Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

No lugar certo e na hora certa!

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

No lugar certo e na hora certa! - Página 4 Empty Re: No lugar certo e na hora certa!

Mensagem por Nerkon Ter Out 02 2012, 20:09

- Isso é um problema...não tenho nem idéia de onde deveriamos ir! - Falei para meu pokémon enquando ria um pouco daquela situação, era estranho, eu rir de uma situação onde eu possa me machucar, mas cheguei muito longe e não posso virar as costas agora, se um lugar como esse está por aqui, é capaz de depois dele existir um lugar bem isolado, talvez até com um pokémon raro!

Olho bem para as pedras e me agacho, tentando me aproximar lentamente do gelo, Pichu se segura dentro de meu casaco enquanto eu me impulsiono em direção à primeira pedra, consigo bater nela com os pés, e evito me machucar, me levanto apoiado naquela rocha e avisto uma próxima, uso a primeira rocha para me impulsionar e chegar à segunda, repito esse movimento até chegar à uma quarta rocha

A > D > C > F


Off : Fiz corretamente? .-.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
No lugar certo e na hora certa! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10No lugar certo e na hora certa! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

No lugar certo e na hora certa! - Página 4 Empty Re: No lugar certo e na hora certa!

Mensagem por Bakujirou Ter Out 02 2012, 20:23

[Pausa] Quase isso, são sequências com 6 e não 4, senão diria que tinha só quatro pedras, né?
- Reservas PichuNo lugar certo e na hora certa! - Página 4 ShinyGSStars M 33% Nl.08 Static, Serviper F 80% Nl.09 Shed Skin.

Assim que o treinador passa pela primeira pedra, desliza até ela. E parece que ela não a levaria pro outro lado. A segunda pedra selecionada também não ajudava muito. Ele então virou o corpo e foi para a segunda sequência de pedras, parecia que ele estava quase conseguindo avançar. Mas ele ainda estava no começo do caminho.

> Pra passar, acerte a combinação de rochas. São 6 rochas, denominadas: A, B, C, D, E, F. Primeiramente, narre normalmente o percurso da trajetória. Então use um espaço branco, pra mostrar a combinação de pedras que você percorreu. Exemplo.

"Na frente, enxerguei várias pedras que poderiam ser usadas pra deslizar no campo de gelo, mesmo temeroso e já temendo me machucar muito e tomar vários hematomas no corpo, eu prossigo e vou pra primeira rocha e depois de bater na mesma, volto a minha atenção ao meu redor para encontrar a próxima e assim que cheguei na segunda, viro novamente o corpo em direção da próxima e me lanço até ela."

Combinação é A > B > C.

[Pausa] DICA I C > F é a sequência que acertou. Agora, use as próximas 4 pedras pra chegar ao final.

C > F > ? > ? > ? > ?


Última edição por Bakujirou em Qua Out 03 2012, 00:40, editado 1 vez(es)
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
No lugar certo e na hora certa! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10No lugar certo e na hora certa! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

No lugar certo e na hora certa! - Página 4 Empty Re: No lugar certo e na hora certa!

Mensagem por Nerkon Ter Out 02 2012, 20:37

Ao ver que apenas a segunda sequência de pedras havia dado certo e que progresso havia sido feito, marquei a pedra antes de seguir em direção à outra pedra para tentar novamente.

C > F > B > E > D > A

Off : Pensava que algumas eram só para enganar, como nos jogos tem algumas inúteis, se me lembro bem Razz
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
No lugar certo e na hora certa! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10No lugar certo e na hora certa! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

No lugar certo e na hora certa! - Página 4 Empty Re: No lugar certo e na hora certa!

Mensagem por Bakujirou Qua Out 03 2012, 00:54

[Pausa] Reservas PichuNo lugar certo e na hora certa! - Página 4 ShinyGSStars M 33% Nl.08 Static, Serviper F 80% Nl.09 Shed Skin.

O treinador marcou as duas primeiras rochas e segue para a terceira. Mas parece que ele estava olhando para a parede ao lado leste e não pra saída daquele ringue de patinação. Em seguida foi para a quarta pedra e ele também não viu muita diferença. Foi até as duas últimas pedras e parece que precisa recomeçar do zero. Deu uma meia volta forçada e voltou ao ponto de partida, se dirigindo às primeiras duas pedras.

> Pra passar, acerte a combinação de rochas. São 6 rochas, denominadas: A, B, C, D, E, F. Primeiramente, narre normalmente o percurso da trajetória. Então use um espaço branco, pra mostrar a combinação de pedras que você percorreu. Exemplo.

"Na frente, enxerguei várias pedras que poderiam ser usadas pra deslizar no campo de gelo, mesmo temeroso e já temendo me machucar muito e tomar vários hematomas no corpo, eu prossigo e vou pra primeira rocha e depois de bater na mesma, volto a minha atenção ao meu redor para encontrar a próxima e assim que cheguei na segunda, viro novamente o corpo em direção da próxima e me lanço até ela."

Combinação é A > B > C.

[Pausa] DICA II Nenhuma sequência descoberta. Tente pegar uma folha de papel e fazer duas fileiras de pedras numa folha de papel. Agora, desenhe a rota das rochas C > F. É uma trajetória em linha reta. Pra facilitar um pouco...
Código:
Saída
|
?_?
  |
?_?
|
F_C
  |
  Entrada

C > F > ? > ? > ? > ?
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
No lugar certo e na hora certa! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10No lugar certo e na hora certa! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

No lugar certo e na hora certa! - Página 4 Empty Re: No lugar certo e na hora certa!

Mensagem por Nerkon Qua Out 03 2012, 01:07

Comecei a ficar um pouco abusado com aquilo, estava me dando nos nervos...Espero não quebrar a cara no final disso. Continuo a procurar o caminho certo, indo de rocha à rocha, torcendo para desta vez estar certo

C > F > E > B > A > D
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
No lugar certo e na hora certa! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10No lugar certo e na hora certa! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

No lugar certo e na hora certa! - Página 4 Empty Re: No lugar certo e na hora certa!

Mensagem por Bakujirou Qui Out 04 2012, 10:33

[Pausa] Reservas PichuNo lugar certo e na hora certa! - Página 4 ShinyGSStars M 33% Nl.08 Static, Serviper F 80% Nl.09 Shed Skin.

O treinador analisou novamente o formato das pedras e observou o desenho que faziam até o outro lado, passou pelas duas primeiras pedras e logo em seguida, foi pra terceira pedra e ele já conseguia entender como poderia achar o caminho pro outro lado, foi escorregando rápido pela 4ª, quando encontrou o lugar da 5ª pedra impulsionou o corpo com um pequeno chute, foi em direção da última e finalmente estava em terra firme novamente. Andou mais um pouco e encontrou um pokémon bem simpático, ele era redondo e rechonchudo, com um corpo azulado e tinha uma pequena cauda comumente presente entre os pokémon aquáticos.
> Lutar
> Ignorá-lo
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
No lugar certo e na hora certa! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10No lugar certo e na hora certa! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

No lugar certo e na hora certa! - Página 4 Empty Re: No lugar certo e na hora certa!

Mensagem por Nerkon Qui Out 04 2012, 21:56

Me aproximo do pequeno pokémon, curioso e sem conhecimento de que tipo de pokémon aquele era...Já estudei muito sobre diferentes pokémons e conheço eles de cabeça...Mas não esse pequenino, com certeza ele é um raro! Pego minha pokedex e aponto para ele, de forma a obter pelo menos um conhecimento básico. Por fim, tento parece amigável para aquele pokémon, sorrindo e tentando abrir conversa com aquele pokémon de aparência dócil.

- Olá pequenino! - Imagino o que ele pretende fazer quando o Iceberg se chocar com Pallet e derreter, não me parece muito seguro...Talvez eu deva desafia-lo para uma batalha e captura-lo? À primeira vista, eu chutaria que ele é um tipo aquático, exatamente um tipo de pokémon o qual eu preciso para batalhar com o Brock
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
No lugar certo e na hora certa! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10No lugar certo e na hora certa! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

No lugar certo e na hora certa! - Página 4 Empty Re: No lugar certo e na hora certa!

Mensagem por Bakujirou Sex Out 05 2012, 10:21

[Pausa] Reservas PichuNo lugar certo e na hora certa! - Página 4 ShinyGSStars M 33% Nl.08 Static, Serviper F 80% Nl.09 Shed Skin.

O treinador teve um certo espanto ao examinar o pokémon aquático e ficou imaginando se ele viria a ajudá-lo a ultrapassar o ginásio de Pewter. Pensa em lutar para capturá-lo, mas mostrou-se dócil para não espantá-lo. O pokémon respondeu o cumprimento do treinador com alguns saltos e começa a brincar no chão liso, patinando de um lugar pra outro.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
No lugar certo e na hora certa! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10No lugar certo e na hora certa! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

No lugar certo e na hora certa! - Página 4 Empty Re: No lugar certo e na hora certa!

Mensagem por Nerkon Sex Out 05 2012, 13:23

Decido não atacar o pokémon sem um aviso, não me sentiria bem por isso. Mesmo assim decido me aproximar novamente dele e tentar faze-lo um convite

- Você...por acaso não gostaria de vir com a gente? Não sei até quando esse lugar irá durar, ele está indo em direção à uma cidade e a região onde ele está atualmente não é fria o suficiente... - Falo para o pequeno pokémon, Pichu também começa a falar com ele. Minha preocupação começa a ficar aparente, estou ficando ficar mais e mais preocupado com a situação atual do Iceberg, não teremos muito tempo dentro desse lugar antes de ele começar a cair aos pedaços...Espero que o pokémon ao menos batalhe com a gente
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
No lugar certo e na hora certa! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10No lugar certo e na hora certa! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

No lugar certo e na hora certa! - Página 4 Empty Re: No lugar certo e na hora certa!

Mensagem por Bakujirou Sáb Out 06 2012, 11:57

[Pausa] Reservas PichuNo lugar certo e na hora certa! - Página 4 ShinyGSStars M 33% Nl.08 Static, Serviper F 80% Nl.09 Shed Skin.

O treinador tentava conversar e convencer o Spheal a sair daquela área sob a impressão de que tudo ia ruir. O que ele não desconfia é que o Spheal não compreendia direito a situação e ele continuava a pular e ignorar os avisos do treinador. Vendo que estava desinteressado por fazer algo mais interessante, ele vai em direção do corredor no fim da sala. Se ele não for rápido, vai perder o Spheal de vista.

> Sair do Cold Cave
> Ir atrás do Spheal
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
No lugar certo e na hora certa! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10No lugar certo e na hora certa! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

No lugar certo e na hora certa! - Página 4 Empty Re: No lugar certo e na hora certa!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos