Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pretty little thing, don't get upset

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Pretty little thing, don't get upset - Página 3 Empty Re: Pretty little thing, don't get upset

Mensagem por peg57 Seg 8 Out 2012 - 13:59


Seth Wick & Phillip Prince - Cold Cave
|Chapter II|



Cada treinador foi por um lado da coluna, então depois de alguns passos na espera de ver o que teria atrás dela os treinador finalmente viram que se tratava de um Pokémon azul, com dois tentáculos e duas grandes bolas vermelhas que pareciam ser seus olhos, mas um pouco abaixo era possível ver seus verdadeiros olhos, o Pokémon pareceu ficar assustado e começou a ir para frente, não correndo, mas indo ao encontro de outro Tentacool que vinha no rumo dele.

Thanks to Zack!
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Pretty little thing, don't get upset - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pretty little thing, don't get upset - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pretty little thing, don't get upset - Página 3 Empty Re: Pretty little thing, don't get upset

Mensagem por Convidado Seg 8 Out 2012 - 15:27


Seth Wick - Cold Cave
|Chapter II|

Ao me deparar com aquela criatura, revirei os olhos. Não acreditava naquilo, um tentacool era como encontrar um zubat, não tinha nada de feliz naquilo. Nessas horas que eu me arrependo de ter seguido o meu instinto, talvez se eu fosse pela outra sala encontraria algo bom.

Revirei os olhos, sem vontade alguma daquela batalha, mas sabia que era inevitável. Olhei para Phil, ele me entendia, pelo menos era um pokémon de seu tipo.

— Muito bom isso... Agora o jeito é batalhas, snorunt, eu escolho você! — Falei ao jogar a pokébola na direção da dupla de águas-viva.

Fiquei pensando por um tempo em como poderia conduzir aquela batalha, eu poderia me concentrar num só inimigo, ou minar as forças de ambos igualmente. Precisava de uma luz... Eu e Phil tínhamos que nos concentrar em um só, senão a batalha poderia além de demorar, ser perigosa.

— Phil, vamos atacar um só, ok? — Então montei um plano. —Snorunt, use Double Team e em seguida Headbutt!

Thanks to Zack!
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Pretty little thing, don't get upset - Página 3 Empty Re: Pretty little thing, don't get upset

Mensagem por ~Prince Seg 8 Out 2012 - 15:36


Phillip Prince - Cold Cave
|Chapter 02|

Tentacools, verdadeiras pragas. Sim, eu poderia ter um em meu time, pois é um pokémon de água, mas a que custo? Claro que ele acabaria envenenando meu pokémon. Bufo de ódio só em pensar nessa situação. Seth parece compartilhar o mesmo sentimento que eu, pois o vejo revirando os olhos ao ver aquelas duas águas-viva.

Sei que é impossível fugir, então o jeito é batalhar. Saco a pokébola de Psyduck para que ele batalhe. Ele seria uma boa escolha, visto que possui um golpe poderoso contra pokémon veneno tal como Tentacool. Lanço-o ao campo, e este toma posição.

— Ok Seth, é uma boa estratégia. Vamos lá Psyduck! Fique atento ao Tentacool que Snorunt vai atacar, e utilize neste um Headbutt! O Headbutt é um golpe físico, o que te deixará bem próximo do pokémon adversário, abrindo espaço para você lançar um certeiro Mud Slap!

Thanks to Zack!
~Prince
Membro

Membro

Alertas :
Pretty little thing, don't get upset - Página 3 Left_bar_bleue4 / 104 / 10Pretty little thing, don't get upset - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pretty little thing, don't get upset - Página 3 Empty Re: Pretty little thing, don't get upset

Mensagem por peg57 Ter 9 Out 2012 - 21:36


Seth Wick & Phillip Prince - Cold Cave
|Chapter II|



Os treinadores não gostaram muito do que viram, mas logo pegaram suas Pokébola e delas saíram o Snorunt e o Psyduck, cujos logo foram ordenador para atacarem, mas antes o Snorunt usou seu movimento Double Team, criando um clone de si que apareceu ao seu lado, o que atrapalharia os Tentacools a saber qual era o verdadeiro, mas logo os dois usaram ao mesmo tempo Poison Sting nos Snorunts, assim com um movimento de seus tentáculos vários espinhos venenosos acertaram os Pokémons de gelo, um desapareceu, enquanto o outro era machucado.

Então o Snorunt correu até um Tentacool e o atacou com um Headbutt, mas o Tentacool agilmente escapou do ataque com um movimento para o lado e o outro rapidamente já atacou o Snorunt usando Constrict, usando seus tentáculos para apertar o Pokémon de gelo e logo vinha o Psyduck correndo até o Tentacool que havia esquivado e o atacou também com Headbutt, conseguindo acertar a cabeçada em seu oponente, que foi um pouco para trás ao ser acertado e o Psyduck logo usou seu Mud-Slap, mas na ausência de lama usou a neve, que era parecida, para acertar o Pokémon aquático, que acabou sendo acertado novamente, mas logo revidou usando seu Poison Sting, acertando seus espinhos venenosos no Psyduck.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo com algumas colunas de gelo, chão com neve, teto alto e paredes distantes.

Pretty little thing, don't get upset - Página 3 361
Pretty little thing, don't get upset - Página 3 054
Snorunt (F)
Trait: Ice Body
Lv. 07
87%
Status: Normal
Psyduck(M)
Trait: Damp
Lv. 08
95%
Status: Normal
Vs
Pretty little thing, don't get upset - Página 3 072
Pretty little thing, don't get upset - Página 3 072
Tentacool (M)
Trait: Clear Body
Lv. 06
78%
Status: Normal
Tentacool (F)
Trait: Clear Body
Lv. 08
100%
Status: Normal
Thanks to Zack!
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Pretty little thing, don't get upset - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pretty little thing, don't get upset - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pretty little thing, don't get upset - Página 3 Empty Re: Pretty little thing, don't get upset

Mensagem por ~Prince Qui 11 Out 2012 - 3:48


Phillip Prince - Cold Cave
|Chapter 02|

Ok, aqueles Tentacools são mais irritantes do que eu imaginava. Não me vejo com muitas opções a não ser continuar com golpes repetidos e na esperança de que essas águas-vivas estúpidas não envenenem Psyduck.

Psyduck ainda não sabe nenhum golpe psíquico, o que é uma pena. Vai demorar algum tempo até que ele possa aprender. Pego um cigarro e acendo, precisava relaxar para continuar aquela batalha. Dou uma profunda tragada e solto a fumaça, ordenando a seguir os comandos a meu pokémon.

— Psyduck, preste atenção nos golpes deles! Se eles podem esquivar, você também pode! Quero que lance sobre o Tentacool macho dois tiros de lama! Isso mesmo, um duplo Mud-Slap na cara dele, querido!

Thanks to Zack!
~Prince
Membro

Membro

Alertas :
Pretty little thing, don't get upset - Página 3 Left_bar_bleue4 / 104 / 10Pretty little thing, don't get upset - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pretty little thing, don't get upset - Página 3 Empty Re: Pretty little thing, don't get upset

Mensagem por Convidado Qui 11 Out 2012 - 3:56


Seth Wick - Cold Cave
|Chapter II|

Senti logo de primeira que aquela batalha seria complicada. Nossos pokémon estavam com dificuldade em causar grande danos num só tentacool... Respirei fundo, tínhamos que vencer aquela batalha o quanto antes, muitas aventuras ainda nos aguardava.

Olhei para snorunt, ela não sabia muitos golpes, mas eu precisava fazer como Phil, apostar na ofensiva.

—Snorunt! Preste atenção em mim! — Eu dizia rápido. —Vamos de ofensiva, use seu Headbutt duas vezes no mesmo tentacool!

Thanks to Zack!
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Pretty little thing, don't get upset - Página 3 Empty Re: Pretty little thing, don't get upset

Mensagem por peg57 Qui 11 Out 2012 - 11:56


Seth Wick & Phillip Prince - Cold Cave
|Chapter II|



O Psyduck usou seu Mud-Slap improvisado novamente, acertando o Tentacool com as bolas de neve, fazendo-o receber mais danos e logo o Snorunt ia até ele e o acertava com um Headbutt, dando uma forte cabeçada no Pokémon aquático que caiu para trás com a força do golpe, mas logo já contra-atacou usando seu Poison Sting, que acertou o Pokémon de gelo sem muita dificuldade, enquanto a Tentacool ia até ele e o acertava com um Constrict também, apertando o Pokémon de gelo com seus tentáculos.

Então o Psyduck usou outro Mud-Slap, acertado novamente o Tentacool e o Snorunt também foi ataca-lo, mas o Tentacool conseguiu desviar da cabeçada que passou ao seu lado, então os dois Tentacools juntos usaram seu Poison Sting no Psyduck, que acabou sendo envenenado pelo pequenos espinhos venenosos que o acertaram e logo ele já recebeu os danos do envenenamento.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo com algumas colunas de gelo, chão com neve, teto alto e paredes distantes.

Pretty little thing, don't get upset - Página 3 361
Pretty little thing, don't get upset - Página 3 054
Snorunt (F)
Trait: Ice Body
Lv. 07
74%
Status: Normal
Psyduck(M)
Trait: Damp
Lv. 08
85%
Status: Poisoned
Vs
Pretty little thing, don't get upset - Página 3 072
Pretty little thing, don't get upset - Página 3 072
Tentacool (M)
Trait: Clear Body
Lv. 06
56%
Status: Normal
Tentacool (F)
Trait: Clear Body
Lv. 08
100%
Status: Normal
Thanks to Zack!
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Pretty little thing, don't get upset - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pretty little thing, don't get upset - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pretty little thing, don't get upset - Página 3 Empty Re: Pretty little thing, don't get upset

Mensagem por Convidado Qui 11 Out 2012 - 19:30


Seth Wick - Cold Cave
|Chapter II|

Que inferno! Praguejei mentalmente, não acreditava que aquele tentacool havia desviado do golpe de snorunt, aquilo só demoraria ainda mais nossa batalha, que estava estressante.

Ao ver psyduck envenenado, percebi que precisávamos de um trabalho em grupo, mas como? Tudo que eu podia fazer era aquilo.

—Snorunt, use seu Double Team e rodeie o psyduck! — Eu dizia rápido. — Quando o tentacool atacar, ataque com o Headbutt! Lembre-se que é o mesmo tentacool de sempre.

Thanks to Zack!
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Pretty little thing, don't get upset - Página 3 Empty Re: Pretty little thing, don't get upset

Mensagem por ~Prince Qui 11 Out 2012 - 20:22


Phillip Prince - Cold Cave
|Chapter 02|

Pragas gonna praguear. Meu medo se concretizou: Psyduck envenenou-se. Agora meu pokémon está um passo mais perto de sua derrota, mas não desistirei, ainda mais numa batalha contra esses pokémon irritantes.

Seth ordenou a Snorunt um Double Team em volta de Psyduck. Hum, é hora de uma estratégia em conjunto, já sei exatamente o que fazer. Só espero que Psyduck acompanhe meu raciocínio.

— Com o Double Team do Snorunt em volta de você, quero que os utilize como escudo, Psyduck! Avance para cima do Tentacool macho juntamente com os clones de Snorunt para eles serem sua barreira protetora contra os ataques deles. Aproveite para desferir um Headbutt, seguido de um Mud-Slap!

Thanks to Zack!
~Prince
Membro

Membro

Alertas :
Pretty little thing, don't get upset - Página 3 Left_bar_bleue4 / 104 / 10Pretty little thing, don't get upset - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pretty little thing, don't get upset - Página 3 Empty Re: Pretty little thing, don't get upset

Mensagem por peg57 Qui 11 Out 2012 - 21:30


Seth Wick & Phillip Prince - Cold Cave
|Chapter II|



O Snorunt usou seu Double Team, criando dois clones seu ao redor do Psyduck, que mesmo não sendo um Pokémon dos mais inteligentes compreendeu o plano e correu até o Tentacool, usando os Snorunt como barreira, que foi de grande vantagem, pois enquanto ele se aproximava o Tentacool usou seu Poison Sting, fazendo com que um dos Snorunt fosse pelos ares, então o Psyduck atacou o Tentacool com seu Headbutt, causando um grande dano ao Pokémon aquático, mas logo ele revidou com outro Poison Sting, fazendo com que o outro clone desaparecesse, mas então o Psyduck atacou com seu Mud-Slap, acertando uma bola de neve no Tentacool, que recebeu mais danos, ficando bem cansado, então a Tentacool foi até o Psyduck e o acertou com seu move Constrict, causando danos a ele com seu aperto de tentáculos. Depois disso o Snorunt atacou com seu golpe Headbutt o Tentacool, mas quando ele estava quase o acertando a Tentacool pulou nele usando o Constrict também, fazendo o Pokémon de gelo errar seu alvo, além de receber danos. Por fim o Psyduck recebeu os danos provenientes do envenenamento.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo com algumas colunas de gelo, chão com neve, teto alto e paredes distantes.

Pretty little thing, don't get upset - Página 3 361
Pretty little thing, don't get upset - Página 3 054
Snorunt (F)
Trait: Ice Body
Lv. 07
64%
Status: Normal
Psyduck(M)
Trait: Damp
Lv. 08
70%
Status: Poisoned
Vs
Pretty little thing, don't get upset - Página 3 072
Pretty little thing, don't get upset - Página 3 072
Tentacool (M)
Trait: Clear Body
Lv. 06
34%
Status: Normal
Tentacool (F)
Trait: Clear Body
Lv. 08
100%
Status: Normal
Thanks to Zack!
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Pretty little thing, don't get upset - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pretty little thing, don't get upset - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pretty little thing, don't get upset - Página 3 Empty Re: Pretty little thing, don't get upset

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos