Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinando na Rota 22!

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Treinando na Rota 22! Empty Treinando na Rota 22!

Mensagem por Nerkon Sáb Set 01 2012, 13:50

A segunda rota em que eu piso em minha jornada...A rota 22 não vai me levar a lugar nenhum no momento, então por enquanto a única coisa a se fazer é treinar. No momento meus pokémons estão num nível baixo demais para se entrar na floresta de Viridian ou até mesmo ir ao Iceberg em Pallet, por isso pretendo treina-los bem nessa rota, com sorte eles podem aprender um golpe novo, mas por enquanto...

- Pichu e Charmander, saiam! - Joguei duas pokebolas para o alto, de uma saía um roedor amarelo envolvido por pequenas estrelas que circulavam ao seu redor, a primeira coisa que percebe-se ao sair da pokebola é que o mesmo sente-se um pouco confuso por não reconhecer o lugar, era provavelmente a primeira vez em que ele não estava na rota 2, imagino se um pokémon que gosta de mostrar sua força como ele vai ter problemas com isso. Da Segunda saiu uma pequena salamandra vermelha que possuía uma chama vital na ponta de sua cauda, animado e com um forte espírito de batalha. Nesse momento me vem à cabeça que ainda não havia me apresentado à Pichu - Bem Pichu, acho que devo me apresentar, meu nome é Gabriel, sou um treinador pokémon e espero que possamos ser amigos e obter grande sucessos, está bem? - O roedor parecia um tanto indiferente comigo, talvez ele era orgulhoso? Ou apenas não havia se aconstumado com o fato de se ter um treinador, de uma forma ou de outra eu gostava desse pokémon e me sentia feliz por te-lo do meu lado, mas por enquanto tenho que focar em treina-lo e ganhar sua confiança

- Bem Pichu, que tal você ficar em meu ombro enquanto estivermos andando por aí? - O roedor parecia não gostar muito da idéia quando eu estiquei meu braço, mas logo ele decidiu subir e ficar apoiado em ombro, provavelmente pensando que aquilo era uma ordem, para mim era estranho ter um pokémon emcima de meu ombro, parecia que tinha um pequeno cachecol do lado da minha cabeça, me esquentando. Finalmente depois disso tudo nós três continuamos a procurar por algum lugar bom para se treinar na rota 22
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinando na Rota 22! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando na Rota 22! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando na Rota 22! Empty Re: Treinando na Rota 22!

Mensagem por peg57 Qui Set 06 2012, 16:50

Depois de uma pequena conversa com seus Pokémon e com seu recém-adquirido Pichu, Gabriel começou a andar pela rota 22 a fim de um treinamento para poder seguir em frente, ou voltar ao Iceberg, mas no momento ele não pensava muito sobre isso.

A rota estava bem calma, alguns Pidgey cantavam, naquela bela manhã, com o sol não tão forte e com uma brisa refrescante, a rota era gramada, com algumas partes de terra e árvores distribuídas por toda a sua extensão. Assim o clima estava mais para descanso do que para treinamento, mesmo assim o treinador continuou em busca de alguma batalha, apesar de que, estranhamente, ainda não havia visto nenhum Pokémon por perto, apenas o barulho dos Pidgeys.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinando na Rota 22! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando na Rota 22! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando na Rota 22! Empty Re: Treinando na Rota 22!

Mensagem por Nerkon Qui Set 06 2012, 17:12

Off : Obrigado por pegar minha rota *-*

- Que estranho, não tem nenhum pokémon por perto, apenas barulhos de alguns pidgeys...será que tem algum pokémon, ou coisa, por perto que está assustando os pokémons? Isso não é normal, vocês dois fiquem atentos - Consigo concluir que é provavel que exista perigo por perto e peço aos meus pokémons que fiquem atentos para qualquer barulho ou movimentação suspeita, minha movimentação também fica mais lenta, não posso ficar tranquilo numa situação como essa

- Enquanto estávamos em Viridian eu vi na TV que existem Zangooses e Sevipers à solta por essa rota, espero não dar de cara com eles por enquanto, mas é melhor estarmos preparados para tudo... - Meus pokémons podiam perceber o quão nervoso e preocupado eu estava, eu sei que ambos os pokémons que acabei de citar são perigosos e fortes, portanto não posso abaixar a guarda, pelo menos não nessa hora ou lugar - Vamos continuar procurando por uma batalha...
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinando na Rota 22! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando na Rota 22! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando na Rota 22! Empty Re: Treinando na Rota 22!

Mensagem por peg57 Qui Set 06 2012, 17:21

Os Pokémon de Gabriel ficaram um pouco assustados ao saberem sobre os fortes Pokémons que tinham por ali e ficaram mais perto de seu treinador, até o Pichu que estava com um pouco de receio no ombro de Gabriel ficou mais perto da cabeça dele, assim continuaram a caminhada.

Não muito longe de onde estava o treinador pode ver um pequeno arbusto ao seu lado, que possui alguns pequenos círculos azuis, que se o treinador não se enganava eram Oran Berries, seria bom pegar algumas, mas talvez Gabriel decidisse deixa-las ali.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinando na Rota 22! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando na Rota 22! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando na Rota 22! Empty Re: Treinando na Rota 22!

Mensagem por Nerkon Qui Set 06 2012, 17:28

Oran Berries! Numa hora como essa são mais do que bem vindas! Meu medo desaparece por um instante enquanto eu corro até o arbusto e começo a pegar todas as oran berries que puder antes de continuar a caminhada
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinando na Rota 22! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando na Rota 22! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando na Rota 22! Empty Re: Treinando na Rota 22!

Mensagem por peg57 Qui Set 06 2012, 17:41

O garoto começou a pegar as Oran Berries que estavam no arbusto, pegando duas e colocando em sua mochila, até ver que ainda tinha uma terceira no meio do arbusto, assim esticou sua mão para pega-la, mas assim que tirou a terceira Berry do arbusto, um Rattata veio correndo até ele mordendo a sua mão, talvez o roedor quisesse aquela Berry, mas aquela poderia ser uma boa chance de treinamento para Gabriel.

Duas Oran Berries adicionadas a mochila.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinando na Rota 22! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando na Rota 22! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando na Rota 22! Empty Re: Treinando na Rota 22!

Mensagem por Nerkon Qui Set 06 2012, 17:59

- MINHA MÃO! Hora seu... - Grito com a dor que vinha da mordida e puxo minha mão devolta, estava vermelha, mas quem poderia ter feito isso? Olho para os lados, para cima, e finalmente olho direito para o roedor à minha frente, ele era roxo e possuía dois dentões...Com certeza foi esse pequeno intrometido! Não planejo abrir mão de berry alguma para esse pequeno roedor ladrão, se ele quer briga, é o que ele vai ter! Olho para o Charmander como se estivesse o chamando para batalhar - Está pronto?

Antes que eu pudesse dar minhas ordens ao Charmander, Pichu pula de meu ombro e vai à minha frente, repetindo a única palavra que ele sabia dizer : Seu próprio nome. Apesar disso, era como se estivesse questionando minha escolha, me parecia óbvio que o roedor amarelo desejava batalhar contra aquele Rattata

- Pichu...você quer batalhar? - Ao questiona-lo, o roedor parecia afirmar, mas pareceu desapontado quando eu balancei minha cabeça - Desculpe, quero que o Charmander ganhe experiência para aprender um novo golpe, mas prometo que você vai batalhar na próxima, ok? - Finalmente, Pichu retorna para meu ombro, ainda não estava satisfeito por não poder demonstrar suas habilidades, mas eu não desejava coloca-lo em uma luta física em que ele não teria alguma vantagem - Vamos Charmander, vamos iniciar usando Growl seguido de Scratch!
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinando na Rota 22! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando na Rota 22! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando na Rota 22! Empty Re: Treinando na Rota 22!

Mensagem por peg57 Qui Set 06 2012, 18:36

Mesmo com a relutância do Pichu que queria lutar, o treinador quis que a luta você entre o Rattata e o Charmander, então o Pichu ficou um pouco chatiado e foi para o lado de seu treinador, então a batalha se iniciou, com o Charmander usando sue Growl, soltando um alto grunhido, que virava várias ondas sonoras, que ao alcançarem o Rattata fez ele se alertar para a batalha, mas aquele alto barulho também fez com que ele ficasse com um certo medo do Charmander e, consequentemente, perdeu um pouco de seu ataque.

Porém isso não fez o roedor se afastar, pelo contrário, isso fez o Rattata correr até o Charmander o acertando com seu Tackle, causando um pouco de danos no Charmander com a investida, mas o Charmander não perdeu tempo e já contra-atacou o Rattata se aproveitando da proximidade usando seu Scratch, acertando suas garras afiadas no roedor, que depois de ser acertado deu um pulo para trás, então usou seu Tail Whip, balançando sua cauda aumentando sua velocidade gradativamente, fazendo o Charmander se concentrar nela e assim perder um pouco de defesa.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo aberto com um arbusto ao lado e um pouco de terra ao meio, sol fraco e brisa.
Treinando na Rota 22! 004
Vs.
Treinando na Rota 22! 019
Charmander (M)
Trait: Blaze
Lv. 06
92%
Status: -1 Defense
Rattata (M)
Trait: Guts
Lv. 05
89%
Status: -1 Attack.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinando na Rota 22! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando na Rota 22! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando na Rota 22! Empty Re: Treinando na Rota 22!

Mensagem por Nerkon Qui Set 06 2012, 18:43

- Charmander, não baixe a guarda! Use outro Growl e espere ele atacar, então segure-o e use Scratch para manda-lo para o alto! - Enquanto dei as ordens para o Charmander, me lembrei que ainda não havia registrado nenhum pokémon em minha pokedex, então a apontei para Charmander, Rattata e depois para Pichu, não estava interessado em informações no momento, mas isso poderia ser útil no futuro

Off : Não precisa colocar nada da pokedex sobre os pokémons, usei ela só para poder registrar na parte de pokedex da box '-'
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinando na Rota 22! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando na Rota 22! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando na Rota 22! Empty Re: Treinando na Rota 22!

Mensagem por peg57 Qui Set 06 2012, 21:18

O Charmander usou mais outro Growl, soltando seu alto grunhido, que fez com que o Rattata perdesse mais um pouco de seu ataque e assim que pode o Rattata já avançou usando um Quick Attack, assim ele acertou o Charmander com um rápida investida, porém, mesmo sendo acertado, o Charmander agarrou o Rattata e o lançou para cima com seu Scratch, dando suas unhadas enquanto o roedor voava e ao cair no chão ele se machucou mais um pouco, porém o Rattata continuava a atacar, dessa vez com um Tackle, atingindo o Charmander com sua investida. Depois da troca de golpes o treinador registrou o Rattata e o Pichu em sua Pokédex.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo aberto com um arbusto ao lado e um pouco de terra ao meio, sol fraco e brisa.
Treinando na Rota 22! 004
Vs.
Treinando na Rota 22! 019
Charmander (M)
Trait: Blaze
Lv. 06
76%
Status: -1 Defense
Rattata (M)
Trait: Guts
Lv. 05
74%
Status: -2 Attack.

Off: Ok, mas eu edito a Pokédex apenas quando a batalha acaba.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinando na Rota 22! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando na Rota 22! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando na Rota 22! Empty Re: Treinando na Rota 22!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos