Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1ª Rota: Saindo de Pallet!!

Ir para baixo

1ª Rota: Saindo de Pallet!! Empty 1ª Rota: Saindo de Pallet!!

Mensagem por Tsuky Ter Set 18 2012, 21:54



1ª Rota: Saindo de Pallet!!
Minha jornada finalmente se iniciava, caminhava lentamente observando tudo a minha volta, sem muitas preocupações, pois pensava apenas em seguir por aquela rota e chegar em Veridian, onde iria encontrar um Centro Pokemon, para assim descansar para poder em seguida ir para Pewter, onde tentaria conseguir minha primeira insignia. Estava limitado a caminhar com apenas um pokemon, não por ser obrigado, mas sim por não ter mais pokemons, então talvez capturasse algum nesta rota, mas nada estava confirmado por mim, pois não sabia que tipos de pokemons poderia encontrar.

- Acho que não vou ter muita companhia até chegar em Veridian, mas como meu avô sempre diz, "Os pokemons são seus verdadeiros parceiros.", então posso simplesmente liberá-lo, mas talvez fosse muito arriscado... Que droga... - Sussurrava comigo mesmo.

Minha mente num pequeno instante passou a ficar completamente confusa, sem motivos aparentes, mas desliguei-me da insegurança que estava naquele momento devido o nervosismo de iniciar minha jornada e puxei minha pokeball presa a minha cintura, em seguida deixei minha mão aberta com a pokeball encima, e olhei a mesma por alguns segundos e pensei, "Parece ser desconfortável dentro desta pokeball...", então decidi liberá-lo finalmente.

-Ok, saia Charmander! - Gritei lançando a pokeball, e um feixe de luz vermelho saiu da mesma.

O feixe de luz começou a tomar uma forma similar a de um dragão, em seguida pude perceber que Charmander já havia saído da pokeball, quando tomou sua tonalidade própria, e não era um feixe de luz. Ele pareceu sorrir para mim, realmente era simpático, eu simplesmente sorri e acenei, assim ele veio em minha direção. Quando estávamos um ao lado do outro, comecei a retomar a caminhada, por hora iria treinar meu Charmander apenas, para depois preocupar-me com pokemons que poderia capturar.

Legenda:
Tsuky
Treinador

Treinador

Alertas :
1ª Rota: Saindo de Pallet!! Left_bar_bleue0 / 100 / 101ª Rota: Saindo de Pallet!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1ª Rota: Saindo de Pallet!! Empty Re: 1ª Rota: Saindo de Pallet!!

Mensagem por Serafini Qua Set 19 2012, 00:34

Off; Serei seu narrador, espero que goste da mestragem! ^^

O menino estava perdido nos seus pensamentos logo no início de sua jornada, devia ser difícil para um menino de apenas onze anos caminhar por todo um continente sozinho, com a companhia de apenas seu pokémon de fogo.

O frio da Cold Cave ainda era possível ser sentido ali naquela rota, que estava com uma brisa suave e refrescante, logo o menino acordou de seus devaneios e liberou seu pokémon, um lagarto de fogo, seu charmander.

Aquele seria seu primeiro pokémon, e uma amizade deveria ser estabelecida de prontidão, ou ele estaria em sérios apuros, quer coisa mais chata que um pokémon desobediente? O lagarto de fogo logo saiu de uma pokébola, desconfiado, não sabia muito sobre o mundo externo.

O lagarto encarou seu treinador por um tempo, analisando-o. Ele logo abriu um sorriso, era estranho aquilo, mas a maioria dos pokémon iniciais eram daquele jeito, amistosos e simpáticos com seus treinadores. O pokémon de fogo balançou a cauda flamejante e gritou seu nome alto, parecia estar cumprimentando o rapaz.
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
1ª Rota: Saindo de Pallet!! Left_bar_bleue0 / 100 / 101ª Rota: Saindo de Pallet!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1ª Rota: Saindo de Pallet!! Empty Re: 1ª Rota: Saindo de Pallet!!

Mensagem por Tsuky Qua Set 19 2012, 22:00


1ª Rota: Saindo de Pallet!!
Charmander parecia animado, não podia negar que eu também estava um tanto quanto animado para um batalha, já que esta seria nossa primeira batalha. Lembrei-me das histórias que meu vô, que na 1ª rota só era possível se encontrar Rattatas e Pidgeys.

- Hey, Charmander, está preparado? - Perguntei sorrindo.
- Char! - Ele fez que sim com a cabeça.

Fiquei ainda mais alegre com a situação, então seguimos caminhando buscando pokemons selvagens para enfrentá-los.
Tsuky
Treinador

Treinador

Alertas :
1ª Rota: Saindo de Pallet!! Left_bar_bleue0 / 100 / 101ª Rota: Saindo de Pallet!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1ª Rota: Saindo de Pallet!! Empty Re: 1ª Rota: Saindo de Pallet!!

Mensagem por Serafini Qui Set 20 2012, 01:06

Charmander estava animado com seu novo treinador e suas intenções iniciais, ele parecia querer mesmo batalhar e ganhar poder para junto ao seu treinador, talvez o menino e o charmander tivessem sonhos em comum?

A rota parecia morto naquela hora do dia, ninguém passava e nada acontecia, até que charmander ouviu um barulho, vinha de um lugar mais afastado da rota 01, será que era um pokémon? Ou era o vento? A dúvida ficava no ar.

Rota trancada por inatividade!
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
1ª Rota: Saindo de Pallet!! Left_bar_bleue0 / 100 / 101ª Rota: Saindo de Pallet!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1ª Rota: Saindo de Pallet!! Empty Re: 1ª Rota: Saindo de Pallet!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos