruxa não estava brincando quando disse que estava pronta para me usar em um ritual. A sujeita me ameaçava dizendo que iria me estripar e isso era para que eu me intimidasse. Charmander fez como pedido e funcional como planejado, tirando a parte das pedras da parede caindo em torno de meu Pokémon e de Shuppet. O Pokémon da bruxa tinha habilidades incríveis, mas não era o suficiente para me deter. Agora estava determinado!

Vendo a força e o desempenho de Charmander no combate, eu percebi que teria que ser corajoso como o meu Pokémon. Eu ia vencer a bruxa com minhas forças, ou melhor, as minhas forças junto das de Charmander. O guerreiro de fogo me ensinava desde o dia em que o conheci e teria que mostrar para ele que estava aprendendo.

_ Charmander, gire usando “Smokescreen”. Espalhe a fumaça pelo campo, mas repare bem em sua volta. – dizia para o meu Pokémon, visando um pique-esconde.- Assim que a fumaça atingir o seu oponente, se esconda e fique ai até perceber o momento certo a se mandar um forte “Ember”! Boa sorte parceiro. – o que eu iria realizar tinha muito haver com sorte. Sabia da capacidade de Shuppet mandar aquela fumaça para longe com o seu grito demoníaco, só esperava que desse tempo Charmander se esconder.

Por falar em demoníaco, será que aquela estranha figura deixara-me em paz depois da minha vitória, pois se perdesse os meus pedaços certamente se encontraram em uma encruzilhada mais próxima.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 6 Empty Re: Esfria: a rota 1 está até agradável!

Mensagem por Bielziski Sex Nov 23 2012, 18:40


- Ataque com Knock Out.

Em meio à fumaceira, o pokémon fantasma salt usando suas habilidades demonicas, porém acabou levando a pior, com a fumaça acabou e desconcentrando e recebeu um Ember crítico. Ao ver seu comanheiro desmaiado a bruxa se teleporta fugindo junto com seu pokémon,ali só fica Chamander e seu companheiro, mas havia algo mais, uma sacola estranha... Abrir ela ou ignora-lá?




Hora da Batalha
Condições da batalha: Céu escuro, coberto por nuvem cinzas que soltavam relâmpagos toda hora, vento fortes e sombrios, que iam e voltavam.



Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 6 004



Vs.



Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 6 353



Charmander(M)
Trait: Blaze
Lv. 11
31%
Status: -6 Def




Shuppet(F)
Trait: Insomnia
Lv. 13
0%
Status: Fainted




+1544 de Exp!
+4 Leveis!
+15 de felicidade!
Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 6 004(M)
Trail: Blaze
Lvl16 [000/600]
Pontos de felicidade: 47
MoveSet
- Dynamic Punch
- Smokescreen
- Headbutt
- Ember
Charmander deseja aprender Dragon Rage, substituir por algum move?


Última edição por Blzck em Sáb Nov 24 2012, 14:56, editado 1 vez(es)
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 6 Empty Re: Esfria: a rota 1 está até agradável!

Mensagem por Wee Sex Nov 23 2012, 21:15

Off- Aprender “Dragon Rage” no lugar de “Headbutt” e abrir a sacola.

Charmander e Shuppet finalizam o combate com movimentos surpreendes. No meio da grande fumaça, um clarão vermelho era refletido. Com o fim da cobertura cinza, estava ciente que era um golpe crítico vindo de “Ember”.

A fumaça saia e o Pokémon da bruxa estava caído no chão, fora de combate. E agora? Poderia a bruxa me enfeitiçar? Estava tremendo de medo, mas o que eu poderia fazer? A bruxa era uma bruxa? Isso ironicamente soava em minha cabeça, mas o melhor é que a feiticeira das trevas desaparece, junto do seu Pokémon, deixando para trás uma sacolinha bem estranha.

Com a vitória eu vibro junto com o meu Pokémon.

_ Charmander, você foi demais! Obrigado meu guerreiro! – pulava segurando nas patinhas de Charmander e assim eu paro e olho para a sacolinha e me aproximo dessa.

O que seria aquilo? Será que quando eu abrir eu verei o inferno? Será que irei ser transformado em Rattata e vagar pela rota 1 toda eternidade, esperando ser capturado por um treinador novato? Não! Tenho que parar de ser dramático e ser corajoso como Charmander. Assim, eu abro a sacola com tudo.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 6 Empty Re: Esfria: a rota 1 está até agradável!

Mensagem por Bielziski Sáb Nov 24 2012, 14:51


Após derrotar a bruxa, ficava apenas uma sacola em meio ao local, o garoto ficava um tanto acoado, tinha medo de que alguma maldição lhe acontece-se, a sacola era negra e tinha traços de queimado, mas o treinador toma coragem e abre a mesma, encontrando algo muito especial, dois cubos, um amarelo e outro vermelho: Um Magmarize e um Electirize.





Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 6 MagmarizerEsfria: a rota 1 está até agradável! - Página 6 Electirizer

Depois de pegar o item e coloca-lo dentro da mochila, algo inédito acontece, charmander começa a brilhar em tons azuis e prateados, envolvido por varios circulos prateados, após um estouro de brilho algo havia mudado, charmander havia evoluído para Charmeleon.
Mas e agora, o que o treinador pretendia fazer? Continuar ou sair da rota?







+1Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 6 Magmarizer!
+1 Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 6 Electirizer!
Charmander evoluiu!
Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 6 005(M)
Trail: Blaze
Lvl16 [000/650]
Pontos de felicidade: 47
MoveSet
- Dynamic Punch
- Smokescreen
- Dragon Rage
- Ember
Box Atualizada!
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 6 Empty Re: Esfria: a rota 1 está até agradável!

Mensagem por Wee Sáb Nov 24 2012, 15:06

O medo tomava conta de mim. Poderia ser apenas uma sacolinha perdida ou uma maldição embalada, mas só saberia de um jeito: abrindo a mesma. Ao abrir a sacolinha surrada que a feiticeira deixou para trás, para minha surpresa, tinha dois itens que eu desconhecia. Eu estudei tudo em Kanto e nunca tinha visto esses dois itens, mas algo me dizia que eram coisas boas.

Ao pegar os itens e guarda-los em minha mochila, algo inusitado acontece. O meu guerreiro de fogo começa a brilhar azulado. Ele começa a crescer e assim que a luz se dissipar, um Charmeleon se forma.

_Charmander!? Ou melhor, Charmeleon, você evoluiu. – dizia abraçando o meu Pokémon e pegando a pokédex para saber mais. Assim, junto o recém evoluído Charmeleon, parto para Viridian City.



Off- Eu sei para que servem os itens, mas o meu Char só conhece coisas de Kanto! =^.^’=
Obrigado pela excelente narração!
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 6 Empty Re: Esfria: a rota 1 está até agradável!

Mensagem por Bielziski Sáb Nov 24 2012, 18:52

Box atualizada, tópico bloqueado, boa jornada. ;D
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 6 Empty Re: Esfria: a rota 1 está até agradável!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos