Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pretty little thing, don't get upset

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Pretty little thing, don't get upset - Página 4 Empty Re: Pretty little thing, don't get upset

Mensagem por ~Prince Qui Out 11 2012, 21:46


Phillip Prince - Cold Cave
|Chapter 02|

Tentaboring, digo, Tentacool parece estar dando sinais de cansaço físico dessa batalha. Assim espero, pois ele já fez estrago o suficiente no meu Psyduck. Não me perdoo por não ter Antidotes comigo... como pude ser tão estúpido?

Arrependimentos a parte, a batalha tem que prosseguir. Tentarei algo novo e espero que funcione. Aliás, eu preciso que funcione, caso contrário meu pokémon se estará fadado à derrota.

— Estratégia anterior muito bem realizada, Psyduck e Snorunt! Obrigado, Seth! Agora vamos de algo novo. Psyduck, quero que inicie o round lançando um Mud-Slap na direção do Tentacool macho e logo em seguida lançando um Water Gun no golpe de lama para dar impulso a esse, fazendo com que ele chegue com força no Tentacool. Será uma espécie de "Muddy Water", ok?

Thanks to Zack!
~Prince
Membro

Membro

Alertas :
Pretty little thing, don't get upset - Página 4 Left_bar_bleue4 / 104 / 10Pretty little thing, don't get upset - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pretty little thing, don't get upset - Página 4 Empty Re: Pretty little thing, don't get upset

Mensagem por Convidado Qui Out 11 2012, 23:46


Seth Wick - Cold Cave
|Chapter II|

Snorunt não acertava um golpe sequer, aquilo me enfurecia, para completar estava preso nos tentáculos de tentacool. Revirei os olhos, o que eu poderia fazer para vencer aquilo? Phil tinha um plano, e eu teria que ajudá-lo novamente para por em prática.

—Snorunt, agache na hora que o golpe de psyduck chegar! Depois use seu Headbutt caso ele ainda não tenha desmaiado. Caso contrário, use duas vezes a cabeçada no tentacool fêmea!

Thanks to Zack!
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Pretty little thing, don't get upset - Página 4 Empty Re: Pretty little thing, don't get upset

Mensagem por peg57 Sáb Out 13 2012, 16:12


Seth Wick & Phillip Prince - Cold Cave
|Chapter II|



O Psyduck estava estranhamente rápido naquela batalha e logo usou seu Mud-Slap, lançando suas bolas de neve no Tentacool e em seguida usou seu golpe Water Gun, assim as bolas de neve ficaram bem rápidas, causando um grande dano, juntamente com o jato de água, no Pokémon aquático, quase acertando o Snorunt também, que se abaixou bem na hora e sem dar tempo para o Tentacool se recuperar do golpe logo o Pokémon de gelo já usou seu Headbutt, dando uma cabeçada de baixo no Snorunt, que caiu ao chão nocauteado, a Tentacool parecia ter ficado com medo de seus oponentes com isso, então recuou um pouco e usou dois Poison Sting, um em cado oponente, acertando os dos com uma ótima precisão. No fim o Psyduck acabou se machucando ainda mais com o veneno que continuar a percorrer o seu corpo.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo com algumas colunas de gelo, chão com neve, teto alto e paredes distantes.

Pretty little thing, don't get upset - Página 4 361
Pretty little thing, don't get upset - Página 4 054
Snorunt (F)
Trait: Ice Body
Lv. 07
56%
Status: Normal
Psyduck(M)
Trait: Damp
Lv. 08
57%
Status: Poisoned
Vs
Pretty little thing, don't get upset - Página 4 072
Pretty little thing, don't get upset - Página 4 072
Tentacool (M)
Trait: Clear Body
Lv. 06
00%
Status: Fainted
Tentacool (F)
Trait: Clear Body
Lv. 08
100%
Status: Normal
Thanks to Zack!
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Pretty little thing, don't get upset - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pretty little thing, don't get upset - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pretty little thing, don't get upset - Página 4 Empty Re: Pretty little thing, don't get upset

Mensagem por Convidado Sáb Out 13 2012, 16:42


Seth Wick - Cold Cave
|Chapter II|

Um já tinha ido, agora só faltava o outro. Logo a batalha estaria no fim, porém eu via como Phil estava chateado por seu psyduck estar envenenado. Era triste, com certeza. Deveríamos ter mais precaução, vir sem um antídoto foi besteira.

Mas a batalha continuava e eu precisava proteger psyduck de toda maneira, ele não podia desmaiar, não agora.

—Snorunt, use seu Double Team para usar as cópias como defesa para vocês dois, e então ataque com um Headbutt!

Thanks to Zack!
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Pretty little thing, don't get upset - Página 4 Empty Re: Pretty little thing, don't get upset

Mensagem por ~Prince Sáb Out 13 2012, 17:57


Phillip Prince - Cold Cave
|Chapter 02|

Off: Captura e exp só no final?

A batalha estava intensamente prosseguindo. O primeiro Tentacool sucumbiu e desmaiou, então Psyduck e Snorunt teriam que agora se focarem no Tentacool restante. Meu pokémon está, infelizmente, envenenado, mas acho que conseguimos derrotar o pokémon adversário sem maiores problemas, visto que agora são dois contra um e os golpes do Tentacool não são muito fortes.

— Psyduck, aproveite os clones de Snorunt para serem as iscas do Tentacool. Fique atrás deles e quando ele desferir algum golpe na sua direção, salte e lance um Mud Slap com Water Gun como anteriormente, assim fazendo os golpes do pokémon adversário acertarem os clones e seu combo acertá-lo em cheio!

Thanks to Zack!
~Prince
Membro

Membro

Alertas :
Pretty little thing, don't get upset - Página 4 Left_bar_bleue4 / 104 / 10Pretty little thing, don't get upset - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pretty little thing, don't get upset - Página 4 Empty Re: Pretty little thing, don't get upset

Mensagem por peg57 Dom Out 14 2012, 13:58


Seth Wick & Phillip Prince - Cold Cave
|Chapter II|



O Snorunt usou seu Double Team, criando um clone seu que ficou a frente dos dois Pokémons, então a Tentacool usou seu Poison Sting lançando várias espinhos venenosos no Psyduck, mas o Snorunt se pôs a frente dele, recebendo o golpe e desaparecendo no ar, então o Psyduck usou seu Mud-Slap, seguido de Water Gun, lançando as bolas de neve fortificadas pelo poderoso jato d'água do Pokémon aquático, causando um grande dano a Tentacool que foi acertada sem maiores dificuldade.

Então o Snorunt foi para o ataque usando sue Headbutt, correndo até a Tentacool e dando uma cabeçada nela, mas assim que ela foi acertada já voltou a sua posição e usou Constrict, apertando o Snorunt com seus tentáculos, fazendo-o receber mais danos, então o Psyduck voltou a receber os danos do envenenamento causado pelos espinhos da Tentacool.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo com algumas colunas de gelo, chão com neve, teto alto e paredes distantes.

Pretty little thing, don't get upset - Página 4 361
Pretty little thing, don't get upset - Página 4 054
Snorunt (F)
Trait: Ice Body
Lv. 07
46%
Status: Normal
Psyduck(M)
Trait: Damp
Lv. 08
52%
Status: Poisoned
Vs
Pretty little thing, don't get upset - Página 4 072
Pretty little thing, don't get upset - Página 4 072
Tentacool (M)
Trait: Clear Body
Lv. 06
00%
Status: Fainted
Tentacool (F)
Trait: Clear Body
Lv. 08
72%
Status: Normal

Off: Sim.
Thanks to Zack!
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Pretty little thing, don't get upset - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pretty little thing, don't get upset - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pretty little thing, don't get upset - Página 4 Empty Re: Pretty little thing, don't get upset

Mensagem por ~Prince Dom Out 14 2012, 15:27


Phillip Prince - Cold Cave
|Chapter 02|

— Avance com Headbutt, Psyduck! Tente jogá-la contra uma coluna do campo para causar maior dano.

Eu não me via com muitas opções naquela batalha, então só me restava ordenar ofensivamente Psyduck. Olho para Seth, com o rosto demonstrando relativa decepção. Nossa primeira batalha aqui dentro e já estávamos em sérios apuros. Chego a questionar-me mentalmente sobre minhas habilidades como treinador. Talvez eu não merecesse Psyduck como meu pokémon. Minha auto-estima vai ao lixo.

— Desculpe-me por fazê-lo sofrer com essa batalha, Psyduck. Por favor, ataque o Tentacool com um Mud Slap, e tente acertar a região dos olhos dele para diminuir a precisão dele!

Thanks to Zack!
~Prince
Membro

Membro

Alertas :
Pretty little thing, don't get upset - Página 4 Left_bar_bleue4 / 104 / 10Pretty little thing, don't get upset - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pretty little thing, don't get upset - Página 4 Empty Re: Pretty little thing, don't get upset

Mensagem por Convidado Dom Out 14 2012, 15:46


Seth Wick - Cold Cave
|Chapter II|

Respirei fundo, aquela batalha demoraria mais um tempo, mas não poderíamos dar bobeira, precisávamos ser rápidos e efetivos, por isso resolvi atacar com tudo que eu tinha. Psyduck tinha que aguentar, aquele tentacool perderia, tinha certeza!

—Snorunt, ataque com dois Headbutt no tentacool, seja rápido e efetivo, não deixe ele atacar!

Thanks to Zack!
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Pretty little thing, don't get upset - Página 4 Empty Re: Pretty little thing, don't get upset

Mensagem por peg57 Seg Out 15 2012, 14:49


Seth Wick & Phillip Prince - Cold Cave
|Chapter II|



A Tentacool se sentia coagida cada vez mais, então quando viu que estava prestes a ser atacada novamente usou seu Supersonic, gerando ondas sonoras inaudíveis para os treinador, que aos poucos acabaram deixando o Snorunt confuso, então no meio de seu ataque acabou mudando o trajeto para uma coluna ao seu lado, dando uma forte cabeçada nela, se machucando um pouco e logo ia o Psyduck na direção da Tentacool para acerta-la com seu Headbutt também, então a forte cabeçada fez com que ela batesse em uma coluna, que era bem a que o Snorunt estava, causando mais danos ao Pokémon de gelo, que logo se virou e atacou a Tentacool usando outro Headbutt, dessa vez conseguindo acerta-la certeiramente.

Então o Psyduck a atacou com seu Mud-Slap, mirando nos olhos da Tentacool, ou pelo menos o que ele achava que era os olhos, pois as bolas de "lama" improvisadas, acertaram na verdade as joias na cabeça da Tentacool, que rapidamente revidou atacando o Psyduck com seu Poison Sting, acertando os espinhos venenosos nele, mas no fim, mesmo recebendo os danos dele o Pokémon aquático viu-se livre do veneno que o atordoava.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo com algumas colunas de gelo, chão com neve, teto alto e paredes distantes.

Pretty little thing, don't get upset - Página 4 361
Pretty little thing, don't get upset - Página 4 054
Snorunt (F)
Trait: Ice Body
Lv. 07
30%
Status: Confused
Psyduck(M)
Trait: Damp
Lv. 08
44%
Status: Normal
Vs
Pretty little thing, don't get upset - Página 4 072
Pretty little thing, don't get upset - Página 4 072
Tentacool (M)
Trait: Clear Body
Lv. 06
00%
Status: Fainted
Tentacool (F)
Trait: Clear Body
Lv. 08
42%
Status: Normal
Thanks to Zack!
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Pretty little thing, don't get upset - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pretty little thing, don't get upset - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pretty little thing, don't get upset - Página 4 Empty Re: Pretty little thing, don't get upset

Mensagem por Convidado Seg Out 15 2012, 17:36


Seth Wick - Cold Cave
|Chapter II|

Respirei fundo ao ver minha snorunt atacando a coluna de gelo, não tinha uma vez que ela conseguia atacar perfeitamente ao meu comando, aquele tentacool estava me irritando já. Talvez Ed gostaria daquele tentacool, era bem forte.

Como eu poderia vencer aquele tentacool sem machucar snorunt? Aquilo seria quase que impossível, não vinha nada a minha mente. Eu deveria tentar...

—Snorunt, use seu Powder Snow na direção de tentacool para congelá-lo e diminuir sua visão, logo em seguida ataque com tudo num Headbutt!

Thanks to Zack!
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Pretty little thing, don't get upset - Página 4 Empty Re: Pretty little thing, don't get upset

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos