Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saindo de Pallet ...

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Saindo de Pallet ... Empty Saindo de Pallet ...

Mensagem por Athena Sex Dez 07 2012, 11:29

Saio de Pallet , estou na rota1, iniciando minha jornada. Olho ao redor, contendo a minha euforia. Estou muito feliz! Resolvo que não preciso caminhar sozinha. Abro a minha mochila e pego a minha pokebola. Não sei por que demorei tanto para isso. Aperto o botão da pokebola. Aparece um facho de luz vermelha e no final dele surge o meu Pokémon.
Dois olhos enormes e ansiosos me observam. Um sorriso em seus lábios largo.
Não contenho também um sorriso. Apresento-me para ela.

_ Oi, sou Lilian , serei sua treinadora e sua melhor amiga.

Pego minha pokedex e aponto para ela ...
Saindo de Pallet ... Images?q=tbn:ANd9GcR3TbsFmlZUxtjR_kWvfhzqujfIl5Yk6uIpu8VON6mg0gUZH6w4Gw
Athena
Athena
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Saindo de Pallet ... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo de Pallet ... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Pallet ... Empty Re: Saindo de Pallet ...

Mensagem por Graucer Seg Dez 10 2012, 15:03

Off: serei seu narrador espero que se divirta ^^
__________________________

A treinadora acabava de adentrar a rota 1 e estava um pouco eufórica, porem estava bastante feliz já que tinha sua nova pokemon e estava pronta para sua nova aventura.

A treinadora então estava se sentindo um pouco sozinha e resolve tirar deu pokemon da pokebola e ao apanhar a esfera que prendia a pokemon ela lança a pokebola para cima e um raio de luz vermelho sai da esfera e materializa um pokemon com um grande bulbo verde nas costas a treinadora então viu que sua pokemon era uma Bulbasaur. Ela então se apresenta para a sua pokemon que dá um sorriso para ela pois estava feliz por conhecer sua nova treinadora. Lilian então pega sua pokedex e aponta para a sua Bulbasaur, o objeto então se abre e começa a falar:


Saindo de Pallet ... 001
Saindo de Pallet ... GrassSaindo de Pallet ... Poison

Bulbasaur um pokemon semente, O bulbo em suas costas está cheio de nutrientes. Nele, Bulbasaur armazena suas energias. O bulbo vai crescendo à medida que envelhece porque ele absorve os raios de sol.

Apos o resultado da pokedex a treinadora Lilian, pega sua pokedex guarda na mochila e junto com sua Bulbasaur segue o caminho pela rota 1 em busca de uma nova aventura.
Graucer
Graucer
Treinador

Treinador

Alertas :
Saindo de Pallet ... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo de Pallet ... Right_bar_bleue


http://pill0w-fluffy.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Pallet ... Empty Re: Saindo de Pallet ...

Mensagem por Athena Seg Dez 10 2012, 16:18

Realmente um inicio de jornada promissor, pensei olhando nos olhos da minha pokemon, resolvi então dar um nome a ela.
_ Sei que seremos ótimas amigas, você gostaria que eu lhe desse um nome ?
Ela olhou para mim , deu vários pulinhos e disse :
_ Bulbasaur.... saur
_Bom, que nome podemos dar a você, disse enquanto caminhávamos.
_Já sei, vou chama-la de 'Petit Pois' mas para mim você será a Tite.
Tite ficou tão contente que pulou nos meus braços. Como não estava esperando, saímos rolando pelo caminho. Nos levantamos, e lado a lado retomamos nosso caminho rindo e conversando alegremente.


off: Estou adorando a experiência. Quanto ao nome do Pokemon, significa ervilha em francês que quando plantada lança cipos muito parecidos com o Bulbasaur...
Athena
Athena
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Saindo de Pallet ... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo de Pallet ... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Pallet ... Empty Re: Saindo de Pallet ...

Mensagem por Graucer Ter Dez 11 2012, 13:12

Off: Ok irei colocar o apelido na sua box ^^
_______________________________

A treinadora havia acabado de conhecer sua pokemon, ela estava muito feliz pois a Bulbasaur havia gostado muito dela.

As duas estavam se dando muito bem elas estavam caminhado pela rota super felizes uma com a outra a treinadora então resolve dar um apelido para sua pokemon ela resolve chama-la de Petit Poi que significava ervilha em francês, a Bulbasaur ao ouvir o nome fica super feliz e pula na sua treinadora elas então saem rolando pelo chão, mas isso não diminuia nem um pouco a alegria delas, elas então se levantam e continuam seu caminho pela rota 1.

Mal tinham se levantado e começado a caminhar elas duas começam a entrar em uma floresta mas a floresta era muito iluminada pela luz do sol, era muito bela aquela floresta, mas a trinadora chega em um caminho no qual ela teria que decidir para que lado seguir a sua direita estava um caminho que a levaria de volta para a estrada na a rota 1, e a sua esquerda estava um caminho que a faria entrar mais fundo na floresta. Ela teria que decidir qual dos caminhos pegar cada um poderia fazer ela conhecer uma aventura diferente, por qual caminho a treinadora ira entrar?


Voltar a Estrada (direita)
Fundo da Floresta (esquerda)
Graucer
Graucer
Treinador

Treinador

Alertas :
Saindo de Pallet ... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo de Pallet ... Right_bar_bleue


http://pill0w-fluffy.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Pallet ... Empty Re: Saindo de Pallet ...

Mensagem por Athena Ter Dez 11 2012, 13:43

Fechei os olhos por um momento e inspirei fundo sentindo todos os cheiros da floresta. Isso me era estranhamente familiar . Os sons, os cheiro, me faziam sentir como se estivesse em casa.
Olhei ao meu redor observando todos os detalhes. Havia dois caminhos a seguir. Não queria retornar.
O caminho que penetrava fundo na floresta parecia tentador.
Minha Bulbasaur estava bem a vontade nesse ambiente. Seus grandes olhos atentos a tudo o que se passava ao seu redor.
Não tinha muito o que pensar, então rumei para a esquerda e entrei fundo na floresta...
Athena
Athena
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Saindo de Pallet ... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo de Pallet ... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Pallet ... Empty Re: Saindo de Pallet ...

Mensagem por Graucer Qua Dez 12 2012, 16:58

A treinadora estava muito feliz por estar naquela caminho, ela então respirava fundo e sentia o doce aroma da floresta que provocava nela ótimas sensações. Ela e sua Bulbasaur estavam muito bem naquele ambiente a floresta era linda e parecia que se comunicava com a treinadora e sua pokemon, elas duas queria então conhecer mais aquela floresta desbravar mais os caminhos que apareciam a sua frente. A treinadora então respirou fundo e pegou o caminho da sua esquerda e entrou mais fundo na Floresta.

Ela mal havia começado a entrar na floresta e ela ficava cada vez mais linda, tudo parecia muito mais belo a cada passo que ela dava a treinadora então sentiu um forte aroma doce que se aproximava dela era um cheiro muito bom a treinadora e a pokemon estavam fascinadas pelo misterioso cheiro. Ela agora teria que decidir oque fazer. Seguir o caminho rumo ao cheiro misterioso ou deixar quieto e continuar a seguir seu caminho pela floresta.


Oque fazer?


Seguir o cheiro misterioso
Continuar pela floresta
Graucer
Graucer
Treinador

Treinador

Alertas :
Saindo de Pallet ... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo de Pallet ... Right_bar_bleue


http://pill0w-fluffy.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Pallet ... Empty Re: Saindo de Pallet ...

Mensagem por Athena Qua Dez 12 2012, 17:19

A floresta realmente me encantava com todas as cores, sons e aromas presentes.
Enquanto caminho sinto uma aroma doce e penetrante que me faz inspirar profundamente. Olho para Tite e ela está se comportando da mesma maneira. Pergunto então:
- Tite o que acha de encontrarmos a fonte desse cheiro delicioso?
Com seus olhos sorridentes ela concorda.
_Bulba...Bulbasaur...
Cuidadosamente começamos a caminhar na direção em que o cheiro estava se intensificando...
Athena
Athena
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Saindo de Pallet ... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo de Pallet ... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Pallet ... Empty Re: Saindo de Pallet ...

Mensagem por Graucer Qui Dez 13 2012, 13:05

A treinadora e sua pokemon então sentem um doce aroma ao redor delas, elas então começam a se sentir ele cada vez mais forte. A treinadora então se aproxima de sua pokemon e pergunta se elas deveriam descobrir a fonte do aroma, a Bulbasaur então acena com a cabeça confirmando.

Elas então começam a seguir o doce aroma que ficava cada vez mais perto delas, eles então chegam perto de um lago e de trás de um arbusto vinha o cheiro misterioso, a treinadora junto de seu Bulbasaur começam a olhar oque havia atras do arbusto, elas então se surpreendem com o que vêm. Era um pokemon de Grama que fazia o doce aroma que ela tinha sentido. O pokemon era um Oddish roxo e com a folhas em sua cabeça que soltava uma nuvem com um doce aroma muito bom de ser sentido e junto dele estava sua treinadora, uma jovem garota de uns 9 anos, que carregava uma bolsa, seus cabelos eram castanhos e ela usava um óculos azul combinando com o vestido. A treinadora havia encontrado a fonte do aroma e agora ela teria que fazer algo para saber como o Oddish fazia aquele aroma doce.


Saindo de Pallet ... 005 Saindo de Pallet ... 043
Graucer
Graucer
Treinador

Treinador

Alertas :
Saindo de Pallet ... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo de Pallet ... Right_bar_bleue


http://pill0w-fluffy.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Pallet ... Empty Re: Saindo de Pallet ...

Mensagem por Athena Qui Dez 13 2012, 22:55

Tite e eu ficamos observando a cena por um momento.O aroma que o pokemon exalava era enebriante. Nos aproximamos com cuidado e nos apresentamos:

_ Oi, sou Lilian e esta é Tite, minha pokemon. Seu pokemon tem um aroma delicioso. Digo a ela apontando minha pokedex para o pokemon.

_ Estou iniciando minha jornada, quero ser criadora. O que você faz nesta linda floresta?
Athena
Athena
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Saindo de Pallet ... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo de Pallet ... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Pallet ... Empty Re: Saindo de Pallet ...

Mensagem por Graucer Sex Dez 14 2012, 19:09

Off: eu vou ficar ausente ate o natal, (não ia postar na rota hj pois estou em viajem, mas consegui entrar pelo not da minha prima e dá pra narrar aqui agora) então acho que essa pode ser minha ultima postagem nessa rota ate eu voltar (pode ser que eu volte antes do previsto). Mas enfim acho que outro narrador vai pegar a rota na minha ausência, então depois dessa narração espere alguém vir pegar sua rota.
_________________________________________

A treinadora se aproximava bem de vagar para sentir o cheiro doce muito bom que o pokemon exalava. Ela então se aproxima da garota e do pokemon sem assusta-las, e então se apresenta para a garota e o pokemon e fala que estava iniciando sua jornada. A garota se assusta um pouco mas logo em seguida ela dis:

- Ola Lilian, meu nome é Tina e esse é meu Oddish - disse a garota um pouco nervosa - Eu estava aqui treinado o novo golpe de meu Oddish o Sweet Scent eu quero me tornar um treinadora de pokemons de planta - disse a garota - Esse é seu Bulbasauro? - disse a garota olhando o pokemon - Sempre quis um desses - disse ela meio pensativa.
Graucer
Graucer
Treinador

Treinador

Alertas :
Saindo de Pallet ... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo de Pallet ... Right_bar_bleue


http://pill0w-fluffy.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Pallet ... Empty Re: Saindo de Pallet ...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos