Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[LOJ] Loja e Galeria da Tina

Página 2 de 14 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

[LOJ] Loja e Galeria da Tina - Página 2 Empty Re: [LOJ] Loja e Galeria da Tina

Mensagem por -Tina Qui 6 Set - 3:34

Gok, muito obrigada pelos comentários e pelo incentivo! Obrigada também pelas sugestões! Eu gosto de contorno, é mais coisa de gosto pessoal mesmo! xD E adoraria que você publicasse no seu blog, seria ótimo! ^^ E o concurso... não sei, estou pensando ainda.

Lumes, fiquei muito feliz com seus comentários! Ter o trabalho reconhecido é tão bom! Seus elogios me deixaram boba! xD

Veronica, obrigada também! Vou estrear a área de signs com a sua e outra que me pediram por PM. Foi difícil achar uma foto "decente" da sua personagem, porque né? xDDD ahahaha

Bem, aqui vão minhas novas artes:

Spoiler:

Espero que tenham gostado! Só peço que se forem pedir algo, postem aqui! É melhor do que por PM! ^^
-Tina
-Tina
Membro

Membro

Alertas :
[LOJ] Loja e Galeria da Tina - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[LOJ] Loja e Galeria da Tina - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[LOJ] Loja e Galeria da Tina - Página 2 Empty Re: [LOJ] Loja e Galeria da Tina

Mensagem por ~Prince Qui 6 Set - 4:04

Sua linda, obrigado! <3 E desculpa ter pedido por PM, da próxima vez peço por aqui! .-.
~Prince
Membro

Membro

Alertas :
[LOJ] Loja e Galeria da Tina - Página 2 Left_bar_bleue4 / 104 / 10[LOJ] Loja e Galeria da Tina - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[LOJ] Loja e Galeria da Tina - Página 2 Empty Re: [LOJ] Loja e Galeria da Tina

Mensagem por Veronica Strange Qui 6 Set - 4:11

Nossa, ficaram maravilhosos, tanto sign quanto avatar superaram minhas expectativas! Muito obg! Parabéns Tina, você é muito boa nisso!
Veronica Strange
Veronica Strange
Membro

Membro

Alertas :
[LOJ] Loja e Galeria da Tina - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[LOJ] Loja e Galeria da Tina - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[LOJ] Loja e Galeria da Tina - Página 2 Empty Re: [LOJ] Loja e Galeria da Tina

Mensagem por Ayzen Qui 6 Set - 7:44

Oi Tina, desculpe interromper a sua exposição, mas venho alerta que apenas o Membro dono da loja pode postar imagens aqui. Aqueles que não querem receber um alerta editem o seu poste e será a última vez que eu aviso.

Obrigado!


Off: Eu quero um avatar do Plusle! *-*
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[LOJ] Loja e Galeria da Tina - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[LOJ] Loja e Galeria da Tina - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[LOJ] Loja e Galeria da Tina - Página 2 Empty Re: [LOJ] Loja e Galeria da Tina

Mensagem por -Tina Sáb 8 Set - 11:41

Atualizando com o avatar do Plusle que o Ayzen pediu:

Spoiler:

Ayzen, espero que tenha gostado! Muito obrigada por fazer um pedido. ^^
-Tina
-Tina
Membro

Membro

Alertas :
[LOJ] Loja e Galeria da Tina - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[LOJ] Loja e Galeria da Tina - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[LOJ] Loja e Galeria da Tina - Página 2 Empty Re: [LOJ] Loja e Galeria da Tina

Mensagem por Twin Sáb 8 Set - 11:50

Parabéns Tina, seus avatares continuam melhorando, você está aprendendo um pouquinho mais a cada dia! Wink Ah, aceitei o seu pedido de amizade, e novamente de nada pelos comentários, eu refleti um pouco sobre os seus contornos e percebi que é seu gosto pessoal...
Off escreveu:Você faz um avatar do Dewott com um fundo laranja e com meu nome (Twin, eu mudei de nome!) para mim? Obrigado se fizer e obrigado se não fizer! Wink
Parabéns novamente, agora vou postar suas recolors no meu blog. Goods! Smile
Twin
Twin
Treinador

Treinador

Alertas :
[LOJ] Loja e Galeria da Tina - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[LOJ] Loja e Galeria da Tina - Página 2 Right_bar_bleue


http://pkmn-world.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[LOJ] Loja e Galeria da Tina - Página 2 Empty Re: [LOJ] Loja e Galeria da Tina

Mensagem por Mamoru Sáb 8 Set - 11:51

OMG, omg, você é muito boa nisso, já tentou recolors com sprites, podem ficar legais também. gostei muito das Tags também.

Ai, eu quero um set, me faz um set? Imagem aqui, não precisa de tipografia em nenhum. <:

Até mais e continue assim. ^-^


Última edição por Mamoru em Sáb 8 Set - 11:55, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Eu tinha desativado essa merda de assinatura. ò.ó)
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
[LOJ] Loja e Galeria da Tina - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[LOJ] Loja e Galeria da Tina - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[LOJ] Loja e Galeria da Tina - Página 2 Empty Re: [LOJ] Loja e Galeria da Tina

Mensagem por Logy Sáb 8 Set - 11:53

Tina Faz Um Favor Para Mim Faz uma Avatar Pra mim com meu Nome e com a imagem do Picachu e fundo colorido, e o avatar para ficha,Box,Storage com as evoluções do Tepig Se Fizer Pra mim eu agradeço Manda Por MP as Imagens


Última edição por Weslei Yamamoto em Sáb 8 Set - 12:49, editado 1 vez(es)
Logy
Logy
Banido

Banido

Alertas :
[LOJ] Loja e Galeria da Tina - Página 2 Left_bar_bleue4 / 104 / 10[LOJ] Loja e Galeria da Tina - Página 2 Right_bar_bleue


http://pokemon-esmeralda.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[LOJ] Loja e Galeria da Tina - Página 2 Empty Re: [LOJ] Loja e Galeria da Tina

Mensagem por Lelê Sáb 8 Set - 12:08

Yohohoho, Tina. Ni Hao para você.

Me interessei pelas suas artes, então gostaria de te impor um enorme desafio!
Quero um avatar do Marshall Lee (Time of Adventure) com meu nome escrito!
Consegue superar este desafio? =w=


Última edição por Meme-sensei em Sáb 8 Set - 13:14, editado 1 vez(es)
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
[LOJ] Loja e Galeria da Tina - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[LOJ] Loja e Galeria da Tina - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[LOJ] Loja e Galeria da Tina - Página 2 Empty Re: [LOJ] Loja e Galeria da Tina

Mensagem por Ayzen Sáb 8 Set - 13:29

OMG! O.O

Lindo de mais! Valeu Tina, você é muita boa nisso! *-*
Seria pedir muito uma arte para a assinatura? *-*
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[LOJ] Loja e Galeria da Tina - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[LOJ] Loja e Galeria da Tina - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[LOJ] Loja e Galeria da Tina - Página 2 Empty Re: [LOJ] Loja e Galeria da Tina

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 14 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos