Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Esfria: a rota 1 está até agradável!

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 3 Empty Re: Esfria: a rota 1 está até agradável!

Mensagem por 'Blue Sex 31 Ago 2012 - 18:04

A garota ouve o argumento de Retsew e fica impressionada pela inteligência do garoto. Sabendo os golpes que o seu Squirtle pertencia, Karen ordena mais um comando a sua tartaruga, ainda desastrada:

- Er... me desculpe, sou um pouco desastrada, hehe! Querido Squirtle, use um Takle e depois um Tail Ip!

A garota era realmente novata. Ela havia comandado os nomes dos ataques de forma errada, com isso seu Pokémon fica parado e recebe os danos de um Tackle e um Mud Slap do Pidgey.



Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo coberto por areia e grama em volta. Possui várias pedras e árvores rodeando o local. No céu, o sol iluminava a área fortemente.
Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 3 016
Vs.
Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 3 007
(M)
Trait: Keen Eye
Lv. 08
100%
Status: Normal
(M)
Trait: Torrent
Lv. 05
66%
Status: Accuracy -3
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 3 Empty Re: Esfria: a rota 1 está até agradável!

Mensagem por Wee Sex 31 Ago 2012 - 19:17

A treinadora errava os comandos mais uma vez. Era necessária muita destreza em um combate, mas isso ela aprenderia com o tempo e quando menos ela esperar ela estaria se saindo muito bem.

_Bem, você precisa dizer os comandos de forma correta! Pode parar um pouco e respirar bem até se sentir segura de comandar o seu pokémon, ok? – dizia para ela, tentando estruir da melhor forma possível - Pidgey, voe alto e aguarde o seu oponente se movimentar. Em seguida desça e defira um “Tackle” e em seguida use “Mud-Slap” mais uma vez. – dizia ao meu pokémon.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 3 Empty Re: Esfria: a rota 1 está até agradável!

Mensagem por 'Blue Sáb 1 Set 2012 - 9:59

Mais uma vez a garota ficará envergonhada pela seus atos de iniciante. Mas logo repara como se comandar a batalha e começa a dar suas devidas ordens:

- Me desculpe! É minha primeira batalha, hehe! Squirtle use um Tackle e depois repita o golpe!

Finalmente a garota havia entendido, tanto é que sua tartaruga consegue entender os comandos. O Squirtle aguarda a vinda do pombo. Quando este mergulha até o chão, com um Tackle, a tartaruga desvia e usa um Tackle por trás do oponente, que logo se levanta e contra-ataca o Squirtle com seu Mud Slap, que impede o Squirtle contra-atacar devido á sua Accuracy.



Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo coberto por areia e grama em volta. Possui várias pedras e árvores rodeando o local. No céu, o sol iluminava a área fortemente.
Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 3 016
Vs.
Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 3 007
(M)
Trait: Keen Eye
Lv. 08
89%
Status: Normal
(M)
Trait: Torrent
Lv. 05
56%
Status: Accuracy -4
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 3 Empty Re: Esfria: a rota 1 está até agradável!

Mensagem por Wee Sáb 1 Set 2012 - 10:23

A treinadora tinha conseguido realizar comandos com sucesso. Squirtle além de ter atacado Pidgey, consegue desvia do golpe da ave. Eu estava feliz por isso acontecer, mas a batalha tem que continuar...

_Muito bem, continue assim e não perca! Pidgey desça com mais um “Tackle” giratório e em seguida use outro, prensando o seu oponente no chão. – dizia para a garota e em seguida para Pidgey.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 3 Empty Re: Esfria: a rota 1 está até agradável!

Mensagem por 'Blue Sáb 1 Set 2012 - 10:30

- Querido, Squirtle! Agora já sei como batalhar! Por isso, use mais dois Tackles como contra-ataque do ataque que seu oponente usar!

Pidgey mergulha mais uma vez com um Tackle, enquanto o Squirtle contra-atacava ao mesmo tempo e com o mesmo golpe. Isso produz uma colisão, onde ambos oponentes são jogados para trás, recebendo danos. Mesmo os dois terem recebidos danos, o Pidgey de Retsew se recupera primeiro e aproveita que o Squirtle ainda estava caído para prensá-lo no chão com mais um Tackle.



Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo coberto por areia e grama em volta. Possui várias pedras e árvores rodeando o local. No céu, o sol iluminava a área fortemente.
Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 3 016
Vs.
Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 3 007
(M)
Trait: Keen Eye
Lv. 08
78%
Status: Normal
(M)
Trait: Torrent
Lv. 05
36%
Status: Accuracy -4
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 3 Empty Re: Esfria: a rota 1 está até agradável!

Mensagem por Wee Sáb 1 Set 2012 - 10:35

Pidgey se saiu muito bem e não poderia deixar de dizer isso da treinadora. Agora ela estava conseguindo encontrar um ritmo para o combate. Em minha cabeça passava o desejo de batalhar contra ela quando ela estiver mais forte. Eu estava ansioso por esse dia, se é que isso poderia acontecer.

_Muito bem, você está se saindo muito bem agora, mas eu ainda vou continuar na ofensiva. – dizia para ela enquanto eu focava o combate – Vamos lá Pidgey, mostre que você é o dono da batalha! Use “Mud-Slap” em Squirtle, mas nas costas dele, para que ele seja impulsionado para frente, por conta do impacto. Em seguida use “Tackle” para manda-lo para longe. – dizia para Pidgey.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 3 Empty Re: Esfria: a rota 1 está até agradável!

Mensagem por 'Blue Sáb 1 Set 2012 - 11:09

Squirtle estava encurralado. A treinadora se desespera e não consegue mais comandar golpes á sua tartaruga. Por isso a mesma acaba levando os danos de um Mud Slap seguido por um Tackle do Pidgey e a tartaruga acaba ficando fraca.



Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo coberto por areia e grama em volta. Possui várias pedras e árvores rodeando o local. No céu, o sol iluminava a área fortemente.
Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 3 016
Vs.
Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 3 007
(M)
Trait: Keen Eye
Lv. 08
78%
Status: Normal
(M)
Trait: Torrent
Lv. 05
16%
Status: Accuracy -4
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 3 Empty Re: Esfria: a rota 1 está até agradável!

Mensagem por Wee Sáb 1 Set 2012 - 11:15

A treinadora, assustada, não atacava. Meu Pidgey fez a sua manobra e quase nocauteou o seu oponente.

_Calma! Você tem que manter a sua calma e deixar o seu pokémon confiar em você, sem você decepcionar ele. Como disse, mantenha a calma! – dizia para a jovem treinadora. – Pidgey, siga com mais dois “Tackle”! – dizia para o meu pokémon.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 3 Empty Re: Esfria: a rota 1 está até agradável!

Mensagem por 'Blue Ter 4 Set 2012 - 17:02

OFF: Desculpe pela demora na narração. Nesse domingo fiquei todo dia fora e ontem minha internet não estava funcionando. Desculpas mais uma vez.




A treinadora se deixava mostrar mais uma vez inexperiente e estava muito nervosa. Retsew tentava acalmá-la e consegue, tanto é que esta fecha seu punho, num gesto de determinação e ordena a sua tartaruga:

- Squirtle, perdoe-me! Estou deixando transparecer inexperiência e peço desculpas á você garoto, sou muito burra! Squirtle, a batalha ainda não acabou, por isso use aquelas árvores como proteção e depois use dois Tackles!

Squirtle criava uma confiança. Enquanto o Pidgey usava um Tackle, a tartaruga se defendia atrás de uma árvore e fazia com que o pombo batesse na mesma e levasse alguns danos.

Quando isso acontece, a tartaruga aproveita, sai de seu esconderijo e executa dois Tackles, que acertam o pombo de Retsew. O treinador, por sua vez, via que aquela garota estava disposta agora á vencer a batalha de qualquer maneira.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo coberto por areia e grama em volta. Possui várias pedras e árvores rodeando o local. No céu, o sol iluminava a área fortemente.
Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 3 016
Vs.
Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 3 007
(M)
Trait: Keen Eye
Lv. 08
58%
Status: Normal
(M)
Trait: Torrent
Lv. 05
16%
Status: Accuracy -4
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 3 Empty Re: Esfria: a rota 1 está até agradável!

Mensagem por Wee Ter 4 Set 2012 - 22:42

Off- Que é isso! Está tudo bem! =^.^=

A garota sentia confiança fluir em seu ser. Era necessária muita determinação para fazer uma reviravolta no combate parece que ela conseguiu. Utilizando as árvores como proteção, Squirtle se defende dos golpes do meu pokémon. Mas não foi só isso! Com dois “Tackle”, o pokémon da garota começava a combater com unhas e dentes.

_Nossa! É esse o espírito. Vamos com tudo também Pidgey! – incentivava a garota e também o meu Pokémon. – Espero que você tenha aprendido muito nessa sua batalha, mas eu não vou facilitar, assim como não facilitei no começo. Pidgey, use “Mud-Slap”. Em seguida, siga o seu golpe do tipo terra ao encontro do seu oponente e use junto um forte “Tackle”! – finaliza os comandos para o meu pokémon.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esfria: a rota 1 está até agradável! - Página 3 Empty Re: Esfria: a rota 1 está até agradável!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos