Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 01 - Vamos Treinar!

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Rota 01 - Vamos Treinar! - Página 3 Empty Re: Rota 01 - Vamos Treinar!

Mensagem por vasconcelostorres Sáb Set 22 2012, 14:16

>tentar trazer ele pacificamente.

♫ .. Sim, vou chorar // Ao te dizer adeus.. ♬


-Rattata, sabes que eu só quero o seu bem por isso não exitei em te escolher para proteger seus amigo e sua família, quando te vi pela primeira vez sabia que você era especial aquele seu olhar flamejante tocou meu coração de forma única, aquela luta entra você e Squirtle foi minha primeira batalha e você me fez confiar em mim mesmo, o fato de você nunca desistir me fez refletir bastante a respeito da pessoa que eu sou. Gostaria que me acompanhasse durante toda minha jornada, pois como já deixei explicito você é especial pra mim, te prometo que em menos de um ano te trago de volta para sua família, você ficará mais forte e aprenderá a lutar contra qualquer tipo de ameaça.

Rattata prestava atenção em cada palavra que eu dizia. Eu não me aguentava mais, cada palavra que saia da minha boca era como se eu estivesse levando um soco no estomago, perder um amigo nunca é bom principalmente o Rattata que esteve em todas a minhas lutas. Minha cabeça estava dando voltas e mais voltas relembrando cada momento especial vivido com aquele pequeno rato roxo.

-Bem, se queres ficar comigo dê tchau aos seus amigos e venha para o meu lado, não quero te forçar a nada.
(falei já de cabeça baixa enquanto um pequena lagrima escorria pelo meu rosto)

Fiquei parado esperando sua decisão...
vasconcelostorres
vasconcelostorres
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01 - Vamos Treinar! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - Vamos Treinar! - Página 3 Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/eduardo.torres.3110

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - Vamos Treinar! - Página 3 Empty Re: Rota 01 - Vamos Treinar!

Mensagem por Lelê Sáb Set 22 2012, 14:21

O Rattata se afastava dos bebês, ficando frente-a-frente com seu treinador. Ele posicionava-se em modo de batalha, o encarando com um sorriso em seu pequeno focinho. O Rattata havia tomado a decisão de que a única resposta possível era uma batalha contra seu treinador.



O que deseja fazer?

> Batalhar contra seu próprio pokémon.

> Dar adeus a ele e sair da rota.

> Dar adeus a ele e continuar na rota.
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Rota 01 - Vamos Treinar! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - Vamos Treinar! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - Vamos Treinar! - Página 3 Empty Re: Rota 01 - Vamos Treinar!

Mensagem por vasconcelostorres Sáb Set 22 2012, 14:42

Vendo o Rattata sorrindo e tomando posição no campo de batalha, eu também sorri e disse:

-tudo bem, vamos repetir a nossa primeira luta!
( disse enquanto retirava uma pokébola da mochila)

. . .

-Squirtle, eu escolho você!
( ao sair da pokébola o Squirtle ficou confuso, ele olho para Rattata e depois pra mim )

-Squeeer, Squeeer.
( Ele falava que não estava entendendo a situação)

-É Squirtle paece que Rattata estar querendo uma revanche, vamos dá isso a ele.
(disse para solucionar as dúvida do Squirtle)

Squirtle fechou o punho e deu um sorriso em direção ao Rattata.

Hora da Batalha

-Squirtle, vamos começar com o Bubble, depois aproveite a distração causada pelo Bubble e o ataque com o Headbutt !!
vasconcelostorres
vasconcelostorres
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01 - Vamos Treinar! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - Vamos Treinar! - Página 3 Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/eduardo.torres.3110

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - Vamos Treinar! - Página 3 Empty Re: Rota 01 - Vamos Treinar!

Mensagem por Lelê Sáb Set 22 2012, 14:50

Mal dava um tempo para o Squirtle começar a abrir a boca, e ele já era atingido por um Quick Attack, bem na cara, ficando atordoado. Afinal de contas, Rattata já estava aquecido da batalha anterior e não parecia nem um pouco cansado, e sim, possuía uma determinação inabalável. Porém, o roedor era atingido em cheio com o Headbutt de Squirtle.
Rota 01 - Vamos Treinar! - Página 3 007
(M)
HP: 90%
Trait: Torrent
Lvl07 ~ Status: Nenhum

VS.

Rota 01 - Vamos Treinar! - Página 3 019
(M)
HP: 50%
Trait: Guts
Lvl08 ~ Status:Nenhum

Clima: É de noite, a luz da lua paira sobre o local, há um vento frio no mesmo.
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Rota 01 - Vamos Treinar! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - Vamos Treinar! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - Vamos Treinar! - Página 3 Empty Re: Rota 01 - Vamos Treinar!

Mensagem por vasconcelostorres Sáb Set 22 2012, 15:06

Rattata parecia já ter retomado a sua energia e continuava a disparar Quick Attack's como sempre. Squirtle conseguiu acertar um bom Headbutt mas as coisas estavam apenas começando.

Hora da Batalha

-Squirtle, vamos continuar, use o Headbutt e para mante-lo distante use o Bubble!!

" Vamos com garra Squirtle, mostre sua força pra ele"
( pensei enquanto Squirtle se posicionava no campo pronto para uma nova rodada )
vasconcelostorres
vasconcelostorres
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01 - Vamos Treinar! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - Vamos Treinar! - Página 3 Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/eduardo.torres.3110

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - Vamos Treinar! - Página 3 Empty Re: Rota 01 - Vamos Treinar!

Mensagem por Lelê Sáb Set 22 2012, 16:57

O Rattata era rápido, já estava preparando para a batalha a muito tempo, porém este após aplicar dois rápidos e precisos Quick Attacks, era atingido pelo Headbutt, sendo levado contra uma árvore e logo após atingido pelo Bubble, caindo desmaiado no chão, pois já não havia forças para continuar.

Rota 01 - Vamos Treinar! - Página 3 007
(M)
HP: 70%
Trait: Torrent
Lvl07 ~ Status: Nenhum

VS.

Rota 01 - Vamos Treinar! - Página 3 019
(M)
HP: 00%
Trait: Guts
Lvl08 ~ Status:FAINTED

Clima: É de noite, a luz da lua paira sobre o local, há um vento frio no mesmo.

O treinador ia recolhendo seu Rattata, mais era impedido pelos pequenos bebês roedores, que começavam a acordar e a encarar o garoto. Com seus pequenos olhinhos, seus corpos miúdos e sua falta de habilidade para sobreviver, aqueles bebês estariam desprotegidos sem alguém para cuidar deles. Sem pai, sem mãe, o treinador tinha que tomar uma decisão difícil em relação aquilo. Deixar o Rattata ali para cuidar deles e ir embora, despedindo-se do garoto, ou será que ele seria frio ou corajoso o suficiente para tirar aquele pobre Rattata dos bebês?


OFF: A batalha acabou rápido e além do mais, o Rattata ainda é seu pokémon, por isso Squirtle não ganhará nem felicidade e nem EXP.
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Rota 01 - Vamos Treinar! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - Vamos Treinar! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - Vamos Treinar! - Página 3 Empty Re: Rota 01 - Vamos Treinar!

Mensagem por vasconcelostorres Sáb Set 22 2012, 20:05

off: tudo bem (: , O importante é que ele é meu uffaaa!!!

Rattata havia desmaiado após os golpes do Squirtle, assim como me pediu eu dei a revanche que ele pediu e ele perdeu, então conversei com os pequenos Rattatas.

-Irei levar o Rattata para o Centro Pokémon em Viridian ele precisa de cuidados urgente, prometo que em breve ele retornará a sua família, com mais força e com mais habilidade.
( enquanto falava peguei a pokébola do Rattata e o chamei de volta)

...continuação...

-Espero que compreendam a situação, até mais, sei que logo também serão tão forte quanto o meu parceiro Rattata.


vasconcelostorres
vasconcelostorres
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01 - Vamos Treinar! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - Vamos Treinar! - Página 3 Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/eduardo.torres.3110

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - Vamos Treinar! - Página 3 Empty Re: Rota 01 - Vamos Treinar!

Mensagem por Lelê Sáb Set 22 2012, 20:25

Os pequenos rattatinhas voltavam para o seu ninho, escondendo-se no arbusto, ele ignoravam o treinador e o seu rattata.

O que deseja fazer?

> Quer ir para Viridian?

> Voltar a Pallet?

> Permanecer na rota.
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Rota 01 - Vamos Treinar! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - Vamos Treinar! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - Vamos Treinar! - Página 3 Empty Re: Rota 01 - Vamos Treinar!

Mensagem por vasconcelostorres Sáb Set 22 2012, 20:33

>ir para Viridian

*Assim que os pequenos Rattatas foram embora arrumei minha mochila e segui a rota rumo a Viridian.*


off: Obrigado por me narrar, amei essa rota *-*. Ótimo trabalho mesmo , criatividade nota 10 e rapidez nota 11 kkkk, espero ter você me mestrando em outras rotas.
vasconcelostorres
vasconcelostorres
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01 - Vamos Treinar! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - Vamos Treinar! - Página 3 Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/eduardo.torres.3110

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - Vamos Treinar! - Página 3 Empty Re: Rota 01 - Vamos Treinar!

Mensagem por Lelê Sáb Set 22 2012, 22:44

Também foi divertido lhe narrar, BOX Atualizada com o Pidgey. Pode seguir para Viridian
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Rota 01 - Vamos Treinar! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - Vamos Treinar! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - Vamos Treinar! - Página 3 Empty Re: Rota 01 - Vamos Treinar!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos