Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Hora de Lutar [CHAPTER 12] Só dando uma caminhada

4 participantes

descriptionHora de Lutar [CHAPTER 12] Só dando uma caminhada - Página 3 EmptyRe: Hora de Lutar [CHAPTER 12] Só dando uma caminhada

more_horiz
Já arrumei thank you.

descriptionHora de Lutar [CHAPTER 12] Só dando uma caminhada - Página 3 EmptyRe: Hora de Lutar [CHAPTER 12] Só dando uma caminhada

more_horiz
- Grimer vamos ser bonzinho, receba os dois ataques. Quando o Pichu terminar de atacar, use o Poison Gas, para tamparmos a visão dele, quando ver a hora certa, agarre ele com sua mão e deixe bem perto de você, ai use o Mud Slap.

Grimer, sem se intimidar, recebe o Thundershock, quando achava que estava terminado ele recebe o Thunderwave, o deixando paralisado. Grimer mesmo paralisado, libera uma grande quantidade de nuvem roxa, tampando a visão do Pichu, que quando menos esperava, e agarrado por Grimer, que deixa ele pro cimo de sua boca e dispara lama no ratinho, tirando danos critico.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Por do sol em seu fim, podendo ver só uma leve iluminação bem longe. Local cercado por arvores, chão de gramado e fortes ventos passando pelo lugar a cada 5 minutos.

Hora de Lutar [CHAPTER 12] Só dando uma caminhada - Página 3 172
Vs.
Hora de Lutar [CHAPTER 12] Só dando uma caminhada - Página 3 088
Pichu{Piky}(M)
Trait: Static
Lv. 10
46%
Status: Normal
Grimer(F)
Trait: Stench
Lv. 10
52%
[/quote]

more_horiz
Eu não sabia o que fazer, eu não podia perder minha liberdade, o medo tomava conta de mim, eu então aproveitei a situação?
- Piky aprovei que ele está te segurando e use um forte thundershock, depois lance logo um swift para tentar se libertar.

more_horiz
- Grimer querida, com a fe na nossa deusa, jogue Pichu para longe e dispare com o Pound, quando ele cair no chão aguarde alguns instantes e jogue um Mud Slap. E amorzinho... Acho que você vai ser meu mesmo... - Diz ele dando uma piscada.

Pichu, rapidamente, consegue antes que ser jogado para longe, liberar uma carga elétrica, tirando alguns danos, mas Grimer se recupera e joga Pichu para cima, onde enquanto ele caia o acertou com o Pound. Pichu, cai dando varias cambalhotas, mas no final, consegue se levantar, onde dispara novamente sua eletricidade que acerta em cheiro, Grimer estava sofrendo da paralisia do Thunderwave. Quando terminaram os comandos era possível sentir um vento se começar, vindo das costas do treinador e indo passando de frente com Grimer.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Por do sol em seu fim, podendo ver só uma leve iluminação bem longe. Local cercado por arvores, chão de gramado e fortes ventos passando pelo lugar a cada 5 minutos.

Vs.
Pichu{Piky}(M)
Lv. 10
35%
Grimer(F)
Lv. 10
31%
Status: Paralisado

Off: Tinha me esquecido de contra a paralisia do Thunderwave, agora ta tudo certinho.

more_horiz
Eu não queri nem chegar perto dele, então decidi que não podia perder, não gostaria de ser um bobo falando com uma deusa que não existe, fiquei tão nervoso ao pensar eu ao lado daquele cara falando com o além, então gritei:
- [b]Piky rápido use um combo bem esperto: beautifulthunder.

more_horiz
- Grimer use o Poison Gas, para tampar a visão do Pichu, depois dispare o Mud Slap!

Pichu começando a usar seu combo, dispara seus choques fazendo varias fofuras, deixando Grimer encantado, não respondendo seu treinador. Com isso Grimer recebe novamente, mais um choque, mas esse choque, fez Grimer voltar a si, onde dispara bolas de lama, em Pichu.

Hora da Batalha

Vs.
Pichu{Piky}(M)
Lv. 10
20%
Grimer(F)
Lv. 10
21%

more_horiz
Eu não podia deixar assim, comecei a pensar. Se ele está paralisado eu tenho a vantagem, mas mesmo assim ele é forte, mas se isso está valendo minha liberdade eu vou apostar tudo:
- Piky rápido corra em volta dele evitando qualquer ataque, pule e use thundershock, depois concentre-se somente nele e use um forte swift.

more_horiz
- Grimer, vamos descansar um pouquinho, use o Poison Gas, para tamparmos a visão do Pichi, ai se esconda em algum lugar.

O pequeno rato elétrico, segue as ordens de seu treinador, começando a girar envolta de Grimer, mas Grimer, liberando seu gás, consegue sumir e se esconder e também deixar Pichu envenenado. Pichu mesmo sentindo o veneno, libera suas estrelas, que como não erram, foram seguindo um caminho que levava, para trás de uma arvore, atingindo Grimer, fazendo ele se mostrar para Pichu. Pichu no final dos ataques, recebe o efeito do veneno.

Hora da Batalha

Vs.
Pichu{Piky}(M)
Lv. 10
18%
Status: Envenenado
Grimer(F)
Lv. 10
13%

more_horiz
Eu estava pronto para vencer, perder minha liberdade não estava na lista das coisas que eu quero fazer antes de ir pro beleléu, ohei fixamente para o grimer e disse:
- Piky vamos fundir a habilidade de nunca errar com força para acabar com ele, agoraa voltstar!!

more_horiz
- O deusa, me ajude estou sofrendo aqui... - Dizia o homem levantando seus braços para o céu. - Grimer utilize um Pound e depois aproveite a proximidade e ataque com o Mud Slap.

Pichu, por ser o pokémon, mais rápido, começa a lançar seu ataque, fazendo varias estrelas brilhantes, irem em direção do Grimer, Grimer tenta passar por elas, mas eles nunca erram, fazendo todas acertarem ela, e quando foram ver Grimer estava nocauteada.

Quanto todos percebem isso, uma coisa estranha acontece, Grimer e o homem, começam a sumir, do lugar, onde apos alguns segundo, não se tinha, mais rastro deles. Isso fazia o treinador pensar se tudo aquilo foi real. Naquele silencio repentino um voz ecoa na mente do treinador.

- A e meu nome e Kevin, meu amor...

Hora da Batalha

Vs.
Pichu{Piky}(M)
Lv. 10
15%
Status: Envenenado
Grimer(F)
Lv. 10
00%

Exp sera dada daqui a pouco.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos