Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pretty little thing, don't get upset

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Pretty little thing, don't get upset - Página 5 Empty Re: Pretty little thing, don't get upset

Mensagem por ~Prince Seg Out 15 2012, 17:52


Phillip Prince - Cold Cave
|Chapter 02|

A boa notícia é que Psyduck livrou-se do envenenamento, a péssima notícia é que Snorunt está confusa. Vejo Seth irritado com a situação, eu tenho me manter tranquilo agora. Os dois irritados não dá, um sempre tem que manter a calma para equilibrar as coisas.

Tentacool não resistiria muito - pelo menos assim espero. Ele já está fraco e estamos em dois contra um, alguns golpes e ele estaria fadado a ser nocauteado.

— Psyduck, vamos lá! Um duplo Headbutt no Tentacool para nocauteá-lo! Precisamos finalizar essa batalha.

Thanks to Zack!
~Prince
Membro

Membro

Alertas :
Pretty little thing, don't get upset - Página 5 Left_bar_bleue4 / 104 / 10Pretty little thing, don't get upset - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pretty little thing, don't get upset - Página 5 Empty Re: Pretty little thing, don't get upset

Mensagem por peg57 Seg Out 15 2012, 18:10


Seth Wick & Phillip Prince - Cold Cave
|Chapter II|



O Snorunt rapidamente usou seu Powder Snow, soprando um vento gélido no Tentacool, que recebeu um pouco de danos com o passar dele, mas o golpe era pouco efetivo contra Pokémons aquáticos, além de que nenhum efeito adicional afetou a Tentacool, que rapidamente usou seu Poison Sting, lançando vários espinhos venenosos no Snorunt, que se machucou ao ser acertado por eles, então o Psyduck correu até a Tentacool e a acertou com seu headbutt, dando uma forte cabeçada na cabeça dela.

E não demorou muito para o Psyduck repetir a dose acertando novamente ela, que mesmo ficando bem machucada contra-atacou usando seu golpe Constrict, apertando o Psyduck com seu tentáculos, machucando o Pokémon de Phillip, enquanto o Snorunt se aproximava de uma coluna perto da Tentacool e a acertava com seu Headbutt, provavelmente por causa de sua confusão, então ao dar a cabeçada no gelo acabou se machucando.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo com algumas colunas de gelo, chão com neve, teto alto e paredes distantes.

Pretty little thing, don't get upset - Página 5 361
Pretty little thing, don't get upset - Página 5 054
Snorunt (F)
Trait: Ice Body
Lv. 07
22%
Status: Confused
Psyduck(M)
Trait: Damp
Lv. 08
34%
Status: Normal
Vs
Pretty little thing, don't get upset - Página 5 072
Pretty little thing, don't get upset - Página 5 072
Tentacool (M)
Trait: Clear Body
Lv. 06
00%
Status: Fainted
Tentacool (F)
Trait: Clear Body
Lv. 08
14%
Status: Normal
Thanks to Zack!
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Pretty little thing, don't get upset - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pretty little thing, don't get upset - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pretty little thing, don't get upset - Página 5 Empty Re: Pretty little thing, don't get upset

Mensagem por ~Prince Seg Out 15 2012, 18:24


Phillip Prince - Cold Cave
|Chapter 02|

Eu estava concentrado na batalha e nem sequer piscava os olhos. Queria que aquele Tentacool fosse para o inferno, ele estava causando severos problemas para mim e para Seth. Ao menos agora espero que Psyduck dê o golpe final naquela lula irritante.

— Finalize-o com Headbutt! Se for necessário utilize um Water Gun também! Psyduck, ataque-o sem piedade!

Thanks to Zack!
~Prince
Membro

Membro

Alertas :
Pretty little thing, don't get upset - Página 5 Left_bar_bleue4 / 104 / 10Pretty little thing, don't get upset - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pretty little thing, don't get upset - Página 5 Empty Re: Pretty little thing, don't get upset

Mensagem por Convidado Seg Out 15 2012, 19:03


Seth Wick - Cold Cave
|Chapter II|

A batalha estava no fim, tentacool ofegava agora, porém nossos pokémon também estavam em péssimas condições. Estava chateado com aquilo, o gelo estava derretendo e aquele tentacool não serviu para nada, apenas para atrapalhar e deixar snorunt cansada.

Eu tinha que encontrar itens de recuperação, eu sabia que havia milhares por ali, não era possível! Mas antes de tudo, eu tinha que me concentrar em vencer tentacool, era tudo ou nada.

—Snorunt, use seu Headbutt duas vezes, é o jeito...

Thanks to Zack!
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Pretty little thing, don't get upset - Página 5 Empty Re: Pretty little thing, don't get upset

Mensagem por peg57 Seg Out 15 2012, 22:00


Seth Wick & Phillip Prince - Cold Cave
|Chapter II|



Os treinadores deram as ordens a seus Pokémons que não tardaram em executa-las, então o Snorunt e o Psyduck foram correndo até a Tentacool e o atacaram, cada um, com o golpe Headbutt, assim ela recebeu ao mesmo tempo duas fortes cabeçadas, sendo arremessado um pouco para trás, fora de combate, dando a vitória para os treinadores, que agora se quisessem poderiam capturar os Tentacools, que por mais que eram Pokémons no Iceberg eles podem ser difíceis de achar em Kanto.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo com algumas colunas de gelo, chão com neve, teto alto e paredes distantes.

Pretty little thing, don't get upset - Página 5 361
Pretty little thing, don't get upset - Página 5 054
Snorunt (F)
Trait: Ice Body
Lv. 07
22%
Status: Confused
Psyduck(M)
Trait: Damp
Lv. 08
34%
Status: Normal
Vs
Pretty little thing, don't get upset - Página 5 072
Pretty little thing, don't get upset - Página 5 072
Tentacool (M)
Trait: Clear Body
Lv. 06
00%
Status: Fainted
Tentacool (F)
Trait: Clear Body
Lv. 08
00%
Status: Fainted
Cada Pokémon ganhou 500 de EXP, e passaram para o nl. 9
Snorunt ganhou 12 pontos de felicidade e Psyduck 6

Thanks to Zack!
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Pretty little thing, don't get upset - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pretty little thing, don't get upset - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pretty little thing, don't get upset - Página 5 Empty Re: Pretty little thing, don't get upset

Mensagem por Convidado Ter Out 16 2012, 02:08


Seth Wick - Cold Cave
|Chapter II|

Respirei fundo ao ver que a batalha havia terminado, estava estasiado com aquilo, lancei a pokébola contra o tentacool macho, aguardando a captura. Corri os olhos pelo campo, tinha que haver itens ali, não poderíamos ficar naquela rota sem pokémon, snorunt estava confusa ainda, eu precisava curar minha pequena pokémon. Sorri para Phil, finalmente tínhamos vencido.

—Snorunt, retorne! Mô, vencemos! — Eu disse sorridente enquanto retornava snorunt para sua pokébola.

Thanks to Zack!
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Pretty little thing, don't get upset - Página 5 Empty Re: Pretty little thing, don't get upset

Mensagem por ~Prince Ter Out 16 2012, 11:06


Phillip Prince - Cold Cave
|Chapter 02|

A batalha acabou e fomos vencedores. Apesar disso, Psyduck e Snorunt acabaram se machucando muito e estavam relativamente exaustos. Saco a pokébola de Psyduck e o retorno, ao mesmo tempo que com a outra mão saco uma pokébola vazia e lanço na direção da Tentacool fêmea.

Aquela pokémon lula me irritou bastante, mas não posso negar o fato de que ela é um pokémon aquático e é bem-vinda ao meu time. Aguardo o resultado da tentativa de captura pacientemente enquanto olho para os lados, assim como Seth, à procura de itens.

— Vencemos! Agora temos mais um membro no time, mô!

Thanks to Zack!
~Prince
Membro

Membro

Alertas :
Pretty little thing, don't get upset - Página 5 Left_bar_bleue4 / 104 / 10Pretty little thing, don't get upset - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pretty little thing, don't get upset - Página 5 Empty Re: Pretty little thing, don't get upset

Mensagem por peg57 Qua Out 17 2012, 22:03


Seth Wick & Phillip Prince - Cold Cave
|Chapter II|



O casal recolheu seus respectivos Pokémons e então cada um lançou uma Pokébola nos Tentacools, o mono-treinador aquático na fêmea e o mono glacial no macho, ambos Pokémons foram para dentro das capsulas, que imediatamente se fecharam e começaram a balançar, depois de um momento de tensão veio o resultado, Phillip conseguiu capturar a Tentacool, mas o Tentacool macho acabou escapando da Pokébola assustado indo para longe.

Voltando a ficarem sozinhos os treinador deram uma rápida olhada no local, vendo a neve no chão, várias colunas altas por causa da distância do teto e algumas partes da parede do local, que por sinal era bem grande, mas não parecia ter nada de mais.


Off: Desculpem-me, mas não poderei atualizar a BOX agora, então se no próximo post eu esquecer me avisem.
Thanks to Zack!
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Pretty little thing, don't get upset - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pretty little thing, don't get upset - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pretty little thing, don't get upset - Página 5 Empty Re: Pretty little thing, don't get upset

Mensagem por ~Prince Qui Out 18 2012, 12:21


Phillip Prince - Cold Cave
|Chapter 02|

Off: Ok.

Mais um aliado aquático juntou-se ao meu time. A princípio não fui muito com a cara dele, mas não sei sobre o futuro. Talvez ele ainda vire um dos meus mais fortes aliados, só o futuro dirá. Junto a pokébola de Tentacool às outras e agora só haviam ali eu e Seth.

— Seth, vamos continuar explorando aqui!

Eu puxo Seth pelo braço para explorarmos aquele lugar. Era um lugar grande aparentemente e estava pacífico, então teríamos que nos empenhar para encontrar algo. Eu ainda tinha esperanças de encontrar itens de cura para meu pokémon, já que ele sofreu bastante com a última batalha, além de encontrar mais alguns aliados para meu time. Se eu encontrasse Squirtle seria o homem mais feliz de toda Kanto!

Thanks to Zack!
~Prince
Membro

Membro

Alertas :
Pretty little thing, don't get upset - Página 5 Left_bar_bleue4 / 104 / 10Pretty little thing, don't get upset - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pretty little thing, don't get upset - Página 5 Empty Re: Pretty little thing, don't get upset

Mensagem por Convidado Qui Out 18 2012, 18:14


Seth Wick - Cold Cave
|Chapter II|

Ao ver o tentacool fugir de mim, senti um ódio profundo. Nunca uma batalha contra um pokémon tão fraco tinha me causado tanto dano e totalmente em vão. Parecia que aquele iceberg só estava ali para me atrasar, pois nem pokémon eu conseguia capturar.

Phil me puxou pelo braço e me tirou dali, não falei nada ou reagi, eu ainda estava tentando raciocinar como um pokémon desmaiado poderia fugir de mim dessa forma numa sala totalmente trancada onde eu tive que me esgueirar por um túnel ínfimo. Tanto trabalho pra nada.


Off; Caramba, Peg! Fiquei essa rota inteira nessa batalha, meu pokémon quase desmaiou pra eu não capturar o pokémon? Um tentacool? O mais comum da CC?
Thanks to Zack!
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Pretty little thing, don't get upset - Página 5 Empty Re: Pretty little thing, don't get upset

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos