Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Hora de Lutar [CHAPTER 12] Só dando uma caminhada

4 participantes

descriptionHora de Lutar [CHAPTER 12] Só dando uma caminhada - Página 6 EmptyRe: Hora de Lutar [CHAPTER 12] Só dando uma caminhada

more_horiz
Aquela sim era uma batalha feroz. Ave vs Ave, sem vantagens nem desvantagens, nem mesmo os niveis eram diferentes, a única coisa que mudava, além do gênero, era que um era selvagem e o outro era meu amigo, tantas coisas para pensar e eu fui logo pensar em uma batalha que eu havia assistido antes de sair de Unova, isso me deu uma ideia, um ataque que nocateou um pokémon na TV era capaz de não funcionar, mas não custava nada tentar:
- Spy vamos tentar usar uma estratégia que eu vi um dia, voe em loops até chegar perto dele, depois use um amedrontador leer, depois voe ao redor dele e prepare-se para o ataque dele, desvie para cima e use um forte peck.

descriptionHora de Lutar [CHAPTER 12] Só dando uma caminhada - Página 6 EmptyRe: Hora de Lutar [CHAPTER 12] Só dando uma caminhada

more_horiz
Spearow seguia o comando de seu treinador e começava a girar em um loop vertical no ar, porém Pidgey foi astuto e interceptou a tática com Tackle arremessando o oponente contra o chão. Foi uma atitude descuidada fazer manobras com o oponente preparado para batalha, Spearow tentou fitar seu oponente, porém Pidgey acarretou o ataque e ajuntou seu oponente desferindo um tenebroso Tackle. Spearow não fica para trás e voa diretamente contra Pidgey desferindo um Peck, que não era tão efetivo contra um pokémon do mesmo tipo.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Céu aberto com sol batendo fortemente no local. Chão coberto totalmente por grama e poucas arvores ou redor

Hora de Lutar [CHAPTER 12] Só dando uma caminhada - Página 6 021

Vs.

Hora de Lutar [CHAPTER 12] Só dando uma caminhada - Página 6 016

Spearow{Spy}(F)
Trait: Keen Eye
Lv. 06
20%
Status: Normal

Pidgey(M)
Lv. 06
21%
Status: -3 Def

more_horiz
Spearow estava em um impasse, eu podia fazer o que? Nada, somente pensar, mas isso não fazia diferença agora, era tudo no improviso:
- Spy, rápido, use um forte peck com toda a velocidade, depois mande um leer para amedronta-lo, vamos acabar com isso, preciso que você ganhe, eu confio em você.

more_horiz

Spearow segue as ordens do seu treinador e entra num rasante aereo desferindo um Peck Tenebroso que deixa Pidgey num desgaste físico deplorável, mesmo assim com as penas esfoleadas, o pokemon pombo utiliza a mesma abordagem desferindo um Tackle ofensivo deixando o pokémon do treinador exausto, após esse par de tempo, Spearow utiliza Leer de forma minuciosa deixando Pidgey acoado e com a defesa desarmada, mas mesmo neste estado o pokémon voador desfere outro Tackle, deixando spearow fora de combate. Ele havia sido derrotado, mas o treinador ainda possuia outros pokémons para batalhar ou poderia fugir já que o pokémonestava fraco.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Céu aberto com sol batendo fortemente no local. Chão coberto totalmente por grama e poucas arvores ou redor

Hora de Lutar [CHAPTER 12] Só dando uma caminhada - Página 6 021

Vs.

Hora de Lutar [CHAPTER 12] Só dando uma caminhada - Página 6 016

Spearow{Spy}(F)
Lv. 06
0%
Status: Desmaiado

Pidgey(M)
Lv. 06
7%
Status: -4 Def

more_horiz
Não... Não posso aceitar, eu perdi novamente? Como? Prometi que nunca mais... Quer saber vou fugir. Eu não pensava em mais nada, só fugi o mais rápido possível para chegar ao centro pokémon.

more_horiz
Embora Pidgey estivesse a ponto de desmaiar com um peido, o treinador entrou numa melanconia e decidiu fugir da batalha e correr em direção ao centro de recuperação de pokémons, vulgo centro pokémon, devido a fadíga e cansaço, o pombo mal teve força para acompanhar o frígido treinador... Com o tempo ele já estava em Viridian City, um tanto ofegante, mas em um lugar seguro.

Spearow ganhou 40 de exp e perdeu 3 pontos de felicidade. Rota bloqueada, pode prosseguir.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos