Pichu havia recebido grandes danos, mas ao menos agora estava livre e eu poderia me comunicar novamente com ele - Pichu, você está bem? - Mesmo machucado depois de receber tantos ataques o pokémon roedor conseguiu se levantar, ainda atordoado, todos já estavam bastante cansados e a batalha já poderia entrar na reta final logo. O pequeno pokémon deu um leve sorriso que demonstrava seu cansaço, mas ainda estava disposto a continuar, ao menos sua perseverância estava intacta, o que deixava eu e o Charmander com mais vontade ainda de vencer - Certo, se a Seviper te prender novamente sinta-se livre para eletrocuta-la, aproveitando do contato físico!
Com isso dito, se a Seviper tentasse prender Pichu novamente, ele já saberia o que fazer...restava agora começarmos o ataque - Charmander, Pichu, quero que trabalhem juntos com uma série de movimentos, Pichu suba numa árvore enquanto o Charmander irá atacar a Seviper com ember, então pule acima da Seviper e use Thundershock. - Dou uma pequena pausa para respirar e viro-me para Charmander - Depois quero que você aproveite se o Seviper estiver atordoado com os golpes para lançar terra nela usando sua cauda, mire nos olhos, depois prossiga usando outro Ember. Pichu, você deverá finalizar a rodada usando Thundershock de uma distância razoável caso o Seviper avance sobre o Charmander!