Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Esfria: a rota 1 está até agradável!

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 5 Empty Re: Esfria: a rota 1 está até agradável!

Mensagem por Wee Seg Nov 05 2012, 13:15

A bruxa estava sentindo uma fúria enorme sobre mim. Eu me espantava com isso e ainda mais porque ela iria tentar me destruir a qualquer custo. Esperava um feitiço sobre mim, me transformando em Poliwag ou em Tauros, mas em vez disso ela lança um Pokémon.

Esse Pokémon da bruxa era engraçado e eu nunca tinha visto em meus estudos, certamente não era de Kanto. Eu aponto a minha Pokédex para ele e percebo que agora era hora de um combate.

- C-Charmander, para a batalha – gaguejando eu lanço a minha Pokébola para cima e dela o meu Pokémon guerreiro de fogo sai para o campo de batalha. - Vamos lá, use “Smokescreen” e em seguida “Ember”! – ordenava para Charmander.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 5 Empty Re: Esfria: a rota 1 está até agradável!

Mensagem por Tsu Seg Nov 05 2012, 16:11

O treinador, não reconhecendo seu oponente, procura informações em sua Pokédex, que com sua voz mecânica fala.

Normal:
Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 5 353Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 5 353
Shiny:
Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 5 353Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 5 353
O chifre de Shuppet pode captar sentimentos de inveja e vingança. Se alguém desenvolve fortemente esses sentimentos, conseguirá atrair um bando deles.

Gaguejando o treinador, libera seu Charmander, que ficava espantado com toda aquela cena em sua frente, mas logo inicia os comandos do seu treinador.

- Shuppet use seu Screech, para com suas ondas sonaras, desviarem a fumaça do Smokescreen e diminuirmos sua defesa. Apos isso ataque com seu Night Shade.

Charmander, rapidamente lança sua nuvem de fumaça, que ao cobrir Shuppet, uma grande onda sonora que ia em direção ao Charmander, corta a fumaça e diminui a defesa do Charmander. Seguindo os ataques Shuppet usa seu Night Shade, fazendo seu olhos brilharem na cor vermelha e seu corpo ser cercado por uma uma aura rosa, onde dispara fortes anéis em Charmander.

Charmander mesmo apos ter levado vários danos, se levanta com dificuldades e lança varias labaredas, que atingi Shuppet.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Céu escuro, coberto por nuvem cinzas que soltavam relâmpagos toda hora, vento fortes e sombrios, que iam e voltavam.

Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 5 004
Vs.
Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 5 353
Charmander(M)
Trait: Blaze
Lv. 11
87%
Status: -2 Def
Shuppet(F)
Trait: Insomnia
Lv. 13
91%
Status: Normal
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 5 Empty Re: Esfria: a rota 1 está até agradável!

Mensagem por Wee Seg Nov 05 2012, 16:24

A bruxa não estava de brincadeira. Ela queria uma batalha mesmo e assim ela lança o seu Shuppet. Charmander assumia o campo pronto para o combate, mas parecia que iria ser árduo o combate. Charmander usa o seu “Smokescreen”, mas a fumaça lançado pelo meu Pokémon é facilmente cortada e dissipada pelo “Screech” do oponente, que corta o golpe com as ondas sonoras e ainda diminui a defesa de Charmander. Além disso, Shuppet levita mais um pouco e lança o seu “Night Shade” provocando ondas devastadoras para deferir dano em meu Pokémon. Charmander ainda usa o seu “Ember”, causando um pouco de dano.

Via Charmander diante de uma situação tremenda. E o medo que sentia pela figura assustadora da bruxa não me deixava pensar muito.

_ Charmander, aguarde o golpe de seu adversário. Assim que ele mandar, use “Dynamic Punch” no chão para destruir e suspender pedras e pedaços da terra para se proteger. Em seguida use “Embe” e evasiva sempre que puder... – dizia para Charmander.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 5 Empty Re: Esfria: a rota 1 está até agradável!

Mensagem por Tsu Qua Nov 07 2012, 15:37

- Shuppet libere sua palma sombria, Knock Off! Depois cerque o Charmander, girando em volta dele e dispare vários Shadow Ball.

Shuppet com um forte grito, cria uma palma de cor negra. Shuppet com sua palma negra, na sua frente avança, para cima do Charmander. que seguindo as ordens de seu treinador, utiliza seu Dynamicpunch no chão, fazendo varias pedras subirem, que faz, o ataque do Shuppet ser barrado e ele receber alguns danos, por ir de cara com as pedras. Charmander aproveita que Shuppet ainda não se recuperava e lança novamente seu Ember, tirando mais alguns danos. Shuppet volta a levitar, onde começa a cercar Charmander, em uma velocidade incrível, deixando Charmander sem saída, logo que viu que Charmander estava confuso com as voltas, Shuppet atira 7 Shadow Ball e tira danos critico.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Céu escuro, coberto por nuvem cinzas que soltavam relâmpagos toda hora, vento fortes e sombrios, que iam e voltavam.

Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 5 004
Vs.
Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 5 353
Charmander(M)
Trait: Blaze
Lv. 11
65%
Status: -2 Def
Shuppet(F)
Trait: Insomnia
Lv. 13
77%
Status: Normal
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 5 Empty Re: Esfria: a rota 1 está até agradável!

Mensagem por Wee Qua Nov 07 2012, 22:48

A bruxa tinha comandos demoníacos que me deixava estatelado. Shuppet vinha em direção do meu Pokémon que corajosamente deferia o seu “Dynamic Punch” no solo e assim erguia para o campo várias pedras, fazendo o Pokémon fantasma se chocar nelas e impedir o seu golpe “Knock Off”.

Shuppet sofria pelo pouco de dano que recebeu ao se chocar com as pedras e assim Charmander aproveita e lança o seu “Ember”, contornando o corpo do Pokémon da bruxa com as suas brasas. Mas a alegria durou pouco, pois o fantasminha volta rodar Charmander, deixando o meu Pokémon um pouco desnorteado. Quando viu a chance, Shuppet lança várias “Shadow Ball”.

As bolas provocam grande dano em Charmander, pois foi crítico e isso me fez abaixar a cabeça um pouco, devido ao golpe “Shadow Ball” que era forte. Mas logo ergo, agora sem medo da bruxa que estava na minha frente e encaro-a com força e determinação. Ao fazer isso, Charmander se ergue e me imita, tentado intimidar os oponentes, só tentando mesmo.

_ Charmander, use um novo “Dynamic Punch”, dessa vez nas pedras, para lança-las de encontro ao Shuppet. Isso que o Pokémon preparar o seu ataque, que é para cancelar o mesmo. Em seguida, salta e use bem na cara dele um forte “Ember”. – dizia para Charmander, agora com mais firmeza nas palavras. Não existia nada que eu não pudesse fazer quando batalhava. Meu espírito vibrava e minha voz dançava junto com a minha mente, criando golpes e mais golpes.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 5 Empty Re: Esfria: a rota 1 está até agradável!

Mensagem por Tsu Seg Nov 12 2012, 15:22

Com uma coragem, que nascia sabe-se lá de onde, o treinador, levanta sua cabeça, determinado em sai dali vitorioso, aquela cena fazia Charmander se levantar, com muita coragem também, agora ambos estavam sérios.

- Olha que lindo Shuppet, as duas lagartixas tão corajosinhas... Vamos acabar com esse momentinho deles. - Dizia ela encarando o treinador com seu olhar sombrio e maléfico. - Shuppet desapareça nesse escuridão! E renasça das sombras, com seu poderoso grito quebre a barreira do som, Screech. Depois lance seu Night Shade.

Charmander, com seu Dynamicpunch, mandava as grandes pedras que tinha quebrado do chão em Shuppet, que misteriosamente, some da vistas de todos, aquele pokémon fantasma tinha se desintegrado instantaneamente, fazendo as pedras passarem reto. Onde rapidamente aparece na frente de Charmander e grita fortemente novamente, mas dessa vez, de cara com o Charmander, fazendo as ondas sonoras, jogarem Charmander para trás e fazendo ele bater, em uma arvore próxima dele.

Charmander se recupera e se levanta, com rapidez lança seu Ember, fazendo ele receber alguns danos, mas nada que o derruba-se, fazendo no mesmo instante que o ataque acabou, ele usar seu ataque, tirando mais danos do Charmander.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Céu escuro, coberto por nuvem cinzas que soltavam relâmpagos toda hora, vento fortes e sombrios, que iam e voltavam.

Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 5 004
Vs.
Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 5 353
Charmander(M)
Trait: Blaze
Lv. 11
49%
Status: -4 Def
Shuppet(F)
Trait: Insomnia
Lv. 13
64%
Status: Normal
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 5 Empty Re: Esfria: a rota 1 está até agradável!

Mensagem por Wee Ter Nov 13 2012, 11:26

Charmander se levantava com a minha coragem. O meu guerreiro de fogo teria que ser forte para derrotar aquele fantasma, mas estava difícil o combate. Charmander seguia para cima das pedras em campo e assim usa o seu “Dynamic Punch” jogando as pedras sobre Shuppet.

Mas o Pokémon da bruxa era esperto e assim desaparecia em campo e as pedras passavam reto. O Pokémon da bruxa aparecia na frente do meu Charmander e assim ele usava o seu “Screech”. O golpe foi com tanta intensidade que arremessou o meu Pokémon para uma árvore. Mas ele queria aquela vitória tanto quanto eu e assim lança o seu “Ember”, causando dano no Pokémon da bruxa. Shuppet não estava para brincadeira e assim usa o seu “Night Shade”.

Eu observava aquilo e tremia por dentro. O Pokémon dela era muito forte e mesmo que parecesse por um momento que eu ia ganhar, Shuppet me surpreendia e me fazia pensar na derrota.

Mas eu teria que ser corajoso e inovar.

_ Charmander, força! – Charmander ficava de pé no momento. – Força, amigo você consegue! – O Pokémon de fogo levantava a cabeça e lançava as brasas para cima. – Use o seu “Dynamic Punch” e use “Ember” sobre elas. Faça como nós fizemos no Iceberg. Deixe os seus punhos flamejantes e defira o golpe em Shuppet. Vai lá e arrebente! – Charmander aumentava a sua motivação em sua confiança e seguia correndo pelo campo.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 5 Empty Re: Esfria: a rota 1 está até agradável!

Mensagem por Bielziski Ter Nov 20 2012, 10:10

OFF: Olá, irei assumir sua rota, espero que divirta-se, mas de antemão já peço uma coisa. Percebii que você vem descrevendo tudo o que o narrador vem postando,isso é prejudicial a sua narração já que é encheção de linguiça ao invés de uma narração completa.

Numa tentativa inusitada, Charmander preparava seu Dynamic Punch mesclado com seu ataque do tipo fogo: ember, com os punhos brilhando em luzes escarlates rodado por brazas e faíscas, o pokémon corria em direção ao pokémon fantoche das sombras.

- Aterrorize ele com seu Screech, depois desfira um Shadow Ball nesta lagartixa. Você vai se arrepender de batalhar comigo, irei usar você num pacto com o capiroto.

Charmander se aproximava e saltava em direção ao oponente que começava a gritar escandalosamente num sonar muito forte que quase empurrava o pokémon para trás, após isso ele concentrava uma massa esferica negra em frente a sua boca, mas nesse instante charmander alcança seu ponto e desfere o soco nessa massa, causando um enorme estouro arremessando ele mesmo contra o chão e shuppet para cima, mas charmander foi abilidoso e girou no ar caíndo de pé e numa habilidade saltadora ele faz um "mortal" para trás. Já Shuppet era arremeçado contra o chão, embora levantando-se um pouco depois de forma desnorteada.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Céu escuro, coberto por nuvem cinzas que soltavam relâmpagos toda hora, vento fortes e sombrios, que iam e voltavam.

Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 5 004

Vs.

Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 5 353

Charmander(M)
Trait: Blaze
Lv. 11
49%
Status: -6 Def

Shuppet(F)
Trait: Insomnia
Lv. 13
32%
Status: Normal
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 5 Empty Re: Esfria: a rota 1 está até agradável!

Mensagem por Wee Ter Nov 20 2012, 14:18

Off- Obrigado pela dica!

Após grandes choques de golpes o Pokémon da bruxa era atingido pelo golpe. Charmander demonstrava grandes habilidades contra Shuppet e isso me deixava animado. Mas a bruxa continuava me prensando com as suas palavras cruéis. Ela queria me usar em um ritual satânico?

Ou não! Não ia permitir isso. Eu ia lutar e vencer, mesmo que o medo tivesse ao meu lado me cutucando eu iria tentar fazer o possível. Nada de ser render agora.

_ Charmander, use “Dynamic Punch” no chão para elevar uma parede de pedras que lhe protegerá dos golpes de Shuppet. Em seguida use novamente “Dynamic Punch” para lançar a parede em seu oponente. Dê tudo de si, amigão! – dizia para Charmander, que não demonstrava nem um pouco de medo.

Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 5 Empty Re: Esfria: a rota 1 está até agradável!

Mensagem por Bielziski Qua Nov 21 2012, 11:13



O medo ecoava nas profundesas do coração do treinador, a possiblidade de ele estar com um gume apontado para sua vida lhe aflingia, por outro lado, essa possiblidade ateava o fogo de sua determinação fazendo com que ele continua-se a batalhar. Ao ver que o garoto estava tenso, a bruxa continuava suas blasfêmias.

- HAHAHAHAHA, quero arrancar suas partes intimas e dar para os cachorros, irei arrancar seus olhos, sua escória. Ataque com Night Shade e depois use Shadow Ball.

Os olhos da pokémon da bruxa brilhavam em tons negros e vermelho rubro, formando um vinho ofuscante, ao mesmo tempo Charmander desferia um forte soco no chão, levantando uma espécie de parede de pedra que era muito torta e um tanto fraca devido suas rachaduras, embora improvisada a tatica funcionou, o ataque Night Shade apenas causou uma rachadura e Charmander teve a oportunidade de usar outro Dynamic Punch, atirando aquela enorme parede em direção a shuppet, ela começava a ceder largando algumas pedras no ar, num ultimo esforço para evitar ser acertada pelo atríto do rochoso paredão, Shuppet usa Shadow Ball causando um enorme estrondo atirando pedaços de pedra em tons roxos e escuros para todos os lados, causando ônus para os dois pokémons.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Céu escuro, coberto por nuvem cinzas que soltavam relâmpagos toda hora, vento fortes e sombrios, que iam e voltavam.

Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 5 004

Vs.

Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 5 353

Charmander(M)
Trait: Blaze
Lv. 11
31%
Status: -6 Def

Shuppet(F)
Trait: Insomnia
Lv. 13
26%
Status: Normal
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 5 Empty Re: Esfria: a rota 1 está até agradável!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos