Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 01 - Vamos Treinar!

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Rota 01 - Vamos Treinar! Empty Rota 01 - Vamos Treinar!

Mensagem por vasconcelostorres Qui Set 20 2012, 15:59

Rumo à Viridian City

Saí do centro de descanso e assim que fui liberado parti para minha mais nova aventura, a rota 01. Havia alguns boatos a respeito do novo caminho que eu iria prosseguir, enquanto esperava receber meus pokémons de volta comecei a assistir o telejornal que informava a população sobre o caso da guerra de gangs pokémons, de um lado temos o Seviper e do outro temos o Zangoose, uma eterna rivalidade que havia chegado a Kanto.
O fato de ter Zangoose e Seviper na área me deixava com um pouco de medo, mas precisava chegar cidade de Viridian era um risco que tinha que correr e talvez encontrar alguns desses fortões seria um bom treinamento.

...Após 2 horas de caminhada ...

Vruuum..
Vruuum..
Vruum..

SMS

Meu celular começou a vibrar e uma pequena carta apareceu na tela, toquei nela e li a mensagem.

Mamãe escreveu:
Filho, acabou de sair no noticiário, a polícia já resolveu o caso de briga entre Zangooses e Sevipers. Bem, pode seguir viagem, agora estou mais tranquila.
Beijos, te amo.

“ Minha mãe sabe mandar SMS, esse mundo tá perdido. Agora posso me acalmar e continuar a viagem tranquilo.”

Chegada à rota 01

Ao caminhar de encontro com a entrada da rota lembrei-me do que alguns treinadores estavam conversando no centro de descanso, falavam que a rota 01 era uma rota exelente para treianar, pois era repleta de pokémons e cheia de treinadores. Empolgado com a novidade, tomei minhas providencias.

• Retirei uma pokébola do bolso e a lancei no ar, de dentro do objeto esférico saiu meu precioso Zubat, Então eu disse:

-Zubat, voe e tente rastrear a área, encontre o lugar que tenha mais movimentação, certamente esse lugar deve ser um lago ou um rio, pois os pokémons tem a necessidade de beber água a maior concentração deve ser nessas áreas.

“Bem, assim teremos um maior probabilidade de achar alguns pokémons ou trenadores.”

O pequeno morcego bebê bateu asas e começou tentar fazer o que eu havia pedido a ele.
...


Última edição por vasconcelostorres em Sex Set 21 2012, 15:21, editado 1 vez(es)
vasconcelostorres
vasconcelostorres
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01 - Vamos Treinar! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - Vamos Treinar! Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/eduardo.torres.3110

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - Vamos Treinar! Empty Re: Rota 01 - Vamos Treinar!

Mensagem por Lelê Qui Set 20 2012, 16:13

O treinador ia andando calmamente pelo local, seu Zubat voava de um lugar para o outro, mais de nada encontrara, entrando em uma pequena depressão, por fim, o pokémon morcego voltava o ombro de seu treinador, o clima era de um calor escaldante, deixando qualquer pokémon ou pessoa desconfortavél.
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Rota 01 - Vamos Treinar! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - Vamos Treinar! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - Vamos Treinar! Empty Re: Rota 01 - Vamos Treinar!

Mensagem por vasconcelostorres Qui Set 20 2012, 16:31



-Que calor é esse?!, isso deve ser castigo, reclamei tanto do frio na Cold Cave e agora estou aqui suando feito um Grumpig !!

Peguei a pokébola e pedi para que Zubat voltasse, o calor infernal estava mal tratando o pequeno morcego que estava acostumado a viver em lugares sem a presença da luz solar.

-Bem, vou continuar logo chegarei a Viridian City, e lá poderei descansar
(disse enquanto coloquei a mão na testa e dei uma espiada no sol)
vasconcelostorres
vasconcelostorres
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01 - Vamos Treinar! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - Vamos Treinar! Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/eduardo.torres.3110

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - Vamos Treinar! Empty Re: Rota 01 - Vamos Treinar!

Mensagem por Lelê Sex Set 21 2012, 00:58

A noite estava chegando, mais o calor ainda continuava, era insurpotavél continuar naquela rota, não havia nenhum pingo de água e parecia um deserto, afinal de contas, aonde estavam todos aqueles treinadores iniciantes loucos por Rattatas e Pidgeys? Eles haviam desaparecido completamente e só possível ver poucos pokémons naquela rota.
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Rota 01 - Vamos Treinar! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - Vamos Treinar! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - Vamos Treinar! Empty Re: Rota 01 - Vamos Treinar!

Mensagem por vasconcelostorres Sex Set 21 2012, 01:20

Continuei seguindo para o norte rumo à Viridian City, a rota 01 estava vazia como a muito tempo não tinha visto. Resolvi chamar Rattata para me acompanhar na caminhada que parecia ser uma daquelas que se estenderia pela noite , mas antes de continuar pedi ao Rattata para me orientar estava meio perdido, parecia ter visto a mesma pedra no chão duas ou três vezes. Rattata quando o capturei morava nessa área ele poderia me ajudar a chegar em Viridian, mas de repente Rattata começou a mexer o nariz parecendo detectar algo e começou a andar mais e mais rápido.

-Rattata, espero que tenha encontrado o caminho certo!!
(gritei enquanto o seguia)

-Raaaaattata
(ele disse parecendo focado em encontra o que tinha rastreado)
vasconcelostorres
vasconcelostorres
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01 - Vamos Treinar! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - Vamos Treinar! Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/eduardo.torres.3110

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - Vamos Treinar! Empty Re: Rota 01 - Vamos Treinar!

Mensagem por Lelê Sex Set 21 2012, 23:40

O Rattata parecia mais estar brincando do que simplesmente rastreando, ele parecia bastante animado, porém ele parava por alguns segundos, e fitava uma pequena multidão de Rattatas bebês sendo atacados por um Pidgey grande e forte. O roedor fervia de raiva, por fim, este olhava para seu treinador, a troca de olhares já dizia tudo. O Rattata estava pronto para dar uma bela surra naquele Pidgey.

O que deseja fazer?

> Seguir para ajudar os Rattatas.

> Ignorar os Rattatas
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Rota 01 - Vamos Treinar! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - Vamos Treinar! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - Vamos Treinar! Empty Re: Rota 01 - Vamos Treinar!

Mensagem por vasconcelostorres Sáb Set 22 2012, 00:12

> Seguir para ajudar os Rattatas.

Rattata parecia ter encontrado alguns amigos e estava bastante feliz, isso me fez lembrar da vez que desmaiei e ele me socorreu, a alegria que ele demostrou ao ter me visto abrir os olhos parecia ser a mesma ou talvez menor.

Enquanto Rattata estava distraído brincando fiquei admirando a paisagem e percebi algo muito errado, um Pidgey estava atacando alguns Rattatas bebês, então não pensei duas vezes e disse:

-Rattata, vamos proteger aqueles filhotes!!
(disse isso e Rattata logo mudou o aspecto de alegria que estava em seu rosto)
vasconcelostorres
vasconcelostorres
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01 - Vamos Treinar! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - Vamos Treinar! Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/eduardo.torres.3110

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - Vamos Treinar! Empty Re: Rota 01 - Vamos Treinar!

Mensagem por Lelê Sáb Set 22 2012, 01:14

O garoto analisava bem, o Pidgey, ele arregalava os olhos, os esfregava novamente, mais não conseguia perceber aquilo a sua frente, ele não acreditava no que tinha achado! Era um Pidgey shiny, forte e grande como um touro, suas penas brilhavam a luz do luar, era uma beleza divina. Aquele pássaro brilhante continuava a atacar os pequenos bebês Rattatas, que estranhamente não eram protegidos por ninguém.
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Rota 01 - Vamos Treinar! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - Vamos Treinar! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - Vamos Treinar! Empty Re: Rota 01 - Vamos Treinar!

Mensagem por vasconcelostorres Sáb Set 22 2012, 01:28

É RARO, MAS É MALVADO

Não importava o quão era lindo aquele pokémon, eu tinha que ensinar uma lição para aquele Pidgey. Meu corpo estava fervendo de raiva então fiz o que tinha que fazer, chamei Rattata para começar a bricadeira.

Hora da Batalha

-Rattata, comece usando o Focus Energy, depois use o Quick Attack para ataca-lo!!

“ Rattata, você já provou seu valor, mas se fomos derrotados aqui isso será uma grande decepção. Vamos, eu tenho confiança em você!!”
( pensei enquando Rattata começava a realizar seu primeiro movimento )
vasconcelostorres
vasconcelostorres
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01 - Vamos Treinar! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - Vamos Treinar! Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/eduardo.torres.3110

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - Vamos Treinar! Empty Re: Rota 01 - Vamos Treinar!

Mensagem por Lelê Sáb Set 22 2012, 01:46

O Quick Attack de Rattata era efetivo, devido aquilo, somado ao poder do Focus Energy, causava um dano considerável sobre o pokémon pássaro, deixando-o levemente atordoado, ao levar o rápido e imprevisível ataque, sendo pego desprevenido.

Rota 01 - Vamos Treinar! 019
(M)
HP: 100%
Trait: Guts
Lvl07 ~ Status: Focus Energy ativado.

VS.

Rota 01 - Vamos Treinar! 016
(M)
HP: 80%
Trait: Tangled Feet
Lvl04 ~ Status: Nenhum

Clima: É de noite, a luz da lua paira sobre o local, há um vento frio no mesmo.
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Rota 01 - Vamos Treinar! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - Vamos Treinar! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - Vamos Treinar! Empty Re: Rota 01 - Vamos Treinar!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos