Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sangue Frio

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Sangue Frio - Página 3 Empty Re: Sangue Frio

Mensagem por Davi Qui 04 Out 2012, 20:09

Com o impacto do meu corpo do outro lado do lago, o gelo se quebrou. Caí na água junto do meu Pokémon. Enfiei a cabeça no líquido gelado e vi uma passagem lá por baixo. Eu não tinha escolha.

Saquei a Pokébola de Nineveh e coloquei ela lá dentro. Tirei meu casaco e coloquei na mochila, pois ele só iria atrapalhar naquele momento. Também tirei minhas meias e tênis, além da luva que estava em minha mão direita. Peguei as Pokébolas e coloquei na mochila para não perder meus parceiros no meu nado. E assim, enfiei meu corpo e comecei a nadar de peito para a passagem subaquática.
Davi
Davi
Treinador

Treinador

Alertas :
Sangue Frio - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sangue Frio - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sangue Frio - Página 3 Empty Re: Sangue Frio

Mensagem por Sebastian Dom 07 Out 2012, 10:50

O treinador começava a se arrumar para poder nadar no lago, retirando suas roupas pesadas que atrapalhariam seu nado, guardava suas Pokéball e tudo que podia na mochila, porém, o gelo da água começava a afetar seu corpo, que esfriava cada segundo que se passava.

O garoto começava a nadar peito e seus dedos começavam a congelar, indo cada vez mais fundo, em busca de um lugar em que pudesse pisar, depois de algum tempo, o garoto já não conseguia mover os braços direito, por sorte, conseguiu atravessar a passagem e emergiu em um pedaço de gelo, onde pode descansar.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Sangue Frio - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sangue Frio - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sangue Frio - Página 3 Empty Re: Sangue Frio

Mensagem por Davi Dom 07 Out 2012, 17:10

A cada braçada eu sentia meu corpo congelando mais e mais. Comecei a não sentir meus dedos, e logo meus braços. Finalmente havia passado pela pequena passagem embaixo d'água. Subi rapidamente num bloco de gelo próximo e joguei minha mochila no mesmo. Coloquei minha cabeça em cima dela e deitei: ali embaixo estava tão frio que o bloco de gelo parecia uma maravilha.

Fiquei alguns minutos esperando meu corpo se estabelecer e abri minha mochila. Peguei minhas três pokébolas e joguei-as, liberando Nineveh, Fang e Pammy. Logo depois, pequei minha touca e meu cachecol e coloquei sobre minha Snivy, para esquentar o seu corpo. Coloquei minha blusa e minhas meias/tênis e peguei Nine no colo: não havia jeito de voltar, então eu tinha que ir em frente.

Esperei algum tempo para minhas roupas me esquentarem. Depois disso, segui em frente. Sabia que aquela aventura valeria a pena no fim.
Davi
Davi
Treinador

Treinador

Alertas :
Sangue Frio - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sangue Frio - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sangue Frio - Página 3 Empty Re: Sangue Frio

Mensagem por Bakujirou Sáb 20 Out 2012, 12:45

[Pausa] Narrarei você no lugar de Sebastian. Espero que curta esta postagem...

O treinador acompanhado dos seus pokémon logo se recuperava daquele exercício físico congelante e estava a procura de alguma entrada para continuar a exploração. Mais adiante, via uma passagem estreita e extensa que o levaria pra uma câmara, aparentemente, bem iluminada por sinal.

> Entrar na passagem
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Sangue Frio - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sangue Frio - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sangue Frio - Página 3 Empty Re: Sangue Frio

Mensagem por Davi Dom 21 Out 2012, 12:51

Enquanto me recuperava daquele mergulho congelante, finalmente vi um feixe de luz vindo de uma estreita passagem. Ela parecia bem grande, mas aquela luz me intrigava. Não voltei nenhum dos meus Pokémons para suas devidas Pokébolas: Eles seriam úteis caso algo acontecesse naquela passagem.

Coloquei meu braço sobre a luz, pois havia tempo que eu não via uma com tal intensidade. Acompanhado dos meus Pokémons, segui caminho pela passagem.
Davi
Davi
Treinador

Treinador

Alertas :
Sangue Frio - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sangue Frio - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sangue Frio - Página 3 Empty Re: Sangue Frio

Mensagem por Bakujirou Ter 23 Out 2012, 23:26

O treinador visualizou uma área grande com várias fissuras na parte alta das paredes da caverna que cediam bastante espaço para a iluminação solar. Dava pra notar que não havia muito o que encontrar ali, além de algumas poças de água degelada. Numa das várias poças ele viu um pequeno ser com um casco roxo e com algumas pontas. Ele abriu a carapaça e mostrou a lingua para o treinador.

> Lutar
> Ignorar
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Sangue Frio - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sangue Frio - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sangue Frio - Página 3 Empty Re: Sangue Frio

Mensagem por Davi Qua 24 Out 2012, 13:14

O lugar era muito bonito. Finalmente havia espaço para a luz banhar meu rosto, o que estava ajudando a me esquentar. Era bem grande, também. Chega de lugares pequenos que eu mal consigo andar, aquilo era ótimo.

Haviam muitas poças d'água no chão. Parecia que o Iceberg estava descongelando. E numa dessas poças, um casco. Cheguei perto dele e vi pequenos olhos. A criatura me mostrou sua grande língua.

- Haha, que bonitinho. Um Shellder, huh? Nunca tinha visto um desses. Bem interessante. - Tirei as roupas de Nineveh e a coloquei no chão. - Seria um ótimo treinamento para você, não é Nine?

Minha Snivy fez sim com a cabeça.

- Vamos começar com algo bem básico: Use Twister para tirar ele dessa água. Depois do ataque, siga-o ou prepare-se para se defender.

Tirei minha Pokédex para analisar o Pokémon enquanto dava a minha ordem.
Davi
Davi
Treinador

Treinador

Alertas :
Sangue Frio - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sangue Frio - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sangue Frio - Página 3 Empty Re: Sangue Frio

Mensagem por Bakujirou Qui 25 Out 2012, 23:48

O treinador sentia-se melhor em se esquentar com a iluminação natural para aumentar a temperatura corporal e afugentar um pouco a sensação de frio constante na caverna. Assim que avistou o pokémon de casco roxo, escolheu usar Snivy para a batalha contra o oponente e ordena que utilize o golpe Twister para tirá-lo da água. O pokémon se debateu inutilmente para escapar, mas era tragado para fora da água e foi jogado para o chão. Assim que se recuperou do golpe, ele começou a lançar uma rajada sônica em direção do poké de planta que começa a se debater confuso.


VS Wild escreveu:Condições de Batalha: Câmara da caverna amplo, porém com várias aberturas, fissuras na parede e no teto que permitem a entrada de iluminação solar. Por conta disso, parte do gelo ali na câmara se depositou em várias poças de água, umas maiores que as outras.

Status da Luta



HP_70%Nl.8Shellder Sangue Frio - Página 3 090
Trait: Skill LinkStatus: _Stats: _

Sangue Frio - Página 3 495 NinevehNl.11HP_95%
Stats: _Status: Confused OnTrait: Overgrow



Última edição por Bakujirou em Seg 29 Out 2012, 00:24, editado 1 vez(es)
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Sangue Frio - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sangue Frio - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sangue Frio - Página 3 Empty Re: Sangue Frio

Mensagem por Davi Sáb 27 Out 2012, 11:53

O golpe de Snivy foi do jeito que eu esperava que seria: Shellder saiu da água e ficou imóvel. Porém, Nineveh estava confusa. Mas não acho que isso iria estragar meu plano.

- Nine, não se mexa. Use Vine Whip para acertar o Shellder que está a sua frente!




Off: Desculpa pela ausência de um dia. Queimei o meu processador e preciso analisar a situação do PC. Estou usando o PC do meu pai que é bem lerdinho.
Davi
Davi
Treinador

Treinador

Alertas :
Sangue Frio - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sangue Frio - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sangue Frio - Página 3 Empty Re: Sangue Frio

Mensagem por Bakujirou Seg 29 Out 2012, 00:24

O treinador tenta comandar o seu pokémon confuso, mas foi em vão, a Snivy continuava a se debater na confusão (antes estapeava a si mesma, agora usa os Chicotes de modo randomico...). Aproveitando-se da situação, o experto pokémon linguarudo salta em direção de Snivy e atinge-a com o seu Tackle, ocasionando uma leve ferida em seu rosto. Snivy estava se recuperando e lança o golpe Vine Whip em direção do alvo, quando ele salta pro lado e desvia do golpe que pegou raspando por pouco em seu casco...

VS Wild escreveu:Condições de Batalha: Câmara da caverna amplo, porém com várias aberturas, fissuras na parede e no teto que permitem a entrada de iluminação solar. Por conta disso, parte do gelo ali na câmara se depositou em várias poças de água, umas maiores que as outras.

Status da Luta



HP_60%Nl.8Shellder Sangue Frio - Página 3 090
Trait: Skill LinkStatus: _Stats: _

Sangue Frio - Página 3 495 NinevehNl.11HP_85%
Stats: _Status: Confused OnTrait: Overgrow
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Sangue Frio - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sangue Frio - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sangue Frio - Página 3 Empty Re: Sangue Frio

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos