Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 02 - Vamos treinar!!!

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Rota 02 - Vamos treinar!!! Empty Rota 02 - Vamos treinar!!!

Mensagem por vasconcelostorres Sex Nov 09 2012, 00:02

Rota 02

Logo após sair do Centro Pokémon (link) decidi voltar para a rota 02 e treinar um pouco mais os meus Pokémons, principalmente o Rattata que havia sido derrotado no Café Cabana pela Maggy.

• Retirei a pokébola do bolso e falei:

- Rattata, saia e me acompanhe!

Assim que o pequeno rato surgiu caminhei em sua direção e dei um cafune em sua cabeça e comecei a caminhar pela rota que eu havia acabado de entrar.

" Mais aventuras e novos pokémons aqui espero encontrar"
( Pensei enquanto caminhava acompanhado pelo Rattata.)
vasconcelostorres
vasconcelostorres
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 02 - Vamos treinar!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Vamos treinar!!! Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/eduardo.torres.3110

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Vamos treinar!!! Empty Re: Rota 02 - Vamos treinar!!!

Mensagem por Moon_fire Sex Nov 09 2012, 00:24

off: serei sua narradora, espero que se divirta

Depois de sofrer uma derrota no Café cabana, o treinador entrava na Rota 2 para treinar seus pokemon, e soltava seu fiel Rattata para acompanha-lo. Como anunciado na Previsão do tempo, a rota estava sendo bombardeada pelos fortes raios solares, não havia uma unica nuvem no céu, e as plantas estavam um pouco ressecadas, a unica coisa que tornava andar por aquela rota possível, era um vento suave que passava ocasionalmente pela rota.
Enquanto caminhavam, o Rattata mostrava vários sinais de que o calor o estava afetando, ele olhava para seu treinador e depois virava a cabeça apontando para uma arvore que estava formando uma sombra grande e extremamente convidativa
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rota 02 - Vamos treinar!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Vamos treinar!!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Vamos treinar!!! Empty Re: Rota 02 - Vamos treinar!!!

Mensagem por vasconcelostorres Sex Nov 09 2012, 01:27

CalOoR!

-Rattata, vamos dá uma aliviada nessa situação use o BubbleBeam para o alto, acho que as gotículas que resultaram no estouro das bolhas provavelmente irá aliviar a situação.

O Calor estava de matar e como consequência as plantas estavam secas, mas aproveitei que o Rattata estava do meu lado e pedi para que ele usasse um dos seus movimentos para aliviar a temperatura.

Continuei a caminhar e vi que aquele fenômeno estava ocorrendo por toda rota, o calor estava acabando com o Rattata.

- Veja Rattata, uma sombra enorme. Vamos descansar um pouco debaixo daquela árvore, quem sabe podemos encontrar algumas Berry’s.
( disse enquanto apontava a árvore com a mão direita e abanava meu pescoço com o mão esquerda.)


off: Obrigado, vamos fazer a melhor rota de todas kkkkk.
vasconcelostorres
vasconcelostorres
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 02 - Vamos treinar!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Vamos treinar!!! Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/eduardo.torres.3110

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Vamos treinar!!! Empty Re: Rota 02 - Vamos treinar!!!

Mensagem por Moon_fire Sex Nov 09 2012, 11:59

off: espero que sim ^^

O roedor rapidamente libera uma rajada de bolhas para cima, fazendo as bolhas se chocarem umas contra as outras, criando uma pequena e refrescante chuva. Mas o treinador rapidamente percebe que se continuasse a caminhar com aquele calor, seu Rattata acabaria passando muito mau.
Assim que chegam na sombra, o Rattata se deita na grama que estava geladinha, olhando ao redor Ed viu três frutas azuis no chão encostadas na arvore que estava fornecendo a sombra para eles, mas olhando bem o treinador percebeu que nenhuma das arvores próximas era frutífera, o que levantava a questão de como aquelas frutas foram parar ali.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rota 02 - Vamos treinar!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Vamos treinar!!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Vamos treinar!!! Empty Re: Rota 02 - Vamos treinar!!!

Mensagem por vasconcelostorres Sex Nov 09 2012, 14:26

>> Frutas <<

Resolvi ir em pegar as frutas azuis enquanto o Rattata continuava a descansar no gramado gelado e na sombra da árvore igualmente refrescante. Era tudo muito estranho, três frutas no chão em um lugar onde parecia não ter nenhuma árvore frutífera por perto, mas não podia deixar essa oportunidade, frutas naquele calor poderiam ser muito uteis durante a caminhada no calor infernal.

- Rattata, espere um pouco. Vou catar aquelas frutas . . . Logo volto e continuamos a caminhada.
( Falei enquanto fazia um cafune na cabeça do pequeno Rato.)
vasconcelostorres
vasconcelostorres
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 02 - Vamos treinar!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Vamos treinar!!! Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/eduardo.torres.3110

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Vamos treinar!!! Empty Re: Rota 02 - Vamos treinar!!!

Mensagem por Moon_fire Sex Nov 09 2012, 15:48

O um tanto ingênuo treinador fazia um cafuné em seu pokemon, que estava adorando ficar deitado naquela grama refrescante, e foi pegar aquelas frutas. Ed pega as frutas e as guarda em sua mochila, mas algo estranho acontece. O pé do treinador é preso por uma corda, que o deixa pendurado de cabeça para baixo. Seu Rattata rapidamente se levanta e fica olhando para seu treinador, mas antes que esse pudesse fazer qualquer coisa, um menino desce da arvore ao lado da que Ed estava preso.

Rota 02 - Vamos treinar!!! 002

- Droga. Me desculpe pela armadilha, era para pegar um Rocket que eu vi passar por aqui. Espera um pouco que eu te ajudo. - Fala o garoto indo em direção de Ed, mas é impedido pelo Rattata que avançava lentamente na direção do menino batendo os dentes de forma ameaçadora. - Calma amiguinho, eu só quero ajudar.
O Rattata não dava ouvidos ao garoto, e ia se aproximando cada vez mais, pronto para ataca-lo.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rota 02 - Vamos treinar!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Vamos treinar!!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Vamos treinar!!! Empty Re: Rota 02 - Vamos treinar!!!

Mensagem por vasconcelostorres Sex Nov 09 2012, 20:09

-AAAAAAAAH!

- Pare! Tenha calma Rattata.
( Falei rapidamente)

Rattata parecia não ter gostado nenhum pouco de me ver naquela situação, de cabeça para baixo. Meu pokémon estava em fúria parecia se aproximar cada vez mais do garoto, provavelmente com a intenção de atacá-lo.

- Parece que tudo foi um engano . . .
( disse olhando para o Rattata.)

- Agora me tire daqui antes que minha cabeça exploda.
( Conclui olhando para o menino.)

Aquela situação me deixava desconfortável, um corda machucando meu pé e o sangue descendo meu corpo indo em direção da minha cabeça que estava a ponto de explodir.

“Um caçador de Rocket’s quanto mais eu rezo mais assombrações me aparecem”
(Pensei irritado com a situação.)

vasconcelostorres
vasconcelostorres
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 02 - Vamos treinar!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Vamos treinar!!! Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/eduardo.torres.3110

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Vamos treinar!!! Empty Re: Rota 02 - Vamos treinar!!!

Mensagem por Moon_fire Sex Nov 09 2012, 23:13

Depois de ouvir as instruções de seu treinador, Rattata se senta e deixa o menino passar, mas ainda não confiava nele, então manteve seus olhos vermelhos dele.

Enquanto isso, o garoto subiu na arvore em que Ed estava preso e cortou a corda que prendia o pé do treinador, fazendo-o cair de cabeça no chão. Depois o menino desceu e se sentou embaixo da arvore.
- Nossa cara, me desculpe mesmo. Eu estava de olho na armadilha até agora, mas a rota esta tão chata que eu acabei dormindo. - Falou o menino de cabeça baixa , enquanto guardava um pequeno canivete no seu bolso. Vendo seu treinador de volta no chão, o Rattata volta a ameaçar o menino, parecia que o pequeno roedor não tinha ido com a cara do menino. - Calma pequenino, eu sou amigo. Você pode dizer para o seu pokemon parar de vir me atacar? - Pedia o menino, com as palmas das mão viradas para cima, em sinal de que não queria problemas.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rota 02 - Vamos treinar!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Vamos treinar!!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Vamos treinar!!! Empty Re: Rota 02 - Vamos treinar!!!

Mensagem por vasconcelostorres Sáb Nov 10 2012, 00:11

Seguindo Viagem

Finalmente eu estava livre daquela armadilha e o Rattata continuava a ameaçar o Garoto que continuava a pedir desculpas e calma para o meu pokémon.

- Jovem, você está desculpado. Sei que eu não era o alvo da sua armadilha . . .
( Disse enquanto tirava uma pokébola do bolso)

- Volte Rattata! .
( conclui enquanto colocava a Pokébola na direção do Rattata. )

A situação parecia ter sido esclarecida, embora não tivesse gostado nenhum pouco de ter caído em uma armadilha, eu tinha que continuar a seguir minha jornada, pois aquele menino havia chegado primeiro no local e quando se trata de educação eu certamente tinha muita. O calor estava de matar não via a hora de chegar a Floresta de Viridian e quem sabe aproveitar melhor essa estação.

vasconcelostorres
vasconcelostorres
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 02 - Vamos treinar!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Vamos treinar!!! Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/eduardo.torres.3110

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Vamos treinar!!! Empty Re: Rota 02 - Vamos treinar!!!

Mensagem por Moon_fire Sáb Nov 10 2012, 21:32

off: me desculpe se a narração não estiver muito boa, é que hoje eu estou muito cansada Sleep

Ao ver Ed retornar o Rattata para a pokeball, o menino se levantou, um pouco mais tranquilo. - Que bom que você entendeu, mas eu ainda me sinto mau por ter te causado problemas, então vou te dizer onde encontrar um pokemon muito estranho que eu vi enquanto estava naquela arvore. - Fala o garoto, fazendo uma pequena pausa para se localizar melhor, depois apontou para o que parecia ser o Sul. - Vá nessa direção, e se você correr um pouco vai conseguir alcança-lo, pois ele não estava andando muito depressa.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rota 02 - Vamos treinar!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Vamos treinar!!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Vamos treinar!!! Empty Re: Rota 02 - Vamos treinar!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos